Faxina



Harry trocou de roupa, colocou um calção de futebol , e uma regata e foi para a cozinha fazer um café bem forte para Hemione , pois , estava na cara dela que estava com ressaca.
Harry estava distraído fazendo o café... mais uma vez nem havia percebido a presença de Hermione.

__ Está cheirando bem seu café. Disse Hermione na ponta dos pés bem atrás de Harry.
__ Obrigado! Está quase pronto. Ele está bem forte , percebi que você não acordou com a cabeça muito boa . Disse Harry dando um sorrisinho.
Hermione colocando a mão na testa perguntou:
__ Está tão na cara assim?
__ Mais ou menos. Tomei a liberdade de fazer um chá para você... é ruim, mas o efeito é quase que instantâneo , está sobre a mesa. Disse Harry apontando para uma xícara.
__ Valeu. Disse Hermione pegando a xícara , ela deu um gole , fez uma careta tão engraçada que Harry não pode deixar de rir, com os olhos aguados devido à amargura do chá, Hermione questionou.
__ Espero que o café tire esse gosto horrível da minha boca.
__ É mesmo. Disse Harry entregando uma xícara enorme de café para ela.
Depois de tomarem café , eles foram dar uma olhada no estrago antes de começarem a faxina. Todo o interior da casa estava sujo , bebidas no chão , alguns vômitos e muita garrafa jogada. Apenas os quartos estavam livres , para o alivio de Hermione.

__ Bom... vamos começar pelo banheiro de lá de cima , depois passaremos para o corredor , que está literalmente nojento , e depois a gente limpa toda a sala , a copa e por últimos limparemos o quintal, que está arruinado , ao menos as flores se safaram dessa.
__ Tem razão... bem , menos papo e mais ação. Disse Hermione pegando duas vassouras e subindo as escadas. Harry apenas ficou observando , de algum modo , parecia que aquele shorts de futebol ( que ela havia pegado de seu pai) e aquela laforet velha tinham mudado o cérebro de Hermione , ou será que ela sempre era assim , mas se escondia atrás das marcas de sua roupa? Harry foi tirado de seus pensamentos por uma Hermione gritando da escada:
__ HEY POTTER! VOCÊ NÃO VEM?
__ Vou, vou, estou indo. Disse Harry enquanto pegava o balde , todos aqueles produtos de limpeza e um rodo.
O banheiro estava deplorável , coberto de cerveja , vodka e vômito. Quando Harry chegou no banheiro , Hermione estava na porta do banheiro com as mãos no boca e com a maior cara de ânsia.
__ Nossa , está tão arruinado assim? Perguntou Harry. Hermione fez que “sim” com a cabeça com as mãos ainda da boca. Harry passou por Hermione e deu uma olhada no banheiro.
__ Espere um pouco. Disse Harry entrando no banheiro com o balde, um detergente e uma vassoura. Depois de algum tempo , Harry saiu do banheiro.
__ Pode entrar agora e me ajudar mocinha. Hermione pegou a vassoura que sobrava , fez uma saudação de soldado e entrou no banheiro. O chão do banheiro estava todo ensaboado , o quê a fez escorregar.
__ AAAh! Gritou Hermione quando escorregou. Harry conseguiu segurar Hermione , por alguns segundos seus rostos ficaram muito próximos , Hermione achou que ele a beijaria naquele momento , Harry teve esse mesmo pensamento , mas antes que algo acontecesse, ele a levantou.
__ Precisa ter mais cuidado , ou então, eu terei que continuar a faxina sozinho , porque você rachou o crânio. Disse Harry , fingindo estar nervoso.
Hermione percebendo toda a encenação , entrou na brincadeira.
__ Está bem! Dá próxima vez eu te empurro na frente , se você não cair vai estar seguro. Disse Hermione rindo.
E por entre brincadeiras e mais brincadeiras , eles terminaram o banheiro. Agora estavam no corredor. O detergente havia acabado e Harry havia ido buscar mais , enquanto ele fora buscar mais detergente , Hermione ficara brincando no corredor , ela corria, tomando muito cuidado para não cair e depois parava bruscamente deixando seu corpo ir deslizando. Harry estava voltando quando ele escutou Hermione.
__ Olhe só, Potter! Já consigo me equilibrar no sabão.
E antes que Harry pudesse falar alguma coisa... Hermione vinha correndo em sua direção, de repente , parou bruscamente , seu corpo foi deslizando , só que desta vez , Hermione correra rápido demais , ela estava desequilibrando , quase caindo , Harry foi andando até a direção dela e ela vindo como um foguete para cima de Harry , ela parecia uma criança correndo para o abraço do pai , no caso Harry era o pai , que estava se preparando para segurar Hermione. Hermione trombou com Harry , ambos caíram no chão , Hermione ficou por cima de Harry, os dois estavam rindo muito. Quando a crise de riso de ambos passou , perceberam que novamente estavam muito próximos um do outro , os olhos de Hermione insistiam em olhar para os lábios sorridentes de Harry , e os olhos dele, não paravam de olhar nos olhos de Hermione... e mais uma vez , antes que algo acontecesse...
__ Você está sobre o meu braço. Disse Harry com uma expressão de dor.
__ Aii! Me desculpe!! Disse Hermione saindo rapidamente de cima dele.
__ Acho que quebrou!!
__ Verdade??!?? Perguntou Hermione com os olhos arregalados.
__ Não!
__ Seu bobãão!!! Disse Hermione mostrando a língua.
__ Olhe só... estou todo molhado. E você continua sequinha.
__ HAHahAHA... ninguém mandou entrar na frente...
__ Ninguém mandou entrar na frente é? Fique esperta viiu...
__ Está me ameaçando?
__ Sim!Estou. Disse Harry calmamente.


Harry notou a mudança drástica de Hermione , parecia que esta era a verdadeira Hermione , uma garota encantadora , engraçada e que não se importava com que os outros iriam achar se ela um dia saísse de chinelo nas ruas. Essa Hermione , sem dúvida , era de quem Harry gostava da companhia.
O corredor fora o mais rápido, a sala e a copa também. Harry e Hermione já haviam almoçado e agora estavam no quintal. Ambos com um saco de lixo numa mão e na outra um espeto que eles estavam usando para pegar toda latinha ou qualquer papel que encontrassem.

__ Nossa... a festa estava realmente boa ontem, hein? Perguntou Harry enquanto espetava mais uma latinha.
__ Na verdade eu nem me lembro...
__ AAh , ééé me esqueci que estava de ressaca.
__ HahAHA aquele seu chá me salvou...Hey Potter , você não sente saudades dos seus pais?
__ Meus pais biológicos morreram, quando eu tinha quatro anos, eu nasci aqui em Londres.
__ Sinto muito.
__ Tudo bem. Eu fui adotado pelos Malfoy. Na verdade eles sempre foram muito chegados aos meus pais , me adotaram para eu não precisar crescer com desconhecidos. Eu os trato como meus pais de verdade e sim , eu sinto muita falta deles.
__ Deve ter sido difícil, não conhecer seus pais. Se não for muita petulância perguntar... mas do que eles morreram?
__ Foram assassinados.
__ Nossa!! E você já sabe quem foi?
__ Não...
__ Você não busca vingança?
__ Não... acredito que essas pessoas devem sofrer bastante tendo culpa no coração.
__ É verdade.
Ambos ficaram em silêncio.
Harry quebrou o silencio.
__ Vamos ver quem pega mais latinhas Granger?
Hermione empurrou Harry.
__ Vamos!!!Disse ela rindo.
E foram os dois, quintal a fora se empurrando e disputando cada latinha que encontravam.
Já eram 18:30 , o sol estava indo embora e eles já haviam terminado tudo. Harry havia feito cachorro quente para eles , estavam indo comer no quintal , quando Hermione chegou perto da piscina e percebeu que ela estava cheia de garrafas no fundo.
__ Potter!!! Potteer!! Chamou Hermione.
__ O que aconteceu?? Disse Harry vindo com a coca cola na mão.
__ Deixe essa coca cola aí , ainda não terminamos o trabalho.
__ Nããão?
__ Não! Olhe só. Disse Hermione apontando para a piscina.
__Nossa e a gente nem percebeu.
__ É mesmo.
Harry estava contando as garrafas...
__ Nossa tem mais de 50 garrafas ali dentro...
Hermione na ponta dos pés foi atrás de Harry e...
__ Vamos ver se é seguro!!!
__ O quê??
Hermione empurrou Harry na piscina.
__ Sua dooida!! A água tá um gelo!!
__ Eu disse que te empurraria para ver se era seguro... HahaHAHA
Harry riu junto com Hermione...
__ Vai lá dentro e pegue um saco de lixo.
Hermione pegou o saco. Quando ela voltou viu Harry sem camiseta , dentro da piscina, ele estava deslumbrante com o cabelo grudado na testa , ela nunca havia percebido , antes daquele dia , Harry tinha braços maravilhosos , e um peitoral que lhe tirava o fôlego, mas este ela já tinha reparado, e com aquele sol de vim de tarde batendo no rosto dele , ele consegui ficar mais maravilhoso , seus olhos verdes destacavam na luz solar.
__ Hey!! Traga aqui esse saco...
Hermione balançou a cabeça na tentativa de tirar aqueles pensamentos da mente.
Harry mergulhava e entregava as garrafas a Hermione... só faltava uma garrafa...
__ Tome Granger, esta é a ultima.
__ Nossa graças a Deus , não tinha fim!!!
Quando Hermione estendeu a mão para pegar a garrafa , Harry com sua outra mão livre, pegou Hermione pelo pulso e a puxou para dentro da piscina. Hermione só pode gritar.
Harry estava se matando de rir.
Hermione começou a jogar água nele.
__ Você me paga Potter!!!
Harry ainda ria.
__ HAhahA ... eu disse para ficar esperta!!!
Hermione continuava a jogar água em Harry , e ele jogava nela , literalmente era uma guerra de água, até que Harry parou de jogar e foi se aproximando dela até que segurou os dois pulsos de Hermione.
__ HahAHaha... Game Over! Ganheii!! Você está de mãos atadas.
__ Isso nãão vale!! Você está roubando.Disse Hermione enquanto , inutilmente , tentava soltar seus braços.
Harry começou a empurrar Hermione, ainda segurando seus pulsos.
__ AAAh! Agora deu de choorar.
__ Não estou chorando! Você que está roubando.
Ambos começaram a rir descontroladamente.
Hermione sentiu a borda da piscina em suas costas , o corpo de Harry estava a milímetros do seu. Seus olhos se encontraram. Um calafrio percorreu o corpo de Harry, que fez com que seu corpo estremecesse. Mais uma vez os olhos de Hermione só conseguiam olhar para os lábios de Harry. Seus olhos se encontraram , os olhos castanhos de Hermione se afogaram na imensidão verde dos olhos de Harry. Harry , como se fosse possível , se aproximou mais de Hermione , seus corpos se tocaram, estavam grudados , Hermione estava em transe , não conseguia falar nada , parecia que um imã a estava puxando para Harry,apesar da água fria , ela sentia um calor surreal em seu corpo , e sentia esse calor vindo do corpo dele . Harry soltou as mãos de Hermione que pousaram no peito nu de Harry ,ela poderia sair correndo , mas não saiu , ele acariciou a face de Hermione , que fechou os olhos ao seu toque , depois passou seus braços pela cintura dela, seus narizes se tocavam , cada um sentia a respiração alterada do outro , Harry aproximou seus lábios dos de Hermione, os lábios dela estava entreabertos , era um convite. Harry roçou seus lábios nos de Hermione, e ela correspondeu ao beijo , Hermione passou os braços pela nuca de Harry, surpreendentemente fora Hermione quem aprofundara o beijo , Harry , gemeu ao sentir a língua de Hermione invadir delicadamente sua boca, Harry a respondia com a mesma intensidade . Parecia que o tempo havia parado. Aquele momento era único , aquele beijo era único , tanto para Harry quanto para Hermione. Ambos desejavam mais que um único beijo , mas havia algo que impedia que eles continuassem, o orgulho de Hermione.
Ao se dar conta que estava beijando Harry , Hermione, colocou as mãos novamente no peito de Harry e o empurrou delicadamente , Harry deu a ela o espaço que queria , ela estava com uma expressão que Harry não conseguia definir , um pouco de arrependimento , um pouco de quem estava pedindo desculpa , a segunda opção era a mais evidente. E sem falar nada , Hermione saiu da piscina e correu para o seu quarto.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.