O amor fala mais alto que o sangue 2: O amor fala mais alto?
Depois de enfrentarem os pais e o preconceito das famílias para ficarem juntos, Rose e Scorpius agora precisam enfrentar algo ainda mais difícil: eles mesmos!
Quadribol, NIEMs, Ciúmes, Brigas, tudo parece conspirar para separar o casal pop de Hogwarts, e algumas pessoas vão contribuir para isso.
A escola também não é mais a mesma. Com o surgimento de uma “Garota Misteriosa” que escreve em um jornal chamado “Elite de Hogwarts” os podres e as novidades dos alunos não escapam dos olhares de ninguém.
Romance, brigas e confusão, aguardam vocês na continuação da fic: O amor fala mais alto que o sangue!
Eles precisam provar que O Amor fala mais alto!
__________________________________
Para aqueles que estão chegando agora, essa fic é continuação dessa aqui:
O amor fala mais alto que o sangue
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=25620
Deem uma passada lá antes se quiserem, para evitar que fiquem perdidos por aqui.
Comentários (593)
Oi, boa sorte! Tomara que de tudo certo! E espero um bom capítulo! Hehe... mais uma vez! BOA SORTE!
2009-03-26boa sorte mi :)
2009-03-23boa sorte mi :)
2009-03-22monografia realmente e barra pesada...........MUUUUUITO BOA SORTE!! ;**
2009-03-18MUITA BOA SORTE PRA VC !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
2009-03-14oiiiiiii nuss monografia é f... mesmo eu fiz a minha final do ano passado e sem bem como é isso... então boa sorte.... por esse motivo eu aguardo o proximo cap!!!! hehe.... bjuuuus
2009-03-13OMG!!!!!!!! Essa fic é perfeita *-* Caralho, todos os garotos (em maioria) são o máximo ;D
2009-03-13a faculdade á ma!! FATO ¬¬ sauishiaahsiahs to esperando :D
2009-03-13Eu n sei oq é facul mas minha prima sabe....bem o cabelo dela nunca mais vai ser o mesmo.. ela fez a monografia.Ficou semanas fazendo...Bem por isso eu entendo, poste o mais rapido possivel!!!!Bjus!*--*
2009-03-13Tudo bem!!! Esse negócio da faculdade deve ser dicifil mesmo =/ ' eu ainda to no segundo ano do ensino médio, então... tomara que você consiga pelo menos dormir o.O confesso que to mto ansiosa para a reconsiliação do Vincent e da Sophie, maas vc tem obrigação maior... bjão e BOA SORTE nesse seu trabalho *------* '
2009-03-12