Capítulo Dois



Gossip London

Assustadas, pasmas e revoltadas? Eu também estou garotas. Onde já se viu isso o melhor e mais exclusivo salão de Londres fechado para atender um cliente exclusivo? Pelo o que eu saiba nenhuma celebridade assim tão badalada, pelo menos as que não moram aqui, está passando a temporada aqui. Quem será a pessoa misteriosa?

Mas Lawrence Hair Institute não foi o único ambiente a ser fechado essa semana. Quase todas as lojas de Bond Srteet também foram fechadas e não consegui ninguém que me dissesse quem era a misteriosa celebridade.

Mudando de assunto todas nós já compramos os mais belos vestidos e mudamos ( ou não) o nosso visual para o baile de Lady Catherine. Vai ser o nosso reencontro depois das férias e lá saberemos das fofocas.

Também soube que haverá estreantes no baile. Uma delas é a única mulher do clã ruivo W. Soube também que a louquíssima loura LL também estará no evento. Espero que ela não use aqueles brincos de nabo ou girassóis no cabelo!

Queridísimos

DM e BZ como sempre juntos, mas dessa vez jogando golfe acompanhando dos pais de ambos. Eles ficam lindos de smoking!

HP e RW ( outra dupla inseparável) se reunindo na casa do moreno acompanhados de quase toda a equipe de futebol de Hogwarts, com exceção é claro dos inimigos jogadores de golfe.

PP revoltada ao ver que Lawrence Hair Institute está fechado. A loura vai surtar como todas nós surtamos. O baile de Lady Catherine é hoje e precisamos achar outro salão competente.




Apresentos-lhes...

Quando Hermione acompanhada de sua avó Lady Anne entraram no salão onde era realizado o baile, tudo ficou silencioso. A garota não pode evitar ficar corada, sua avó deu um pequeno sorriso satisfeito. Esse era o efeito que esperava.

Todos os olhares se concentraram nas duas mulheres, principalmente a mais nova. Lady Anne vestia um belo vestido Valentino preto e usavas jóias com diamantes e pérolas.

Sua neta já vestia um belo Chanel verde feito especialmente para ela. Usava um lindo colar de esmeraldas e diamantes que pertencia sua família há anos. Os cabelos estavam presos num penteado e estavam macios e sedosos.

- Lady Anne! A senhora como sempre está belíssima. – disse Lady Catherine a anfitriã da festa.

- Muito obrigada Lady Catherine. O baile está belíssimo. – falou Lady Anne com mandava o protocolo – Essa é a minha neta, a Srta Hermione Jane Granger.

- É um prazer conhecê-la Srta Granger. – falou a anfitriã não deixando de reparar nos detalhes da roupa de Hermione – A senhorita é tão parecida com sua mãe! Meus pêsames pela perda de seus pais.

- O prazer é todo meu Lady Catherine.- Hermione falou com a maior formalidade – A perda dos meus pais foi uma realidade muito dura, mas pretendo superar o mais rápido possível.

- Bem, Lady Catherine se a senhora me der licença, preciso apresentar minha cara Hermione a muitas pessoas. - Lady Anne então retirou a neta dali e começou a apresentá-la a diversas pessoas.

A garota reparava cada rosto, a expressão das pessoas que ela estava sendo apresentada. Algumas mulheres mostravam admiração, outras pura inveja e outras não pareciam se importar muito. Os homens olhavam para ela com uma certa cobiça.

Havia alguns garotos bonitos, o mais belo até agora era Miguel Córner, um garoto alto de cabelos castanhos e olhos azuis, bastante interessante. Ele também pareceu reparar nela também.

- Lorde Black! É um prazer encontrá-lo! - a voz de sua avó a fez acordar de seus devaneios. Na sua frente estava um belo homem, apesar de ter uns quarenta anos, podia passar por trinta tranqüilamente. Tinha olhos azuis vibrantes, uma pele bronzeada, cabelos castanhos acima dos ombros e um belo sorriso para os padrões britânicos.

- O prazer é todo meu Lady Anne. – ele tinha uma voz alegre e espirituosa. Ela parecia transmitir isso também – E quem é essa bela jovem que lhe acompanha?

- Essa é a minha neta Lady Hermione Granger. – Lorde Black pareceu avaliá-la por um momento.

- Tenho certeza que Harry vai gostar muito da senhorita. – ele disse tomando a mão de Hermione – Antes de mais nada ele é o meu afilhado, acredito que vocês tem a mesma idade. – A garota deu um pequeno sorriso.

- Eu espero que sim Lorde Black. – ela disse ainda sorrindo. Não sabia o motivo, mas aquele homem a simpatizara. Talvez fosse o jeito mais informal do que as outras pessoas.

Linda demais

A mesa estava com muitas pessoas “famosas”, a família Parkinson estava lá, a família Zabini estava lá, e claro a mais famosa de todas, a família Malfoy também estava lá. Os mais jovens dessas famílias eram amigos desde crianças, os pais dessas famílias também, os avós, bisavós, enfim a história daquelas três famílias eram unidas, ás vezes com direito a casamento entre elas.

Entre os mais jovens estavam os inseparáveis Draco Malfoy e Blaise Zabini, e a patricinha Pansy Parkinson. A garota fazia de tudo para conquistar Draco, mas até hoje não fez efeito no loiro. Nem naquele baile onde usava um vestido Dior vermelho provocante, ele mal olhara para ela.

- Sinceramente, esses bailes me dão sono. Não toca nada interessante, não acontece nada interessante e o pior é vou ter de ir neles a minha vida inteira. – falou Draco extremamente entediado.

- Concordo com você Draco, mas esse vai ter uma parte interessante .- falou Blaise – Bem atrás de você. – O loiro se virou e se deparou com a nobre Lady Anne acompanhado de uma garota bem interessante.

Pansy também reparara nas duas mulheres que se aproximavam. A mais velha Lady Anne era uma senhora muito rica e muito nobre, e a conhecia a anos. A mais nova, porém além de desconhecida representava perigo, pois além de ser linda ( o que doía admitir) se vestia muito bem e tinha jóias maravilhosas.

Já Draco observava a garota já em pé, afinal daqui a pouco teria que cumprimentá-la. De perto ela ainda era mais bonita. O vestido verde mostrava as curvas voluptuosas da garota, que parecia ter belas pernas, e ela também não era desbundada como a maioria das garotas britânicas. O cabelo era castanho e sedoso, sua pele era bonita, sem marcas, sem sardas.

- Draco, como você está se tornando um belo rapaz! – disse Lady Anne sorridente – Quero apresentar-lhe a minha neta Hermione Granger.

- É um prazer conhecê-la srta Granger. – falou Draco sedutoramente.

- O prazer é todo meu, Sr Malfoy. – Hermione respondeu com indiferença o que não passou despercebido a Draco e Blaise, que trocaram olhares confusos.

Todas as garotas que eles conheceram se rendiam aos cumprimentos de Draco, coravam ou ficavam com as pernas bambas, ou ainda não paravam de sorrir. Aquela fora a primeira garota que não mostrou interesse algum pelo loiro.

O primeiro (só) amigo?

Hermione tentava vaguear seus pensamentos para bem longe dali. Aquela mesa era um tortura para ela. Os garotos dois arrogantes, as mulheres fúteis, a garota com olhares de inveja, os homens apenas falando de fortunas. Não agüentava aquilo.

O garoto Blaise era bastante bonito. Alto, forte, um lindo sorriso. O garoto Malfoy então, não havia palavras para descrevê-lo. Tão alto e forte como o outro, tinha cabelos loiros platinados, um sorriso lindo, olhos azuis acinzentados perfeitos. Mas ambos eram arrogantes e pareciam tentar conquistá-la com olhares e contando vantagens. Não era exatamente o tipo dela.

- Com licença senhores, vou tomar um pouco de ar. – pronunciou Hermione se levantando da mesa. Não podia ficar mais ali.

- Quer que eu a acompanhe? - perguntou Draco com um sorriso sedutor.

- Não, muito obrigada. Quero ir sozinha. – ela respondeu educadamente

A garota não pode deixar de reparar o quanto ela era observada enquanto andava. Todos notavam os mínimos detalhes do seu vestido, do seu cabelo, do seu rosto e das suas jóias. Aquilo a incomodava um pouco.

Enquanto pensava nisso, entrava em uma das portas que davam para os jardins da mansão onde estava sendo realizada a festa. Ao cruzar a porta sentiu uma coisa forte se colidir contra ela.

- Desculpe senh... – ela perdeu a fala quando viu com quem se chocou.

Ele era simplesmente lindo. Era bem mais alto que ela, tinha ombros largos. Cabelos negros um pouco bagunçados, traços bonitos e lindos olhos verde-esmeralda. Era perfeito com seu smoking Armani.

- Não foi nada senhorita. Na verdade eu que tenho que pedir desculpas afinal não estava olhando para onde andava na verdade... – ele disse sorrindo – Mas eu não conheço a senhorita...

- Eu sou Hermione Granger...me mudei para Londres tem uma semana. – Hermione disse sorrindo.

- Muito prazer em conhecê-la. Sou Harry Potter... – ele se apresentou mas foi logo interrompido pela garota.

- Você é o afilhado de Sirius Black?

- Exato. Você o conhece?

- Minha avó nos apresentou. Ele é bastante simpático.

- É mesmo Você não parece britânica...

- Não sou mesmo. Sou americana.

- Sério? Bem eu conheço algumas cidades do seu país...

- Eu duvido que conheça a minha... mas quais cidades você conhece?

- Nova York, Washington, Boston, Chicago, Las Vegas, Los Angeles, Miami, San Francisco, Orlando e Houston.

- Nossa, você conhece muito do meu país. Mas não conhece a minha cidade, que no mapa nacional nem aparece.

- De onde você é?

- Clayton, Indiana. Cinco mil habitantes.

- Bem... quem sabe um dia eu conheça.

- Eu me surpreenderia muito se você conhecesse.

- Mas está gostando da festa?




Bem vinda ao Glamour


Gina Weasley não conseguia deixar de olhar o ambiente. Tudo era tão lindo, as coisas, as roupas, as pessoas, as jóias, todo o glamour da alta sociedade. Mundo que a partir de agora ela pertenceria.

- Rony, você não vai apresentar a sua nova namorada? - perguntou Simas Finnigan ao ver o ruivo acompanhado da irmã.

- Ela não é minha nova namorada, ainda namoro a Lilá. - respondeu Rony – Essa é a Gina, a minha irmã mais nova.

- Ela estuda lá em Hogwarts? – pergunta Neville Longbotton.

- Estudo sim. Vou para o primeiro ano do colegial. – respondeu Gina sorrindo – Acho que é por isso que vocês não me conhecem.

- Escondendo essa preciosidade Weasley? – falou Miguel Córner – É um prazer conhecê-la senhorita. – ele beijou a mão de Gina. A garota corou.

- Não fala assim com a minha irmã, Córner. – disse Rony irritado.

- RONIQUINHO! – grita Lilá Brown ao ver o namorado – Que saudades de você! Meu lindinho! – ela corre para abraçar o ruivo. Gina apenas revira os olhos, odiava a namorada do irmão.

- Minha lindinha! - o ruivo desarmou da raiva que sentia de Córner ao ver a namorada - Também senti saudades...

Gina preferiu não assistir aquela cena e saiu andando. Quem sabe encontrava a pessoa certa para fazê-la subir na sociedade. Enquanto andava reparava nas mesas que se espalhavam pelo salão.

A mais ilustre delas era a que se encontrava a família Parkinson, a família Zabine e a família Malfoy. Também estava nela a famosa Lady Anne, uma das mais conhecidas damas da alta sociedade, por causa da sua elegância, dos trabalhos filantrópicos e a grande amizade que ela nutria com a família real.

De longe pode ver Harry Potter, o melhor amigo de seu irmão acompanhado de uma linda garota. Ela era quase perfeita, de uma boa altura, olhos cor de avelã, cabelos castanhos sedosos, e vestida de maneira deslumbrante. As valiosas jóias davam para ser vistas daquela distância. O vestido moldava as curvas da garota.

- Gina! - pode ouvir Harry dizendo ao se aproximar - Quero lhe apresentar uma amiga, essa é Hermione Granger e veio dos EUA. Hermione essa é Gina Weasley, uma grande amiga minha.

- É uma prazer conhecê-la Srta Weasley. – falou Hermione sorrindo de maneira simpática – Se você não se importar gostaria muito de ser sua amiga, afinal você pelo o que parece, é uma garota bastante confiável. Ao contrário de outras pessoas a quem fui apresentadas.

- O prazer é todo meu Srta Granger. – disse Gina também sendo simpática. Aquela garota parecia difrente de Pansy e suas amigas, e tinha potencial para tornar-se popular – Pode me chamar de Gina. Mas o que a traz a Inglaterra?

- Meus morreram...então vim morar com a minha avó, Lady Anne. - respondeu a americana.

- Sinto muito pelos seus pais, Hermione. – disse Gina. Com certeza aquela garota ia ser o seu passaporte para a popularidade. E pelo o que pode perceber seria uma grande amiga.



N/A Quero agradecer a todos que leram e comentaram. Continuem comentando!

Nina Dias: Parece um pouco com a série sim, mas só um pouquinho.Eu também adoro tanto os livros quanto o seriado. Bjos

Pritty Granger Malfoy : Que bom que você gostou! Espero que continue gostando. Bjos

Bruna Dias de Souza : Espero que você também goste do segundo. Bjos

Mariana: Você é realmente uma vidente! Mas aguarde o próximo capítulo para ver a reação dos alunos de Hogwarts a nova e já famosa aluna. Bjos


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.