Novidades



Hoje começa o meu sexto ano nessa patética escola, eu estou sentado na mesa da sonserina com uma cara de tédio tão comum que eu faço quando o velho gagá esta discursando.
Eu já estou ficando enjoado de tanto ouvir essa voz, e para completar Crabbe e Goyle parecem que nunca comeram na vida de tanto falarem que estão com fome ou quando iria começar o banquete e Pansy está agarrada ao meu braço como se fosse a ultima coisa que estava fazendo em sua vida. Agora eu me pergunto se isso poderia ficar pior, mas já está piorando pois de tanto esses dois patetas falarem de comida eu estou realmente ficando com fome.


Eu não acredito que finalmente estamos em hogwarts, isso aqui é tão lindo, eu não agüentava mais ficar contando em meia e meia hora quantos dias faltavam para regressar, estava morrendo de saudades de todos daqui, não consigo parar de falar desde que cheguei, nem quando Dumbledore está falando, logo eu que fazia questão de absorver cada palavra que ele fala.
Eu estou absorta em uma conversa com Gina, estou falando o quanto a ruiva cresceu nesse verão e ficou muito bonita deixando alguém cujo nome não quero falar mas tem uma cicatriz em forma de raio na cabeça de boca aberta, Gina não parava de ri quando eu falava isso para ela e como Harry ficou impressionado quando a viu.

Flash Back on:
Harry, Ron e Hermione estavam sentados na cabine do expresso de hogwarts conversando qualquer coisa que viam pela cabeça até quando a velhinha dos doces apareceu, Ron logo pulou para ver o que iria comprar, uma ruiva veio atrás da mesma para comprar um sapo de chocolate, uma ruiva que no primeiro momento Harry não reconheceu como sendo Gina, quando olhou para ela pela quinta vez eu a reconheceu e seu queixo despencou.
*como que ela pode ter ficado deslumbrante em tão pouco tempo* Harry estava pensando enquanto não parava de encarar a ruiva que começou a ficar vermelha com aquilo quando percebeu que a pessoa que gostava desde seu segundo ano a estava encarando com a boca aberta e praticamente tinha uma cachoeira de saliva escorrendo por ela.
Hermione logo percebeu isso e a convidou para conversar, cedeu seu lugar que era do lado de harry e ela não hesitou a aceitar.
Seu olhares logo se encontraram o que deixou Harry totalmente abobalhado, principalmente quando sentiu seu perfume, pensou que jamais tinha sentido tal cheiro na vida.
Chegaram em Hogwarts com poucas palavras trocadas o que deixou Harry irritado pois não conseguiu conversar com ela direito.
Flash Back OFF.

Depois que Hermione se lembrou dessa cena ela simplismente não parava de ri, Mas o que Hermione não notava era que ela também cresceu bastante durante esse verão, seus cabelos antes bagunçados agora estavam muito comportados com cachos que Gina nunca tinha visto antes em outro cabelo, a cor castanha clara fazia realçar ainda mais seus belos olhos castanhos que pareciam ganhar um brilho novo quando ela sorria, seu dentes estavam perfeitos agora, já foi o tempo em que eles eram tortos e grandes.
Hermione estava tão ou mais bonita quanto a ruiva que não parava de falar o quanto ela estava diferente.
No lado oposto de hermione na mesa da sonserina estava Draco, com seus cabelos loiros platinados caindo sobre os olhos o que o deixava ainda mais charmoso, quando eles entravam em contraste com seus olhos azuis acinzentados.
Pansy sempre suspirava quando aquilo acontecia, nunca viu antes um aluno de Hogwarts tão lindo e gostoso como ele e ainda para completar que era sangue puro.

O banquete terminou com uma notícia de Dumbledore, agora as aulas seriam dadas com duas casas fixas, como as casas eram rivais e a maioria dos seus alunos viviam brigando, os professores decidiu que esse ano isso não poderia acontecer e juntou Lufa-Lufa com corvinal, ouviram várias palavras de indignações vindo da parte da Corvinal enquanto os lufanos apenas se entreolharam.
-E como é de conhecimento de todos aqui- continuou Dumbledore- sonserina e grifinória tem uma rivalidade muito maior e então terão que trabalhar juntas nas aulas e quem desobedecer as regras, os diretores de cada casa não dará simples detenções a vocês, agora como devem estar ansiando todos podem ir para suas confortáveis camas- terminou.

Grifinórios e sonserinos saíram extremamente irritados, ninguém acreditava que aquilo poderia ser verdade.
-AQUELE VELHO TÁ FICANDO MALUCO OU O QUE ? perguntou ron para harry e hermione na sala comunal da grifinória- como que ele quer que a gente estude junto com aquelas pestes da sonserina.
-olha como fala Ron, Dumbledore não ta ficando maluco nada, ele só quer amenizar as brigas- comentou Hermione já ficando extressada com aquela barulheira que Ron estava provocando- e com licença, eu vou dormir, amanhã nó temo aula se não se esqueceu.
-Mas hermi.... Ron não completou a frase, Hermione já não estava mais lá.
Ele olhou para Harry que não falou nada durante todo o tempo.
-O que é que você tem cara? Ron estava estranhado que Harry não saiu esbravejando depois da notícia.
-è que eu estava pensando na...- Harry não comletou a frase quando se lembrou que Gina era irmão de Ron e não queria problemas com o amigo- minha cama, que está me esperando- Harry foi em direção a seu dormitório e Ron a seu calcanhares ainda resmungando.

Na sala comunal da sonserina também tinha alguém esbravejando, um possuidor de cabelos loiro platinados, Pansy perdeu a conta de quantos chutes deu na poltrona.
-COMO PODE UMA COISA DESSAS, EU FALEI QUE ESSA ESCOLA ESTÁ PIORANDO CADA VEZ MAIS, AGORA EU VOU TER QUE PASSAR O DIA INTEIRO EM COMPANHIA DAQUELES SANGUES-RUINS- finalmente ele se acalmou um pouco e se sentou na poltrona que ele quase fez um furo de tanto chutar.
-Eu já cansei de ver você gritando feito um louco, eu vou dormir Draco, amanhã a gente se vê- como não obteve resposta ela foi em direção de seu dormitório.
Draco estava sozinho na sala comunal ainda muito nervoso para ir deitar e ficou ali por mais uma hora e meia até que o cansaço o venceu e ele também foi dormir.
Mal sabia que durante as aulas muito mais surpresas o aguardava.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.