Complo?



Os dias foram negros e frios... todos sentiam muito a ausência de Fidélis na casa.
Betty era a que menos estava abalada... Dumbledore estava muito cabisbaixo, afinal , o homem que lhe deu um motivo para viver estava morto , Fidélis era seu patrão, sobretudo seu amigo , um excelente amigo , Harry mesmo tendo convivido pouco com Fidélis, sentia falta daquele senhor simpático que sempre estava feliz e levando sua alegria para aquele que achava que a vida era um tédio e Hermione, bom... Hermione ainda chorava muito , mas toda vez que olhava para o céu e via o sol por trás das nuvens cinzas , sentia um alivio imenso , pois, seu pai estaria ali, festejando, com outros que eram iguais a ele.
A vida nem sempre é justa... parece que Deus leva aqueles que mais fazem bem ao mundo, talvez Ele , esteja adiantando a festa desses queridos amigos, como o Sr. Fidélis Granger.

Betty estava extremamente insuportável. Todas as vezes que se encontrava com Harry, ela dava uma maneira de se esfregar nele e Harry sempre tentando mantê-la à distância, parecia que Betty estava se tocando que não teria nada de Harry , chegara a pensar em mandá-lo de volta para o Brasil , mas ele ainda não tinha o passaporte, mas além disso, algo do passado a impedia de se livrar de Harry, algo obscuro e macabro que somente Betty sabia.
Betty foi para a Austrália , segundo ela iria tratar de negócios... “mas que negócios? Sendo que ela não fazia nada?” Este foi o comentário de Dumbledore.

__ Quer apostar quanto que ela vai voltar com um surfista loiro australiano? Perguntou Harry enquanto limpava a janela.
__ Hahahaha... nada... não aposto nada porque nós teríamos que dividir o premio, porque eu iria na mesma sugestão que você.

Nenhum dos dois havia percebido , mas Hermione escutara a conversa inteira dos dois.

__ ENTÃO É ISSO? UM COMPLÔ CONTRA A MINHA MÃE??? VOCÊS DEVIAM AGRADECÊ-LA POR NÃO TER EXPULSADO VOCÊS!!! ELA VAI VIAJAR A NEGÓCIOS E VOCÊS FICAM FALANDO MAL DELA PELAS COSTAS!!! PELAS COSTAS!!!!!!

Hermione saiu pisando duro.

__ Ixii... ela deve estar naqueles dias. Soltou Dumbledore.
__ Não Hermione... Espere!!! Gritou Harry.
__ Hermione? Hermione? Para você é Senhorita Granger! Está bem Potter?
__ Está bem, senhorita Granger.

Anoiteceu e Hermione não fora jantar ,ficara em seu quarto trancada e passando fome.
Harry estava arrumando a cozinha quando tudo ficou escuro... alguém apagara as luzes da residência inteira... Harry viu um vulto passando pela sala... pegou uma vassoura e foi até a sala , na sala encontrou Dumbledore... ele estava inconsciente caído no chão. Harry pegou Dumbledore e o levou para debaixo da escada , pois, alguém estava descendo as escadas... era Hermione , e para ajudar, ela não fazia silencio.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.