A volta a Hogwarts



No dia seguinte, logo pela manhã Harry acordou muito feliz, pensou que tinha sido um sonho tudo o que acontecera com ele na noite anterior, mas ao descer para tomar café  percebeu o rosto sorridente e radiante de Gina então viu  que não era um sonho, era real.
Após o café da manha as garotas subiram ansiosas para arrumar seus malões, Hermione estava muito curiosa afinal a amiga estava radiante  a garota não se agüentando perguntou o que tinha acontecido, Gina lhe contou que quando eles subirão Harry lhe beijou, Hermione estava muito feliz parecia que era com ela, mas Gina viu que por trás de toda aquela alegria ainda havia algo triste em seu olhar  Gina não perdeu tempo e logo perguntou


- O que você tem? E não adianta dizer que não é nada porque eu te conheço muito bem


-A... Gina nem sei como te falar eu... eu... AMO O RON - disse a menina apressadamente


– Mas ele não gosta de mim - continuou a garota com mais calma agora.


 Gina ria muito tinha certeza que a amiga estava daquela forma por aquele motivo, Hermione ficou meio assustada.


 -O que tem tanta graça Gina?


-É que você disse exatamente o que eu pensava


-Sério? Porque está tão visível assim?


-É esta sim. Mais fique tranqüila que do mesmo modo que você não percebeu que o Rony é apaixonado por você ele também não percebeu que você gosta dele


 -Ã? O Rony o que?


 -A Mione deixa você verá.


Hermione não disse mais nada só começou a ajudar Gina em silencio a arrumar suas coisas,sem demora, chegando lá em baixo todos já estavam prontos para ir.


 Ao chegar à plataforma antes de atravessarem a parede, a Sra. Weasley deu um beijo estalado na bochecha de cada um e os atravessou, do outro lado Gina não saia do lado de Harry e Rony ficava o mais longe possível de Hermione Em Hogwarts, Hermione esperava a escolha das casas para os alunos novos, Gina se sentou ao lado de Harry, Rony estava ansioso pelo banquete.


Hermione subiu com os alunos novos, pois ela era a monitora, Harry, Gina e Rony subiram para o salão comunal da grifinória juntos.


Lá em cima após entrarem pelo retrato da mulher gorda, Harry esperou um momento e então contou a Rony sobre ele e Gina.


Rony ficou muito bravo e então Gina deu um grito


-PORQUE VOCÊ NÃO CUIDA DA SUA VIDA AMOROSA, QUE POR SINAL VOCÊ NÃO CONSEGUE CONTROLAR E ME DEIXA EM PAZ?  VOCÊ NÃO É MEU PAI.


Rony olhou para Harry e não disse nada, só subiu para o dormitório e lá ficou a noite toda só pensando “porque eu não consigo controlar a minha vida amorosa?” Rony ficou pensando nisso a noite toda e percebeu que Gina tinha razão ele tinha que tomar uma atitude com os seus sentimentos e deixar de ser egoísta.


No outro dia Rony veio falar com Harry e Gina e pedir desculpas, então perguntou a irmã sobre o que ela estava falando?


Gina tentou lhe abrir os olhos sem contar o que Hermione havia lhe dito, afinal era segredo.


Rony não entendeu muito bem o que a irmã queria lhe dizer, mas sabia o que ele teria que fazer.


Rony foi até a biblioteca conversar com Hermione e viu a garota escrevendo algo, chegou perto e sem que ela percebesse leu as primeiras palavras “Querido Vitor”.


Aquelas palavras entraram em sua alma como se fosse uma faca sem pensar saiu correndo sem dizer nada.


A garota o viu correndo e percebeu que ele havia lido sua carta.


Hemione guardou o pergaminho e saiu atrás de Rony.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


 Meu segundo capitulo gente, por favor, comentem preciso saber se vocês estão gostando se precisar mudar alguma coisa é só me dizerem é importante pra mim Obrigada 3° capitulo em breve...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.