Detenção



Narração de Claire Black

Foram dois dias bem intensos. Eu fiquei desacordada por dois dias. Apenas ouvia pessoas falando. Frequentemente ouvia as Mad’s e ele. Remus Lupin vinha me ver todos os dias. Confesso que é um pouquinho estranho gostar de um professor. Mas ele era diferente. E como era diferente. Ele era muito bonito. E um tanto simpático. E sabe encantar.
No dia em que eu acordei foi uma festa. As Mad’s e o Remus estavam lá. Eram fofocas, risos, mais fofocas, mas risos... Até ele estragar tudo, ou será que ele melhorou tudo?
- Ta legal meninas eu preciso conversar com a Claire em particular – ele disse, as Mad’s olharam para ele, nem lembraram que ele era professor, o tratou como um colega de escola. A discussão começou.
- HAHAHAHA!! – disse Vivy com sarcasmo – nem pensar, Cláh nossa MELHOR amiga acordou agora e você quer que agente saia?
- Claro que agente não vai sai – foi à vez de Lou contradizer Remus – ela ficou desacordada 2 dias têm que contar a ela tudo o que aconteceu...
- É claro – agora é a vez de Lily – tem por a fofoca em dia..
- Espere um pouco, gente se o fessor que falar com ela deve ser importante gente – Hey deu um olhar significativo para as meninas e sussurrou “Vampiro” para elas.
- Ah oks – disse Vivy – agente ta indo – Vivy me deu um beijinho na testa – mas agente volta..
As Mad’s saíram, com certeza estavam mais tranqüilas por eu ter acordado, mas estavam preocupadas, eu podia sentir isso..
- Ah eu amo muito elas – eu disse quebrando o silencio que se tomou desde que as meninas saíram..
- Claire me perdoa
- Te perdoar por quê?
- Pelo que aconteceu na minha aula, por minha culpa você poderia ter se machucado muito mais, todos os alunos já sabem que você é... Bem você sabe.. Se Dumbledore tivesse me avisado eu teria preparado outra aula..
- Não tem problema Remus – quando disse o nome dele eu corei – a culpa não foi sua..
- Mas eu prometo te recompensar, por hora a única coisa que pude fazer foi um juramento com os alunos do sétimo ano. Quem contar a alguém o que você é terá um castigo impiedoso.
- Obrigada – eu disse meio que sem graça
- Bem eu tenho que ir – ele disse se levantando – tenho que dar minha ultima aula, depois eu passo por aqui ver como você esta – ele chegou perto de mim e beijou suavemente minha bochecha. Eu corei na hora e fiquei super emocionada. Por Merlin, como ele consegue me deixar assim?

Narração por Louise Monteaux

Esses dois dias foram muito cansativos. Eu estava preocupada com a Cláh e não parava de brigar com Andrews. Eu o encontrava agente brigava, mesmo sem motivo agente brigava. Ou eu o via com alguma garota, coisa que eu não deveria me importar, ou ele tentava me agarrar. Não era motivo para discussão, mas para nós dois até um titulo de um livro é motivo pra briga. No dia que a Cláh acordou e Lupin expulsou agente da Ala Hospitalar, eu conheci o lado mais gentil do Andrews.
Lily tinha de uma vez por todas conversar com Fred, depois do incidente do quase beijo ela o evitou ao máximo. Hey e Vivy foram atrás do George. E eu fui caminhar apenas caminhar, esfriar a cabeça.
Quando estava passando por um armário de vassouras ouvi uma musica muito bonita, uma musica que gostava muito. With You . Eu sou uma pessoa um tanto curiosa, resolvi abrir a porta, meu espanto foi inevitável, Andrews estava cantando e tocando-a com um violão. Quando ele me viu entrar ele sorriu, foi como se tivesse planejado que eu estivesse passando por ali naquele mesmo instante, como se ele estivesse tocando de propósito. Fiz menção de sair, mas ele com um gesto me mandou ficar. Fiquei e ouvi a musica até o final, quando eu iria sair ele me disse uma coisa que mecheu comigo.
- Estava cantando e pensando em você...
- Tá bom que eu vou cair nessa – eu disse irônica como sempre – se enxerga né Lovegood.
- Louise é verdade, cara eu to aqui me abrindo e você fica me criticando.. O que te faz pensar que é mentira?
- Quer mesmo que eu te diga? Você tenta me agarra cada vez que me vê, fica cochichando com seus amiguinhos coisas sobre mim, se agarra com outras meninas na minha frente.. Opa.. Esquece eu não disse isso – ele sorriu, eu corei, eu ia sai correndo mas ele me impediu, me segurou com delicadeza pelo braço..
- 1° eu tenho uma reputação a zelar, eu não vo fica gentil de uma hora pra outra alem disse vão começa a achar que eu sou gay, 2° desde quando você fica me observando? 3° desde quando você se importa com quem eu fico ou deixo de ficar?
- 1° eu não me importo com você fica ou deixa de ficar, 2° eu não te observo você que sempre esta onde eu estou e 3° você é um idiota, você não deveria ficar preocupado com que as pessoas pensam de você, se são seus amigos verdadeiros vão te apoiar..
- Não é bem assim Louise..
- O que não é bem assim...?
- As pessoas, me de um exemplo de amigo que te apóia nas piores horas..
- Eu e as meninas, não importa o que aconteça, uma apóia a outra. Cláh sendo vampira se acha que eu vo larga minha melhor amiga por causa disso? Vivy tendo diabetes, agente ajuda tanto ela, até não comemos mais chocolate pra ajudá-la..
- Vocês são um caso raro...
- Existem muitas pessoas assim... E fique sabendo que esse Andrews que eu conheci hoje é muito mais legal que o Andrews que eu conheci no inicio da semana..
- Isso quer dizer que eu tenho alguma chance com você?
- Talvez...
- Sério?
- Sim, se você mudar seu comportamento, eu pensarei no seu caso.. – eu estava saindo, mas ele me impediu de novo.
- Espera! Fica, vamos conversar, nos conhecer melhor...

Eu aceitei a proposta dele, e confesso foi muito legal. Ele é muito engraçado. Conversamos sobre diversos assuntos de matérias escolares até Jonas Brothers. É ele tambem gosta, ainda bem. Foram assuntos banais, mas muito divertidos.
- Lou – ele disse meio sem graça – sabe aquele baile que vai te na escola?
- Sei, tambem tem folhetos espalhados por toda escola sem fala que os alunos só comentam sobre isso..
- Você... Bem... é... Você gostaria de ir ao baile comigo?
- Não sei.. Ta eu aceito.. Mas com duas condições..
- Quais?
- Você se torna esse Andrews gentil que conheci e não tenta me agarrar sem a minha permissão..
- Feito.. Viu.. Não foi legal? Agente conversou sem brigar..
- É e sem você tentar me agarrar... Agora eu tenho realmente que ir.. Tchau..
- Você me da permissão de te agarrar? – ele me segurou pela cintura encostando-me na parede.
- Andrews me solta.. Agente se conhece a tão pouco tempo – eu disse em livrando dele – tchau agente se vê – eu disse dando um beijo na bochecha dele.
- Só isso? Pelo menos posso te dar um beijinho na bochecha tambem?
- Pode – eu virei o rosto pra ele dar um beijo inocente na minha bochecha e sabe o que o safado fez? Deu-me um selinho.
- Agora você pode ir..
- Você me paga Andrews Lovegood.

Narração Emilly Boir

- Lily agente precisa conversar. Você pode me encontrar naquele mesmo lugar depois que você for ver a Claire?

Foi à única coisa que Fred me disse depois de dois dias sem nos dois conversarmos. Esse dois dias que a Cláh passou no hospital eu o evitei o máximo. Claro depois de eu ter interrompido o nosso beijo com que cara eu ia olhar pro Fred. Mas não teve jeito. Eu tive que ir falar com ele. Depois que o Lupin nos mandou embora da Ala Hospitalar tomei coragem e fui falar com ele.
Ele estava lá enfrente a uma porta, quando me viu ele sorriu, eu retribui o sorriso e entramos na sala. Agora não tinha mais chocolate, apenas tinha um sofá. Eu olhei com desprezo e pensei “Poxa cadê todos aqueles deliciosos doces? Druga!!”. Ele segurou minha mão e me levou até o sofá.
- Ok Lily, que ta acontecendo? – ele disse muito meigo tentando olhar nos meus olhos, mas eu evitava olhando para o outro lado.
- Nada Fred – eu disse me levantando – eu tenho que ir. Tchau..
- Espera – ele disse me segurando pela cintura trazendo meu corpo mais perto do dele – eu ainda não terminei..
- Fala coração – eu disse um tanto surpresa, eu estava muito perto dele.
- Você aceita ir ao baile comigo?
Eu não agüentei e comecei a chorar. Eu sou muito sensível entende? Eu o abracei muito forte.
- Fred me perdoa – eu disse meio que entre soluços
- Te perdoa por quê?
- Por eu ter interrompido nosso beijo, eu estava muito nervosa.. E.. Era por isso que eu estava te evitando esses dias.. Porque eu estava com vergonha...
- Ah, Lily.. Não precisa ter vergonha.. Acontece.. Alem do mais nós temos o baile e o ano inteiro pela frente.. Então você aceita ir ao baile comigo?
- Claro que eu aceito né Fred! – ele enxugou as lagrimas do meu rosto e me abraçou muito forte. Nem sei por quanto tempo ficamos ali abraçados. Soltamos-nos...
- Vamos? – ele disse pegando minha mão..
- É.. Antes.. Fred.. – como dizem que atos valem mais que palavras, dei um selinho nele, ta confesso que foi o selinho mais demorado do mundo, mas ficamos muito felizes e seguimos juntos para o salão comunal.
Narração por Heyley Poyter

Tudo estava se normalizando, ainda bem. Eu estava bem preocupada com a Cláh, não suportaria perder uma amiga.
Essa historia do baile estava me deixando louca. Eu não pareço ser do tipo muito romântica, mas sou muito sensível. Tenho essa pose de durona, mas sou muito vulnerável. Eu estava ficando muito triste porque o George não tinha me convidado para o baile.
Á noite estávamos todos no Salão Comunal. Lily e Fred trocavam jurias de amor e eu, Lou, Cláh e Vivy conversávamos animadas. Quando começou a tocar uma musica dos Jonas Brothers muito alta, era o Iphone da Vivy. O meu sonho era ter um Iphone. Eu até tinha um, de papel. Mas um dia eu terei um verdadeiro...

- Vivy é o Draco – disse Lily entregando o Iphone para a amiga
- Fala coração... Uma surpresa? Pra mim?... O que é?... Ta bom.. Beijo.. Tambem te amo.. Tchau.. Draco disse que tem uma surpresa pra mim...
- Ele falou o que é? – perguntou Lou
- Não, ele disse que já deve esta chegando..
- Você nem imagina o que seja? – perguntou Cláh
- Não..

De repente o retrato da mulher gorda abriu, uma jovem entrou, loira, olhos azuis, não muito alta, magra. Elisabeth Kyle, a namorada do Draco. Lily a olhou com desprezo, nunca gostou dela, sempre achou que ela iria acabar com a amizade dela e da Jenni.

- LIZZIE – gritou Vivy indo ao encontro da amiga.
- JENNI – Lizzie gritou de volto abraçando a amiga. Lizz e Vivy são muito amigas, o que deixa Lily com muito ciúmes e Lily com ciúmes não é legal.

Lizzie e Jenni ficaram conversando um tempão sob olhares psicóticos de Lily. O retrato da mulher gorda abriu novamente e um ruivo entrou..

- Hey – ele disse vindo em minha direção – eu posso te fazer um pergunta? – me encheu de esperança, ele iria me convidar para o baile – que experimentar meu mais novo febrecolate?
- Que? – eu olhei para com indignação, meus olhos encheram de lagrimas – você é um idiota George.. – Sai correndo para o quarto deixando ele ali com cara de espanto
- Mas o que foi que eu fiz? – ele perguntou inocente.
- Reunião de Família – disse Vivy e as Mad’s logo subiram atrás de mim.

Eu entrei no quarto chorando muito, Cláh veio logo e me abraçou, logo depois as meninas fizeram a mesma coisa. Nós cinco ficamos abraçadas por muito tempo. Nos soltamos, Lily enxugou as lagrimas que estavam no meu rosto e sentamos na cama para conversar.

- Hey – disse Cláh – não fica assim, logo logo o George vai te convidar, pode ter certeza
- Espero que sim Cláh – eu respondo triste – e vc com quem vai?
- Ninguém me convidou..!!
- Eu vou com Fred – Lily disse com os olhos brilhantes.
- Não sério?? – disse Vivy rindo.
- Nem vem Jennevivy Mary Sting Malfoy, eu estou muito brava com você..
- Ta fudida em Vivy – disse Lou – ela te chamou pelo nome completo..
- Por causa da Lizzie, essa história de novo não – disse Vivy abraçando-a – se sabe que você sempre será minha melhor amiga e que nunca vou te larga, eu te digo isso todos os dias.
- Eu vou com Andrews – disse Lou quase que em um sussurro
- QUE?!? – nós gritamos. Ela nos contou tudo o que havia acontecido com eles, e ficamos muito felizes por eles.
- E você, Vi? – eu disse – vai com Harry?
- Harry – ela respondeu – da onde vocês tiraram que eu gosto do Harry.
- Vivy agente não mencionou nem um vez a palavra gostar - eu disse sorrindo, ela tinha caído na pegadinha.
- Alguém falou – ela disse nervosa, nós ficamos olhando para a cara dela até ela contar – ok eu gosto do Harry, só ele não me convidou alem do mais ele namora a Gina.
- O Ed me disse que vai te convidar – disse Lily..
- Pronto, eu vou com Ed – disse Vivy – e você Cláh ta gostando de quem?
- Não é possível comentar – Cláh respondeu
- Ah Cláh – disse Lou – você prometeu..
- Gente se eu falar vocês vão me dar maior sermão..
- Cláh nós somos suas amigas e vamos te apóia – disse Lily
- Ta.. é um homem mais velho que eu..
- Quem? – eu perguntei
- Um professor – ela respondeu. Eu, Vivy, Lily e Lou caímos da cama.
- Eu to bem – disse Vivy levantando-se e arrumando a camisola – quem? O Skate?? – Vivy caiu de novo
- Não, o Lupin – ela respondeu – pronto, comecem a falar..
- Olha Cláh, nós somos suas amigas e não te damos sermão, se você acha que vale a pena agente te apóia, se você ficar feliz nós ficaremos tambem – disse Vivy
- Isso ai Vivy, falo ta falado – disse Lou
- Ai é por isso que eu amo vocês – disse Cláh se levantando e abrindo os braços, agente ficou na cama olhando pra cara dela – é pra vocês virem me abraçar..
- Ah ta – dissemos juntas nos levantando e abraçando Cláh, depois de uma longa reunião familiar fomos dormi, tínhamos um longo dia pela frente.

Vamos pular direto para sexta-feira...


Nesse meio tempo eu não falei com George nem se quer olhava pra ele, ele tentou diversas vezes falar comigo, mas eu sempre ignorei como eu sou má.
Nas sexta a tarde eu decidi ouvir o que ele tinha pra dizer.

- Que ta acontecendo Hey? – ele me perguntou – você me evita, não fala mais comigo, nem olha pra mim, como nós vamos ao baile juntos sendo que você não ta nem ai pra mim?
- Nós vamos ao baile juntos?
- Mas é claro que vamos.. Não vamos?
- Eu não to sabendo de nada...
- Como assim? Vai me dizer que você estava esperando um convite formal?
- Mas é claro né George.. Como eu iria saber que agente ia junto.. Queria que eu adivinhasse? Minhas notas nunca foram boas em matéria de Adivinhação...
- Mas eu achei que você não era do tipo romântica, que espera o cara i convida você..
- Então você se engano...
- Então.. Você gostaria de ir ao baile comigo...
- Não sei.. eu tenho que pensar... – eu me fiz de difícil, mas é obvio que eu ia né.
- Ah não Hey, num faz isso comigo, eu gosto tanto de você.. me perdoa por favor? – em resposta eu me aproximei senti sua respiração, dei um selinho rápido nele e sai. – eu posso considerar isso um sim?
- SIM – eu gritei no outro lado do corredor. Encontrei as meninas na saída do Grande Salão e contei tudo a elas.

Narração de Jennevivy Malfoy

Era quase hora do almoço quando cheguei à sala comunal, estava passeando com meu irmão e as “sombras” dele pelas masmorras. Aquele passeio tinha sido super divertido só teve um pequeno equívoco, Pansy Parkinson, ela não desgrudava dele desde que a Lizzie chegou, menina chata.
- Alguém quer da um da passeio comigo – Eu disse. Mas ninguém me escutou. Cla e Hey tocavam violão, os gêmeos e Lily davam gargalhadas, Lou havia pegado o bebê, quer dizer, o meu Mp4 e ouvia musica, dos Jonas Brothers para variar – É eu acho que não..
- Jenni – disse Ed chegando perto de mim – antes de você sai, eu queria perguntar se você.. Se você não quer ir ao baile comigo?
Bem eu pensei o seguinte, o Harry vai convidar a Gina e o August não gosta mais mim e o Ed... Bem o Ed é o Ed. Ele é tão fofo, parece que foi ontem que agente brincava que ia se casar e ter 23 filhos.. Espera.. Foi ontem mesmo...
- Aceito sim Ed – eu disse dando um beijinho na bochecha dele.

Eu confesso, estava muito bonita naquele dia, embora uma pessoa que não pronunciar nomes, mas começa com RO e termina com NY disse que minha roupa era muito estranha, disse que eu estava parecendo àqueles trouxas, como que é o nome.. Punk... Emo... Mas faze o que, eu sou assim.

Eu comecei a andar, andar sem direção, olhando e conhecendo cada pedaço, cada quadro daquele castelo. Até que cheguei ao Lago totalmente congelado “Cla irá adorar patinar aqui..” eu pensei, sabia que Cla adorava patinar e embora não reconhecesse era muito boa.

Eu estava ali admirando aquele lindo lago e vi alguém sentado embaixo da arvore que ficava perto do lago.
- Oi Harry – eu disse corando.
- Oi Jen – ele disse com um sorriso de orelha a orelha. – que você esta fazendo aqui? Conhecendo a parte externa de Hogwarts.
- É, pois é.. E você?
- Eu to aqui esperando a Gina, mas parece que eu tomei um bolo dela..
- É.. Então somos dois, porque ninguém quis vim comigo.
- Você ainda que companhia?
- Você vem comigo? Ah, claro. Vamos

Nós estávamos andando em silencio, nós dois estávamos muito corados. O Harry provocava em mim sensações inexplicáveis, eu acho que estava gostando dele de verdade.
- E aí já convidaram você para o baile? – ele disse quebrando o silencio. Eu pensei respondo que sim ou respondo que não? Eis a questão...
- Você namora a Gina né? Já a convidou – eu disse mudando de assunto..
- Bem faze eu o que? Ela é minha namorada, ela já ta até com o vestido pronto..
- O Ed que me convidou... – agora ele ficou em silencio.
- E você aceitou? – ele perguntou tentando se manter calmo, mas não deu muito certo.
- É aceitei, se eu não fosse com ele com quem eu iria? O menino que eu queria que me convidasse tem namorada e pelo jeito já a convidou para o baile...
- E quem seria esse menino? O Rony? – ele disse nervoso novamente, que fofo.
- Não, o Rony pra mim é como um irmão, mas ele é muito amigo do Rony.. – nessa hora eu entrei na mente dele. Foi muito simples. Era evidente que ele não dominava a Oclumencia. Ele pensava o seguinte: “Se ela gosta de um amigo do Rony, tem namorada, o único amigo do Rony que tem namorada sou eu.. Oh. Será que ela gosta de mim??”. Eu sorri, ele percebeu que eu entrei na mente dele.
- Você estava na minha mente? – ele me perguntou a única coisa eu fiz foi dar um selinho nele. Ele sorriu e me abraçou, foi o abraço mais longo e mais apaixonado que recebi em toda minha vida.
Chegamos perto de uma cabana muito estranha e avistei umas criaturas muito bonitas, umas que eu já tinha visto antes. Tem o corpo de um cavalo, asas coriáceras como a de um dragão e escamas. Eu as acho fantásticas. Saí correndo para acariciá-los e Harry foi atrás de mim.
- Você pode vê-los?
- Claro que posso.. Espera aí.. Você tambem pode? Mas ninguém que eu conheço pode ver.
- São chamados de Testrálios, e só podem ser vistos por que já viu alguém morrer. Eu descobri que podia vê-los pela primeira vez no quinto ano, após ver um amigo morrer. E você? Viu quem morrer?
- A mãe do Draco, Titia Narcisa estava protegendo eu e o Draco do Voldemort ele queria que, como nós dois somos Malfoy, que lutássemos a favor dele na guerra e a Titia Narcisa não permitiu. Houve um ataque na Mansão Malfoy e a Titia foi morta na minha frente, já que o papai tinha levado o Draco. Fui bem horrível.
- Ta, Jen olha só não vamos falar de coisas tristes. Tem muita coisa para você ver, anda vamos.
Eu e Harry andamos por mais um tempo até chegarmos onde eu queria.
- AAAAHHHHHH – eu gritei o que fez Harry pular de susto – UM CAMPO DE QUADRIBOL!!!
-É.. você sabe joga?
- Claro, não era pra menos que eu era a capitã do time em Beauxtons.
- Nossa!! E você joga em que posição?
-Sabe eu gosto muito de jogar como artilheiro, mas todo mundo fala que eu boa apanhadora.Harry você sabe quem é o capitão do time da Grifinória?
- Ta olhando pra ele.
- Sério? Você é o capitão?
- É.. Os testes começam logo, vai querer participar?
- CLARO!! E coloca o nome da Lily, ela adora quadribol. Ela é batedora.
- Vem comigo
Nem deu tempo de falar alguma coisa porque Harry me pegou pela mão e me levou até o vestiário da Grifinória.
- Qué joga?– ele perguntou pegando um baú não muito grande.
- Ta, vamos chamar quem pra joga com agente?
- Ninguém.. Só nós dois
- Mas não dá.
- Lógico que dá.
- Lógico que não. Como agente vai ser artilheiro, goleiro, batedor e apanhador ao mesmo tempo?
- Agente só joga com o pomo e com a Golis. Oh, quem marca mais pontos somados com o pomo de ouro ganha. Pode ser?
- Pode.
- Accio Firebolt – nós dois dissemos ao mesmo tempo e duas vassouras idênticas apareceram.
- Vai joga de saia? – disse Harry me olhando montar na vassoura.
- Vou – eu disse levantando a saia, Harry arregalou os olhos – calma, eu sempre uso um Shorts por baixo da saia.


O jogo foi incrível. Só voltamos pra sala comunal quando faltava uma hora e meia pra detenção do Skate. Passamos na cozinha comer alguma coisa, estávamos morrendo de fome, estávamos a um tempão jogando, sem parar um segundo, perdemos até o almoço...
Chegamos no salão comunal apenas as Mad’s, Ed, Emma, Rony, Fred, George, Hermione, Gina e as amigas da Gina que estavam lá, entramos conversando e dando muitas risadas. Todos pararam, foi surpresa geral. Tambem eu e ele estávamos horríveis. Eu estava com saia desarrumada, apenas de top e sem sapatos. Ele estava sem camisa, com a calça desarrumada, ele segurava sua blusa, minha blusa e meus sapatos. Sem falar que os dois estavam molhados e com o cabelo encharcado por causa do suor e da guerrinha de água. A guerrinha de água foi um máximo.
- Não, fui eu que peguei – ele disse bem perto de mim e dando risada – você foi bem, mas eu peguei..
- Você pegou depois que eu peguei você me jogou no chão pra pegar – quando eu disse isso todo mundo abriu a boca.
- Mentira, depois que eu peguei eu fiquei muito cansado e cai – quando Harry disse isso Gina já estava abraçada na Hermione chorando, todos estavam de boca aberta exceto Hey, Fred, George, Ed e Rony davam risada – e as entradas?? Fala aí.. eu te deixei louca...
- O que vocês dois pegaram e o que o Harry fez pra te deixar louca? – disse Hey.
- Ele ameaçava entrar de um lado e entrava do outro – eu disse dando um tapinha no ombro dele. Gina foi pra cima de mim. Todo mundo a segurou.
- Que foi Gina? – ele disse – por que você foi pra cima da Jen?
- Harry Potter seu hipócrita – ela disse chorando – você me trai, fala na minha cara o que você fez com ela e ainda pergunta por que eu ia bate nela?
- Eu não te trai, agente só estava jogando quadribol.. – silencio profundo.
- Espera ai vocês estavam jogando quadribol? Certeza? Olha só pra vocês.. – disse Lou.
Nós dois no olhamos e arregalamos os olhos. Eles tinham razão, quem olhasse pra nós não diria que estávamos jogando quadribol e sim fazendo outra coisa... E eles acharam que Harry e eu estávamos fazendo outra coisa.. Bando de pervertidos...
- Vocês acharam que eu e a Jen estávamos... – disse Harry meio sussurrando. Todos disseram sim..
- AAAHHHHH – eu gritei – pervertidos.
- Ok, tudo foi esclarecido – disse Cláh – Vivy, Harry os dois pro banho que daqui a pouco temos que ir pra detenção.

Narração de Claire Black

Depois dessa situação um tanto constrangedora com o Harry e a Jenni fomos até a sala do Skate para receber nosso castigo.
- Vocês vão limpar os troféus – nós começamos a protestar – silencio, depois alguém vai buscar todos vocês, acompanhe Filth ate a sala de Troféus.

Chegando lá haviam centenas e mais centenas de troféus, milhares. Todos abrimos a boca e arregalamos os olhos, nunca iríamos terminar de limpar tudo aquilo, ainda por cima sem as varinhas.
Um tempo se passou, e aquilo estava ficando realmente chato..
- Vivy por que você e a Lily não cantam alguma coisa? – eu perguntei
- Canta o que? – perguntou Hey
- Sem ritmo ainda – disse Lou
Vivy tirou o bebê, quer dizer o Mp4 do bolso da saia.
- Me fala o que vocês fariam sem mim? – disse Vivy subindo na mesa.
- Nada – todos responderem, até o Harry.
Começou a tocar uma musica muito legal, Vivy sorriu pra mim, nós duas amávamos de paixão aquela musica. Ela pegou um produto de limpeza e começou a cantar olhando para o Harry.

I'm hot
You're cold
You go around
Like you know
Who I am
but you don't
You got me on my toes
(Eu estou quente
Você está fria
Você passa
Como se soubesse
Quem eu sou
Mas você não sabe
Você me deixa em estado de alerta)


Todos nós cantamos o refrão, até Harry e Draco.. Por essa eu não esperava..

I'm slipping into the lava
I can't keep from going under
Baby
You turn the temperature hotter
I'm burning up
Burning up

With you baby

(Eu estou escorregando na lava
Eu não posso continuar afundando
Baby
Você faz a temperatura ferver
Eu estou queimando
Queimando
Com você baby)


Come on Girl
(Vem Garota)


Jenni chamou Lily para cantar junto com ela, realmente essas duas cantavam muito bem. Lily sentou ao lado do Fred e começou a cantar com Jenni como voz de fundo.

I fell ( I fell)
So fast ( So fast)
I can't hold
Myself back
High heels ( High heels)
Red dress (Red dress)
All by yourself
Gotta impress
(Eu caí, eu cai
Tão rápido, tão rapido
Eu não consigo me conter
Salto alto, salto alto
Vestido vermelho, vestido vermelho
Tudo em você
Consegue impressionar)


De novo nós cantamos o refrão e Hey estava olhando para George tipo “ Catinho vo te pegar”.

I'm slipping into the lava
I can't keep from going under
Baby
You turn the temperature hotter
I'm burning up
Burning up
With you baby
(Eu estou escorregando na lava
Eu não posso continuar afundando
Baby
Você faz a temperatura ferver
Eu estou queimando
Queimando
Com você baby)

Lily agora subiu em cima da mesa onde Fred limpava o troféu e se ajoelhou, seus rostos estavam a centímetros de distancia.

I walk in the room
All I can see is you
You're staring me down
I know you feel it too
(Eu ando pela sala
Tudo que eu consigo ver é você
Você está com olhar fixo em mim
Eu sei que você sente isso também)


Agora Vivy sentou na mesa bem na frente de Harry, seus rostos estavam a milímetros de distancia, literalmente.


I'm slipping into the lava
I can't keep from going under
Baby
You turn the temperature hotter
I'm burning up
Burning up
With you baby
(Eu estou escorregando na lava
Eu não posso continuar afundando
Baby
Você faz a temperatura ferver
Eu estou queimando
Queimando
Com você baby)


Agora Rony subiu na mesa junto com Jenni e Lily e começou a cantar a parte do Big Rob, ele fez muito perfeito, só trocou algumas palavras.

It's burning up in this place tonight
The crowd is singing loud
and we're feeling right
Get up and dance
Don't try to fight it
Big Rob For Real,
and that's no lie
So drop it low
and touch your toes
Keep from burning up
more and more
I got MadGirls with me,
laying it down
C'mon girls, bring the chorus around
(Este lugar ferve esta noite
A multidão está cantando alto
e nós estamos bem
Levante-se e dançe,
e nem pense em inibir-se
Big Rob é Real,
e não é mentira
Por isso, vá até la'embaixo
e toque seu dedão
E deixe queimar
mais e mais
Eu tenho o MadGirls comigo
Anda meninas, cantem o refrão de novo)



Todos de novo...

I'm slipping into the lava
I can't keep from going under
Baby
You turn the temperature hotter
I'm burning up
Burning up
With you baby
(Eu estou escorregando na lava
Eu não posso continuar afundando
Baby
Você faz a temperatura ferver
Eu estou queimando
Queimando
Com você baby)


Foi quando a porta abriu, e o professor Lupin entrou..Todos pararam e ficaram olhando pra cara dele.. E por sinal começou a aplaudir e nós começamos rir.

- Me surpreendi – ele disse – vocês cantam muito bem, mas Jennevivy e Emilly vocês duas são ótimas, to peguem suas varinhas e vão para o dormitório.
Todos pegaram as varinhas as Mad’s deram um abraço nele, eu não teria coragem, resolvi passar reto.
- Eu não mereço um abraço Claire – eu fiquei vermelha e dei um abraço nele, ela era demais, tinha músculos tão fortes...
Abrimos a porta da sala de troféus para irmos dormir, encontramos uma surpresa, uma não três surpresas..
- Oi – disse Kevin sorrindo.
- Sentiu nossa falta Vivy? – disse Nick.
- Vocês cantaram muito bem nossa musica – disse Joe.
Vivy abraçou os três ao mesmo tempo, eu esfreguei os olhos achando que eram alucinações, mas não eram, os três eram bem reais.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.