Planos....
E contando histórias os dois irmãos foram até a mansão , onde Draco conhceu a Sra.Sprout e o Dumbledore. A visita dos Weasley havia sido muito agradável, da parte dos convidados é claro , para Harry, Dumbledore , Sra.Sprout e até mesmo para Draco que teve que carregar a bolsa de tacos de golfe , assim como Harry , enquanto o Sr. Fidelis e Arthur Weasley jogavam. Por fim , os Weasley fora embora , Draco e Harry trocaram telefones para não perderem o contato , pois não sabiam quando poderiam se encontrar de novo.
Harry estava exausto , o que ele mais queria era dormir e dormir. Chegando em seu quarto se assustou ao perceber que a porta estava aberta e que um forte cheiro de perfume saía dele , ele entrou no quarto e ignorando o cheiro foi para o banheiro , tomar banho. Depois de tomar banho , Harry percebeu que havia esquecido seu pijama , e saiu do banheiro apenas de cueca.
__ AAAAAH!Gritou Harry. O quê.. quê .. quê que a senhora está fazendo aquii no meu quarto?? Dizia Harry assustado enquanto tentava cobrir suas partes intimas.
__ Vim cobrar o trabalho extra. Falou Betty medindo Harry dos pés a cabeça. E não vou medir esforços para que isso aconteça , agora.
__ Ah é!? Vai fazer o quê , me dopar com droga ?
__ Se for preciso... farei siim , não se preocupe.
__ Não me preocupar, ta vou ficar muito tranqüilo , sabendo que tem uma maníaca sexual atrás de mim. Disse Harry o mais irônico possível.
__ Huum.. Maníaca sexual , gostei do apelido.
Num movimento muito rápido , Betty com um spray , espirrou um liquido em Harry que o fez desmaiar instantaneamente. Betty amarrou o braço de Harry na cama e suas pernas também , estava quase tirando a cueca de Harry quando...
__ Betty , meu amor , cadê você?
Betty bufou e respondeu:
__ Já estou indo meu bem. E sussurrando disse bem próxima ao ouvido de Harry. Eu vou ... Mas eu já volto minha delicia.
Betty saiu do quarto , cinco minutos depois Harry acordou do efeito do liquido. Ao perceber que estava preso na cama , só pensou em uma coisa, gritar.
__ DUMBLEDOORE!! POR FAVOR ME AJUUDA!!!!
Dumbledore estava por perto e atendeu ao chamado de Harry quase que instantaneamente.
__ Meu Deus do céu. O que fizeram com você?
__ Aquela doida da Betty , jogo um negocio em mim , eu desmaiei.
Dumbledore desamarrou Harry da cama.
__ Tome filho , esta chave aqui é do seu quarto , a partir de hoje só deixe a porta trancada , ok?
__ Ok. Mas porque ela faz isso?? E porque só comigo ? Ela bem que podia corre atrás de você ,não?
__ Bem podia como já correu e me pegou.
__ Como?
__ Coloque seu pijama , não é nada agradável conversar com um homem de cueca.
Harry colocou seu pijama.
__ É melhor sentar-se , a historia é longa Harry , mas eu vou apenas resumi-la.
A muitos anos atrás Dumbledore era muito pobre e depois de muito procurar , encontrou emprego na mansão dos Gringer , ele era o jardineiro da casa , sempre adorou plantas , sobre tudo , flores. Desde o primeiro momento de Dumbledore na casa ele fora assediado por Betty e atendia a todos os desejos de Betty , ele era seu escravo sexual. Por muitas vezes pensara em largar o emprego , mas , aí estaria perdido. Não tinha casa , nem família. Era uma obrigação passar por tudo aquilo. Certo dia , Dumbledore fora a floricultura , comprar sua primeira orquídea, e se encantou pela dona da floricultura , Sra. Minerva. Uma mulher adorável e que assim como ele , amava flores. Dumbledore estava apaixonado , e sentia que era correspondido , a partir daquele dia, nunca mais atendeu aos desejos de Betty , mas, para ela isso não foi um problema , um novo empregado havia sido contratado , ou seja , Dumbledore estava de certa forma livre , mas, não podeira viver o amor de sua vida.
__ Puxa vida , Dumbledore. Que barra o Senhor passou.
__ É filho , a vida não é nada fácil. Os obstáculos se tornam piores conforme a gente vai ficando forte.
__ O Senhor é o HULK então.
__ E você também não é nada fraco. Agora , durma , amanha é um novo dia ,e novos obstáculos apareceram.
Realmente o dia seria de muitos obstáculos , Harry estava com um plano e esperava que ele desse certo. Durante o café da manhã , Harry foi conversar com Fidelis.
__ Com licença , Senhor Fidelis. Eu posso conversar com o Senhor?
__ Pode sim , Potter. Sente –se
Harry se sentou.
__ Bom Senhor Fidélis , eu estava pensando... ééé ... que sabe ...
__ Não fique nervoso , jovem.
__ Siii.. Sim Senhor. Entãão.. eu estava pensando em a Sra. Sprout enfim , se aposentar , ela está a muitos anos trabalhando aqui , e sua saúde está meio delibitada , ela precisa de um tempo pra ela curti a vida dela , o Senhor entende o que eu quero dizer?
__ Entendo sim , e acho uma atitude muito nobre , mas quem irá ficar no lugar dela? Onde eu encontrarei alguém para substitui – lá? Quem ira cozinhar como ela? Limpar a casa com a mesma maestria dela?
__ Eu me candidato ao cargo. Quando eu pedi para que ela me ensinasse a cozinha foi pensando nisso mesmo , e eu limpo bem a casa.
__ Então eu teria que te dar um aumento?
__ Não precisa não. Ela estando feliz já vai ser ótimo.
__ Então está feito. Eu vou dar uma semana para ela arrumar suas coisas , um lugar bem bacana para morar. Aí você assume o posto.
__ Ok!
A noticia da aposentadoria da Sra. Sprout foi como uma bomba para ela. Senhora Sprout nunca havia se sentido tão livre. E a noticia de que Harry havia assumido todas as funções dela , assustaram Hermione. Agora mais no que nunca era certeza de que ele não ia
Embora , não entendia o porque mas isso lhe trazia um certo conforto , talvez fosse porque ela poderia brigar bastante com ele. Talvez.
Sra. Sprout já estava curtindo sua liberdade , Harry ficara muito feliz em poder ajudar alguém , embora isso causasse muito mais trabalho a ele. Certo dia , pensando nas palavras de Draco , parou em uma clinica veterinária e...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!