News
Olá galera!
Desculpe a demora, mas já me expliquei no AVISO. :)
espero que ainda gostem dessa fic...comentem ok?
beijooosss!
---------------------
Capitulo 7 – News
Narrado por: Sirius Black
-Você tem certeza, detetive Howards? – Perguntei novamente.
-Com certeza senhor.Lilian Marian Evans e Alice Yang. W. trabalham numa boate de strippers, senhor Black. -O detetive me confirmou no telefone, e eu desliguei.Suspirei fundo, não conseguindo acreditar que era verdade.
A primeira coisa que pude fazer foi mandar uma mensagem para James.
As suspeitas são prostitutas msm. Ñ faça nda até a gente se ver. Padft.
Narrado por: Lily Evans
O carro de James virou a esquina, e eu ainda não tinha conseguido abrir a porta, de tanto que eu tremia.
-Vamos, abra logo porta idiota. –Murmurei e pouco depois consegui abrir a porta.O telefone ainda tocava, e eu atendi esbaforida.
-Alô?
-Boa noite,desculpe o horário, mas o sr. Remus Lupin se encontra? -Uma voz feminina disse.Remus está namorando?
-Não, ele não se encontra, acabou de sair na verdade...
-Ah, sim.E o responsável, se encontra?
-Não... Mas se quiser, pode falar comigo mesmo! Sou a prima dele!
-Uhm, Lily Evans certo?
-Sim,sou eu mesma...
-Sou Jenny Adams, do Hospital St. Mungus! Sou a médica responsável pelas operações cardíacas.
-Ah sim, estou lembrada da senhorita! Está na hora de marcar os exames de Remus?
-Uhm, na verdade não Srta Evans. Eu tenho uma noticia muito melhor para seu primo... Bom, eu deveria tratar isso só com seus pais, mas como a senhorita sempre se mostrou responsável e solidária com seu primo... acho que posso abrir uma exceção, não acha?
-Sim, claro claro! Mas do que se trata? Já conseguiram o marca passo pro Remus?
-Melhor que isso, senhorita. Conseguimos um coração para o seu primo.
Narrado por : Remus Lupin
-Uau, essa pizza é incríbel -Frank disse com a boca cheia, e suja de ketchup.
-Argh, cala a boca Frank! Como você acha que vai conseguir uma namorada assim? –Reclamei irritado. Frank Longbottom podia ser rico pra caramba, mas era muito, muito nojento.
-Com a voz sexy que eu tenho, e os vários zeros da minha conta, posso ter até mesmo a Paris Hilton na minha cama! –Frank gabou-se, e James começou a rir.
-Acho que até Paris Hilton tem uma cota de lixo para pegar... –James disse e nós logo começamos a rir. Frank bufou irritado, e deu mais uma mordida na sua pizza.
- Jamiiiiiiiiieeeeee! – Um grito estridente atrás de mim berrou, e James tentou se esconder –QUERRRIDO! Você está aqui!
Logo Emmeline Vance, e suas fiéis amigas, Dorcas e Marlene –que eu nunca sei quem é Dorcas e quem é Marlene– chegaram, e se apossaram de nossa mesa. A loira agarrou James e não o soltou mais, e as duas garotas começaram a falar sobre uma festa na casa de alguém e blá blá blá.
James, Frank e eu nos irritamos um pouco, mas nada que pudesse estragar a nossa noite.
-Então Remus, - uma das amigas de Emmeline me chamou... acho que essa é a Dorcas... ou é a Marlene? – Eu soube que a Evans virou a querrridinha da Hufflepuff...
- A Lils? –Perguntei, estranhando.Lils nunca foi para Liverpool, porque viraria a “queridinha da Hufflepuff”?
-Claro, - A garota disse com uma voz muito estranha... meio falsa.- Eddie McMillan fez até um gol para ela! Com musica e tudo!
-Siiim! –A outra garota continuou –McMillan anda espalhando para todo mundo que Lily Evans é o amuleto da sorte dele!
-Acho que estamos falando de pessoas diferentes, -disse, achando graça – minha Lils não sai com ninguém desde... desde sempre! Ela só teve um namorado, e não durou muito.E além do mais, o que Eddie McMillan, um cara milionário daqueles, iria querer com a Lils?
-Uma boa pergunta, Remus, querido- Emmeline disse sem sotaque, sorrindo maliciosamente. – O que Eddie McMillan, o milionário, iria querer com Lily Evans ? –A garota abriu mais ainda seu sorriso – Ou talvez, a pergunta seja outra... O que Lily Evans iria querer com Eddie McMillan, o milionário?
Emmeline sorria, enquanto bebia sua Coca Diet, e suas amigas a imitavam. O que ela quis dizer com aquilo?
Narrado por : Alice Weltrey
Passava das três da manhã quando acabei de dançar e vi Sirius Black bebendo no bar. Vendo-o ali, automaticamente procurei os outros Marauders, mas não achei nenhum.Lembrando de tudo o que aconteceu nos últimos dias,uma coragem que veio de não sei onde, me fez seguir com passos decididos até ele.
-Ora ora, o milionário chantagista !- Disse para Ele, que estava de costas.Sirius se virou para mim, e me lançou um olhar de desprezo, voltando para sua bebida.Cutuquei Sirius, que me lançou um olhar de desprezo, que me fez ficar p*ta.
-Escuta Black, porque você não volta pra sua casa idiota, e finge que nunca veio aqui?-Berrei estressada, enquanto Black ria pra caramba. –O que foi, tá me achando com cara de otária?
-Calma, Harpia -Ele disse com uma voz arrastada, mas não do tipo bêbado – Até parece que eu sou alguém ruim... Porque até onde eu sei,a má influência aqui não sou eu...
-Ah, e você não é? –Perguntei, com falsa surpresa –Vai dizer que quem chantageia os outros é o que, um santo?
-Ah, não. Com certeza não é santo. –Ele respondeu com o mesmo tom de voz –Mas porque não falamos de quem dança a noite numa boate? Afinal de contas, dar para meio mundo também não é muito honroso, né?E só por curiosidade... Quanto vocês cobram, hãn?
-O que você disse? –Perguntei MUITO IRRITADA.
-O que foi Harpia, não gosta de ouvir a verdade? –Sirius levantou-se, me olhando desafiadoramente. –Eu realmente não sei como você e a Evans podem fazer algo tão sujo quanto se venderem dessa forma.
- NÓS NÃO SOMOS RICAS COMO VOCÊ, MAS TEMOS DIGNIDADE, IDIOTA! – Gritei muito alto, e algumas pessoas me olharam, me fazendo abaixar o tom –E não há nada de errado em dançar aqui! Pelo amor de Deus, até parece que fazemos strip tease, ou sei lá.
-E não fazem? –Ele me ironicamente.
-Eu me nego a te responder –Eu me virei para sair, mas Sirius me puxou.
-Vocês não fazem? –Ele repetiu, mas algo me disse para responder dessa vez.
-Claro que não!- Quase gritei, e Sirius me entregou um papel amassado, fazendo sinal para abri-lo.
Comecei a abrir e a ler. Parecia ser fichas de trabalho de uma clube de strippers, e quando li os nomes... comecei a rir demais.
-Porque está rindo, garota? Ai está a ficha de trabalho de vocês numa boate de strippers, e isso te parece engraçado?- Sirius disse irritado, mas não me importei muito.
-BOM, se eu me chamasse Alice Yang Weltrey, e a Lils, Lilian Marian Evans, acho que eu realmente trabalharia numa boate... Mas você está vendo algum traço oriental em mim? –Perguntei irônica, ainda rindo.
-Espera... –Sirius disse muito sério –Está dizendo que essas strippers não são vocês?
-mas é claro que Não! - Disse novamente, mas muito irritada –Eu prefiro a morte a isso!
Sirius pareceu em choque, e engoliu em seco.
-Então acho que acabei de fazer merda.-Foi a única coisa que ele murmurou, antes de enterrar a cabeça nas mãos.
Acho que isso não é bom.
Narrado por: James Potter
Estava meio bêbado, e deviam ser umas duas da madrugada. Tinha acabado de deixar Remus em casa, e só estava eu e Emmeline no carro, e eu estava levando-a para casa. Durante todo o caminho, Emmeline tentou me beijar e me agarrar, algo que eu evitei fortemente –mesmo ela sendo muito gata.Apesar de tudo, eu sabia no fundo que amava Phoenix,mas descobrir que Lily e Phoenix eram a mesma pessoa, havia me assustado.Era o mesmo que dizer que Marilyn Monroe era um travesti, e que ainda estava viva na pele de Pamela Anderson.
Quando estava na rua ao lado da casa dela, o meu telefone começou a tocar, e vi que era uma mensagem de Sirius.
As suspeitas são prostitutas msm. Ñ faça nda até a gente se ver. Padft.
Não sei se foi a bebida, ou a seca ou a decepção. Mas pela primeira vez desde que conheci Phoenix, eu dormi com alguém.E eu sabia que agora era tarde demais para voltar atrás.
Narrado por : Lily Evans
- Lily? – Remus me chamou, e eu quis mata-lo.
-O que? –Resmunguei sonolenta. –Que horas são?
-Duas e meia.- Ele respondeu, e eu me sentei na cama.
-E porque você está me acordando a essa hora? –Disse meio raivosa. Se tinha uma coisa que Remus sabia que eu ODIAVA, era ser acordada de madrugada.
-Eu... eu queria conversar com você.-Meu primo queria morrer? Porque eu não acredito que ele me acordou as DUAS E MEIA DA MADRUGADA para BATER PAPO.
-Remus,será que não podemos conversar amanhã? Eu tenho que te contar uma coisa também, então... –Eu disse e Remus pareceu que iria retrucar, mas parou no meio, e sorriu de um modo estranho.
-Tudo bem, eu acho que preciso de você bem acordada mesmo.-Ele me deu um beijo na testa e saiu.
Eu voltei a me deitar, e tive um sonho estranho, e assustador.Remus e eu estávamos andando de bicicleta quando o carro de James parava na nossa frente, James e Sirius saiam de dentro e ele contava tudo para Remus, e enquanto os dois riam, Remus me olhava decepcionado. Eu tentava falar mas tudo que saia eram lágrimas.E quando eu conseguia dizer alguma coisa, Remus e os outros sumiam, e eu ficava sozinha.
Quando eu acordei domingo de manhã, tive a sensação de que esse seria o pior dia da minha vida.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!