Plataforma 9³/4
Ali estava ela... Aquela Maria-Fumaça vermelha que tantos esperavam ver novamente estava ali... Pronta para sair em busca de seu alvo: A Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Era bom demais voltar para lá... Mas esse ano era melhor ainda.
Pelo menos era isso que James Potter pensava... E sabe por quê?
Porque finalmente iria voltar para Hogwarts, mas desta vez, não iria voltar para lá como “Potter... O conquistador...”, mas sim como “Potter... O namorado de Lily Evans...”.
Ali estava ele, James Potter, quase beijando aquela Maria-Fumaça de felicidade. Há quase dois anos, DOIS ANOS, ele entrava nela com as mãos nos bolsos... Mas desta vez ele entraria com os dedos entrelaçados aos de Lily. Não sabia explicar tamanha felicidade... Só sabia que ela existia!
_ No que esta pensando, James?_ Perguntou Lily olhando-o com curiosidade.
_ Em nada meu Lírio... Só em como este ano será diferente... Especial!_Respondeu James com um sorriso infantil, mas ao mesmo tempo sonhador no rosto...
_ E posso saber o “Por quê” ele será especial?_ Perguntou Lily mais curiosa ainda...
_ Será especial porque vou passar o ano todo do seu lado... Satisfeita?_ Respondeu James como se fosse óbvio.
_ Muito!..._ Respondeu Lily passando os braços por trás do pescoço do Maroto para beijá-lo.
_Tô vendo que o Pontas tá dando conta do recado..._ Disse Sírius Black, como se a cena que presencia-se fosse uma ilusão... Algo que ele nunca veria.
_E por acaso havia alguma dúvida, Totó?_ Perguntou Helena Prince,_Duvidava do seu melhor amigo?
_Claro que não, querida... Apenas é estranho, velhos aqui, quase entrando na Maria-Fumaça, sem brigar... E ao invés disto, se beijando.
_ Confesso que é estranho... Mas também que é muito bonito. Poxa, o James lutou tanto para isso...
_ Sim, mas ele só conseguiu graças á você._ Disse Sírius dando um selinho em sua namorada_ Estou orgulhoso de você...
_Podem ficar orgulhos e tudo mais... Mais podem fazer isso DENTRO do trem?_ Perguntou Remus Lupin para o casal, e virando-se em direção á Lily e James, falou alto_ Ei... Vocês dois aí... Será que dá para se beijarem DENTRO do trem?
_Reminhus... Pare de ser chato querido... Pra que tanta pressa?_ Perguntou Giovana Finn.
_Porque se não entrarmos logo vamos perdê-lo meu amor..._ Respondeu para a namorada, mas olhando para o relógio de prata que ganhou de Natal do pai de Giovana.
As férias de Natal que Remus passou na casa de Giovana, na Itália, foram ótimas...
A família toda dela amou o Maroto, e... Como era Natal... Não faltaram presentes para o Lupin...
Do pai da Gi, ele ganhou um relógio de prata, que ele não tirava mais do pulso;
Da mãe dela, ele ganhou uma bela blusa vermelha bordada uma lua cheia em dourado (Naum se preocupem... Foi só uma mera coincidência... Os pais da Gi, não sabem da história do “lobinho”);
Dos avós, ganhou pares de meias (uma coisa bem “vovó/vovô”);
Dos vários primos (pode crer... Tinha mais de quinze...), ganhou caixas e mais caixas de Feijõezinhos-de-Todos-os-Sabores...
Na época de lua cheia, Giovana aparatava com Remus em uma velha casa abandonada, bem longe da cidade, e voltava para buscá-lo lá pelas cinco, cinco e meia da manhã, já que a família dela só acordava depois das oito... “Abafiato” e “Ilusios” (Esse eu acabei de inventar, é um feitiço de ilusão que faz os outros verem o que você quer que eles vejam...), foram os feitiços mais usados naquela época...
Sírius passou as férias de Natal na casa de James, ambos escrevendo para Lily e Helena, que respondiam todos os dias... (Pobres corujas...).
Os pais de James ficaram atormentando o pobre coitado para conhecer a tão famosa namorada dele...
_Pai... Calma... Eu a trago aqui quando der..._ Respondia James todo santo dia, já ficando entediado com a repetição.
Lily, por sua vez... Só contou seu namoro para sua irmã, Petúnia, mas ela ficou com tanta inveja da irmã, que não demorou muito contou para seus pais. (que raiva...)
Mas as coisas não saíram como Petúnia planejava... Os pais de Lily também ficaram loucos de ansiedade para conhecer James... O que deixou sua irmã mais irada ainda!
_ Túnia... Pare de me encher ou lanço um feitiço em você!_ Ameaçava Lily sempre que Petúnia resolvia irritá-la com a história de que aquele “namorico” não iria durar nada.
_ Lança, vai... Fica se achando a Dona-do-Mundo com essa coisinha dentro do bolso e com o nojento desse tal Potter como namorado... Mais eu te ga...
Mas Lily puxara a varinha e apontava para o pescoço da irmã...
_Lave sua boca para falar sobre James Potter... Se você tivesse metade das qualidades que ele tem... Poderia até pensar no nome dele... Mas como isso não é possível..._ Lily guardara a varinha e dava as costas para a irmã que estava com o coração na garganta de tanto medo.
Helena passara as mais diferentes férias de sua vida... Sem azarar NINGUÉM ( Isso deve ter sido um tremendo esforço para ela...), mas não se sentia mal por isso. Pelo contrário, se sentia uma nova pessoa, com mais vida...
Estava começando a se endireitar com se irmão, e já via Júlia como uma bela amiga, irmã, tia e talvez até como mãe...
_ James... _Disse Lily interrompendo o beijo_ Acho melhor nós entrarmos, ou o Remus vai nos enfiar lá dentro a ponta pés...
Encontraram uma cabine quase vaga... Se não fosse o fato de Peter Pettigrew já estar esperando eles... Que ficou impressionado ao ver James e Lily de mãos dadas...
_ James... Isso quer dizer que você ganhou a aposta?_ Perguntou Rabicho todo incrédulo.
Lily deu um forte tapa no braço de Peter e disse:
_ Não!!! Quer dizer que estamos NA-MO-RAN-DO entendeu? Não que ele ganhou a aposta...
_NAMORANDO?????????????_ Perguntou uma voz fria e arrastada atrás da ruiva.
Todos olharam para a porta para ver que interrompera Lily, e viram o que temiam: Severus Snape estava ali olhando a cena, totalmente paralisado com a noticia. James olhava para o garoto de cabelo oleoso vermelho de raiva.
_ Sim Ranhoso... _ E abraçou a ruiva pela cintura_ Estamos namorando.
Lily olhava para Severus envergonhada, sem ação nenhuma diante daquela situação.
O restante dos Marotos mais as meninas estavam prontos para separar uma possível briga entre Severus e James. Snape estava corado, mas não de vergonha e sim de raiva, ele queria tirar as mãos do Potter de Lily e arrancá-las do corpo dele com suas próprias mãos[b]( Que violência)[/b], mas ao invés disto, desviou seu olhar furioso de James e o colocou sobre Lily e perguntou:
_Lily... Isso é verdade?_ Tentou colocar um tom de doçura na voz, mas a raiva era tanta que ela saiu bufante.
_É... Bom.. Sabe Severus... Nós..._ Gaguejava Lily.
_ Poxa Ranhoso... Se o Pontas está com a mão na cintura da Lily sem uma marca vermelha na cara...
Acho que isso significa que você perdeu a Lily...
Sírius foi interrompido por um feitiço não-verbal lançado por Snape, que por sua vez foi atingido por outro lançado por James, fazendo-o ficar pendurado no ar pelas pernas...
_Isso não te parece familiar Ranhoso?_ Perguntou James com um sorriso de deboche no rosto.
_ OK! JÁ CHEGA!!!! James Potter! Ponha o Snape no chão AGORA!!_ James obedeceu à ordem dada de má vontade_ E Severus... Não preciso te dar satisfação da minha vida amorosa, e você não precisa atacar os meninos por causa disto... Agora desfaça o feitiço que lançou no Sírius ou eu...
_ Ou você o QUÊ Evans?_ Snape frisou o uso do sobrenome de Lily e a segurou pelo braço.
_ Tire as suas mão oleosas da MINHA Lily Ranhoso!!_ Desta vez, todos estavam com as varinhas empunhadas apontadas para Snape, até Sírius que estava impedido de falar por efeito do feitiço de Snape.
Severus soltou Lily olhando-a com certo nojo:
_ Eu tinha razão sobre você Evans... É uma Sangue-Ruim nojenta que se rasteja por qualquer um que tenha dinheiro...
Desta vez, Lily empunhou sua varinha e apontava para o centro do rosto de Snape e disse com raiva soletrando cada sílaba vagarosamente:
_ Saia... Daqui... AGORA!!!
Snape deu uma última olhada para todos, antes de desaparecer deixando apenas a ponta de sua capa aparecer flutuando.
Felizmente, Remus conhecia um contra feitiço pra Sírius, que não demorou muito começou a falar:
_ Desse jeito, parece que teremos um loongo ano...
E certamente parece que teriam.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!