Surpresas
- Bem vindos! – disse Dumbledore com sua voz habitual – Estou tão contente de vocês estarem aqui mais um ano! Esse ano será cheio de surpresas, começando por uma aluna muito especial que entrará em nossa escola na 6ª série. Ela veio de uma outra escola de bruxaria e terá que ficar em Hogwarts por um tempo. O motivo, meus caros, eu posso lhes dizer com muita clareza: Voldemort! Ela está precisando de um refugio, e, como todos sabem, Hogwarts sempre atende quem precisa. Alunos, essa é Katie Morgan.
Harry, que não estava se preocupando muito com a situação, mudou totalmente sua opinião quando viu quem era a tal Katie. Uma menina simplesmente perfeita caminhava em direção a mesa dos professores. Tinha os cabelos castanhos lisos caídos até a cintura, era um pouco mais baixa que o garoto, olhos incrivelmente azuis e um sorriso de dar inveja até aos mais famosos dentistas. A garota não trajava vestes da escola, e sim uma saia de pregas e uma blusa bastante decotada. Mas, afinal, a garota não estava ousada e sim deslumbrante. Todos os garotos a acompanharam com os olhos e sorrisos nos lábios. Quando a garota chegou até a mesa Dumbledore disse:
- Você é muito velha para ser escolhida pelo chapéu seletor. Você escolherá sua própria casa, dizendo o porquê dessa decisão, para que os professores avaliam a melhor opção.
- Ok... escolho a Grifinória, pois é a casa de grandes nomes como Dumbledore, Minerva e Harry Potter.
Haary sentiu os olhares em si. A menina dissera mesmo o que ouvira? Aquela garota perfeita o conhecia? Com uma sensação bem diferente das que geralmente sentia pelas garotas, Harry olhou para Rony, que tinha um olhar de inveja.
- Genial! Por que essas coisas não acontecem comigo?
Dumbledore, que estava com cara de surpresa junto com os demais finalmente tomou uma decisão.
- Os professores concordaram com a decisão. Portanto, Katie, a senhorita pode se sentar na mesa da sua casa: Grifinória!
A mesa da Grifinória aplaudiu com entusiasmo. A garota caminhou até o lugar onde o garoto estava sentado.
- Posso me sentar aí, Harry? – perguntou meigamente.
- Clã..clá.. claro Katie. – respondeu o garoto envergonhado – Então, como você veio parar aqui? Onde estudava? Qual sua história?
- Bom, eu sou americana, mas minha mãe era brasileira. Estudava na American Magic School e era uma ótima aluna. Voldemor torturou minha mãe até a morte. – disse com uma sombra de tristeza no olhar.
- Sua mãe era auror? – perguntou Harry curioso
- Não, minha mãe foi namorada dele quando eram jovens. Eram apaixonados, minha mãe não sabia que ele era tão mal. Agora ele está me procurando, pois acredita que eu sou sua filha.
- Como?????? – perguntou Harry espantado – Você pode ser filha do Voldemort?
- Eu não sei.. nunca conheci o meu suposto pai. Ele morreu quando eu ainda era um bebê. Estou com medo Harry. Se Voldemort for realmente meu pai.. tenho o sangue dele. O sangue ruim dele!
- Seu caráter não tem nada a ver com o sangue que corre em suas veias. Mas linda desse jeito, duvido que seja filha daquele monstro. – disse Harry tímido.
- Você me acha bonita?
Quando Harry foi responder, foram interrompidos por Dumbledore.
Depois desse adorável banquete, tenho alguns avisos para dar. As aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas serão temporariamente suspensas por não acharmos um professor. A floresta negra é proibida a todos os alunos, mas acredito que agora que os adoráveis gêmeos Weasley não estudam mais aqui, não teremos problemas de invasão. – E deu uma risadinha – Podem ir todos aos seus dormitórios, nos vemos amanha. Boa – noite!
Quando finalmente Harry se deitou na sua cama e pensou nos acontecimentos do dia, foi dormir com uma bela imagem em seus pensamentos, essa imagem tinha nome: Katie Morgan.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!