Capitulo II
No Capitulo anterior:
- Parece que cheguei na hora certa, nem um segundo a mais, nem um a menos – disse o estranho com a voz bem grave para Hermione Granger. Logo em seguida baixando seu capuz onde muitos puderam ver seus enormes cabelos negros desgrenhados, e um par de olhos totalmente verdes por debaixo de uma mascara branca com alguns riscos negros.
*****************************************************
- Parece que cheguei na hora certa, nem um segundo a mais, nem um a menos – disse o estranho com a voz bem grave para Hermione Granger. Logo em seguida baixando seu capuz onde muitos puderam ver seus enormes cabelos negros desgrenhados, e um par de olhos totalmente verdes por debaixo de uma mascara branca com alguns riscos negros.
- Não se preocupe nenhum feitiço ou maldição ira passar por aqui bela morena. Seria mais aconselhável se a senhorita estivesse dentro do castelo em segurança, alias deveria ser onde muitos aqui tinham que estar neste exato momento – disse o estranho na direção de Hermione Granger - Pensei que a coragem fosse um dos principais fatores a se levar uma aluno para a grifinoria porem vejo que estou enganado, me diga Weasley já que esta tremendo de medo porque esta aqui fora? – perguntou o estranho, porem antes de Ronald Weasley respondesse um feitiço de cor verde claro parou em uma barreira invisível fazendo o estranho virar na direção do exercito negro.
- Vejo que não anda ensinando bons modos a seus comensais Lord Voldemort – disse o estranho mascarado – Porem como eu sou um cara camarada foi ensinar uma lição a seu comensal, vou mostrar pra ele o que realmente e sentir dor, digamos que o que ele sentiu ate hoje vai ser como se fosse cócegas, e nem precisa tentar levantar suas varinhas, pois quando verem ele já vai estar sofrendo – disse o estranho com a voz bem grave – Crucio – murmurou e no estante seguinte todos puderam ver um dos comensais cair no chão e se contorcer de dor.
- Quem e você pra falar desse jeito com o Lord das trevas? – Urrou Voldemort – E ainda por cima torturar um de meus comensais? Nesse momento o estranho soltou uma risada maníaca parecida muito com a que o Lord das trevas usava.
- Quem eu sou? Digamos que eu sou e serei seu pior pesadelo Voldemort. Porque eu sou aquele que vai fazer um favor ao mundo livrando-o da sua existência. Afinal Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima... Nascido dos que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês... E o Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder que o Lorde das Trevas desconhece... E um dos dois deverá morrer na mão do outro, pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver... Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês terminar ... – E sabe qual e a melhor parte disso e a que o Lord Fru-fru o marcara como seu igual e olha que coincidência, estamos falando de você Tom Riddle
- Ora seu moleque, eu vou te mostrar como respeitar o Lord das trevas, vou fazer essa sua mascara cair antes de te matar completamente, apenas para poder ver a luz saindo dos seus olhos, e logo em seguida continuarei com a minha tomada ao poder – Respondeu o Lord das trevas. Não se importando com a resposta do Lord das trevas o estranho apenas comentou em tom casual.
- Engraçado por um momento senti o cheiro de algo podre, com se fosse o de um rato morto, é definitivamente ele esta ai no meio de vocês, afinal esse cheiro de rato traidor ele não consegue disfarçar – E comentou virando- se no rumo de James, Sirius e Remo – Parece que tem alguém que quer se juntar a vocês – E em questão de segundos o estranho sumiu do local onde estava e voltou a aparecer com o que parecia ser outra pessoa porem bem menor do que todos ali – Agora parece que temos o quarteto completo, ou melhor, temos todos os marotos reunidos, nos diga Pedro Pettigrew como e que estar do lado perdedor? Tem certeza que sua lealdade esta com o Lord Fru-Fru? Como se sente diante daqueles que você trai? Sente medo? Remorso? Parece que você vai ter que dar essas e outras respostas para todo mundo aqui, porem não se preocupe não vai ser agora, - Estupefaça – proferiu o rapaz e logo em seguida jogou o corpo de Pedro para perto dos marotos.
- Não se preocupem com ele, esse daí não acorda dentro de duas horas nem que o Chudley Cannons se tornem campeões, Por tanto nada de pressão, agora voltando a nossa conversa cara de cobra, eu acho melhor você ir embora agora ou vai se dar muito mal, e lógico que o nosso caro amigo Rabicho fica conosco para ele poder nos dar algumas explicações então nada de gracinha ou então boa parte disso que você chama de cara vai ser arrebentada – disse o estranho.
- Peguem ele – ordenou Lord Voldermort, mas no momento em que os comensais avançaram para cima do estranho aconteceu algo que ninguém imaginava que iria acontecer, todos os comensais se ajoelharam antes de dar mais algum passo, porem não foram somente com eles que aconteceu isso, inclusive com varia pessoa que lutavam por pelo lado de Dumbledore.
- O que aconteceu aqui? Porque quase todos estão assim? Porque eu não consigo me movimentar? Também não consigo nem mesmo me levantar – perguntou para si mesmo Ronald Weasley.
- Esse poder todo que nos estamos sentindo vem desse cara? Como isso e possível? Ele já conhece Voldermort? Porque Dumbledore não faz nada? – Pensava James Potter.
- Acho que já esta na hora de acabar com essa brincadeira Voldermort, por isso antes de você ir vou deixar uma lembrança minha com você – disse o estranho e no momento seguinte se escutou um gemido de dor e todos viram que Lord Voldermort estava apenas com um braço enquanto o estranho ainda permanecia no local onde estava porem com a diferença que agora estava coma a espada que pingava sangue – Acho que esta na hora de você e esse seu exercitozinho irem embora, mas lembre-se de duas coisas se eu quisesse eu teria matado uma parte sua hoje e outra se esconda bem, porque eu vou atrás de você em cada patê desse planeta pra te matar e não adianta esconder suas horcruxes por ai, porque eu vou destruir cada uma delas – Avisou o estranho.
No momento seguinte, somente se ouviu um som de gemido no meio de xingamentos, após o som de varias aparataçoes, que so aconteceram devido a um forte feitiço das trevas realizado por Voldemort para permitir que eles chegassem aos terrenos de Hogwarts. O estranho virou-se para o outro lado ao mesmo tempo em que colocava sua espada em sua costa.
- Alvo Dumbledore, é um imenso prazer finalmente te conhecer pessoalmente, e digo o mesmo a vocês dois, James e Lílian Potter, sei que querem saber que eu sou, mas infelizmente por enquanto eu não posso falar quem eu realmente sou, por isso podem me chamar apenas de Ha... no momento em que o estranho ia falar o seu nome foi ouvido o som d algo se partindo, era a mascara do mesmo – Droga! Agora não! – e logo em seguida o estranho desmaiou.
- Levem ele para a enfermaria – foi a única coisa que Dumbledore falou.
*****************************************************
Comentários (1)
Meu Deus! O que aconteceu com o Harry?? 8|Ah, adorei a moral que ele botou pra cima do tio Voldy! Foi o máximo, rsrs
2012-06-15