Capítulo 03



Desde que ele vira a irmã do seu amigo na praça ficara com ela na cabeça.

A blusa e o shorts que ela usava eram simples mas torneavam seu corpo, que alias era um colírio para os olhos. Ele tinha certeza que iria sonhar por um bom tempo com aquele corpo. Tinha achado ela linda nas fotos que viu na casa do amigo, mas não imaginava ver tanta beleza ao vivo.

Foi muita falta de sorte se encontrar com ela justo no dia que resolvera levar Ângela para almoçar.

Mas depois ele pensou, se não fosse com Ângela seria com qualquer outra. Fazia anos que não ficava sozinho. Na verdade ele achava até graça de ver a disputa das mulheres para conseguir a sua atenção.

Elas sempre mantinham a pose na frente dele, colocando suas roupas mais sensuais e usando seus melhores perfumes. Mas hora e outra ele surpreendia elas se bicando quando pensavam que ele não prestava atenção nelas, ou então jogando veneno “deixando escapar” frases maldosas (até mesmo das próprias amigas) para fazê-lo perder o interesse da outra.

A questão é que naquela tarde ele daria tudo para estar desacompanhado. Se estivesse, teria ido até aquele grupinho sentado debaixo da árvore e teria se apresentado pra ela, jogando conversa a fora até convencê-la a ir almoçar com ele.

Quem sabe teria até um almoço mais agradável do que teve com a loira, que além de passar o tempo todo só falando mal da vida alheia, passou a refeição inteira contando as calorias de cada pedaço de comida que ele colocava na boca. O que salvou o almoço foi a surpresa dos três marotos entrando no restaurante e se juntando a eles.

Ângela com certeza não ficou nada feliz, mas quem se importa? Não foi sacrifício nenhum dispensar ela depois. Agora só faltava ele dar um jeito de conhecer a ruiva linda.

**********

- Eu ainda não to acreditando que deixamos de ir à festa da delícia da Susan pra vir pra cá, fazer nada ¬¬

- Pelo amor de Deus Sirius, é só uma droga de festa! – Thiago passou a mão nos cabelos irritado – A gente não pode, pelo menos uma vez, deixar de ir a uma maldita festa e ficar em casa vendo um filme???? SÓ UMA VEZ!


Sirius cruzou os braços emburrado.

- Claro, não era você que iria ficar com a gostosona – resmungou.

Thiago revirou os olhos. Era tão típico de Sirius.

- Eu só não estou entendendo porque na minha casa. – Jonas viu sua irmã na janela e acenou chamando.

Quando Thiago viu para onde o seu amigo estava olhando fez um grande esforço para conter o entusiasmo.

- Porque nós só viemos na sua casa uma vez! E eu não quero mais discutir isso. Nós vamos assistir esse filme aqui e acabou.

Sirius já estava começando a protestar de novo quando a porta da casa de Jonas abriu, e Lílian apareceu.

Thiago não conseguiu evitar olhá-la de cima a baixo cobiçando cada curva de seu corpo esbelto.

E sorriu quando surpreendeu ela o encarando com a mesma intensidade, e desviando o olhar rápido ficando vermelha. Ele viu que a deixava nervosa. Agora o problema era descobrir se isso era bom ou ruim.

- Lily, eu acho que você ainda não conhece os meus amigos. – Jonas pos o braço em torno dos ombros dela – Esses são como você já deve saber pelas fotos, Remo, Sirius e Thiago.

Remo acenou e lhe ofereceu um sorriso amigável em cumprimento, tirando seu irmão ele parecia ser o menos perigoso dali. Sirius piscou e soltou um “olá gatinha!”, recebendo logo depois um olhar assassino de seu irmão, o mesmo olhar assassino que ela dava quando queria. E Thiago... sorriu. Mas não um sorriso inocente como o de Remo. Ele estava encostado no carro com as mãos nos bolsos da calça e seu olhar, ela não sabia explicar, mas estava vermelha e seu coração chegava a doer de tão forte que estava batendo.

- Eu trouxe eles aqui pra assistir um filme.

- Vocês. – Olhou surpresa para todos – Num sábado a noite, assistindo um filme?? Me desculpe mas eu nem consigo imaginar vocês em casa num sábado a noite.

- Nem eu linda. – Sirius ofereceu mais uma piscadela pra ela, recebendo agora dois pares de olhos assassinos, o de Jonas, e o de Thiago.

Tava na cara que ele tinha se interessado pela Lílian, mas ele que nem sonhasse com a idéia de chegar perto dela.

- Resolvemos sair da rotina. – Thiago sorriu, aquele sorriso - Porque você não convida os seus amigos para assistir o filme aqui com a gente?

Plano perfeito. Vinha mais garotas, Sirius se distraia com elas e deixava Lílian em paz.

Deu um sorriso de triunfo.

Então era isso. O coração de Lily foi parar lá nos pés. Não era por ela que ele estava interessado, era por alguma de suas amigas. Só podia ser esse o motivo para querer desistir de um sábado a noite em alguma festa e pedir pra ela chamar seus amigos.

Ela nem olhou mais pra ele.

- Chamarei sim, mas não sei se todos vão vir. – Ela deu as costas e caminhou em direção a casa.

- Hey Lily! – Ela se virou novamente – Me faça o favor de ESQUECER de chamar a sua amiguinha aqui do lado. – Jonas apontou para a casa de Isabella – Já ta ruim demais ter que perder o sábado, e ainda ter que ficar me livrando do grude dessa garota já é demais!

Deu para ver nos olhos de Lily que a vontade era da dar um tabefe na fuça do irmão. Mas ela ergueu o queixo, inspirou bem fundo e gritou.

-ISABELLAAAAAAAAAA!!!!! – Seu irmão ficou rígido na hora.

A luz do quarto de Isabella acendeu e ela apareceu na janela.

- Diga!! – Acenou

- Meu irmão, seus amigos e eu vamos assistir um filme! QUER VIR ASSITIR TAMBEM?!!

- Claro!!! Só um minuto! Já to indo!


Lily olhou de novo para o irmão e deu aquele sorriu de vingança satisfeita, jogou o cabelo pra trás, virou, e voltou a caminhar para entrar em casa.

Jonas soltou um palavrão e seus amigos riram da cena enquanto seguiam Lily para dentro de casa.



Já estava tudo pronto para o filme. Os marotos tinham ajeitado o chão com almofadas e Lily ainda estava no telefone tentando falar com a galera pra ver se mais alguém queria ir ver o filme. O problema é que os que estavam em casa não estavam com disposição para ir até la.

Quando ela desistiu e colocou o fone no gancho a campainha tocou. Jonas se levantou e foi atender a porta. Ele ficou ali parado barrando a passagem e olhando para Isabella com a cara emburrada.

Ela estava com três potes de pipoca na mão quase caindo do colo, por isso ela deu um “ola” meio desesperado pedindo ajuda.

Ele puxou dois potes da mão dela e entrou sem dizer uma palavra. Lily viu que ela ficou sem graça, mas resolveu não fazer nada pra não deixar a amiga mais desconfortável.


Depois das apresentações, Isabella se ajeitou num canto na frente do sofá com Sirius perto, que fez questão de sentar ao seu lado. Jonas olhou com cara feia para o amigo e foi sentar do outro lado da garota.

- Eu vou buscar o refri – Lily falou indo em direção a cozinha.

- Eu te ajudo com os copos – Thiago se apressou em levantar e seguir ela.




Isabella estava sentada ereta, visivelmente desconfortável. Remo tinha notado e puxava uma conversa agradável sobre os filmes que tinham acabado de serem estreados no cinema, e quais eram os melhores.

Ela já estava começando a relaxar e até ria das piadinhas de Sirius, que estava correndo sério risco de ser assassinado por um Jonas furioso.

- Esse refrigerante chega hoje ou não?! – gritou Jonas.


Na cozinha Thiago olhava divertido Lily se esticando para alcançar os copos na ultima prateleira do armário. Ela já não era muito alta, e a altura em que a estante se encontrava não ajudava nem um pouco.

Lily estava se esforçando para não soltar um belo de um palavrão quando sentiu a presença de Thiago às suas costas. Ela abaixou os braços e ficou parada, esperando que ele a virasse, a encostasse contra o balcão e lhe beijasse até lhe tirar o fôlego.

Mas não foi exatamente isso que aconteceu.

- Permita-me te dar uma ajuda.

Ele se aproximou mais, fazendo-a sentir seu peitoral musculoso contra suas costas e se esticou pegando os copos.

Quando ele se afastou ela percebeu que tinha prendido a respiração desde que o sentiu perto dela.

- O lugar dos copos deveria ser mais acessível – ele disse cruzando os braços e encostando-se ao balcão.

- O lugar deles É acessível. – Ela disse emburrada – Meu irmão é que sempre coloca eles pra cima toda a vez que guarda a louça. Só pra me fazer passar por esse sufoco.

Thiago riu. E Lily o observou fascinada. Ele ficava com um ar maroto quando ria assim.
Quando notou como ela o observava, Thiago parou de rir e os dois se olharam. Estava um silencio tenso e ele não agüentou mais e deu um passo em direção a Lily.

Ela molhou os lábios com a língua tremendo de excitação.
__________________________

Paciêeencia =]

Se alguem souber como coloca as letras em negrito ou em italico plz ajudem-me XD


**B**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.