Novamente em Hogwarts





Depois de saírem da Maria-Fumaça, os Marotos e suas namoradas, esperaram as carruagens chegar, mas tudo isso no meio de muuiitos beijos.
_Cara... Eu... Vô dá uma volta_ Disse Rabicho para os três casais_ Não quere ficar segurando vela para ninguém!_ Disse pra si mesmo...
Rabicho caminhava por entre os outros alunos, cumprimentado os conhecidos e tentando fazer amizade com os novos.
_ Caramba... _ Pensou ele_ A aposta valia apenas para o James... Ou será que não? Por que todos os Marotos têm alguém, menos eu?
Peter parou e ficou olhando seu reflexo no lago... Alí estava sua resposta... “Olhe para você...” pensou ele. “ Tem cara de filhinho da mamãe medroso... Acho que as garotos só te conhecem porquê você anda com James Potter, o romântico; Sírius Black, o conquistador e Remus Lupin, o garoto mais inteligente da escola! Mas e Petter Pettigrew? O que eu sou?”
_AÍ!_ Petter havia trombado com alguém
_ Poxa... Aí, minha cabeça!-Respondeu a pessoa com quem trombara, uma voz feminina, doce e suave...
Petter se levantou, sem saber exatamente o que fazia, pois o encontro foi tão forte que suas vistas se escureceram por um minuto. Ele deu a mão para a garota para ajudá-la a se levantar e só então pode ver o rosto dela. Ela era muito branca, quase pálida, tinha os cabelos muito lisos e loiros bem claros, não era nem muito alta e nem muito baixa, tinha um belo corpo e seus olhos eram muito azuis, quase como o céu... Parecia ter a mesma idade que ele.
_ Poxa... Desculpe-me... Eu não vi por onde andava..._ Disse Petter sem tirar os olhos da garota, mas ela não percebeu esse ato.
_ Tudo bem, não foi nada... _ Respondeu a garota sem jeito.
_Meu nome é Petter, Petter Pettigrew._ Disse Petter estendendo a mão para cumprimentá-la.
_ Eu sou Marie, Marie Pardo_ Respondeu a loira estendo a mão, aceitando o gesto do rapaz...
_ Marie? ...Você é francesa?_ Perguntou Petter um tanto interessado.
_Sim, sou... Por quê_ Perguntou a garota assustada.
_ Não... Nada, é que... Por que você não tá estudando na escola da França?
( Gente eu naum lembro o nome da escola de lá... E eu naum tenho o livro, entaum, me desculpem...)
_ Ah... Bom, eu estudava lá, mas meus pais tiveram que se mudar para a Inglaterra, então vim para Hogwarts..._ Respondeu a garota com um pequeno sorriso no rosto..._ Na verdade, esse é meu primeiro e último ano aqui... Já que vim fazer o sétimo ano...
_ Você vai gostar daqui... Tirando o fato de alguns professores serem umas malas... O resto é legal._ Disse Petter com um leve sorriso maroto.
_ Marie... Vem logo..._ Chamou uma das garotas na carruagem atrás dela.
_ Tô indo Fiona... Foi um prazer Petter_ E se despediu dando um pequeno beijo no rosto do Maroto...
_ Tchau... _ Disse Petter mais para si que para a garota.
Ele ficou mais ou menos cinco minutos ali parado, olhando para onde minutos antes estivera a carruagem de Marie.
_ Ôô... Rabicho... Vamos... Tô faz séculos te procurando... Rabicho... Você ta aí?..._ Perguntou Remus passando a mão no ar para onde Petter olhava...
_ Am... O que?_Perguntou ele voltando á realidade.
_ Poxa... E depois chamam a MIM de Aluado... Vamo bora cara... Ta todo mundo te esperando..._ Apressou ele ao garoto.
Ambos entraram na carruagem e ela partiu para o castelo...
_ Pessoal... Alguém viu o Severus depois do que aconteceu no trem?_ Perguntou Lily um pouco preocupada.
_ Não... _ Responderam todos_ Por que a preocupação Lírio?_ Perguntou James um pouco enciumado.
_ Posso saber o “por que” do ciúmes, James?_ Perguntou Lily provocativa.
_ EU?? Com ciúmes? E ainda por cima do RANHOSO? Naum... Eu me garanto..._ E passou o braço pelo pescoço de Lily.
_Acho bom mesmo... Por que eu não gosto que desconfiem de mim..._ E dizendo isso, deu um selinho em James.
Os sete chegaram à porta do Salão Principal, deram um enorme suspiro e entraram...
O lugar estava todo decorado, com as cores das casas. As quatro mesas compridas já estavam quase lotadas, no ar caiam confetes coloridos que se desmanchavam antes de atingirem as mesas. A mesa dos professores já estava completa, com exceção da professora Minerva, que estava com os alunos do primeiro ano, e do diretor.
Os amigos se sentaram no lugar mais próximo que acharam, e aguardaram tudo começar. Assim que os professore conseguiram alcançar o silencio dos alunos, as portas do Salão se abriram e os alunos do Primeiro ano entraram seguindo a professora Minerva. Marie estava entre estes alunos, mas logo tudo foi explicado:
_ Bem vindos a mais um ano em Hogwarts... _ Começou Minerva a falar, o que muitos alunos acharam estranho, pois quem fazia o discurso de abertura era o diretor_ Este ano, começaremos pela seleção dos alunos. Temos uma aluna que foi transferida este ano para cá por motivos familiares... Começaremos por ela então: Marie Pardo!_ Chamou Minerva à garota loira, que logo subia no pequeno degrau e se sentou no banquinho de três pernas e a professora Minerva colocou o chapéu velho e rasgado em sua cabeça que não demorou muito a selecionou para sua casa:
_GRIFINÓRIA!_ Bradou o chapéu e ao ouvir isto, Petter empurrou um garoto do segundo ano que estava do seu lado,( Sem a Marie ver, é claro) e apontou o lugar para a garota que se aproximara.Os Marotos perceberam o ato de Rabicho, mas acharam melhor deixar isto para depois...
A seleção se seguiu e quando terminou, a professora Minerva começou:
_Nosso querido diretor ( Que eu não lembro o nome)se aposentou, então o novo diretor será, ninguém menos ninguém mais que nosso querido: Professor Alvus Dumbledore!
Dumbledore, um velho bruxo de cabelos e barbas longas e grisalhos, apareceu em meio a uma chama de fogo e abriu um enorme sorriso.( Sabe na Ordem da Fênix, quando Dumbledore foge do Ministro da Magia, de um jeito bem sinistro com Fowkes?... Entaum... Imagina isso só que desta vez, ele aparecendo... Pode ser que não foi no 7º ano dos Marotos em Hogwarts que ele virou diretor, mas aqui... desconsiderem esse fato)
_ Caros alunos... Sejam muito bem vindos a mais um ano nesta escola..._ Falava Dumbledore entre sorrisos_ E minha primeira ordem como diretor é... _ Disse Dumbledore fazendo cara de sério, mas logo abriu um largo sorriso_ Que se inicie o banquete...
Logo, os pratos que estavam vazios, se encheram de frango assado, tortas, pudins, e muitas outras coisas mais.
_ Poxa... Dumbledore diretor... _ Comentou Sírius com James.
_ Mas acho que foi uma boa escolha... Você não?_ Perguntou James ao amigo.
_ Não claro... Acho ele um ótimo professor... E o legal é que não teremos que puxar o saco do diretor para conseguir a confiança dele, já que fizemos isso quando ele era professor_ Respondeu Sírius com um sorriso maroto.
O jantar correu normalmente, então os alunos seguirão para seus salões comunais para descansar. Lily viu Snape lançar alguns olhares estranhos para ela (Sabe, amor misturado com raiva...)] que ela não soube identificar sobre o que se tratavam. Pensou em comentar isso com James, mas não queria provocar outra briga novamente...
Os Marotos se despediram de suas garotas e entraram no dormitório... Petter entrou depois, pois ficou conversando com Marie. Quando ele entrou, foi recebido com travesseira das...
_ RABICHO TÁ APAIXONADO... RABICHO TÁ APAIXONADO... RABICHO TÁ APAIXONADO...!!_ Gritavam os Marotos...
_ Não to NÃO!!!_ Responde o maroto raivoso olhando para os amigos...
_ Então... _ Começou Lupin, se apoiando no ombro do amigo_ Todo aquele clima entre você e a loirinha... _ Disse Remus ironicamente.
_ Não tem clima nenhum! E o nome dela não é loirinha... É Marie!
_ Rabicho... Rabicho... _ Disse James_ Nós somos Marotos e não cegos... Tá na cara que você tá gostando dessa garota...
_ Não... _ Mentiu ele_ Eu só quero encontrar um novo amigo, porque eu não quero ficar segurando candelabro para vocês três quando estiverem com suas namoradas... Sabe, não gosto de ser ignorado!Gosto de conversar de vez em quando...
_ Ôô... Calma aí Rabicho_ Começou Sírius bravo
_ Só porque estamos namorando, não quer dizer que não sejamos mais os mesmos de antes...!_ Completou mais bravo ainda James...
_ Tá, mas a aposta só valia para o PONTAS! Vocês não saíram de férias com a intenção de arrumarem namoradas!_ Esbravejou Petter olhando para Aluado e Almofadinhas.
_ Quem disse que não?_ Perguntaram os dois juntos.
_ Eu fui para contar para a Gi que gostava dela_ Falou Remus como se fosse óbvio.
_ E eu para tentar recuperar minha amizade com a Helena... Mas pelo jeito consegui mais que isso..._ Completou Sírius, no mesmo tom que Lupin.
_ Olha Rabicho_ Começou James suavemente_ Somos os Marotos... Somos amigos... Não importa quantas namoradas vierem, seremos sempre AMIGOS! Entendeu?_ Perguntou James firme.
Petter hesitou em responder, mas simplesmente respondeu: “Sim”.
Os Marotos colocaram seus pijamas e sem falarem mais nada foram dormir...
Lily comentara com suas amigas os olhares que recebera de Snape.
_Lily, eu acho que ele gosta de você..._ Sugeriu Giovana.
_ Gi, isso eu também acho..._ Disse Lily, em tom de clareza_ Mas me preocupo, pois as brigas de James e Severus estão ficando cada vez mais violentas... E tenho medo que em uma dessas um deles se machuquem... _ Lily disse isso com algumas lágrimas nos olhos.
_ Lily, na minha opinião, você devia falar sobre isso com o James..._ Sugeriu Helena_ Sei que ele vai se fazer de cabeça-dura, e fingir que não entendeu, só para continuar zuando com o Snape..._ Lily concordou com a cabeça_ Mas se ele perceber que é realmente isso que você quer, ele vai te atender... Sabe, antes ele fazia isso para chamar sua atenção, mas acho que agora ele não precisa mais fazer isso né?_ Perguntou Helena e Lily novamente concordou com a cabeça_ Se você quiser, eu falo com ele Sírius sobre isso... Também tenho medo por ele...
_ E eu também tenho medo pelo Remus..._ Disse Giovana.
_ Sim, mas ele não provoca o Snape_ Disse Lily_ Ele até tenta separá-los!
_ Isso é o que você acha queridinha... Eu venho pelo rosto dele, que ele se diverte com as gracinhas que eles fazem... Pois bem, eu também vou falar com ele...
_ Ok, ok... Todas nós falaremos com os meninos amanhã á noite..._ Finalizou Lily_ Mas agora, vamos dormir, por favor?
As garotas concordaram se trocaram e dormiram. A escola toda dormira, com exceção de James e Lily, cada qual em sua cama pensando: “ Novamente em Hogwarts!”

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.