Pobre Fidélis



__ Você o quê? Dizia Hermione incrédula ao telefone.
__ É isso mesmo que você ouviu!
__ Você transou com seu empregado!? Não acredito!!!
__ Eu não transei... eu fiz amor com ele!! E ele não é somente um empregado. Ele é mais que isso , já faz parte da família e eu acho que estamos apaixonados. Pelo menos eu estou. A gente não conversou ainda , depois de ontem, vamos ver no que vai dar isso.
__ Você diz isso porque ele é gatão.
__ Aham! Um gatão e um Deus na cama. Mas não é só pelo físico dele , ele é simpático , conselheiro , engraçado, enfim, um príncipe encantado.
__ Bem que ele poderiam ter vindo aqui e não o irmão. Não quer trocar não?
__ Nunca!!! Achei o amor da minha vida e não vou desgrudar dele , e talvez você também tenha um Deus aí em sua casa mas você não percebeu ainda.
__ Será?
__ É!!!


Mais um dia já havia ido , e Harry estava se acostumando com a idéia de morar em Londres , estava com planos de abrir uma clinica veterinária , já que os veterinários eram péssimos, ele varia sucesso , mas isso era para daqui a muito tempo. No jantar todos estavam a mesa , todos literalmente, Fidélis pedira para que Harry e Dumbledore jantassem com eles naquela noite. Talvez ele estivesse sentido que algo aconteceria.

__ Huuuum! Harry ... Você está cozinhando muito bem. Que prato é esse que você fez hoje? Nunca comi nada parecido.
__ É feijoada! Comida típica do Brasil. E por incrível que pareça foi Dumbledore quem sugeriu.
__ E como que você descobriu esse prato Dumbledore?
__ Boom, fora na minha adolescência , eu estava trabalhando de engraxate , quando dois brasileiros passaram na minha frente , depois voltaram e pediram para eu engraxar seus sapatos , eu estava engraxando , quando eu escutei a palavra feijoada. Eu gostei dessa palavra e não sabia que era comida até hoje.
__ Mas como você sugeriu para o Potter fazer sendo que você não sabia que era comida? Perguntou Hermione, que parecia estar mais educada.
__ Harry estava muito pensativo em relação ao prato de hoje , na verdade minha intenção não era nem ajudá-lo , eu estava cortando um pouco dos arbustos quando sem querer eu derrubei a tesoura sobre o meu dedão, aí eu xinguei gritando: FEIJOADA! Foi aí que o Harry saiu da cozinha e perguntou para mim o que eu tinha gritado, e eu falei Feijoada , foi então que ele...

Pooof! Fidélis havia caído da cadeira , ele tinha desmaiado , imediatamente , Harry carregou Fidélis , pediu para Dumbledore tirar o carro , porque eles iriam ao hospital, Dumbledore foi, e Harry analisou os sinais vitais e não parava de falar com Fidélis , Hermione estava chorando , Betty estava em estado de choque , Harry pediu para Hermione pegar um pano e que molhasse ele com álcool , e ela sem retrucar assim o fez.
No Hospital , todos estavam aflitos , Harry sentado de cabeça baixa , Dumbledore estava rezando , Hermione andando de um lado pro outro abordando cada médico que passava para ter noticias de seu pai e Betty estava tomando café.
O médico apareceu e Betty foi falar com ele , e pediu para que Hermione sentasse, ela se sentou ao lado de Dumbledore e encostou a cabeça no ombro dele, Dumbledore olhou para Harry que estava com o mesmo olhar surpreso de Dumbledore, o médico e Betty ainda conversavam , depois de alguns minutos, Betty retornou.

__ O quê que ele tem mamãe?
__ Calma filha , calma , seu pai tem um probleminha no coração.
__ E tem tratamento Sra.Granger? perguntou Harry.
__ Siim , tem tratamento.
__ Graças a Deus. Soltou Dumbledore.
__ Mas esse tipo de tratamento só tem nos EUA. Amanhã mesmo , partiremos para os EUA , eu e Dumbledore , o médico aconselhou que algum amigo fosse , então eu escolhi Dumbledore , pois se o Potter fosse , minha filha morreria de fome, entãão...


Então assim fizeram , Fidélis , Dumbledore e Betty partiram para EUA. Deixando Harry e Hermione sozinhos.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.