a volta da Viagem



Naquele mesmo dia , Betty , Dumbledore e Fidélis , chegaram de viagem. Desde o acontecido na piscina , Hermione não saira do quarto. Harry , já havia tomado banho, e estava preparando um jantar para eles que haviam acabado de chegar de viagem e estavam famintos.

__ Cadê meu bebê? Perguntou Fidélis , se referindo a Hermione.
Ouviu passos vindos do andar de cima , Hermione vinha correndo ao encontro do pai.
__ Papaai!! Disse Hermione enquanto abraçava seu pai. Senti tanta saudade!!!
__ Eu também filhinha , eu também. Você se comportou sozinha em casa?
__ Não estava sozinha , o Harry estava comigo. Percebendo que havia mencionado Harry pelo seu nome ,sua barriga gelou. __ Digo , o Potter , estava aqui. De certa forma não estava sozinha.
Fidélis e Dumbledore perceberam que Hermione estava diferente , mas , decidiram permanecer em silencio e deixar as coisas acontecerem naturalmente.
__ Eu vou ver o que tem para o jantar.
__ Ok! Disse os três em uníssono.
Betty foi até a cozinha e viu, Harry, ele estava encantador vestido com aquele uniforme , Harry estava assoviando a música que estava ouvindo pelo mp4 e como sempre, estava distraído e nem percebeu a aproximação de Betty. Betty chegou perto de Harry sorrateiramente, quando estava bem perto de Harry , ela deu um apertão em sua bunda. Harry levou um tremendo susto, quase que derrubou as panelas.

__ Você está doida?!? Perguntou Harry. __ Ah! Havia me esquecido , você É doida.
__ Doida por você gostosãão!!! Disse Betty passando a língua pelos lábios.
__ Já disse e vou repetir , não quero nada com você , você não terá nada de mim , e você pode até aparecer nua na minha frente que eu não irei sentir nenhuma atração por você.
__ Está interessado em minha filha , é? Percebi que ela estava diferente... Você pegou ela?
__ Primeiro, se ela está diferente , vai porque , quando você não está por perto ela seja ela mesma , segundo, e se eu estiver interessado nela? Vai fazer o quê? Me expulsar da casa? Vai fazer o que eu realmente quero?. E eu não peguei ela. Nem aconteceu nada entre a gente, eu nem ao menos falei com ela. Mentiu Harry.
__ Bom, saber Potter.
Betty se retirou , e Harry apenas pensou, “com essa eu tenho que tomar cuidado.” Harry voltou às panelas. Entre uma musica e outra ele ouviu um barulho vindo por atrás. Tinha certeza era Betty. E virou com a espátula na mão.
__ Sai daqui velha tarada!!! Ou eu soco essa espátula na sua cara!!!
Mas era Dumbledore... que aproveitando o fora que Harry acabara de dar, começou a tirar com a cara dele.
__ Vai queriiduu!! Soca essa espátula em mim e mais tudo o que você quiser. Disse Dumbledore imitando Betty. E Depois deu muita risada.
__ O loco Dumbledore!!! Você me assustou...
__ HAHahA , sua expressão foi a melhor..
__ É deve ter sido mesmo. HAHahA! Sabe essa velha me assusta.
__ Não só você... Mas para tentar te tranqüilizar , acho que ela ficara um bom tempo sem querer algo mais de você.
__ Ah , é? Porque?
__ Todos os dias em que estávamos nos EUA, ela saia com o médico de Fidélis.
__ Nossa!!! Essa mulher é uma piranha!!! O marido fazendo um tratamento e ela transando com o médico dos EUA. Que cretina.
__ É !! Ainda bem que fui, senão o coitado morreria de solidão. Mas me conta , como que foi ficar esses dias com a Hermione?
__ Sabe , ela parecia outra pessoa , uma garota engraçada, meiga, companheira , simpática e muito educada , sei lá, mas parece que quando Betty está por perto ela muda, parece que ela veste uma mascara, entende o que eu quero dizer?
__ Sim, sim!! Entendo muito bem. Eu lhe disse que ela tinha um bom coração.
__ E tem mesmo, pela que ela se transforme quando a mãe está perto. Seria ótimo ter essa Hermione encantadora todos os dias.
Harry soltou um sorriso bobo , lembrara do beijo deles na piscina , de como os lábios de Hermione eram delicados e provocantes , de como seus olhos gritavam por um beijo.
Dumbledore percebeu que algo mais havia acontecido , mas não quis perguntar , mas fez uma promessa em sua mente , não deixaria que Harry desistisse de Hermione quando ele poderia salvá-la de ter uma vida medíocre como a de Betty.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.