O beijo da morte
Harry se trocou e ficou esperando Myra sentado em uma poltrona da sala comunal. Depois de 45 cansativos minutos, Myra entra no salão apertando fortemente o seu colar.
_ Aconteceu alguma coisa?_perguntou Harry
_ Não, mas talvez aconteça... estou com uma sensação muito estranha. Está vendo?? _ disse Myra apontando para o colar, que antes era roxo_ Está preto ! Não acho que isso seja um bom sinal Harry...
Harry riu.
_ Ou isso pode ser bobagem, ou você andou tendo uns encontros com a prof. Trelawney... Ainda é cedo, trá afim de ir dar uma volta nos jardins e depois nós vamos tomar café?
Myra, um pouco temerosa, concordou com a cabeça. Harry tentou confortar a amiga.
_ Não vou deixar que nada de mal aconteça com você,ouviu?? Estaremos dentro dos terrenos, o que pode lhe acontecer??
_ A gente se perder, já que seu senso de direção é ótimo... _ disse Myra rindo.
_ Vejo que já está melhor...
_ Então vamos, antes que eu me arrependa_ disse Myra puxando Harry pelo braço.
Quando Myra o puxou, Harry sentiu uma forte dor em sua cicatriz e levou rapidamente a mão a testa, mas Myra pareceu não notar. Harry, por breves momentos, sentiu muita raiva de Myra, mas logo depois passou.
O tempo lá fora estava um pouco nublado, parecia que logo, logo iria chover . Os dois se sentaram ao lado de um canteiro de flores estranhas, das quais Harry nunca havia visto, porém eram muito bonitas.
_ Você está com a estranha sensação de que estamos sendo observados??_ perguntou Harrym com um calafrio que percorreu sua espinha.
Myra olhou para trás.
_ Não, acho que quem andou tendo uns encontros com a tal professora que você falou foi você! _ disse Myra sorrindo e passando um braço em volta do pescoço de Harry.
Neste momento, Harry sentiu uma forte fisgada na cicatriz seguida por uma fortíssima dor de cabeça. Ele pegou o braço de Myra, e a jogou no meio do canteiro de flores e tentou agarrar o colar dela, que se contorcia e gritava, tentando impedir. Harry queria parar, porém não conseguia . Myra tentava se defender, mas parece que não tinha coragem de usar sua força contra Harry. Ela, com muito custo, conseguiu ficar de pé e criou uma barreira de luz azul separando os dois. Uma voz lhe veio a cabeça "Sua pirralha, não vai escapar de mim mais uma vez!", enão Harry entendeu, Voldemort estava possuíndo-o. Voldemort avançou com o seu corpo pra a a luz azul e o corpo de Harry foi jogado para uns 10m longe de Myra.
_ Harry!!_ gritou Myra preocupada desfazendo a luz e correndo ao seu encontro.
O corpo de Harry, agarrou o colar do pescoço de Myra e o puxou, porém a corrente era grossa para ser arrebentada com um puxão. A parte de Harry que ainda estava consciente de seus atos viu que ali ficou uma feia marca vermelha.
_ Harry, seu imbecil, você me machucou! _ berrou Myra dando um tapa em Harry.
_ Eu não sou Harry! _ gritou seu corpo.
Myra se afastou o mais depressa que pode e cirou a barreira azul novamente.
_ Ora, ora... _disse ela em um tom desdém de voz_ Se não é o Sr. Voldie. Nossa... parabéns, Voldie. Um golpe realmente esperto se apoderar do Harry para pegar meu colar. Mas não seria mais corajoso de sua parte se você saísse daí e me enfrentasse como o projeto de homem mal acabado que você é? Não tenho medo de você, Voldemort. Sou muito mais poderosa do que você...
_ Garota insolente, me entregue o colar !!_ berrou Voldemort dentro de Harry( N/A: isso ñ pegou bem...)
_ Tsk, tsk... _ disse Myra balançando o colar como se fosse um brinquedinho_ Não é asism que se pede as coisas.
_ Saia desse círculo de energia e venha me enfrentar!
_ Oh, claro Voldemort... Você acha que eu sou burra?? Se eu for te atacar posso matar o Harry e assim fazer esse favor a você.
O verdadeiro Harry tentou com toda força que pode dizer a Myra alguma coisa.
_ Myra, não entregue o colar a ele! Nem que você tenha que me matar para isso! _ disse Harry.
_ Cala boca, Potter!_ berrou Voldemort.
_ Eu não queria fazer isso, mas terei que fazer_ disse Myra desfanzendo o círculo de proteção.
_ O que você vai fazer fedelha??_ berrou Voldemort.
_ Você vai ver, Voldemort! _ disse Myra jogando Harry no chão e ficando por cima dele.
Harry só teve tempo de sentir os lábios quentes e a língua molhada de Myra invadirem sua boca e logo depois lhe veio uma forte carga de energia e tudo ficou escuro.
N/A: eu sei q tá pqno, mas eu fiz em 10 min =P. Eu juro q irei atualizar com mais freqüencia, ok?? Bjins
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!