Do Sétimo Andar - Los Hermanos



Do Sétimo Anda




James havia acabado seu sétimo ano em Hogwarts, apesar das inúmeras declarações, Lily Evans, a menina que ele amava, não o queria, preferia Amos, Diggory, e isso o magoava profundamente.Ele conseguira alugar seu próprio apartamento localizado num sétimo andar, no Caldeirão Furado.Ele sempre via Lily Evans, passar por ali, cuidava seus passos e movimentos, como um observador, que sabia exatamente o que ela faria.Lily Evans, a menina dos cabelos vermelhos e dos olhos verdes, do sorriso perfeito e da risada estranha, Lily Evans a menina que roubará seu coração.Ele sabia de tudo o que acontecia com ela, desde uma briga a uma felicidade exagerada.Ele podia fazer tudo por aquela ruiva,até morrer!
“Fiz aquele anuncio e ninguem viu
Pus em quase todo lugar’

Um mero anúncio, com seu mais belo sorriso, era o que eu pensava, mas ela não gostara, ninguém reparava na mera perfeição de Lily. Eu acreditei que ela gostaria mas nem isso.Ela mais uma vez não gostou, pelo fato que seu namorado havia brigado com ela.E eu? Eu to nem ai Pro Amos Trouxão Diggory. Até hoje não entendo como ela trocou eu, James Potter, por Amos Diggory, ele deve ter algo que eu não tenho.

”A foto mais bonita que eu fiz,
você olhando pra mim”


Não entendo o que havia de errado numa foto tão linda, de nossa formatura, que no exato momento que o fotógrafo tirou ela olhou pra mim, seus olhos verdes brilhavam, e os meus castanhos-esverdeados, também.Por que Diggory tinha que reclamar de uma foto? E mais uma vez ela brigou comigo, estou tão acostumado que já nem ligo mais!Nossas brigas são por cartas, pois nem deixar ela me ver ele não deixa.Tem medo de perder ela pra mim.

”Alto aqui do sétimo andar
longe, eu via você”


Da varanda da minha casa, o ponto mais alto do beco Diagonal, eu te observava, suas idas a Floreios e Borrões, seus assuntos com Marlene.Eu sempre a reconhecia entre as demais pessoas, seus cabelos não me enganavam, podiam enganar a quem quisesse, mas a mim não, pois seus cabelos ruivos se destacavam entre todos, de quanto mais longe eu olhava, mais bela você ficava, como uma obra de arte, que nunca poderei tocar.

”E a luz desperdiçada de manhã
num copo de café”


Era por isso, que amava acordar cedo, podia ser domingo, segunda, até mesmo sábado, eu sabia que quanto mais cedo mais a veria, aquele sol nascendo e imaginava quando poderia vê-lo nascer com ela e meu copo de café sempre ao lado, para não dormir, pois não me perdoaria se não a visse.Era algo que jamais me perdoaria,seria não seguir teus passos com meus olhos do alto daquele sétimo andar.

”Deus sabe o que quis foi te proteger
do perigo maior que é você”


Todos aqueles anos em Hogwarts, cada declaração que fazia a ela era a mais verdadeira, ela era uma pessoa fria, não demonstrava sentimentos, e eu, a cada declaração era uma parte do meu coração que se despedaçava, mas a cada sorriso meu coração voltava ao normal, e aquilo era algo tão mágico.Todo mundo sabia o quanto eu tentava protegê-la dela mesmo. Meu medo que ela se tornasse alguém tão frio e horrível me assustava, era algo que me dava mais medo.Preferia vê-la com meu melhor amigo, do que ver ela se tornando uma pessoa fria, o que será que fazia de você assim, acho que as vezes era seu medo de mim realmente te magoar.

”E eu sei que parece o que não se diz
o seu caso é o tempo passar
Quem fala é o doutor”

Foi horrível, pela primeira vez reencontrá-la naquele beco.Eu naquele dia decidira descer quem sabe ela me ouvisse.Mas ao vê-la com seus olhos esmeraldas opacos, sem aquele brilho pude perceber de primeira que algo ruim havia acontecido.Ela parecia não me notar, mas eu te notei e sai a tua caça.Eu pensava que ela poderia se machucar, parar em algum lugar que ela sofreria, foi quando me notou. A única coisa que ouvi sair da boca dela foi “ Ele me traiu ”.A minha única reação diante as lágrimas que corriam no rosto dela, foi abraçá-la e dizer a ela “ Só o tempo vai curar”.

”Parece que foi ontem, eu fiz
aquele chá de habu
pra te curar da tosse do chulé,
pra te botar de pé”


Aos poucos ela foi se reerguendo da queda que sofrerá com Amos, eu fazia rimas rídiculas pra animá-la quando a via com um semblante triste, mas percebia algo diferente nela.Seu sorriso podia passar despercebido, mas eu notava cada reação dela mentalmente, sabia cada gesto que as vezes até ela mesmo se assutava.Eu a conhecia o suficiente, pra saber que algo ela deveria estar planejando.

”E foi dificil ter que te levar
àquele lugar.”


O mais díficil dessa epóca, foi tirar ela do fundo do poço, reergué-la com um semblante de menina guerreira, mulher forte, que só ela tinha e levá-la de volta onde tudo tinha ocorrido.Ela não queria e eu entendia,mas se ela não superasse o que ela faria.

”Como é que hoje se diz?
Você não quis ficar”


Ela não gostava de relembrar coisas do passado, e eu me perguntava o que tanto lhe magoara! Ela deveria ter algo que a machucava, uma memória que ela não queria lembrar, mas eu a indaguei, e infelizmente um dia ela me respondeu.Mas você apartir daquele momento não quis mais ficar. Não entendo qual foi o motivo, mas vê-la sair, fez meu coração se dilacerar por mais uma vez.

”Os poucos que viram você aqui
me disseram que mal você nao faz”


Quando fui procurá-la, decidido a me declarar, ninguém aceitava, meus amigos me diziam, “mais uma vez você vai se magoar”, mas eu tinha esperança que um dia ela me aceitasse. Os poucos que a viam seguido, diziam que mal ela não fazia, mas não queria ficar nessa cidade, que ela tinha vontade de fugir.Mas ela merecia a felicidade.Foi quando eu vi ela fugindo de malas prontas, pra escapar.Eu não sei o que fazia naquele exato momento naquela rua onde passava o Noitebus, mas sabia que o destino queria nos unir.

E se eu numa esquina qualquer te vir
será que voce vai fugir?


Eu tinha que ter tempo para chegar até a esquina, queria ver se ela fugiria, sairia do Noitebus.Eu tinha medo da reação dela.Se ela me visse ela fugiria?Se eu fizesse de tudo, pra mostrar que há sempre mais uma esperança no caminho?

Se você for, eu vou correr!
Se for eu vou.


E aqui estou, na outra esquina, se eu ver ela fugir, eu vou correr atrás, eu vou sim. Pois ela é tudo pra mim.E não adianta dizer pra desistir, pois nada me faria desistir da pessoa que amo, muito menos da minha ruivinha.Pois todas as vezes que ela fugir , eu irei buscá-la pois meu coração só pertence a ela: Líly Evans.

N/Autora:Oiiiie!
Eu ameii escrever a fic! Espero que vocês também tennham gostado!
Beijos!


N/Poli: *-*
Ficou tão linda essa song! *-*
Muito perfeita, Nath! \õ\
James! \suspira\
Uahuahsuahsuhsauhasusa
Espero que tenham gostado! *-*
Beijos e comenten...
;*


N/Mandy: Povoooooo!!! Ameii a song... Tipo tá tão fofa... E o final, cara ficou muitoo *_____________________*
Enfim a song tá uma delícia (?) e eu amei...
Espero que você goste Shock! E que todos vocês gostem e comentem é claro...
Beijocas meus fofinhos (?)
Mandy




Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.