Da estação a escola
No dia da viagem a Hogwarts estavam a bagunça de sempre, a Sra. Weasley gritando para todos se apressarem, todos se apressando e descendo com malas, mais gritaria daqueles que não tinham nada a ver, pois estavam com o sono atrapalhado pela bagunça mas no final, todos estavam prontos para partir às 10:00 e após todas as malas no porta-malas (aumentado magicamente) do carro do ministério e as pessoas no banco, James num poleiro arranjado no teto do carro, Bichento no colo de Hermione, Edwiges e Píchi presas, partiram. Durante a viagem até King Cross, Harry percebeu que sentia algo diferente em relação á caçula Weasley, mas ela já não era a caçula Weasley, estava crescendo, estava mais bonita enfim, estava mais mulher e daí foi percebendo, estava sentindo uma onda de afeição, mais do que amor fraternal, mas Harry não sabia o que era, só sabia que era muito bom. Chegando na estação, eles passaram um por um na passagem para a estação 9 ¾ e após colocarem suas malas no bagageiro de uma cabine vazia que acharam, saíram para se despedir dos Weasley. Quando Harry terminou de se despedir ele sentiu alguém o puxando e se preparou logo para atacar o que poderiam ser comensais, mas ao ver que eram os DM se acalmou e acalmou os amigos que haviam se perturbado ao ver o amigo ser puxado. Um deles logo começou a falar:
- Sr. Potter, esquecemos de lhe dizer algumas coisas no dia do nosso encontro, mas nada de muito relevante mas vamos lá. Você tem uma casa perto da escola, ela fica em Hogsmeade nos arredores da cidade e é uma pequena mansão, para você entrar só precisa ir até o local aqui escrito –nessa hora o bruxo (que era Mark) lhe passou um pergaminho que Harry leu:
Toca do lobo, nº. 27 Hogsmeade
Mark continuou:
- É só dizer: sou o mais novo DM, e as portas se abrirão. Para levar amigos até lá, você após dizer isso deve entrar na mansão e eles devem dizer a mesma frase que você, depois disso você deve dizer: sou o mais novo DM e libero a entrada deles. Você deverá fazer isso com todas as suas propriedades quando quiser entrar nelas. Sobre as propriedades é só isso mas tem mais algumas coisas, você deve ter se perguntado por que só lhe contamos isso agora e é porque segundo a tradição você deve ficar sabendo aos 16 anos para ir ao seu último ano da escola e ir pensando no que fazer com tudo o que é seu. E você também deve ter notado que não tem mais dores na cicatriz, isso é porque você é automaticamente (no caso até sem querer) um exímio oclumente. Você também sabe legilimência mas ela, você tem que querer usa-la. Outra coisa é que tudo o que herdou de Merlin foi pela parte de seu pai. Mais uma coisa, você não deve contar a ninguém isso. Outra coisa, você pode se tornar um animago quando quiser, peça aulas a McGonagall se for do seu interesse.E se você se perguntou também por que os poderes só apareceram agora, isso também está na maldição.- Ele disse isso bem rápido mas Harry pegara tudo e isso havia uma conseqüência.
- Aqui, eu contei aos meus dois amigos, Rony e Hermione. Vocês devem saber quem são eles pois sabem até que minha cicatriz doía muito ano passado e eu também estava querendo contar ao Dumbledore e a uma garota, Gina Weasley, sinto algo por ela mas não sei definir, só sei que confio nela.- Disse o garoto taxativo.
-Certo. –Disse Mark – Agora vá, por que o trem já vai sair.
Harry subiu no trem e encontrou os amigos (Rony, Mione e Gina) mais Neville e Luna. Os dois últimos revelaram que estavam juntos desde o ano passado, pois os dois se olharam de uma forma diferente após a batalha no ministério e estavam namorando.
- E você, Gina, tem alguém em mente? –Luna questionou após saber que Rony e Mione também estavam juntos.
-Em mente e em coração, mas não na mão.- Gina respondeu.
-Lindas palavras, Gina. –Harry disse.
- Obrigada.-Ela respondeu
- Olhem, eu gostaria de agradecer por serem tão corajosos no ministério ano passado, significou muito para mim. –Disse o moreno com os olhos marejados.
- Não fique assim Harry. –Disse Gina se aproximando (eles estavam lado a lado)- Nós fizemos isso por que gostamos de você. –Então os olhos castanhos e os verdes se encontraram e ambos viram nos olhos um do outro o amor fluindo e Harry percebeu o que sentia, ele estava apaixonado, então os lábios se tocaram, ambos iam com calma, Harry levou as mão a cintura de Gina e a abraçou, puxando-a mais para si e eles aprofundaram o beijo sentindo um o calor do outro, e as línguas travavam uma guerra mas que pareciam saber quando e onde deveriam dar os tiros e aquele momento ia ficar gravado na memória dos dois para sempre e então quando se soltaram, viram que estavam sozinhos na cabine, mas harry não deu importância a isso, puxou a varinha do bolso, pegou um tufo de poeira debaixo do banco e o transfigurou, transformando-o em uma linda caixa vermelha com flores e pegou mais um tufo de poeira do chão e o transfigurou no mais lindo anel que ambos já haviam visto, era de ouro branco com quatro pedras pequenas formando uma cruz, a parte que era para usar para cima tinha um diamante, a do lado direito tinha um rubi, do lado esquerdo havia uma safira e embaixo uma esmeralda. Harry colocou o anel dentro da caixa, fingindo que ele sempre estivera ali, se ajoelhou na frente de Gina e lhe perguntou:
- Gina Tudo de Bom Molly Weasley desejas namorar comigo, um simplório homem que mal mereces o teu amor?
-É o que mais quero.- Disse ela. Daí ambos se levantaram (Gina do banco e Harry do chão) e se beijaram novamente, um beijo cheio de desejo e paixão e quando se separaram ficaram simplesmente sorrindo um para o outro e quando pararam resolveram chamar os amigos, então Harry teve uma idéia: chama-los pelas moedas da A. Ele assim o fez e contou para todos o que havia acontecido e depois Gina mostrou o anel que havia colocado no dedo á pouco (ele ficou esquecido ao lado dos dois enquanto se beijavam) e todos ficaram maravilhados com a arte de transfiguração de Harry mas ele após muito tempo pensando acabou decidindo algo que a muito lhe tirava o sono. Ia contar sobre a profecia. Ele acabou falando tudo aos amigos, inclusive a parte em que Neville poderia ser o garoto com a cicatriz na testa. Quando acabou estava novamente com os olhos marejados assim como Neville e suas respectivas namoradas Gina e Luna foram consola-los.A medida que o trem avançava a noite caia e quando a luz do trem foi acesa os garotos saíram para procurar uma cabine vazia para se trocar e assim que acharam e trocaram de roupa voltaram para sua cabine com as garotas e bateram na porta, assim que receberam autorização para entrar o fizeram e encontraram as garotas preparando uma partida de snap explosivo jogaram também, depôs de um tempo jogando Rony e Harry acabaram cansando e foram jogar xadrez de bruxo. Eles ficaram assim até chegarem em Hogwarts e quando isso aconteceu eles saíram.
-Alunos do 1º ano por aqui, primeiro ano aqui comigo. Hei vocês aí, como vão?-eles ouviram a voz conhecida de Hagrid chamando os alunos do primeiro ano e os cumprimentando.
-Vamos todos bem, Hagrid. E como vai o seu grande amigo?Perguntou Harry se referindo a Grope. Hagrid lhe respondeu:
-Vai bem. E vocês, vão continuar em Trato das criaturas Mágicas?
-Vamos sim. –Responderam todos em uníssono.Eles entraram nas carruagens puxadas por testrálios e depois de um tempo sacolejado e ouvindo Rony reclamar de fome eles chegaram no colégio e ficaram em frente aos portões com javalis alados e depois de alguns segundos a prof. McGonagall chamou-os para entrar. Após todos entrarem eles esperaram um pouco até os alunos novos chegarem para a seleção, ponto em que o estômago de Rony já dava sinais mais fortes de fome, pois estava roncando pior que o estômago de Duda quando fica mais de 2 horas sem colocar algo para dentro.Na medida em e estavam chegando na metade da seleção Rony dizia que ia desmaiar se não comesse logo algo e Harry também estava com fome mas ao invés de ficar reclamando, ele ficou namorando Gina enquanto esperava.Quando chegaram na letra R Rony estava um pouco mais pálido do que o normal então Harry torcia intimamente para que o jantar começasse logo. Mas foi só quando Willy Makwan que Dumbledore se levantou e disse:
-Tenho os avisos de sempre para dar mas vou faze isso depois do jantar, tendo em vista que alguns alunos estão perto de desmaiar.- Assim que Dumbledore disse isso Harry rodou os olhos pelo salão e encontrou o que queria: os “alunos” que Dumbledore se referia eram Crabbe e Goyle além de Rony.Assim que as comidas apareceram nas mesas os três alunos esfomeados deram grandes (imensos na verdade) sorrisos. Eles logo colocaram tudo o que era comestível no prato e pegaram duas ou três coxinhas de galinha em cada mão. Harry foi com mais calma. Pegou apenas um pouco de carne assada com macarrão, comeu e depois tomou um gole de suco de abóbora, nessa hora ele se engasgou e Gina o ajudou.
Após se fartar de comida até não poder mais, Rony se recostou na cadeira esperando a sobremesa, e quando essa veio, ele a atacou com a mesma voracidade com que atacara a comida. Parecia que ele estava em guerra, se lambuzava todo, comia, lambia os dedos e após 20 minutos dessa demonstração de infantilidade à mesa, como disse Hermione, Dumbledore se levantou, ao mesmo tempo em que as travessas sumiam e os pratos ficaram limpos ele começou:
Bem vindos os alunos mais novos, bom retorno aos mais velhos e aos alunos que não perceberam que eu faço isso todo ano eu direi: a Floresta Proibida tem esse nome por ser TERMINANTEMENTE proibida aos alunos de Hogwarts. E mais alguns avisos rotineiros: a temporada de quadribol já está com a calendarização definida para este ano e os capitães serão indicados agora eles são : Cho chang da Corvinal, Draco Malfoy para a Sonserina,Rosa Zeller para a lufa-lufa e Harry Potter para a Grifinória. O nosso novo professor de Defesa contra as artes das trevas provavelmente deve estar chegando.-disse Dumbledore olhando em um relógio com 12 ponteiros mas nenhum número.- Ah sim, aí está ele. –Assim que Dumbledore disse isso kingsley Shacklebolt entrou no Salão Principal.-Aí está ele, nosso novo professor de Defesa contra as artes das trevas este ano será Kingsley Shacklebolt.É só isso. Vão dormir pois amanhã teremos nosso 1º dia de aula. Boa Noite.
N/A: Gente comenta aew. Eu to vendo q a fic tah com mais leitores mas nau sei se o meu povo qerdo continua lendo entaum se vcs taum acompanhando a fic comenta ae vlw.
E agradeço aos q acompanham também msm q nau comentem. Valeu fui.
(próxima att amanha ou quinta)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!