Mas, o quê aconteceu com Draco



__ Caraaa achei que você tinha sido seqüestrado!! Exclamou Draco
__ E eu achei que você tinha me largado aqui.
__ Olha , quase que te larguei mesmo viiuu!! Mas eu te esperei tanto no aeroporto que perdi o vôo!
__ Desculpa.
__ Magina cara , na verdade foi até bom.
__ Boom!??!? Era pra você estar em casa.
__ É mesmo , mas eu estou aprendendo muito.
__ Ta bom! Fizeram lavagem cerebral em você.
__ Que lavagem cerebral o quê , o Manezããão!
__ Mas como você chegou até os Weasley!?
__ É! Eu já ia te contar. Foi assim...

FLASH-BACK

__ Cadê o Harry!? 10 minutos para o vôo e nada dele. Celular desligado , ele não liga pra mim. Será que seqüestraram ele?
Draco estava muito nervoso , ele andava pelo aeroporto inteiro falando sozinho, para as pessoas ele era um louco que falava português num aeroporto inglês , faltavam 5 minutos para o vôo , era para os passageiros entrarem no avião , e nada do Harry. Draco chegara a pensar na hipótese de seu irmão já estar dentro do avião , mas era muito improvável , Harry não gostava de avião , muito menos de estar sozinho , ele esperaria Draco e o avião se foi. Para Draco era o fim. E ele chorou.
__ Meu jovem porque choras?
__ Eu perdi meu vôo , meu irmão desapareceu e eu estou preso em Londres!
__ Vamos meu jovem , vamos tomar um chá.
Draco não entendia bem o porquê , mas aceitou o convite daquela senhora no ato. Ela o levou a uma cafeeiteria no aeroporto mesmo e lá conversaram por 2 horas , a senhora era Molly Weasley , uma senhora simpática , muito generosa e hospitaleira , ofereceu a Draco um quarto em sua casa e prometeu ao garoto que o ajudaria a encontrar seu irmão.
A Família Weasley era muito animada , todos ruivos , Draco se sentia um patinho feio no meio deles , afinal eram muitas cabeças vermelhas e ele , bom, ele era loiro. Achava uma total infantilidade esse pensamento , mas ele sempre o tinha. A Senhora Weasley era sempre adorável assim como seu marido ,Arthur Weasley ,que aceitou sem reclamar a estadia de Draco em sua casa , e ainda lhe deu um emprego , ele seria um empregado da casa , ganharia salário e tudo o mais. Eles passavam por dificuldades em relação aos filhos , Gui , era o independente , não queria ajuda de ninguém , Rony por outro lado era dependente , era capaz de dormir no meio dos pais em dia de tempestade , os gêmeos George e Fred , eram os comediantes , tinham sua própria loja de travessuras , era um sucesso , Gina , era a adolescente mimada e rebelde , brigava com tudo em com todos e para ela sempre tinha a razão em tudo , Percy , na frente dos outros era oMacho , mas, com a chegada de Draco colocou literalmente as asinhas para fora e se declarou gay. Gui , George e Fred não paravam em casa , então não passavam momentos com os pais , já os outros descendentes Weasley falavam muito com os pais , ou melhor , brigavam , sem motivo algum.

__ Senhora Weasley, eu poderia te fazer uma pergunta?
__ Claro , Draco.
__ Porque a Senhora me ajudou no aeroporto aquele dia?
__ Sabe filho , o mundo anda tão podre hoje em dia , que as pessoas necessitam de atenção , necessitam de carinho , necessitam de amor , e ver uma pessoa chorando entre uma multidão significa que ela realmente estava em apuros , sabe as pessoas vestem mascaras e não mostram seu verdadeiros sentimentos nem que estejam sob tortura , o que é um erro , naquele dia , eu me senti como se estivesse salvando o mundo , mesmo só ajudando uma pessoa que eu nem conhecia.
__ É ! a senhora salvou o meu mundo. Desculpa tocar num assusto tão intimo , mas eu não pude deixar de notar as desavenças entre você e seus filhos ou melhor dos seus filhos com você , a senhora é tão boa , tão carinhosa , é a mãe que todo filho gostaria de ter , eu não entendo essa atitude deles.
__ Você seria muito tapado para não enxergar as desavenças , eu dou o meu melhor , e espero o melhor deles , eu queria que toda essa minha bondade transparecesse neles , mas estou enganada , eles nunca perceberão o que eu quero mostrar. Eu oro todos os dias para que Deus me de mais e mais paciência para que a obra Dele seja feita.
__ E a obra começou senhora Weasley. Eu não dava valor a minha mãe e agora que eu estou longe , eu percebi que tudo o que ela fazia era por amor , espero que seus filhos não percebam a pessoa maravilhosa que você é , quando estiverem longe. Eu tentarei mostrar a seus filhos o que eles estão perdendo.
__ Obrigada filho.


__ Uau! Isso podia virar um livro sabia Draco.
__ Cala a boca. Só to falando o que aconteceu.
__ E a bichinha? Corre muito atrás de você?
__ Cruz Credo! Todo santo dia vem me atormenta... você acredita um dia ele apareceu com as roupas da irmã no meu quarto , foi assustador , aí eu não tive escolha , tirei ele do quarto na vuadora.
__ Ala! Já se foi a bondade... Cara a patroa aqui , também está agindo como o gay de lá.
__ Verdade!??!
__ Ahaam... mas não conte para ninguém o Sr.Gringer não sabe de nada.
__ Minha boca é um tumulo. Mas você já transou com a coroa?
__ Ta doido é? Tenho um respeito muito grande para com o Sr.Granger. O velhinho não merece uma esposa dessas.
__ Ah, táh!
__ Cara , o pior de tudo aqui é a Maria Frufru da Hermione Granger, o praga que me atormenta.
__ O loco! Mas ela dá mole pra você também? Desculpa aew ô Garanhão.
__ Ainda se fosse. Porque a garota é linda , maravilhosa , perfeita , mas , não enxerga o próprio umbigo. É uma coisa terrível , perversa , precisa ver o que ela fala para os outros empregados , pra mim ela não fala nada porque ela não tem com o que me chantagiar.
__ Entendo. Cuidado para não se apaixonar por ela.
__ Cala booca!!! Eu só queria sai dessa casa sabia. Volta pra minha casa.
__ Eu também cara , mas eu cai fundo na missão de mostrar aos Weasley a mãe que eles estão perdendo que não quero sai daqui até cumpri-la.
__ Nossa. Ta dedicado mesmo.
__ To sim. Tenho uma nova filosofia de vida agora . Fazer o bem sem olhar a quem.
__ Cara isso é bonito. Boto fé nisso que você ta fazendo.
__ Por que você não faz também?
__ Como eu poderia fazer isso?
__ A Senhora Weasley me disse uma vez que a melhor forma de acabar com um inimigo , é você o ajudando enquanto ele pesou que você estaria dando pulos de alegria com a desgraça dele , ou apenas , não agindo da mesma forma que ele , ou seja, um “tapa de luva de pinica”. Pense nisso.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.