1º dia, 1º aula
No dia seguinte, Harry e Rony acordaram juntos e ficaram conversando no dormitório antes do café da manhã quando Harry perguntou:
-Ron, você não ficou chateado por eu estar namorando a Gina? – Harry havia ficado nervoso a noite inteira pensando nisso e se surpreendeu com a resposta dada pelo amigo naquele momento.
-Eu não apoio de peito aberto mas prefiro que seja você do que qualquer outro.-Ele disse aquilo com uma maturidade que Harry nunca havia visto nele.
-Deve ser por causa do que aconteceu no ministério.-Harry pensou.
Eles desceram para o salão comunal e se encontraram com Hermione cheia de livros em volta e lhe perguntaram ao mesmo tempo apenas por força do hábito pois sabiam de cor a resposta e os sermões que iam receber:
-Já está estudando?- Eles perguntaram e ela disse com uma calma surpreendente
- Eu já estava estudando na casa do Rony, mas agora que as aulas vão começar tenho que me esforçar muito mais e vocês deviam fazer isso também.-Eles ouviram o que sabiam que iam ouvir e se sentaram para esperar Gina. Quando já estavam cansando Gina chegou e Harry sem se importar que estavam no meio do salão deu um beijo rascante em Gina ao que alguns deram aplausos e garotos (por parte de Gina) e garotas (por parte de Harry) deram bufos de raiva pois eram provavelmente admiradores dos membros do novo casal. Harry falou a Rony e Mione que tinha que falar com Dumbledore e que tinha que levar Gina junto. Ele a chamou e chamou James com uma mensagem ao diretor dizendo que iria vê-lo antes das aulas e que era urgente. James se foi com uma labareda de fogo como acontecera a 1 ano atrás na mensagem que o diretor mandara para alguém quando o sr. Weasley fora atacado (ver pág 385 livro OdF) Após fazer isso ele estava para sair quando disse ao ver a cara de dúvida dos amigos:
- Merlin.-Ele saiu do salão comunal de mãos dadas com Gina e partiu para o sétimo andar correndo. Chegando em frente a gárgula que guardava o escritório do diretor ele disse a Gina:
-Gi, o que vou te contar nunca deverá repetir e se quiser comentar com alguém só o faça comigo, com Rony ou com a Mione. Agora comece a dizer vários doces. É a senha para entrar no gabinete. Vamos lá.- Eles começaram a dizer e no momento em que Harry disse “sorvete de limão“ a gárgula abriu a passagem e eles subiram a escada redonda, chegando em frente a porta de carvalho extremamente lustrosa com uma maçaneta de latão em forma de grifo, Harry bateu. Assim que ouviu uma voz firme dizer “entre” ele entrou e deu de cara com o professor Dumbledore, Fawkes e James.
-Bom dia professor Dumbledore – Harry e Gina disseram juntos- creio que recebeu minha mensagem não?-Harry completou olhando para a ave que lhe pertencia e havia recebido o apelido de seu pai.
-Sim, recebi Harry e fiquei me perguntando o que era tão importante para me fazer uma visita poucas horas depois de ter chegado no castelo.- Ele disse isso sem conseguir esconder completamente a ânsia de ouvir o que lhe seria dito em poucos minutos.
-Eu vou contar, professor e espero que o Sr. acredite em mim, pois eu tenho provas mas não gostaria de usa-las pois o considero uma pessoa sábia e peço também que não conte para ninguém o que ouvir aqui.- Ele disse isso com a maturidade de um homem mas antes que pudesse começar a contar as coisas que queria Dumbledore o perguntou:
-O que a Srta. Weasley faz aqui então Harry?
-Ela também deve ouvir o que vou contar.- Daí Harry só parou de falar quando contou a Dumbledore e Gina o que acontecera em King Cross.
-Então você é o herdeiro de Merlin, provavelmente o garoto mais rico do mundo, herdou quase todo o poder do seu tatatatatataravô ou coisa assim, tem casas a torto e a direito, é um exímio oclumente e legilimente, pode lançar feitiços sem as mãos e outras coisas?-Dumbledore perguntou com uma feição de surpresa e incredulidade- Desculpe Harry, sei que esperava que eu acreditasse mas o que você afirma é muito sério.
-Tudo bem professor. Vou lhe provar.- O garoto disse aquilo com uma certa irritação no tom de voz. Ele se virou para Gina e disse:
-Gina, me empreste o anel que eu te fiz por favor. Veja profº. Dumbledore. –ele disse se virando para Dumbledore- esse anel foi transfigurado de um tufo de poeira que estava embaixo do banco da cabine em que eu e os meus amigos estávamos no expresso de Hogwarts. Eu o transfigurei nisso.
-Não é possível, eu demoraria minutos para transfigurar isso, teria de ter uma pedra de ouro branco, diamante, rubi , safira e esmeraldas do mesmo peso que as usadas aqui e ainda sim uma magia desse nível desgastaria a qualquer um por dias.Você diz que fez isso automaticamente como se conjurasse um copo d’água?
-Sim professor. E faço de novo e aqui se for de sua vontade.
-Não será necessário Harry. Mas estou muitíssimo surpreso com isso que acabou de me contar. A srta. sabia de alguma coisa assim srta. Weasley?
-Apenas que Harry podia fazer magia sem as mãos, pois ele deu uma surra no Malfoy num duelo em que eles travaram sem nem precisar puxar a varinha.
-Sim, muito bem , agradeço que tenha me contado tudo isso Harry e peço que venha ao meu escritório durante o ano para eu lhe ensinar alguns feitiços mais complexos, pois certamente não vai destruir Voldemort com um estupefaça não é? -O professor disse aquilo com um certo tom de ironia na voz.
- Pois é. Mas senhor, eu gostaria de poder trazer Rony e Mione além da Gina para treinar comigo.- ao dizer isso, Gina, que estava em seu colo deu um bufo de aprovação.
-Muito bem. Só que acho que precisaremos de um local maior que a minha sala para treinar e se você achar Harry, nós podemos começar as aulas na quarta às 7 da noite.-Dumbledore disse com um tom de pergunta do tipo de “então, o que fazer”
- Acho que na sala precisa está bom. Eu estava pensando em reativar a AD e então nós poderíamos ter as aulas com o Sr. após as aulas com a armada.
- Perfeitamente Harry, fale com seus amigos sobre isso e tome esse papel, ele diz que o Sr.e seus amigos podem andar pelo castelo após o toque de recolher. Vá, desça logo senão perderá o café da manhã.
- Obrigado Sr. eu já vou indo, mas antes eu gostaria de lhe pedir um favor.O Sr. poderia falar com a profº McGonagall hoje no café, eu gostaria de ter aulas de animagia e acredito que ela seja uma das pessoas mais indicadas para isso. Desça Gina.
-Sim Harry, falarei com ela agora mesmo. – Após Gina descer eles saíram e foram direto para o salão principal. Chegando lá Harry repetiu a cena que havia feito no salão comunal. Deu um beijo de parar quarteirões (do McDonalds heim só para vocês verem o tamanho) em Gina e os garotos e garotas fizeram o mesmo que no salão comunal, deram bufos de indignação. Após algum tempo a prof. McGonagall passou distribuindo os novos horários e desejou felicidades ao novo casal após verificar as matérias que Harry tinha passado nos NOMs e distribuir seus horários. Harry tentou lhe perguntar sobre as aulas de animagia mas ela passou muito rápido então ele pensou em falar com ela depois da aula. Desviando sua atenção para os horários ele viu o seu e gostou, pois ele teria horários livres todos os dias e os horários dele eram os mesmos que os de Rony, pois ele havia passado nas mesmas matérias. No momento seguinte a sineta tocou e ele disse aos amigos para irem sem ele pois levaria Gina até a sala de aula. Após fazer isso foi quase correndo até a sala de transfiguração pois estava um pouco atrasado, chegando lá viu que McGonagall já estava na sala. Ele foi pedir para assistir a aula e ela após um pouco de enrolação deixou desde que ele não errasse nada do que fosse pedido. Ron ao saber disso gostou pois o amigo estaria bem após a transfiguração da poeira em anel e os poderes que Harry havia herdado de Merlin.
- Quero que vocês transfigurem o sapo que está diante de vocês em um livro. A fórmula mágica é animale objectus e para fazer o sapo-livro voltar ao normal vocês devem fazer o finite encantatem . Eu sei que essa transfiguração é mais complicada que qualquer outra, mas se vocês se esforçarem vocês conseguirão. Comecem- Harry disse a fórmula mágica apontando a varinha para o sapo e para sua surpresa o sapo virou um grosso livro preto que após ele observar, não havia nada escrito. Ele olhou para o lado e viu que Ron e Hermione haviam transfigurado o sapo em um livro como o dele mas apenas na 3º tentativa e o livro deles ainda coaxava. A profº McGonagall passou pela mesa do trio e disse:
-Vinte pontos para a Grifinória pela transfiguração do Sr. Potter. Continue assim e não terá dever de casa.
No final da aula Harry se demorou um pouco mais para falar com a profº McGonagall sobre a animagia.Ele foi até a mesa e se lembrou claramente do dia em que ia perguntar se poderia ir a Hogsmeade à três anos atrás e que não conseguira a autorização. Ele tentou afundar aqueles pensamentos ruins para o fundo da cabeça e se surpreendeu quando conseguiu facilmente, ele se lembrou de Mark lhe dizendo “...você é automaticamente(no caso até sem querer)um exímio oclumente...” Ele por fim tomou coragem e disse:
- Professora, eu queria saber se o profº dumbledore lhe contou o meu pedido.- Ele disse isso com um certo receio de que a profº não soubesse e ele tivesse que pedir ou mesmo que ela recusasse mas a resposta que a mestra lhe deu lhe acalmou as entranhas:
-Sim Potter, o profº Dumbledore me falou e lhe darei aulas sim e como ele disse que você está num nível muito avançado de transfiguração eu acho que duas vezes na semana está bom. Eu lhe avisarei os dias das aulas. Pode ir se não se atrasará para a próxima aula.
-Sim profº. –Harry mesmo sabendo que o período livre daquele dia era este ele concordou, pois não tinha mais nada para falar com a profº.
-Como foi, ela deixou, brigou com você, o que aconteceu?. –Harry havia acabado de chegar no salão comunal e seria provavelmente azarado por Hermione se não contasse logo as novidades sobre a animagia e sobre o que o profº Dumbledore disse após contar tudo sobre a descendência de Merlin.
-Acalme-se Mione. Ele ficou surpreso e decidiu por me dar aulas de magia avançada e se vocês quiserem poderão fazer isso também e a McGonagall também vai me ensinar animagia.- Ele falou isso calmamente, pois apesar de estar ansioso para contar aos amigos, não queria deixar Mione mais agitada.
- Que ótimo Harry e se nós vamos aprender com Dumbledore vamos ficar muito mais poderosos, imagina, aprendendo com o bruxo que tem o conhecimento de magia mais amplo do mundo. Pelas ceroulas de Merlin – Rony disse isso completamente feliz.
-Não fale assim do meu tatatatatataravô- Disse Harry brincando.- Ele é e sempre foi o maior conhecedor de magia de todos os tempos, então nem vem. –Harry completou rindo.
******************************************************************************************************************************************************************************************************************
-Vamos Gina, Mione, por que vocês demoram tanto em? Vocês vão para uma aula. – Haviam passado dois dias desde a conversa de Harry com o profº Dumbledore e ele e Rony estavam no salão comunal às 7 da noite esperando Mione e Gina descerem do dormitório feminino para irem para sua primeira aula com o profº. Eles estavam ansiosos pois iriam ver coisas que talvez nunca vissem na vida. Após alguns minutos as meninas desceram e os quatro partiram para a sala precisa. No caminho, eles se encontraram com Filch e para completa alegria deles e completa raiva e tristeza do zelador eles lhes mostraram o papel que os dava permissão para andar após o toque de recolher.Eles, após este pequeno atraso, chegaram logo ao corredor da sala precisa e lá encontraram o professor Dumbledore em frente à tapeçaria de Barnabás, o amalucado tentando ensinar balé aos trasgos.
-Olá profº. –Harry logo cumprimentou o diretor, pois tinha mais intimidade com ele – Creio que não lhe expliquei como devemos proceder com esta sala não é?
- Oh, receio que não Harry – Ele disse convicto- queira me explicar.
-Bom profº, o Sr. deve passar por este trecho de parede três vezes se concentrando muito no que quer.- Ele assim fez e quando os quatro entraram, encontraram a sala como a conheciam do ano passado, espaçosa, iluminada com archotes bruxuleantes, com paredes cobertas de estantes cheias de livros e em lugar de cadeiras, grandes almofadas de seda. Os livros, na verdade, eram diferentes, como Hermione logo constatou, eram todos livros de magia avançada.
- Bom meus jovens, eu acho melhor começar as nossas aulas lhes dizendo que os únicos que sabem dos que eu vou lhes ensinar são os grandes sábios da época e Voldemort. Belatriz Lestrange conhece muitos feitiços,pois aprendeu muito com o próprio Voldemort,mas tenho certeza que esses ela não conhece. Nós vamos começar com uma magia pouco avançada mas muito útil em duelos contra adversários mais numerosos e creio que talvez vocês consigam conjura-la sem maiores dificuldades. Ela se chama Estuporamento múltiplo e para conjura-la se deve dizer Estupiváris e todas as pessoas com más intenções em relação a você num raio de 50 metros irão ser estuporadas. O único jeito de ninguém ser estuporado é se a pessoa não tiver mais intenções e ou lançar um protego. Vocês devem fazer como se fossem lançar um simples estupefaça então vamos lá. Eu vou pensar em alvos móveis, para vocês treinarem junto com o feitiço, também a mira. Comecem – Assim que o profº disse isso apareceram 20 alvos móveis e os quatro jovens gritaram a plenos pulmões apontando as varinhas para quatro dos alvos:
-Estupiváris. –Da varinha de todos saiu um raio roxo que se espalhou em várias direções e acertou os bonecos com a precisão de um tiro. Quando Harry viu isso ele perguntou a Dumbledore:
- Profº, você não disse que os raios iam acertar quem estivesse contra nós?
-Sim harry, e eles estavam contra vocês, eu pensei neles e se vocês tivessem demorado mais um pouco, vocês teriam sido petrificados.- O professor explicou sabiamente.
Eles ficaram cerca de duas horas treinando, quando o profº Dumbledore lhes disse que a próxima aula deles seria dali a cinco dias e que eles estavam dispensados aquela noite. Eles saíram felizes e cansados , pois a aula tinha rendido algo, mas eles haviam treinado muito. Eles foram direto para a sala comunal sem encontrar ninguém pelo caminho. Chegando lá foram todos para os banheiros e após tomar um bom banho e um beijo de boa noite de seus amados, foram todos dormir e o fizeram instantaneamente, assim que encostaram a cabeça no travesseiro.
********************************************************************************************************************************************
N/A: oi gente, eu vim aki responder os coments e pedir desculpas pela demora então vamos lá:
Tati : Eu imaginei o Harry falando com 10 Dm no gringotes e em king cross. Mas na minha fic, existem vários e vários Dm espalhados pelo mundo e no decorrer da fic o Harry conhecerá outros. Eu vou dar uma dica e vou deixar vocês um pouco mais curiosos do que tomara q estejam : Um DM está em Hogwarts.
Tatitah Grander: muito obrigado pelo seu comentário, foi o 1º que eu recebi e fikei mto feliz qdo vi. Me deu mta isnpiração.
Agora eu qria dizer q eu não postei antes pois sou Tricolor de coração e então fikei dias procurando coisas sobre ingressos para Flu x São Paulo e Flu x Boca. Então me desculpem. Eu vou tentar também ir na final da libertadores mas prometo q irei atualizar mais rápido.
Comentem
abraços
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!