E mais consequencias
Harry estava com Hermione nos braços , ela já havia acordado, mas até então não havia dito nada.
__ O que aconteceu?
__ Você desmaiou.
__ Mas , porquê eu desmaiei?
__ Acho que foi sua pressão.
__ É. Pode ser , mas porque minha pressão me fez desmaiar?
__ Porque você ouviu uma coisa que não queria ouvir.
__ E o que era isso?
__ Que sua mãe traia seu pai durante o relacionamento deles inteiro.
__ Ah ta.
Parecia que a ficha de Hermione não havia caído ainda.
__ Eu acho melhor vocês conversarem.
__ Não quero falar com ela.
Sim , a ficha dela tinha caído e ela se lembrava de tudo.
__ Mas vocês precisam con...
__ NÃO! Não Harry , hoje não. Pode me ajudar a ir para o quarto?
__ Claro.
Hermione foi até seu quarto apoiada nos ombros de Harry. Ela foi tomar um banho e ele voltou para a sala.
__ Deve estar radiante , Potter? Perguntou Betty passando gelo nos lábios.
__ É... estou... justiça seja feita.
__ Justiça... justiça... eu ainda vou dar a volta por cima. Vou tirar tudo o que você roubou de mim.
__ Não roubei nada... eu ganhei... e tenho certeza que nunca fora destinado a você.
__ Você faz meu tipo Potter. Faríamos uma ótima dupla.
__ Tenho certeza que não. Não quero falar com você.
__ Ora vamos... nossa conversa está tão animada... e o que você vai fazer , hein? Conversar com a sua gata? Afinal , você só tem ela para conversar , não é?
__ A gata é da Hermione . E pelo menos eu ainda tenho alguém para conversar. E você Betty? Têm alguém? Creio que nenhum dos seus gigolôs está disposto a conversar com você agora está? Bom , acho que agora é minha vez de dizer.... Adeusinho Betty... a Senhora sem ninguém.
Harry foi dormir depois de ter sua “conversinha” com Betty , passou pela mesa aonde fora lido o testamento e se lembrou de que seu passaporte estava de volta. Não sabia como o Sr. Fidélis o achou , mas , também agora não importava mais. Harry deitou em sua cama , mas o sono estava longe de surgir , sua cabeça era bombardeada por informações e por incertezas do futuro. Agora ele tinha o seu passaporte de volta , nada mais o impedia de voltar ao Brasil , exceto uma “pequena” fortuna que ganhara de Fidélis e uma metade de uma mansão, que era maior que sua casa no Brasil. Mas além de todos esses bens materiais, tinha algo , ou melhor , alguém , que teria o poder de prender Harry em Londres , era Hermione. A relação entre eles era muito, muito , muito forte. E ele tinha consciência disto , mas , algo dizia para ele voltar ao Brasil, então se lembrou de Draco e aonde ele estava agora. E ele enfim, conseguiu adormecer com uma certeza na mente.
Hermione acordou no dia seguinte com uma dor de cabeça pior que aquela da sua ultima ressaca. Estava horrível , a cabeça latejava e parecia que havia uma sirene do seu cérebro. Ela tomou um banho , colocou uma roupa básica e antes de sair do quarto , ela encheu e esvaziou os pulmões com tanta intensidade que parecia que estava para entrar em uma luta de boxe. Na verdade , era quase isso que a esperava. Durante a noite , Hermione também não conseguira dormir tão rápido , afinal , incertezas também havia lhe feito uma visita naquela noite , e ela só foi dormir quando essa incerteza terminou a visita. E agora ela estava para se encontrar com sua incerteza , Betty.
Harry já estava acordado , mas desta vez , não estava mais usando seu uniforme branco, ele estava com uma calça jeans e uma camiseta Pólo. Ele com certeza não aparentava ser o empregado da casa , e ele estava certo em relação a isso , afinal, metade daquela casa agora era dele.
Hermione viu Harry de costas para ela , ele estava brincando com a Marry . Ele ficava mais encantador que nunca quando brincava com a gatinha. Ele ficava fazendo vozes estranhas e caretas , só faltava rolar no chão com a gatinha. Hermione estava muito concentrada e encantada em ver Harry todo bobão daquele jeito que nem percebeu que ele havia levantado e que agora ele olhava para ela com uma cara de quem não estava entendendo nada. E ele estava pensando em como Hermione estava linda com aquele rabo de cavalo e com aquela roupa que alguns diriam que era de algum indigente.
Ambos estavam se medindo descaradamente e só foram voltar a “realidade” quando Betty chegou arrasando todos os pensamentos quando gritava...
__ INFEEEEEEEEEERNO!!!!
Harry e Hermione levaram um susto e voltaram as atenções para Betty.
__ QUE INFERNO DE BICHO!!!! VOU ARRANCAR SUA PELE.. SUA BOLA DE PELO NOJENTA E ASQUEROSA!!!!!
Betty estava descendo as escadas com o queixo tão levantado que nem viu Marry chegar sorrateiramente nos seus calcanhares e pular em sua canela , afincando as unhas e depois saindo correndo. Parecia que até a gata estava descontando as maldades da megera.
Harry e Hermione ao notarem o que havia acontecido... deram gargalhadas , mas riram tanto que ambos não agüentaram e caíram de quarto no chão , Harry massageava a barriga que doía de tanto rir e Hermione secava as lágrimas que não paravam de escorrer.
__ PAREM DE RIR VOCÊS DOIS!!!!Gritava Betty... em vão. Pois Harry e Hermione riram descontroladamente.
Depois de minutos rindo , eles levantaram , arrumando as roupas que estavam desarrumadas.
__ Bom dia Harry! Disse Hermione secando os olhos.
__ Bom dia Hermione... Ele respondeu recuperando o fôlego.
__ Desde quando vocês estão se falando , hein?
__ Dormiu bem Harry?
__ Demorei um pouco , mas dormi bem sim e você?
__ Também. Nossa estou morrendo de fome.
__ Que novidade... Disse Harry ironicamente. Você é uma draga.
__ Vocês se esqueceram do que eu posso fazer não , é?
__ Draga!!??! Que indecência. Eu sou uma dama.
__ Aham... por fora um carneirinho por dentro um dragão.
__ PAREM DE ME IGNORAR VOCÊS! AGOORA!!!!!
__ Com licença minha Senhora , mas estamos conversando. Disse Hermione.
__ Mas filha esse homem , na...
__ Não... me... chame... de ... filha , sua cobra.
__ Mas filha... eu...
__ Bom , eu vou deixar as mulheres conversarem a sos.
__ Não Harry , você fica... ela é quem vai.
__ Vou? Como assim filha amada.
__ JÁ FALEI PARA NÃO ME CHAMAR DE FILHA!!! E EU NÃO SOU AMADA , VOCÊ NUNCA ME AMOU E EU NÃO QUERO TER RELAÇÃO NENHUMA MAIS COM A SENHORA! QUE DECEPÇÃO... E AINDA VEM ME CHAMAR DE BISCATE POR EU TER CONVERSADO COM O HARRY... OLHE PARA VOCÊ... COM QUANTOS VOCÊ TRAIU O PAPAI , HEIN?? VINTE? TRINTA? E AINDA VEM FALAR DE MIM... VOCÊ NÃO ESPERAVA QUE PAPAI SOUBESSE , MAS ELE ERA ESPERTO... ELE SEMPRE SOUBE E DEIXOU DE TE AMAR , ASSIM COMO EU SEI AGORA E TAMBÉM VOU DEIXAR DE TE AMAR , PORQUÊ PESSOAS COMO VOCÊ NÃO MERECEM AMOR.... NEM PIEDADE ... MUITO MENOS MISERICÓRDIA!
__ Mas filha...
__ FALEI PARA NÃO CHAMAR DE FILHA , SENHORA... eu não tenho mais mãe. Na verdade eu acho que nunca tive. Terminou Hermione chorando.
Harry chegou ao seu lado e segurou sua mão. Ela olhou para ele e teve a certeza de que ele sempre estaria ali.
__ Se afaste da minha filha , seu cretino!!!
__ Eu não vai a lugar nenhum... Disse Harry que agora abraçava Hermione.
__ Eu vou chamar a policia Potter.
__ E vai dizer o que para eles... que eu abracei sua filha?
__ Vai embora daqui... não é isso que você sempre quis , hein? Agora já pode ir , seu passaporte voltou não voltou?
__ Ele não vai a lugar nenhum. Disse Hermione saindo dos braços de Harry e indo em direção a Betty.__ Você é quem vai embora. Agora.
__ Mas... mas ... mas eu tenho uma semana para sai daq...
__ Não tem mais...
__ Mas seu pai...
__ Ele não é mais dono da casa , sou eu e o Harry os donos , nós quem decidimos quem fica ou vai embora da casa. Tudo bem para você Harry se ela for hoje?
__ Faça como quiser... sua decisão será a minha.
__ Então , senhorita Betty , tem até as 18:00 para sair desta casa , pode levar o seu carro. Não quero mais nada que me faça lembrar de você.
__ Vamos tomar café Mi?
__ Claro , Harry! Estou morrendooo de fome... Desde quando você me chama de Mi? Disse Hermione quando ia com Harry até a cozinha.
__ Aah... achei bonitinho de chamar de Mi...
__ HAHAHA Tudo certo então... gostei do apelido... mas agora eu tenho que achar um apelido para você ...que tal... Pôpó?
__ Que feio... parece nome de lutador de boxe...
__ Ta bom .. ta bom... e esse... e esse....
Betty ficou parada no meio da sala... sem reação alguma... tudo que ela sempre achou que tinha estava acabado... e agora o que faria? Como de uma outra vez quando ela achou que perderia tudo , ela faria algo terrível... só precisava de um telefonema.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!