Capítulo 01




Sol, sol, mais sol e é claro...MUITO SOL!! É isso o que se pode dizer sobre os últimos 9 MESES aqui em Raincity (sacou a ironia?).

Estamos sem chuva a tanto tempo que eu nem lembro como é ter um céu nublado.

O legal da história? Bem... como aqui só chovia ninguém se deu ao trabalho de instalar uma piscina, mas é ÓBVIO que não se perde oportunidades de pegar uma corzinha por aqui.

Então eu chego na janela do quarto depois de uma boa noite de sono e me deparo com a gorda da Srta McPeeg, nossa ilustre vizinha fofoqueira, jogada no gramado na frente da sua casa usando chapéu, óculos escuros e é claro UM MINUSCULO BIQUINI!

E é ai que você se pergunta.

De tantos homens extremamente gatos para ser seu vizinho e tomar banho de sol no gramado da casa...

porque eu tive a sorte de ter ESSA vizinha? PORQUE MEU DEUS?

Depois de chegar a conclusão que eu joguei chiclete na cruz eu desço as escadas, de pijama mesmo, porque em sábados minhas regras são:

1- nunca acordar cedo
2- nunca deixar a porta destrancada pro meu irmão me acordar
3- nunca deixar meu telefone no gancho pro meu irmão me ligar e assim me acordar (pois é, eu tenho telefone particular! muaha)
4- e por ultimo e não menos importante, nunca nunca NEVER tirar meu pijama antes da 1 hora da tarde.

E lá vou eu para o meu café da manhã. Meu labrador, Rufus, fica me esperando ao pé da escada como sempre para me dar bom dia.

Sinceramente não conheço cachorro mais inteligente que ele. Como diz meu irmão se ele jogasse um jogo de lógica comigo era capaz de ele ganhar. E o pior é que eu não duvido disso!

Como todos sabem, nós adolescentes somos vítimas dos nossos pais. Principalmente aqueles como os MEUS pais.


- Lily o que você ainda ta fazendo de pijama a uma hora dessas minha filha! Porque você não se junta a Srta McPeeg e toma um pouco de sol? –(entendem o que eu quero dizer??)

Ela disse enquanto servia meu pai, que alias como sempre estava escondido atrás do jornal.

- O único jeito de eu me juntar a Srta McPeeg é se alguém arrastar minha carcaça morta até lá. – Sentei e deitei minha cabeça na mesa para mostrar minha disposição.

- Ó querida não seja rude. - me cutucou para tirar a cabeça da mesa e me serviu também.

E eu resolvo o problema como sempre, ignoro.


Se eu tivesse que descrever minha mãe com uma só palavra seria, LINDA. Eu sei que sou suspeita pra dizer isso, mas posso provar que estou certa porque o dono da floricultura, o balconista do mercadinho, ate mesmo meu professor de história (alias, odeio³ historia) arrastam uma tremenda asa pra cima dela.

A sorte é que temos o meu pai, que não fica muito atrás em questão de beleza, e eles são apaixonados desde sempre. É por isso que sonho com um casamento igual ao deles e ter filhos perfeitos como os deles. Hehe

Falando em filhos não podia esquecer de mencionar Jonas, meu irmão.

Ele tem 24 anos e é 7 anos mais velhos que eu (façam as contas). Ele é meu herói, tem cabelos pretos e bagunçados como os do meu pai e os olhos claros da minha mãe, tem ombros largos e é forte.

Sempre fomos muito grudados e ao contrario dos irmãos nós não brigamos. Claro que tem aquelas discussões básicas com xingamentos e gestos obscenos, mas o stress nunca dura mais de meia hora.

Ele como sempre não estava em casa. Provavelmente estava desfilando com outra mulher bonita que ele conheceu.

Já falei que ele é um galinha sem concerto?

Pois é. Acho que ele pegou essa mania quando foi fazer intercambio em Paris. E foi la também que ele conheceu hoje seus melhores amigos, Sirius, Remus e Thiago.

Já faz 5 meses que eles voltaram e por incrível que pareça não conheço nenhum deles. Talvez porque eles só vieram aqui em casa uma vez e nessa única vez eu estava acampando com os meus amigos.

Mas tanto faz, o que importa é que meu irmão disse que o tal do Thiago viu as minhas fotos e ficou muito interessado. É claro que eu reagi ficando vermelha como o meu cabelo e dizendo que não me importava, e sabe de uma coisa?

Eu não me importo! Porque eu vi as fotos deles em Paris e todas, absolutamente TODAS as fotos cada um deles apareciam com uma garota. CADA FOTO UMA GAROTA DIFERENTE! Eu fiquei realmente boba. Tudo bem que são todos lindos demais (principalmente o Thiago!), mas vendo aquilo eu tive uma noção do tipo de caras que eles são e eu realmente não quero isso pra mim.

Eu me troquei e estava passando um lápis no olho quando o telefone tocou.

-Alô?

-Lily minha flor você já trocou esse pijama?

-Bom dia pra você também Isabella.

-Ótimo! Estamos todos te esperando aqui embaixo. E quem é essa perua gorda no gramado do vizinho??? Pelo amor de Deus alguém precisa ir lá desencalhar aquela pobre coitada.

- Aquela pobre coitada esta lá encalhada por vontade própria. E porque você não age como uma pessoa comum e toca a campainha?

- Porque estou exibindo o meu mais novo celular. Desce logo. Ó Deus ela virou com a barriga pra cima. Gente... é a pura visão do inferno!

- Eu sei. To descendo.

Isabella é minha best e a cada semana aparece com um celular novo.

Sim ela é rica, podre de rica e o que a faz ser a minha best é que ela pode adorar ser rica mas nunca foi esnobe. A maioria dessas garotas com dinheiro adora olhar você de cima a baixo com a mensagem no olhar “eu tenho e você não tem!”.

Mas não Isabella. Conheço ela desde a 1° séria e sempre fomos unha e carne. Ela é doida pelo meu irmão, mas ele a acha muito nova, “uma criança”. Mas isso porque ele não a conhece como EU conheço. Isabella é uma garota linda de 17 anos, com cabelo comprido encaracolado preto, olho de um preto intenso e com um corpo já formado. Sempre gostou de se divertir e acho que por isso ela parece ser tão criança.

Mas sempre que surge algum problema ela é a mais madura de todas nós sendo eficiente e calma. Esse é mais um motivo para admirar ela. Eles são simplesmente perfeitos juntos. Eu já notei um clima entre eles, mas meu irmão nega até a saliva acabar.

Eu sei que um dia ele vai ver que garota incrível que ela é, só espero que ele não note isso tarde demais.

Quando desci meus pais estavam dançando uma musica calma na sala (lindo!!!).

Resolvi não atrapalhar e sai com Rufus. Na frente da casa estavam Isabella, Raquel, Larissa, Theo e Fabrício olhando em silencio escandalizados para aquela poça de banha rolando na grama e se entupindo de filtro solar.

Eu também fiquei observando em choque por um minuto e resolvi que eu não queria ficar com aquela cena tatuada nos meus olhos então sacudi minha cabeça e fui apressar todos pra saírem dali.

-Cheguei. Vamos logo.

Todos deram graças a Deus e fomos para a praça ver a movimentação e fofocar como sempre fazíamos.

Sentamos na sombra de uma árvore para escapar do sol. Eu não me preocupei com a roupa que estava usando porque não esperava encontrar o homem da minha vida la na praça nem nada, por isso coloquei um short jeans surrado, uma blusa de alça amarela, e é claro meu all star jeans.

Meus amigos não estavam muito diferentes de mim. Isabella estava também com um short jeans, uma blusa de alça branca, e claro o boné de beisebol vermelho que era do seu irmão.

Raquel era a mais vaidosa de nós. E sinceramente, depois de Isabella, a mais bonita também. Usava uma calça capri e uma blusa azul com um decote notável. Seu cabelo era loiro comprido e seus olhos eram verdes. Ela também adorava se divertir mas tinha um temperamento explosivo, principalmente com o sexo masculino. Sempre deixou bem claro que adorava homens mais velhos e ricos. Ela sempre disse que de pobre numa relação já bastava ela, mesmo não sendo pobre.

Tem também a Larissa que usava calça jeans e uma bata laranja. Ela sempre teve uma química com o Theo mas os dois nunca admitiram isso, apesar de todo mundo ver. Até mesmo o meu pai notou, e olha que ele é bem lerdinho com o perdão da palavra.

O Theo era um querido, era do tipo comum de garoto. Bermuda escura, camisa e tênis. Junto com seu amigo Fabrício, que também é um querido, mas um tremendo sem vergonha. Sabe aquela pessoa que vê besteira até num padre? Pois é, esse é o Fabrício.

E temos também a Gisele. Que não esta aqui conosco.

- Cadê Gisele?

- Sei la. – Isabella verificou a hora no seu celular - Já tentei ligar pra ela, mas ninguém atende. Daqui a pouco eu tento de novo.

Raquel esticou o pescoço para olhar para um carro que estava passando na rua.

- Olha só o carrão que esta estacionando na frente da sorveteria do Sr Luigi.

E todos se viraram pra ver o carro. Que por sinal era lindo demais, esportivo vermelho. E ficamos babando por um minuto quando finalmente o motorista saiu e imagine a minha surpresa quando vi que era ninguém mais que Thiago Potter.
____________________

Aii primeira fic entao se tiver ruim me perdoem, prometo que vai melhorando a medida que eu me acostumar =]

PLz comentem!!!

Bjos

**B**

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.