preview
dezessete motivos pelo qual eu, Lily Evans, deveria me atirar de alguma ponte qualquer:
17. Minha mãe deve achar que sou louca ou algo do tipo, porque hoje ela me levou ao psicólogo para ver se eu me abria mais com ele (como se eu fosse realmente contar meus segredos mais íntimos para um completo estranho). Ele falou que tenho problemas para expressar minha opinião e me recomendou ter um diário, já que aparentemente eu não poderia me abrir com pessoas que não fossem objetos inanimados ou feitos de papel. E agora estou aqui, fazendo esta lista idiota.
16. Sou uma bruxa, ou seja, se alguém descobrir isso eu vou ser posta na fogueira do mesmo jeito que a pobre Joana D’ark (eles fazem isso hoje em dia?) então é melhor me matar antes de ser morta.
15. Por ser uma bruxa, minha querida irmã petúnia (e ex-melhor amiga) fica me chamando de aberração e anormal.
14. E claro, por esse motivo também ela vive tentando infernizando minha vida.
13. Meu nome completo é Lily Morgana Evans. Por favor?! Que pobre criança merece um nome como Morgana? Parece um castigo divino ou algo assim. Que bom que só minha família sabe...
12. Mas isso passa a não interessar muito se sua melhor (e única amiga) tiver acabado de se formar em Hogwarts e você não tiver mais nenhum lugar onde se sentar no trem, ou com quem escrever sobre os dez bruxos mais gatos de todos os tempos.
11. Esse é meu ultimo ano em hogwarts.
Mas se isso significa que nunca mais vou precisar ver o Potter e os amiguinhos deles não é uma coisa tão ruim assim...
10. Eu nunca tive um namorado na vida. Como é que alguém com 17 anos (ta, quase 17 anos) nunca teve um namorado na vida?! Isso só pode significar que sou uma leprosa social, ou algo do tipo.
09. Se bem que parece o Potter perece querer me namorar, quer mesmo. Porque outro motivo ele iria me perseguir por dois anos apenas para me chamar para sair? (ah ta, esquece. Estamos falando do Potter. Possivelmente aquilo tudo não passou de uma grande piada sem graça).
08. Sem namorados eles não vão poder futuramente te pedir em casamento (afinal eles não existem), você não poderá ter filhos, netos e bisnetos e depois não vai poder morrer de mãos dadas com ele em uma noite fria de inverno.
07. Sou muito magra (leia-se sem seios e sem bumbum), o que quer dizer que a atenção masculina que consigo é praticamente nula (a não ser quando tem uma briga no meio do corredor entre mim e o potter, ai sim eles prestam atenção).
06. A minha carta de hogwarts chegou há algumas semanas e não tem nenhuma indicação de que eu seria a monitora chefe (o que significa que não fui nomeada monitora chefe como tanto desejava).
05. Minha inimiga número um (Margareth) é uma forte candidata para ser nomeada monitora chefe, diferente de mim. Ao contrario do que vocês pensam nem todas as meggys são gentis, doces e meigas. Essa Meggy é uma patricinha idiota que só pensa em fazer dieta (completamente insuportável).
04. Já falei que também estou fazendo dieta? Mas a minha é para engordar. Serio. Eu como a mesma quantidade que um ogro come em uma semana apenas no café da manhã e o único lugar que pareço crescer é para cima (quase atingindo a incrível marca de 1,80), e não para frente e para trás se é que me entende...
03. Talvez minha magreza anormal se deva ao fato de que sou vegetariana, sabe, já li em algum lugar que não comer carne faz a pessoa emagrecer (então quer dizer que eu tenho que comer animais inocentes para engordar... Que mundo cruel).
02. Não tenho realmente um segundo motivo, mas eu queria ter 17 motivos. Então pode colocar como substituto do segundo: sou uma louca completa que é totalmente capaz de se jogar de alguma ponte.
01. e o principal e mais horripilante motivo. Hoje eu amanheci com uma enorme espinha na bochecha, e já não posso nem me trancar no meu quarto ate que ela desapareça, porque Hogwarts começa amanhã.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/a: isso foi apenas um pequeno resumo, assim que puder estarei postando o 1º capitulo. Espero que tenham gostado.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!