Hogwarts News



Amanda Sirius e Mell? Bom parece que não tenho muita escolha. Eu acho que o Almofadinhas terá de aprender a lhe dar com sentimentos(rs).Fico muito feliz por sempre ler minha fic, muito mesmo.Eu estou adorando poder falar contigo no MSN.Muitos beijinhos e obrigada.



Usagi-chanQue bom que você passou por aqui novamente. E sim me parece que a Mell é injsta mesmo. O Sirius é um ser perfeito e como tal é muito melhor que um simples mortal com o Amus(rs).Não sei exatamente quando, mas acho que Mell e Sirius firam juntos sim.E aqui está mais um capítulo, espero que goste. Muitos beijinhos e obrigada.



MvlEu cordo com você. Amo tanto o Sirius, quanto o James e o Remus.Acho que este capítulo nem demorou tanto, não é? Espero que goste do Hogwarts News. Muitos beijinhos e obrigada.







Hogwarts News



(Terceira edição)



“Amar



Que pode uma criatura senão,

entre criaturas, amar?

Amar e esquecer,

amar e malamar,

amar, desamar, amar?

Sempre, e até de olhos vidrados, amar?



Que pode, pergunto, o ser amoroso,

sozinho, em rotação universal, senão

rodar também, e amar?

Amar o que o mar traz à praia,

e o que ele sepulta, e o que, na brisa marinha,

é sal, ou precisão de amor, ou simples ânsia?



Amar solenemente as palmas do deserto,

o que é entrega ou adoração expectante,

e amar o inóspito, o áspero,

um vaso sem flor, um chão de ferro,

e o peito inerte, e a rua vista em sonho, e uma ave de rapina.



Este o nosso destino: amor sem conta,

distribuído pelas coisas pérfidas ou nulas,

doação ilimitada a uma completa ingratidão,

e na concha vazia do amor a procura medrosa,

paciente, de mais e mais amor.



Amar a nossa falta mesma de amor, e na secura nossa

amar a água implícita, e o beijo tácito, e a sede infinita “



Lutando por uma boa causa

(Escrito por Lily Evans)



Acho que a solução para todos os problemas da humanidade está na capacidade de amar.Por isso o tema de nossa terceira e última edição será o amor.

Muitos acham que o amor é somente algo que existe entre um casal. Mas esse é só o tipo mais famoso de amor. A salvação para humanidade está no amor pelo próximo, pelo mundo e pela vida.



O que é amor ao próximo, senão o respeito, a compaixão e o companheirismo? Se todos nós, homens, seguíssemos nossa natureza e simplesmente amássemos, nossos problemas findariam.



Mas neste mundo capitalista e egoísta, só pensam no amor da paixão. E apesar de ser amor, este é tão forte que tem poder destrutivo. Guerras já foram provocadas porque as pessoas só pensavam neste tipo específico de amor.



Este amor que eu poderia chamar de carnal já fez milhares de seres sofrerem e mesmo assim é o preferido de todos. Há algo de errado, não acham? Não que este amor faça mal para todos, mas quantas brigas e desentendimentos não acontecem por culpa desse amor egoísta?



Quero convidar todos vocês para uma vida cheia de amor ao próximo. Mas peço que usem a razão quando o amor for carnal. Utilizem o amor para o entendimento, por uma humanidade melhor, amem por uma boa causa!



E qual seria a má causa?

(Escrito por James Potter)



Todo tipo de amor é por uma boa causa. Concordo que o amor ao próximo é necessário, mas o Carnal é essencial.



Mulheres são um tanto quanto complicadas, mas mesmo assim vale a pena esquecer a razão e amar. Quer coisa mais sadia e normal do que sofrer por amor?



Claro que devemos evitar brigas, discussões e até guerras. Amar é saber brigar por amor sem romper as barreiras físicas da agressão. E depois tem aquela velha sabedoria “Quando um não quer dois não brigam”.



O que seria do amor sem suas picuinhas, as ceninhas de ciúme ou aquelas brigas arrebatadoras? O melhor é que o publico (nós), se diverte com isso e ainda tem que, no fim um grande beijo resolve quase todos os poréns!



Tenho uma teoria: quem não ama está perdendo uma grande (talvez a maior) aventura que a vida nos proporciona. Convido vocês a amar, amar por amar, amar por amor, amar por qualquer causa.



Por de trás das máscaras

(Escrito por Judie Haymore)



Hoje estaremos entrevistando o nosso Diretor, Albus Dumbledore.



Judie - Professor, você sempre quis chegar a direção de Hogwarts?



Dumbledore - Nunca ambicionei o cargo até ser convidado a assumí-lo. Eu só sabia que queria preencher essas cabecinhas ocas e por isso aceitei ser professor e depois diretor. Hogwarts é um lugar cheio de surpresas, cada dia uma aventura diferente. Acho emocionante viver aqui, não acha?



J-Claro, professor. E pelo visto você gosta bastante do que faz, estou certa?



D - Correto. A arte de educar é fantástica. Acho que aprendo mais com meus alunos do que em mil anos de estudos. Saiba que nada substitui um bom chá e uma tarde de conversas.



J-E sua família? O senhor tem tempo para ela?



D - Minha família. Bem, tenho visto meu irmão sempre. Agora, quando novo, tive de fazer algumas escolhas, e não achava que pôr minha família em perigo era a melhor opção. Por isso acho que no momento minha família se resume a Hogwarts, e temos de convir que ela é bem grande, não?



J-Enorme. Agora a pergunta que todos se fazem, o senhor realmente pertenceu a Grifinória quando estudou aqui?



D - Há perguntas que merecem respostas, outras não. Creio que revelar aqui qual foi a minha casa não seja uma boa idéia, pode haver interpretações erradas e desafeições preconceituosas. E quando falo no passado, é porque agora eu não pertenço a uma casa, e sim a todas elas, senhorita. E para falar a verdade faz tanto tempo desde minha época de estudante que mal lembro à qual casa pertenci.



J - Entendo. O senhor comparece sempre que pode às partidas de quadribol. E fora de Hogwarts qual é o seu time?



D-Pride of Podree. Tradição de família, este era o time de meus pais. Um belo time não acha? Sempre gostei da cor roxa.



J-E que características serviriam para sintetizar sua personalidade?



D - Creio que bom humor, dedicação e lealdade aos meus ideais.



J - Para encerrarmos, o tema desta edição é o amor, o que senhor pode nos dizer sobre isso?



D - Amem. Amem com a sabedoria dos apaixonados. Há muito para saber no amor.



Tudo o que você deseja saber

(Escrito por Ester Bott)



Hoje posso dizer que tenho o orgulho de apresentar as concorrentes que passaram para a segunda etapa do Vale a pena ver de novo – projeto grifinório que proporcionará a grande vencedora vinte quatro horas com o Maroto de sua escolha. As dez escolhidas foram: Ana Snuk, Ester Bott, Jane Auaten, Kate Firedoll, Leda Jackson, Lily Evans, Lya Yang, Marie Piper, Pat Lary, Sunsan Loodberg. Devo acrescentar que estou emocionada por fazer parte da lista!



Agora vamos falar dos casais, parece que o cupido anda solto em Hogwarts. Remus Lupin e Judie Haymore assumiram namoro desde a festa da Páscoa. Alice Katlon e Frank Longbottom finalmente revelaram seu romance depois de um passeio a Hogsmeade. Ainda não foi dessa vez que James Potter conquistou Lily Evans, mas é um mistério o porque da monitora-chefe estar participando do vale a pena ver de novo. Será que finalmente ela começou a ceder aos encantos do Maroto?



Vou sentir saudades não só de Hogwarts, mas também desta coluna. Adorei receber todas as corujas que vocês, meus leitores, mandaram. Até outra hora, quem sabe não consiga um emprego no Profeta Diário?



Esportes

(Escrito por Remus Lupin)



E a Grande final já tem data! Sonserina e Grifinória se enfrentam na próxima sexta para decidirem, afinal, quem ficará com a a todos para testemunharem um jogo emocionante.



Aproveitem bem os próximos dois domingos, já que estes serão os últimos em que o projeto “Domingo Feliz” estará disponível. Vocês podem praticar esportes trouxas e bruxos, aproveitarem o sol da primavera no lago artificial e ainda dançar.



Não se esqueçam de votar nos jogadores. Lembro que no dia da festa a formatura terá também uma premiação para os melhores jogadores de quadribol.



Foi uma honra poder estar levando a vocês a noticia sobre os esportes nesses últimos meses. Sentirei saudades e agradeço as corujas.



Personalidades de Hogwarts

(Escrita pelos Marotos – Sirius Black, James Potter, Remus Lupin e Peter Pettigrew)



Nome: Lily Evans.



Idade:17 anos.



Mora: Com os pais e irmã no sul de Bristol.



Sonho: Um mundo com paz para poder viver perto dos que amo. Também quero me formar em Jornalismo e quem sabe me tornar uma editora-chefe de algum grande Jornal.



Comida preferida: Pizza, principalmente as doces – comida tipicamente trouxa. Aliás sou amante de qualquer doce, sem restrição.



Lema: Nunca esquecer amigos e ideais.



Virtudes: Tenho mesmo que dizer? Bem, acho que sou uma boa amiga de uma maneira geral, bem geral mesmo.



Defeito: Não é porque não consigo ver minhas virtudes que vejo meus defeitos. Bom, talvez eu me altere com facilidade.



Depoimetos:



Judie Haymore: A Lily é sim uma grande amiga, talvez essa realmente seja uma das maiores virtudes dela. Mas ao contrário do que pensa, ela tem muitas qualidades. Quem mais me apoiaria de forma tão leal, mesmo quando estou errada? Quem mais me divertiria fazendo os dramas mais exagerados que já vi? Lily, você é minha melhor amiga, nada vai nos separar. Nada mesmo, eu não permito que isso aconteça!



James Potter: Lily Evans, esse nome já diz muito, não? Monitora chefe, esquentadinha que está sempre a nos dar detenção. Mas também uma menina por vezes bem humorada, com suas infantilidades e seu companheirismo. Acho que principalmente este ano, pude contar com a sua cumplicidade, e por vários momentos convivemos em harmonia. Não nego que me divirto com nossas brigas e implicâncias, mas também não é novidade para ninguém que eu realmente goste dessa ruivinha. O que mais posso dizer? Lily é linda, muito linda mesmo, assim como a flor que deu origem ao seu nome.



Sirius Black:Que a Lily é a monitora-chefe mais esquentada que Hogwarts já viu, todos já sabem. Aliás, se fosse eu a entrevistar Dumbledore e não a Judie, teria perguntado como ele pôde colocar Lily Evans num cargo de chefia. É poder demais nas mãos de uma pessoa pra lá de nervosa e descontrolada. Mas eu a perdôo por todas as detenções e punições que já me deu. Não consigo ficar chateado com ela, acho que foi assim que descobri que a tenho como amiga. E nada melhor do que ser amigo da futura esposa de seu melhor amigo. Fica logo tudo em família e eu ainda posso ser o padrinho.



Remus Lupin: A Lily sempre foi uma grande amiga e companheira de monitoria. Trabalhar com ela é muito fácil, ser chefiado é melhor ainda. Além de ser prestativa, determinada e inteligente, ainda é divertida e uma ótima amiga. Sem esquecer o fato de ser a melhor amiga da minha namorada, quer elogio melhor?



Mell Fetlon: Pode-se contar sempre com ela. Amiga para todo tipo de problema e felicidade. Uma das pessoas mais inteligentes que já conheci.



Alice Katlon: A Lily sabe se impor, e essa é só uma das qualidades dela. Minha amiga, claro.



Nome: Severo Snape.



Idade: 18 anos.



Mora:No centro de Londres, sozinho.



Sonho: Reconhecimento, fama e poder.



Comida preferida: Sopa de ervilha.



Lema: Paciência, persistência e conhecimento são os três pilares para o sucesso.



Virtudes: Inteligência.



Defeitos: Cinismo.



Depoimentos:



Sirius Black: Grande Seboso! Nem imaginava que estaria por aqui, não é mesmo? Mas sabe como é, nossas brincadeiras te tornaram famoso por aqui. Então o que posso falar de meu inimigo preferido? Ah! Ele não lava os cabelos, mas sabe fazer a poção do amor como ninguém. É ranhoso, eu sei exatamente dos seus métodos para conquistar as garotinhas, aliás, péssimo gosto. Ah! Sim ele é um idiota. Malfeito feito.



James Potter: Surpresa!Tudo bem, não precisa se estressar Seboso, tudo que colocamos aqui é a verdade, nada mais que a verdade. Meu inimigo número um tem um enorme problema com o seu nariz, fora isso ele tenta levar uma vida normal. Se você quiser te dou umas dicas sobre higiene pessoal, safado mal acabado. Malfeito feito.

Peter Pettigrew: Ei Ranhoso! Pensou que ia ser livre de nós? Pois bem, estamos aqui mais um vez. E agora que todos já sabem da sua oleosidade anormal, que tal cuidar disso? Malfeito feito.



Remus Lupin: Pois é, espero que esteja melhor do que da última vez que o vi. E apesar de tudo, só falamos a verdade, e foi você quem nos contou. Quando puder procurar um banheiro e acho ainda que o seu principal problema está no seu nariz anormalmente grande. Meus cumprimentos e malfeito feito!



Almofadinhas tira as suas dúvidas



(Escrito por Sirius Black)



Sirius, você é muito maravilhoso, sim. Mas você ainda não percebeu que seu ego está aumentado espantosamente de tamanho? Se controle, viu? Beijos... – Mia Moony.



Respondendo: Meu ego está aumentando espantosamente? Não concordo. Acho que a parte de eu ser maravilhoso está correta. Agora é impossível com toda minha inteligência não ver que eu realmente sou perfeito. E eu acho que autocontrole não está com nada, temos é que deixar nossas emoções aflorarem. Seu apelido me lembra um amigo meu, que, aliás, já tem dona. Bem, mas eu continuo aqui sem dona, se você quiser aprender mais sobre como não ter autocontrole é só me procurar e ver que eu realmente sou maravilhoso.



Olha eu quero saber o que uma garota tem que fazer para você deixar de ser galinha? E o que você faria ao levar o primeiro fora? Bom, sabemos o que o James fez agora quero sabe o que você faria... – Rach Davis.



Respondendo: Deixa eu ver se entendi bem... Primeiro me chama de galinha e depois cogita a possibilidade de eu levar um fora? Bem, vou responder essa pergunta devido ao meu profissionalismo (Lily diz que todas têm de ser respondidas). Eu não sou galinha, só que sou generoso com mulheres. Além disso, não compactuo com foras, acho que não me lembro de já ter dito não a alguém, e é como dizem, trate as pessoas como gostaria de ser tratado. Acho que se eu levasse um fora, o que realmente está bem longe de acontecer, deixaria para lá, afinal, quem não quer Sirius Black não tem inteligência suficiente para me merecer. Não tenho a paciência do James...



O que você pensa sobre o caso de amor não resolvido de James Potter e Lily Evans? Acha que tem futuro? O que você faria se estivesse no lugar do James? –Thati



Respondendo: Coisas que melhores amigos precisam fazer. Da última vez que falei desses dois isso gerou um pequeno ataque da Lily. Mas meu profissionalismo e generosidade não me permitem que eu deixe essa pergunta sem resposta. Primeiro, eu no lugar do James? Eu só digo uma coisa, mais uma vez, não tenho a paciência do meu melhor amigo. Ou agarrava a Lily de uma vez ou a deixava para lá com seus ataques. Se esses dois têm futuro? Lógico que têm! E esse não é só um objetivo de James. Todo ser que já ouviu as incansáveis brigas destes dois, e se divertiu com elas, se empenha em vê-los juntos. Eu mesmo venho ajudando meu amigo com as minhas idéias fantásticas. E acho que por incrível que pareça está muito perto do amor desses dois ser aproveitado da melhor forma (uma forma mais saudável), se é que você me entende.,b>



Bem, eu certamente iria perguntar para você o porque de você ser tão lindo, mas não preciso responder, eu sei que você é... XD. Tenho uma pergunta melhor... Bem, o que você faria se um dia acordasse e descobrisse que trocou de corpo com o Seboso? (Não me mate por favor... só estou curiosa para saber o que vai responder... E eu sou Grifinória, sexto ano, e não uma louca Sonserina apaixonada pelo nariz de Gancho... Hehehehe). – Lisa Black



Respondendo: Trocar de corpo com o Seboso? Certamente meia hora depois o Remus me acordaria com seus berros e eu descobriria que estou no pior pesadelo de minha vida, não é? Agora se isso passasse de um sonho acho que a primeira coisa que faria era lavar meus cabelos. Depois iria para a enfermaria, caso não houvesse cura para essa doença (ser o ranhoso é uma doença, não aceito objeções) cometeria o suicídio. Por isso torça para que eu nunca deixe o meu lindo e perfeito corpinho, Lisa. Não vou te matar, não depois de saber que você me acha lindo, odeia o seboso, é grifinória e ainda usa meu sobrenome nas horas vagas. Tenho outros planos para você, consegue imaginar quais?



Ok... Você está me dizendo que é apenas muito bondoso por usar as raparigas? Não acha que devia crescer Sirius? Já agora nunca diga que os Chudley Cannons são uma má equipa! Você é de que equipa de quadribol? E você devia saber, pelo numero de encontros que nós já tivemos a minha casa e o meu ano, mas cá vai: Grifinória, 7º ano...Se você se lembrar nós nos encontramos num corredor um dia destes pisca o olho e sorri - Miss Leandra Friendship Black



Respondendo: Primeiro quero falar de assuntos importantes. Meu time é claro o melhor de todos e mais perfeito, Montrose Magpeis. E nem adianta vir com o mesmo discurso do Remus sobre o Chudley Cannons, esse time já era. O James com o Holyhead Harpies, eu até respeito um pouco, mas o Chudley, francamente. Agora que essa questão já está esclarecida, vamos aos pormenores. Quem inventou esse termo “usar”? Eu nunca usei e nem vou usar mulher nenhuma. Eu realmente respeito as pessoas do sexo feminino e as trato como seres humanos e não como objetos. Por exemplo, eu nunca beijaria minha vassoura. Eu uso minha vassoura, e beijo as mulheres, ficou claro? Crescer, não acho que realmente precise crescer. As pessoas que precisam amadurecer, só o fazem porque possuem algumas imperfeições, e eu sou perfeito, oras. E agora voltando a assuntos de alta importância, lógico que me lembro de você, Leandra, adoro grifinórias. Posso considerar que nosso encontro está marcado?



Sirius, você nunca pensou no que acontecerá aos marotos se James e Lily ficarem juntos? James vai gastar todo seu tempo precioso com a monitora-chefe e provavelmente vai te esquecer! – Kanako Sumeragi



Respondendo: Perceba uma coisa, nada mudará. O James passa metade do dia pensando na Lily e a outra brigando com ela. Quando estes dois finalmente se acertarem vão passar o dia todo aproveitando o que há de melhor na vida (estou falando de beijos). Tenho que pensar no que é mais saudável para meu amigo e por isso o ajudo nesta tarefa árdua que é conquistar esta ruivinha. Agora você está falando dos Marotos, um grupo que não se abala. Por exemplo, o Remus está namorando a Judie, ele continua tendo tempo para nós (mesmo que às vezes estragando nossos planos). Os Marotos são eternos, não serão meras mulheres que nos separarão.



Se você realmente AMASSE a Lily (não me venham dizer que você nunca irá amar alguém, mas pelo menos use sua imaginação superfértil e perfeita para imaginar o caso...), o que você faria? Disputaria com James pelo amor dela, deixaria James "tentar" ficar com ela, ou tirariam a sorte no palitinho? (bem, se não for pedir muito, peça para o James responder também, sobre o ponto de vista dele...) Ah, quem sou eu? Você deve ter gravado o meu nome não? Sou a Grifinória do sexto ano que te perguntou sobre a troca de corpos com o Ranhoso... hehehehehe) – Lisa Black



Respondendo: Minha resposta e do James é a mesma. Não faríamos nem uma coisa nem outra, simplesmente veríamos quem a garota (no caso a Lily) escolheria. Veja bem, mas isso só se os dois tivessem apaixonados. Voltando a realidade, meu amigo é total e completamente apaixonado pela Lily e eu nunca faria nada para atrapalhar, nem que ela me implorasse. Lisa, você gosta de perguntas um tanto quanto cruéis, mas adoro receber seus elogios. Minhas intenções com você continuam sendo as mesmas.



Você já se apaixonou por alguém? Se não, o que faria se isso acontecesse? Não aceito “nunca vou me apaixonar” como resposta. – Marismylle



Respondendo: Mulheres gostam de falar de paixão, não entendo isso. Eu não sou o monstro que andam cantando por aí, eu tenho sentimentos. Acho que me apaixonei por cada garota com quem sai, ou quase todas, mas isso dura muito pouco. Não sei exatamente se um dia vou ficar com os pensamentos só em uma garota, afinal a paixão, o amor, é para os que gostam de sofrer. Se bem que é um risco que se corre. E eu amo correr riscos. Meus pensamentos vem sendo meio que constantes... Mari, você me deixou meio confuso. Mas a questão era o que eu faria se me apaixonasse... Bem, acho que conquistaria a garota. Afinal você não tem dúvidas sobre meu conhecimento na área das conquistas, não é?



E eu queria saber se apesar da sua família ser o que é, você gosta do seu sobrenome? Pq eu simplesmente amo Black. Eu gostaria de saber o que você já fez pra tentar unir a Lily e o Tiago? – Paula Granger Black



Respondendo: Tudo em mim é perfeito, Paula (é assim que prefere ser chamada, certo?) meu sobrenome não seria uma exceção. Claro que existe aquele pequeno porém de que todo o resto da minha família nojenta também o possui, mas fazer o quê? Eu procuro ignorar este fato assim como o faço com a maior parte de meus parentes. E como você já deve ter percebido minha generosidade é enorme e é por isso que ajudo James desde o inicio de suas investidas. Eu quem falou para ele no ano passado para dedicar a nossa vitória sobre a sonserina (era óvio que ganharíamos) para Lily. Uma pena que a nossa monitora-chefe derrubou o pobre coitado da vassoura ao declarar que não permitia que ele “ousasse” falar seu nome em publico. Também foi idéia minha as cartas que ele mandou durante todas essas férias de verão. E podem falar o quiserem, mas pelo menos ela respondia. Eu quem dei um toque no James para ele convidar a Lily para Hogsmeade através do rádio. Bem, a Lily e o James podem ter se sujado de macarrão, mas pelo menos nós nos divertimos. Minha última e mais bem sucedida ajuda foi com a idéia der dar um presente a ela, Lily amou a coruja (apesar de eu achar que a maior seria mais bonita) que James deu a ela.



Você poderia fazer o ranhoso virar um sapo? Eu acho que ele como sapo ficaria um bem a humanidade. Comeria mosquitos e moscas (como eu sou alérgica a mosquitos agradeceria hehehe ) – Rach Davis.



Respondendo: Seu pedido é uma ordem! Concordo plenamente com você! Acho que todos nós seriamos beneficiados com esta transformação, enfim o Seboso seria útil para alguma coisa. E digo mais, muito provavelmente, por ter sido publicado aqui neste jornal (e justamente na coluna mais lida), ele vai ficar sabendo dos meus propósitos, mas não conseguirá evitar o inevitável. Farei esse favor para a Humanidade e em especial para você. Então espero ser recompensado, sim?



Qual a sua técnica pra decorar o nome de todas as garotas com quem vc sai? Hum...será que eu poderia ser uma delas? – Cecelitxa E. Black



Respondendo: Sabia que decorar vem de “guardar no coração”? Isso porque os antigos achavam que guardávamos as informações no coração e não no cérebro. Meu coração é bem grande para saber tudo de cor. Com todo o amor que tenho para dar e minha perfeição guardo todas no meu coração. E você tem lugar reservado, claro.



,i>Porque a Lily não admite que ama o James? – Thais



Respondendo: Mais uma vez Lily e James. Esse é sem dúvidas o casal mais popular de Hogwarts, e eu como amigo mais popular tenho de tirar as dúvidas do povo. Bem a Lily tem uma mente bem complexa. Ela ama James Potter, mas não quer admitir porque seria dizer que todas as suas brigas com ele foram farsas. Isso quer dizer que ela pode ter usado deste artifício (Berrar, discutir, brigar) para enfeitiçar meu amigo ou simplesmente para se divertir. O fato é que assim ela estaria se incriminando, em vista de que ela é não apenas uma monitora, mas está no cargo de chefia. Mas preste atenção, no fim elas sempre se rendem, ainda mais quando estão apaixonadas. Nem Lily Evans vai resistir, podem escrever isto.



Como você lida (ou o que você pensa) das garotas que não te idolatram? Quem tem problemas, você ou elas? – Mylla Evans



Respondendo: Mylla, você tocou em um ponto extremamente delicado. Eu não gosto de falar mal dos outros ou apontar seus problemas. Mas mais uma vez meu profissionalismo não permite que eu deixe essa pergunta sem resposta. Sou um ser perfeito, logo, não tenho problemas de nenhuma ordem. Acho que as pessoas que não me idolatram tem lá seus problemas, ou estão afetadas pela cegueira do amor, ou são cegas e surdas (neste caso ainda sim poderiam se apaixonar pelo meu tato), ou então tem algum problema mental que não cabe a mim discutir. Eu juro que tento compreender certas pessoas, mas nem minha mente brilhante consegue. Acho que nenhum gênio conseguirá, vai além da ciência o problema dessas mulheres.



Caramba Black, pq você acha que todas as garotas que tem codinome Black estejam querendo alguma coisa com você! Isso é tão... Presunçoso! Sem comentários... (Babaca! Eu falei isso alto!) – Lu Black



Respondendo: Meu raciocínio é óbvio e brilhante. Vejamos, se uma garota que não pertence a minha família nojenta coloca seu codinome com o meu sobrenome tem de haver um porquê. O que mais me agrada é o de estar apaixonada pela minha pessoa, e convenhamos, isso é o mais normal por aqui. Mulheres caindo aos meus pés. Não entendo porque me ofendeu, mas posso garantir que esse seu Black aí tem um porquê, vai me dizer que está apaixonada pelo Régulo? Ele não vai querer nada com garotas que mandam cartas para mim. Concluo que você esteja apaixonada por mim, faça o seguinte ao invés de me agredir, venha ao meu encontro que a gente conversa melhor pessoalmente.







Nota da autora:Bati meu recorde, não?Ah! Eu fui bem rápida e vou contar um segredo já comecei a escrever o próximo capítulo!



Ah! Já que o tema nesse jornal é o amor, eu coloquei aqui um poema de Carlos Drumonnd de Andrade. Aquele do inicio. Pelo menos uma coisa boa para ler teve nesse capítulo, esse poema é perfeito, aliás, Drumonnd era perfeito (ou é, pessoas assim são imortais). E apesar de todo mundo já conhecer esse poema maravilhoso, não faz mal relê-lo, só faz bem! Pelo menos essa é a minha opinião.



Falando em amor, dessa vez eu concordo mais com o James do que com a Lily.Apesar de como sempre ter visões minhas em ambos os textos.Eu sou incapaz de não criticar o capitalismo, cara pode me dar qualquer tema que eu coloco o coitado na história e ainda o culpo.Eu estou prestes a fazer vinte anos (dia dezoito de maio) não é agora que eu vou mudar, não é?



Falando em idade eu acho que parei no tempo(Descordo totalmente de Cazuza, o tempo para sim, ou será que concordo?É pensando bem o tempo não para, sou eu que paro).Um, porque as pessoas têm a coragem de falar na minha cara que eu pareço ter quinze, dezesseis anos e isso é sempre logo depois de eu falar toda animada que vou fazer vinte.Dois, ninguém acredita que eu tenha mais de dez anos quando falam comigo no telefone, eu ganhei lá um desconto num curso e eles me ligaram, a mulher confirmou três vezes a minha idade(Meu amigo que me conhece pessoalmente e que portanto já sabe da minha voz de criança, se assustou ao falar comigo no telefone).Três, eu continuo pensando e agindo da mesma forma de sempre nada mudou, aliás, na minha vida faz cinco anos que nada muda.Mas eu não estou reclamando é só que de repente eu vou fazer vinte anos, e estou me sentindo uma velha, mas ao mesmo tempo nada muda.Tudo bem o que vocês têm haver com isso?



Esse capítulo foi o mais legal de se fazer. Eu amei fazer todos os Hogwarts News.Sem noção do quanto eu me divirto escrevendo a coluna do Sirius.Eu não sei o que dá em mim, mas acho que o espírito dele vem e se incorpora e pronto saem todas essas baboseiras.



Mas não pensem que eu não tive trabalho. Eu peguei todas as perguntas que vocês mandaram e passei para o Word coloquei em letra colorida (acabou a tinta preta) e imprimi.Fui lá para baixo com meu cobertor e travesseiro e enquanto tomava chocolate quente que minha mãe fez para mim fiquei respondendo as perguntas.Daí depois quando já era noite passei tudo para o Word enquanto conversava no MSN.Eu gosto ou não de complicar as coisas?



Aliás, sabem que horas são? Duas horas da manhã e eu disse que a partir de amanhã teria uma vida saudável (tipo nada de acordar onze horas da manhã).Mas eu não estou com sono e enquanto minha faculdade não começa eu me ocupo com o ócio.Eu às vezes fico pasma, mas eu consigo me ocupar durante todo o dia.Leio fics, leio o código de Da Vince (finalmente), como muito (principalmente chocolate), ajudo a Carol com matemática (ou atrapalho), vejo filmes (Já viram “Peixe Grande”? Muito lindo esse filme, perfeito.), falo no MSN, falo no telefone e...Escrevo(tento).Mas a culpada disso tudo é a minha mãe que me dá tudo na mão (Graças a Deus) e não me pede para fazer nada. Mas falando da minha vida saudável, eu disse que a partir de amanhã iria acordar cedo e praticar algum exercício.E sabem que eu pretendo cumprir, isso se o sono permitir.



Mas eu falo um monte de coisas. Como por exemplo, prometi a mim mesma que não iria mais ao McDonald’s. Só que simplesmente não consigo resistir as lembranças do McLanche Feliz.Eu amo a Hello Kitty. É eu sei que eu disse que odeio o capitalismo, e acreditem, eu odeio mesmo, mas fazer o quê se o consumismo também me corrompe? Tem promessas que eu consigo cumprir, como atualizar rápido (pelo menos dessa vez) e parar de beber coca-cola (e nem um outro refrigerante, isso já têm seis anos), mas outras que fica difícil. Mas eu tento. Vou tentar novamente ficar sem o McDonald’s(isso depois de conseguir as outras duas Hello Kyttys), ter uma vida mais saudável (comendo mais legumes, mas sem tirar o chocolate), ser uma boa menina (eu juro que quase sempre sou, se minha vida fosse um filme, juro que seria a mocinha!) e tentar atualizar a fic rápido.



Eu me sinto mal quando demoro. Sabem por quê? Porque os reviews de vocês ficam rondando minha mente e eu me sinto a vilã da história. Tipo escrevo mal, faço uma bagunça nessa fic, uma nota da autora astronômica e vocês lêem e ainda comentam. Cara eu realmente tinha que retribuir o esforço de vocês.Aliás, vocês são uns anjos.Já que estão tão pertinho de Deus podiam interceder para esta pobre alma que vos fala consiga se livrar dos trotes?Eu estou morrendo de medo disso, ainda bem que ainda faltam alguns meses.Tudo bem chega de desviar do assunto.



A coluna da Ester fala quais serão as dez garotas que vão para a segunda fase do Vale a pena ver de novo.Grande informação, vocês teoricamente já leram. Mas é que o próximo capítulo é a segunda fase. Tudo bem é o antes, o durante e o depois da segunda fase. Ou pelo menos eu pretendo que seja assim.Ah! O capítulo já tem até titulo e um diálogo (amo fazer diálogos, ninguém reparou, não é?).



A final do Quadribol noticiada pelo Remus eu não sei se vou escrever. Acho que sim. Torçam para que eu consiga(ou não).Gostaram da entrevista da Judie? Eu amo Dumbledore, por isso acho que deixei a desejar. Tudo bem isso é normal.



Quanto à coluna mais trabalhosa de todas o que vocês acharam? Estou falando da coluna dos Marotos. Eu peno para escrever aquilo. E ainda saiu daquela forma.Os problemas maiores são os depoimentos, eu tenho que entrar na cabeça de um monte de gente e isso me deixa louca.Ah! A Lily falou de Pizzas doces, eu amo pizzas doces. Tipo eu fui num rodízio que tinha pizza de chocolate com sorvete de creme. Pizza de brigadeiro, pizza com doce de leite, de banana, de abacaxi e...Sandy e Junior (Romeu e Julieta, mas como eles denominaram Sandy e Junior eu não comi em protesto o que provavelmente foi um pecado. Poxa eu sou fã deles, não podia simplesmente devora-los, ou pelo menos eu achei que não).Eu também amo Sopa de ervilha, engraçado que até o carnaval eu não gostava. Eu não comia sopa alguma, mas aí minha tia fez lá no Sitio e eu sem meus pais do lado fiquei muito envergonhada para recusar. Adorei a sopa, minha mãe ficou escandalizada quando soube já que ela sempre fazia e eu nunca comia. Ela fez na terça-feira e eu comi para ela ficar feliz (e eu também, já que estava uma delicia).O caso é que eu não fiz o perfil de todos os personagens que vocês pediram, eu não tinha capacidade para tanto, mas pelo menos esses dois vocês tinham pedido. Mil desculpas.



Acho que já está na hora de eu dormir(três horas da manhã) e dessa nota acabar. Assim que a Babi me mandar o capítulo betado eu posto. Muito obrigada a todos que me ajudaram com sugestões e perguntas para o Almofadinhas(ele é lindo, não é?), eu dedico esse capítulo a todos vocês.Obrigada a todos que lêem e não comentam. Mais obrigada ainda aos que lêem e comentam(Fazem essa criança realmente feliz). E meu obrigada especial a Babi(Beta querida), Thati(palpiteira oficial), Gabizinha(Encorajadora e cobradora de capítulos rápidos), Thais(Que me encorajou com o capítulo e me deu ótimas idéias para continuação) e a minha irmãzinha( por ao ser obrigada a ouvir meus capítulos inúmeras vezes, sempre repete que está bom mesmo não estando).Ainda as várias pessoas que me aturam no MSN, tenho medo de me esquecer de alguém por isso não vou citar nomes, mas se você fala comigo, ou melhor, me escuta, melhor ainda, lê o que eu escrevo no MSN aqui vai meu muito Obrigada.Amo muito todos vocês(os que só lêem, os que comentam, os que participam, os que ajudam e os que aturam no MSN)



Ah! Por favor, comentem! Eu preciso da opinião de vocês mesmo que ela seja ruim. Tipo falem mal, mas falem. E tem que a fic ta terminando...Então comentem, pois a tortura já está para acabar.



Beijinhos e até o próximo capítulo



P.S.Eu sou realmente exagerada. Levei 15 minutos para me despedir. Ok, eu prometi que ia acordar cedo.Só uma dúvida qual mortal vai agüentar ler isso tudo? Tchauzinho.



P.P.S. Levei mais quinse minutos(São três e meia) para reler essa nota. E o pior conclui que só escrevi besteira. Tudo bem já estou indo.Beijinhos novamente e obrigada pela paciência (se você leu até aqui merece um prêmio).



Nota da irmã da autora: Bem, eu li esse texto elefantal (okay, não me matem pela expressão. Agradeçam a minha amiga que me apresentou a ela...) e exijo um prêmio!



Que tal o capítulo extra prometido (ou quase), eu quero um com um making-off e que você faça a saga: Formandos, uma história.



Que tal, hein? Não só UMA continuação (que já foi muito boa. Obrigada a quem deu a idéia para a Ju, aliás...), mas umas cinco... pode fazer pós-morte, Ju, as últimas com Lily e James brigando no paraíso que nem você me falou uma vez.



Bem, a Ju parece achar que eu exerço alguma influencia sobre vocês, então lá vai:



Peçam para ler no capítulo extra a técnica usada pelos marotos para fazer a personalidade do Snape!



Ah sim, e digam a ela que a fic ta ótima porque se eu tiver que repetir isso de novo eu... ah sei lá!



Ju vou pedir para minha mãe começar a te dar uns calmantes para você dormir, ta?



Beijinhos Povo!



P.S. Ela conseguiu acordar (segundo ela mesma, sem nenhuma testemunha okay?) cedo. Ela me falou que fez ginástica com o vídeo de uma mulherzinha lá, deve ter sido engraçado...



P.P.S. Obrigada por todas que apoiaram o SMJJ, o apoio de vocês deram resultado, hein?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.