<u>Trailer</u>
Três meninas...
Dorcas Meadowes
Eu sempre vivo vagando pela floresta, clareira por clareira, todo dia. Observo a natureza agir de seu modo naturalmente, sem a força bruta do homem intervindo. Aqui é o meu segundo lar, minha segunda vida, e se algo ou alguém ameaçar destruí-la, eu dou minha vida se for preciso para protegê-la.
*
Marlene McKinnon
Depois que ela se fora, aquele lugar era como uma segunda casa pra mim. Eu não posso dizer que não sinto falta dela, porque eu realmente sinto.
Lílian Evans
Eu sempre estou ameaçada, e nem tenho pais, mesmo que não pareça. Às vezes uma garota precisa de uma mãe ou um pai, mas eu não. Não mesmo; nunca precisei, e talvez não vá precisar, mas quem sou eu pra supor algo sobre o futuro, não? Bem, o meu problema original, é o fogo.
Remus Lupin
Eu fiquei boquiaberta: ele era lindo demais, até. Cabelos castanho-claros num tom mel, os olhos da mesma cor, mas com um leve toque amarelado, e era muito, muito branco.
Sirius Black
(...) e dei de cara com um homem parado na minha frente. Ele não parecia ser mais velho do que eu: tinha os cabelos pretos e compridos, na altura do ombro, a pele branca, bem branca, e os olhos azul-piscina.
James Potter
Varri a sala de aula com os olhos, e enfim notei quem estava sentado ao meu lado. Eu sabia que na minha mente, eu sabia quem ele era; mas por mais que eu forçasse minha percepção, só conseguia desfocalizar os meus olhos... Ele realmente fica lindo de óculos... E de cabelos desarrumados...
Que um dia se encontram... Pelo destino.
- Por que você matou aquele urso? – eu perguntei, ainda tentando manter meu rosto impassível.
Ele não respondeu; ficou apenas me encarando com o mesmo olhar que o meu.
*
- Procurando por elas? - Ele estendeu as flores.
- Sim... - Eu as peguei. - Onde estavam?
*
- Então, o que você quer de mim? – perguntei já me exaltando.
- Nada, você que quer algo de mim! – exclamou ele, também exaltado.
Nos encaramos.
- Nós estamos ficando paranóicos – falamos ao mesmo tempo.
Eles ficarão juntos... Mas pelo destino?
Ele ergueu a mão num gesto, pedindo que eu me calasse.
- Você foi inacreditavelmente egoísta, Dorcas. Comigo, com você, com o nosso amor. Será que é tão difícil entender o quanto você é importante pra mim? Você faz parte da minha vida, agora.
- Eu não vou ser eternamente viva, Remus.
*
- Você é linda. - Sirius disse se aproximando de mim.
Eu apenas o encarei, aquelas palavras realmente mexiam comigo.
*
- Você não sabe nada sobre mim! – berrei.
- Como se você soubesse algo de mim, né? – berrou ele em resposta.
Sacudi os braços, e imediatamente o arbusto ao meu lado pegou fogo. Ah, não!
Sete poderes...
Dentro dessa floresta, eu acabei adquirindo muitas habilidades, como correr numa velocidade quase imperceptível aos olhos, ter uma ótima mira com flechas e outras coisas, e bastante equilíbrio.
*
- Marlene McKinnon? - O homem me perguntou.
- Sim. – Respondi, tímida.
- Entre, por favor... - O homem disse, enquanto passava em frente à mesa, e sentava-se em uma cadeira. - Sente-se. - O homem disse, e eu o fiz.
- Uau, você é muito bonita. Quantos anos? Vinte e cinco?
- Er... na verdade, dezessete. - eu disse, ainda tímida.
*
Eu consigo controlar o fogo. É isso aí. O fogo me obedece: eu posso tocar numa vela sem me queimar, posso queimar uma floresta inteira se quisesse e também posso atravessar um quintal em chamas sem me queimar, nem nada.
*
Remus suspirou e então me encarou; pude ver medo nos olhos dele.
- O.k... Bem, você acredita que... hum... vampiros existam?
*
- Sirius, você está querendo me dizer que... - Eu engoli em seco, e procurei as palavras certas para aquela ocasião. - Já está morto?
- Sim. - Ele respondeu com a voz tremida.
*
Ele sacudiu suas mãos, fazendo a água da chuva se elevar da poça pra apagar lentamente o fogo da moita, antes que alarmasse alguém que passasse por aqui.
*
- Eu acho que eu estou apaixonada. - Dissemos juntas.
Mas tantos problemas e poderes juntos... Será que isso vai dar certo?
* Saberemos em breve *
Só aqui na Floreios e Borrões.
Hey, povo! :D Tudo beleza? Espero que sim! E, assim (?), eu estou bem, obrigada (?). Estou muito feliz escrevendo essa fic com Juh e Lê, muito mesmo. *-* Eu estou superempolgada com ela, e espero que a minha inspiração vigore (ý². Sábado eu fui numa festa, que, Jesus, só tinha bofe. (6)’ Por isso estou muito animada! :D Entrei em semana de provas, shit. E espero que vocês não tenham preconceito com o Remus por ele ser um vampiro e não um lobisomem, valeu? (: Obrigada por todos os comentários. Estamos muito felizes com eles. *-* Tenham uma boa viagem e voltem sempre. (:
Beeijos. :*
Enne.
E aí, beleza? Uaehuaeh, gente, eu tô amando escrever essa fic com essas meninas *-* Geezuis, não tem coisa melhor. Bom, desculpe-nos a demora do Trailer, mas agora o capítulo não vai demorar tanto ;)
Espero que tenham gostado!
Beijãaao :*
Lê Grint.
ALOÔ. õ/ ahn, ‘brigada, Le, eu sei que eu posso :* OUEHAUOEHAOUEHAO, tá sendo demais escrever com vocês, olha *-*’ tá ficando mais que demais, fato.
Espero que tenham gostado! [2]
Bg. :*
Jú. :D
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!