Festa
Já haviam se passado dois dias desde a partida para os EUA , e desses dois dias Harry e Hermione não trocaram uma palavra sequer. Hermione ligava todo santo dia para sua mãe. Foi num desses dias que Betty fez a seguinte sugestão.
__ Filha , não se preocupe , seu pai está bem e ele mesmo pediu para você sair com os amigos , irem ao cinema , ao teatro ou em alguma festa , enfim ele falou para você se dispersar um pouco. Você é muito nova para ficar tão preocupada.
__ Está bem! Eu falarei com a Gina.
__ Isso! Uma festa... vou dar uma festa!!! Disse Hermione radiante. Você vem não é?
__ Não vai dar Mi , papai está planejando esta viagem a muito tempo . Infelizmente não vai dar.
__ Tudo bem , curta sua viagem e loirão bonitão.
__ Ok! Beijos , Tchau Mi.
Hermione já havia preparado tudo para a festa em sua casa , bebida , comida , pista de dança , mas ainda faltava algo ... música. Ela só pensara em alguém cantando em sua festa , Harry.
Harry estava vendo toda aquela agitação devido a festa e só tinha um pensamento: “vai sobrar para mim”. Agora , Harry estava cozinhando , como era só para duas pessoas decidiu fazer apenas hambúrgueres, estava cantarolando, ouvindo músicas pelo seu mp4 e virando os hambúrgueres ,quando Hermione chegou por suas costas, deu-lhe um cutucão no ombro e se afastou. Harry virou e apenas fez uma expressão de “o quê foi” e ela entendendo começou a falar.
__ Potter você vai tocar na minha festa , ou então , não participará dela.
Harry não entendeu nada do que Hermione falara , afinal, ainda estava com os fones no ouvido. Tirou os fones e perguntou:
__ O quê foi que você disse?
Hermione odiava ser ignorada , ainda mais pelo seu empregado. E impacientemente repetiu a frase:
__ Potter você vai tocar na minha festa , ou então , não participará dela.
Harry odiava ser chantagiado , ainda mais quando a chantagem vinha de Hermione.
__ Ok!
__ Você vai tocar? Perguntou Hermione com um sorriso no rosto.
__ Eu disse Ok, para a segunda opção , a de não participar da festa.
__ Então você não vai tocar?
__ Não!
__ Eu sabia que não podia contar com você!! Não sabia onde estava com a cabeça quando vim te pedir para tocar na festa , você nem toca tãão bem assim, na verdade um Dj é melhor , a festa vai ficar mais animada! Disse Hermione cheia de arrogância.
__ Tudo bem... sua opinião não me importa , é realmente , uma festa como a sua merece ter apenas um computadorzinho tocando musica à algum musico.
__ É ! Porque eu não encontrei nenhum musico decente.
__ E o que você pediu para tocar recusou. Sabe , se você usasse outros meios de tentar ganhar algo de alguém , sem ser com chantagens , talvez , um dia você consiga algo. E dizendo isto, Harry lavou as mãos , as secou e disse __ seu jantar está pronto. E se retirou da cozinha deixando Hermione pensativa.
Harry foi para seu quarto , no meio do caminho encontrou Marry brincando com uma bolinha de papel , ele a pegou com sua bolinha e foi para o seu quarto conversando com a gatinha , “ a casa vai estar lotada daqui algum tempo, é melhor você ficar aqui comigo”. Chegando em seu quarto , soltou Marry sobre a cama, jogou a bolinha dela e a ficou observando brincar , Marry , virava cambalhota com a bolinha , se escondia da bolinha , enfim , fazia uma zona com a bolinha , e Harry apenas observava , ele tomou um banho, colocou seu pijama do X-men e deitou , na esperança de ter um sonho bom, ele fechou os olhos , mas não conseguira dormir , a festa começara , o som estava altíssimo e os convidados pareciam ter nascido debaixo de uma cachoeira de tão alto que falavam , Harry colocou o travesseiro sobre a cabeça e pensou: “ A noite vai ser longa.”
Hermione estava curtindo ao extremo a sua festa , todos os seus amigos e mais muitas pessoas que ela nem conhecia estavam na festa , Hermione dançava , bebia , dançava , bebia, dançava, bebia, até que quando deu por si, já eram 6:00 am , a festa já havia acabado, não havia mais ninguém na casa , ela foi dormir.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!