Capitulo III



1 Hora Depois
Salão comunal da Grifinoria:

Um grupo de alunos do sétimo ano estavam reunidos em uma roda próximo a lareira do salão.

- Caraca. Eu não acredito ate agora no que aquele cara fez, moço o cara arrancou um braço aquele-que-não-deve-ser-nomeado e eu nem vi quando ele fez isso, em um segundo ele tava arado ali, no segundo seguinte o cara já tinha acertado aquele-que-não-deve-ser-nomeado. – Disse Ronald Weasley.

- Sem falar que ninguém sabe quem e o cara, eu não sei vocês, mas a única coisa que eu vi do rosto dele foram os olhos, porque o resto tava tudo coberto por aquela mascara – Disse Simas Finnigan.

- E aquela espada? Cara eu nunca tinha visto uma espada daquele jeito, normalmente todas as espadas tem uma proteção para as mãos, e sem falar que essa espada tem apenas uma lamina – Disse Dino Thomas.

- Parvi! Você viu os braços dele? E aquela bundinha dele? Os olhos dele pareciam duas esmeraldas brilhantes – Disse Lavander Brown.

- Vi tudinho também Lila, juro pra vocês acho que estou apaixonada pelo pedaço de mau caminho – Disse Parvati Patil.

- Atenção! Todos os alunos têm que ir direto para seus dormitórios, são as ordens da Vice-Diretora Mcgoonagal. Pois amanha todos os alunos terão suas aulas normalmente, independente dos acontecimentos de hoje – Disse Hermione Granger.

- Claro, tinha que ser a sabe-tudo da Granger, dando ordens em todo mundo – murmurou Ronald Weasley.

- Pois é! Fica achando que pode mandar em todo mundo, so porque agora virou monitora-chefe – respondeu Lavander Brown.

- Parece que têm muitos aqui que não escutaram o recado, mas eu vou repetir. Qualquer aluno que for pego fora da cama mesmo no salão comunal por algum professor serão punidos de acordo com o comunicado da Vice-Diretora, portanto eu espero que aqueles alunos que estão pensando em ficar aqui em baixo até tarde pode tirando o hipogrifo da chuva – Falou Hermione Granger.

Escritório Do diretor:

- Eu juro pra vocês que eu nunca vi nada na minha vida que eu presenciei hoje, não estou acreditando ate agora, parece ate que é mentira – disse Sirius Black

- É verdade! O que aconteceu hoje em Hogwarts, tenho certeza ninguém aqui nunca viu, mas isso não muda o fato de nos termos um desconhecido, desacordado na enfermaria da escola – Disse Remo Lupin.

- Nos também não podemos deixar de nos perguntar e o seguinte: Se formos levar em conta o que o próprio estranho falou ele pode ser tanto uma ameaça para nos quanto para o lado de Voldemort. Portanto acho que é ate perigoso deixarmos apenas madame Pomfrey sozinha com ele – disse James Potter.

- E o que é que vocês vão fazer com aquele rato? – Perguntou Sofia Black – Querendo ou não o “corpo” ainda esta aqui.

- Não sei se vai adiantar muita coisa não, mas mesmo assim nos já tentamos acordá-lo de todos os jeitos, porem ele não acorda – disse Allison Lupin – Creio eu que ele ou vai acordar sozinho ou então se o próprio rapaz lançar alguma contra-azaraçao, Por isso e melhor deixá-lo preso em algum local – disse Allison e escutou um murmúrio ao seu lado.

- Meu bebe! Meu bebe – murmurou Lilian Potter.

- O que foi que você disse Lili? – Perguntou James Potter.

- James é o meu bebe o meu pequeno Harry, eu não sei como, mas eu sinto que é ele, quando eu vi o rapaz me senti da mesma maneira quando eu vi o Harry pela primeira vez, meu coração se encheu de amor novamente James – Disse Lilian Potter.

- Lili eu acho que você esta se deixando levar por suas emoções, não tem como ser o Harry, ele foi morto tem dezesseis anos, nos vimos o corpo – disse James Potter.

- Eu já te falei que não sei como, mas eu sei que é ele – Gritou Lilian Potter – Droga! Não me pressione, eu acho que é instinto, mas eu quero acreditar que pode ser verdade.

- Senhores e Senhoras é melhor todos nós nos acalmar, como todos devem estar pensando e ate mesmo discutindo, temos um rapaz na nossa enfermaria que não sabemos quem é, e que com uma imensa facilidade sabe usar magia formidavelmente e ainda machucou muito o Lord das trevas, porem tudo isso é somente possibilidades, e para poder acabarmos com as nossa duvidas so nos resta esperar que o rapaz acorde e esteja bem para poder nos contar tudo o que sabe e o que aconteceu hoje – Disse Alvo Dumbledore – Porem acho que tanto ele quanto o nosso “convidado” presente aqui não acordaram por hoje, sem falar que madame Pomfrey não nos permitiria visitá-lo hoje.

- Quer dizer então que nos vamos ter que esperar ate amanha para termos uma resposta? Porque não vamos ate a enfermaria e não arrancamos respostas de Madame Pomfrey sobre esse cara? – Perguntou Sirius Black.

- Black, você não tem nenhum senso de percepção? Não escutou o que Dumbledore acabou de falar? – Respondeu Severo Snape – Não vai adiantar nada nos irmos a enfermaria cobrarmos respostas. A única pergunta que tem que ser feita aqui agora é onde Pettigrew vai ficar.

- Quanto a isso não se preocupe Severo, ele vai ficar aqui no meu escritório mesmo. – Respondeu Dumbledore vendo expressões descontentes nos rostos dos outros três marotos presentes. – Bom agora o que nos resta a fazer e apenas irmos dormir para que amanha saibamos o que fazer diante de toda essa situação.

Na manha seguinte:

- Muito bem Madame Pomfrey, acho que agora que todos nos estamos mais descansados e um pouco relaxados podemos fazer algumas perguntas a senhora sobre o rapaz que apareceu ontem aqui em Hogwarts – Disse Dumbledore.

- Bom a algumas coisas que eu achei estranhas ao examiná-lo, como por exemplo, alguns machucados bem sérios, e pelo que eu o soube ele nem chegou a se machucar ontem o que me leva a concluir que ele os conseguiu antes de chegar aqui. Outro fato que encontrei não se pode nem achar preocupante, mas porem podemos chamá-lo de estranho é que ao despi-lo para poder colocar um pijama notei que em suas costas havia uma tatuagem com o nome de Hermione, e dentro de suas vestes havia uma foto de um casal, e podem ate chamar de coincidência mas o casal na foto é o rapaz e mais uma de nossas alunas: Hermione Granger, e inclusive há algo escrito no verso da foto o que nos leva a pensar que foi a moça quem o escreveu – disse madame Pomfrey entregando a foto a Dumbledore. A foto mostrava uma casal sorrindo para a camera a frente de alguma contruçao que nao podia-se destinguir.

Harry,

Esse foi o dia mais perfeito de toda minha vida, ter você ao meu lado é como viver uma vida nova sempre, e é por isso que eu te amo mais que tudo na minha vida.

Com todo amor, Hermione.

Ps: Harry e Hermione sempre.

- Há! Já ia me esquecendo, também achei essa corrente no pescoço dele com a mesma inscrição da carta, e tem também o fato de eu ter deixado a espada ao lodo dele durante a noite o hoje pela manha no lugar estava era uma varinha – completou Madame Pomfrey.

- Mas durante a noite ele não acordou Madame? Perguntou Remo Lupin.

- Mais é claro que não, primeiro porque eu dei à ele uma poção do sono, e acho que mesmo que ele não tivesse tomado a poção teria dormido a noite toda, o corpo dele esta precisando de descanso, e o mais intrigante e que eu utilizei todo tipo de feitiço porem essa mascara não saiu um centímetro se quer do rosto do rapaz. – disse Madame Pomfrey.

- A tatuagem na costa do rapaz foi feita de maneira bruxa ou trouxa? Perguntou Sofia Black?

- E que diferença faz se essa tatuagem foi feita de maneira trouxa ou bruxa Sofia? – Perguntou Allison Lupin.

- Bom, pelo que eu sei o nome em questão tatuado e de uma aluna da escola, que vem de família trouxa, então talvez possa ter alguma relação se a tatuagem for trouxa – Respondeu Sofia.

- A tatuagem foi feita de maneira trouxa, a mascara eu so não pude remove-la com também não descobri de que é feita – disse Madame Pomfrey – Talvez somente ele possa retirar a mascara, mesmo ela estando rachada.

- Então o que nos resta a fazer então e somente esperar, por isso vamos todos ao salão principal que nos precisamos comer, e eu preciso dar alguns recados aos alunos, e Madame Pomfrey assim que o rapaz acordar me avise – disse Dumbledore.

- Certo diretor – Respondeu a enfermeira.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Isis Brito

    MEU DEUS! ELE É DE UM UNIVERSO PARALELO!(aficcionada por Fringe, heheh)OU A MEMÓRIA DE TODO MUNDO FOI APAGADA!!(maluca por teorias de conspiração! kkk) 

    2012-06-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.