Em férias
Faltava só uma semana para as férias terminarem e Hermione não agüentava mais de saudades de Harry, Gina, Luna e claro de Rony o ruivo mais desajeitado, envergonhado e lindo que ela já conhecera em toda a sua vida. Os dias pareciam não querer passar e Hermione ficava cada vez mais aflita, sabia que aquele poderia ser seu ultimo ano no lugar onde ela viveu tanta coisa conheceu tanta gente e foi tão feliz. O lugar que deu origem a sua amizade com tanta gente especial. Enquanto Hermione pensava uma coruja bateu em sua janela ela trazia uma carta de Harry contando como estava sendo as suas férias.
“Querida amiga, Quero te contar muitas coisas, Estou passando quase toda as minhas férias na A toca. Eu e toda a família Weasley queremos muito que venha passar o fim das férias conosco. Espero que esteja bem e aceite meu convite.
Harry.”
Hermione pegou a carta guardou e não pensou em nada, deu um beijo em seus pais pegou seu malão colocou tudo o que precisava dentro e se dirigiu para A toca. Chegando lá foi muito bem recebida por Harry, Gina, Fred e Jorge que vieram abraçá-la. Nesse momento a garota sentiu-se muito feliz por ver seus amigos, mais ela percebeu que faltava alguém, claro Rony. Então ouviu uma voz feminina conhecida era Molly Weasley gritando com Rony:
- RONALD DESÇA IMEDIATAMENTE TEMOS VISITA!
Nesse mesmo momento ouviu se passos apresados pela escada, era Rony descendo ansiosamente, ele já sabia quem era a visita e a esperava. Quando a viu uma imensa alegria se espalhou sobre seu corpo e uma vontade incontrolável de abraçá-la o fez descer o mais depressa possível e a abraçou muito forte. Hermione devolveu o abraço mais não estava entendo nada, Rony nunca havia agido assim, ela nunca o tinha visto daquela forma mais não fez comentários aquele abraço estava tão bom que ela queria que o tempo parasse ali, Rony também não se mexeu só sentiu o perfume dos cabelos de Hermione, ficaram assim durante alguns segundos, Rony não queria soltá-la mais teve que faze-lo para, Hermione não fez perguntas não queria estragar aquele momento. Eles passaram o resto da semana se divertindo e conversando muito, como sempre faziam, mais havia uma coisa estranha entre os quatro amigos, Gina não conseguia olhar nos olhos de Harry e Rony, não falava muito com Hermione depois daquela recepção calorosa.
- Amanhã voltamos para Hogwarts – Gina disse olhando para Hermione
- É verdade estou muito ansiosa para voltar às aulas - respondeu Hermione realmente empolgada.
E todos ficaram em silêncio.
- Bom eu vou dormir amanhã vou acordar cedo – falou Harry olhando para Gina e a chamando para ir com ele. Eles saíram da sala e estavam subindo as escadas quando Harry a puxou pelo braço e disse:
- Chega.
- Ã? Chega o que?
- Você me ignorou quase as férias inteiras, o que está acontecendo?
Gina não sabia o que dizer e então abaixou a cabeça. Então Harry continuou:
- Por que você não me diz nada?
Harry vendo que não havia reação da parte de Gina se virou e continuou subindo as escadas Gina sabia que deveria pelo menos dizer algo para que o clima não ficasse pior, então se levantou e foi atrás de Harry puxou seu braço e disse
-Sabe Harry, eu não sei bem o que realmente acontece comigo quando estou com você mas eu me sinto diferente ,eu não te vejo como um irmão como você me vê eu te desejo como homem. Dizendo isso a ruivinha ficou muito vermelha e agora quem começou a subir as escadas desesperadamente foi ela. Harry ficou parado por alguns segundos enquanto colocava o que havia acabado de ouvir em ordem. Harry a segurou pelo braço e a pegou pela cintura colocando-a sentada no corrimão da escada. Gina ficou sem atitude e então Harry a beijou. Gina sentia uma imensa alegria ela nunca havia imaginado que isso iria acontecer algum dia. Enquanto isso Rony e Hermione estavam lá em baixo, sem desconfiar de nada do que estava acontecendo, bom pelo menos rony não.
Hermione estava lendo e Rony estava dormindo no sofá, ele parecia estar tendo um sonho muito bom, pois estava sorrindo bastante. De repente ele acorda bruscamente e vê Hermione lendo e da um grande suspiro de alivio, vendo que a garota ia pergunta o que aconteceu ele se antecipou e disse:
-Não tenho nada só tive um sonho ruim.
Hermione se calou e continuo lendo o seu livro de História da Magia.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Minha 1° fic e meu 1° capitulo gente comentem porque quero saber o que vocês estão achando dêem suas opiniões elas serão muito importantes e eu prometo colocar todas para a melhoria da fic Obrigada
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!