Bebes e dor de cabeça
- Ai eu adorei a opera- suspirou Luna se jogando na cama.
- Eu também, muito bom aquele tal de Militin Willisprout. - completou Blaise.
Luna se levantou inquieta e foi para o banheiro e antes mesmo de Blaise falar algo ou chegar perto saiu em direção a cozinha.
“ Mulheres” murmurou Blaise diante do comportamento da noiva.
Após o banho Blaise se deitou na cama e começou a folhear a papelada sobre processos que envolviam a empresa Malfoy. Após horas de conversa com Luna entendeu as razões de Gina e pediu desculpas.
Luna havia se mudado para a Mansão Zabini e iriam se casar em breve, seu melhor amigo estava feliz com uma mulher que ele descobriu ser uma pessoa maravilhosa, tinha a mulher dos seus sonhos, ganhou um família enorme, sim por mais difícil, ele e Draco tinham que admitir que os Wesleys e adjacências eram sua família e que passavam tardes memoráveis nos jardins da Toca e ainda ganhavam guloseimas especiais da Sra. Weasley. Blaise sorriu, será que podia ficar melhor que isso?
- Amor?- a voz de Luna lhe tirou do devaneio.
- Luna porque você ficou estranha de uma hora pra outra hem?
- Preocupada com o casamento sabe...- ela afirmou afastando os lençóis e se sentando ao lado dele e encostando a cabeça no ombro do moreno.
- Luna, é so daqui a dois meses..- falou despreocupado.
- Eu sei, o problema é o vestido, acho que ele não vai caber- afirmou ela temerosa.
- Luna- falou em um tom indignado obrigando a mulher a encará-lo – você não vai engordar quero dizer você não engorda nunca...
- E se eu engordar involuntariamente?- perguntou fitando o noivo nos olhos.
- Anh?- Blaise fez uma careta de confusão. Luna esperou e a luz a compreensão passou pelos olhos de Blaise.
- Vo-vo..vo..vo..-engoliu em seco- vo..vo..cê..ta..ta..
Luna sorriu e pegou a mão do noivo e levou ao ventre.- O bebe não vai esperar querido- sorriu.
Blaise ficou um tempo fitando a mão sob o frente da mulher, por um momento Luna achou que ele não tinha gostado da novidade, mas um enorme sorriso brotou no rosto do homem.
- Um bebe Luna?...Nos vamos ter um bebe?- ele levantou na cama e puxou a mulher junto, a abraçou e começou a pular.- Nos vamos ter um bebe...nos vamos ter um bebe...
Luna gargalhava enquanto acompanhava o moreno cantando:
“ Nos vamos ter um bebe..nos vamos ter um bebe...”
Caíram na cama gargalhando. Blaise se acomodou em cima da mulher, lhe acariciou a face e a fitou fundo.
- Céus, você consegue me fazer o homem mais feliz do mundo todos os dias e quando eu acho que não da pra ser mais feliz, você diz que carrega um filho meu...céus Luna como eu te amo.- envolveu a mulher num beijo apaixonado.
- Eu também te amo – sorriu Luna meio ao beijo.
***
Pansy estava na sala olhando alguns pergaminhos sobre o curso de administração mágica que estava fazendo. Nem ela nem Harry comentaram sobre o incidente de alguns dias atrás, mas tudo parecia voltar ao normal. Suspirou e voltou aos pergaminhos até escutar um plop.
- Oi Susan- cumprimentou a loira que aparatara na sala.
- Olá, onde esta Harry?-perguntou com uma cara zangada.
- Está la em cima, acho que ele esta ti esperando- falou tranquilamente.
A loira subiu as escadas sem falar mais nada. Susan Paliovich era a namorada de Harry a quase um mês e que não ficou contente ao saber que Pansy morava na casa do namorado.
Voltou aos seus estudos, mas suspirou e caminhou até a cozinha, usava apenas uma camiseta de malha vermelha de Harry, não se preocupava mais em usar um short por baixo e se importava menos ainda que sua calcinha aparecesse quando levantava o braço ou fazia movimentos mais bruscos, ela acreditava não provocar nenhuma sensação em Harry.
Olhou em volta procurando algo para comer, viu a panela de brigadeiro que Harry havia feito para ela a meia hora e estava esperando esfriar, se sentou no balcão no meio da cozinha e olhou para a panela ao seu lado, suspirou triste, ela queria estar agora no lugar de Susan beijando Harry ardentemente.
Ouviu passos fortes descendo as escadas e vozes discutindo.
- Eu cansei Harry – gritou Susan.
- Eu entendo- falou a voz de Harry firme.
- Você Harry é um idiota você é praticamente casado com a Pansy- gritou furiosa.
Pansy arregalou os olhos e depois sorriu divertida apurou mais os ouvidos.
- Não diga besteira Susan.
- Não? Por Merlin Harry, é so olhar para essa casa- uma pausa- aquela foto gigantesca ali e aquela outra de vocês dois abraçados.
Pansy sabia exatamente do que ela falava. Na estante havia uma enorme foto todos reunidos na toca, sorrindo as crianças correndo alegres e na outra um cubo em que havia fotos dela e de Harry em um piquenique com Luna, Blaise, Draco e Gina, uma foto em particular ficava em evidencia, ela e Harry abraçado implicando um com outro, sorridentes.
- Eu não agüento mais Harry, vocês dois...eu... ela sempre usando suas camisetas, você sempre falando dela, quando saímos sempre tem que trazer algo pra ela, céus vocês sempre procurando se tocar estar perto....você acha que eu nunca percebi?- a voz da loira era angustiada e muito zangada.
- Eu...me desculpe- Pansy podia jurar que Harry agora fechava os olhos e balançava a cabeça.
- Adeus Potter- e um plop indicou que a loira havia aparatado.
Harry entrou na cozinha, estava apenas de bermuda, exibindo o corpo bem feito.
- Acho que a coisa ficou preta pro seu lado- Pansy mordeu o lábio impedindo um sorriso se formar.
- É - murmurou enquanto passava a mão pelos cabelos negros revoltos, o moreno que parou na frente da mulher, seus olhos caíram sobre a panela de brigadeiro- já provou?
- Não- murmurou Pansy.
- Humm
Harry se aproximou mais e pegou a mão de Pansy, segurou seu dedo indicador e o levou a panela pegando uma pequena quantidade do doce, lentamente levou o dedo a boca e o chupou lentamente saboreando e com seus olhos verdes presos no rosto de Pansy que observava a cena boquiaberta e começando a sentir dificuldade de respirar.
- Delicioso- falou Harry lambendo os lábios – sabe onde mais seria delicioso? -perguntou num sussurro se aproximando mais.
Mergulhou o próprio dedo no brigadeiro –Aqui- murmurou, traçando uma linha pela coxa firme da mulher, se abaixou e lambeu lentamente o doce.
Pansy arfou lentamente, quando a língua quente dele tocou sua pele.
Mergulhou novamente o dedo e afastou os cabelos negros e fez novamente uma linha no pescoço alvo da morena.
- Aqui - e lambeu novamente distribuindo beijos e pequenas mordidas e sorriu quando a morena tentou abafar um gemido.
Se levantou novamente e encarou Pansy, que respirava lentamente, mergulhou dois dedos no doce e passou na bochecha rosada dela.
- Aqui - beijando em seguida se deliciando com o gosto do doce. Voltou a encará-la e passou o outro dedo nos lábios dela.
Ficou observando por um instante enquanto ela lambia os lábios lentamente em busca do doce.
Harry já estava enlouquecido, desde que vira aquela mulher a desejava, tudo nela lhe atraia, o jeito que mecha no cabelo, o perfuma, adora ouvir seus pés descalços pelos corredores, vê-la usando suas camisas.
Harry quebrou a distancia entre eles, e a envolveu em um beijo ardente. Pansy apenas obedeceu a seu desejo que estava reprimida a tempo, e correspondeu ao beijo.
- Harry...não..- falou Pansy ofegante quebrando o beijo, já sem fôlego.-e-eu..
- Shhh- sussurrou Harry colocando um dedo em seu lábio- não agüento mais, será que você não percebe o quanto me deixa maluco?
- ahn?- soltou confusa, encarando aquelas esmeraldas verde.
- Desde que você apareceu na minha vida não consigo mais parar de pensar em você, de querer você, eu comecei a namorar Susan na expectativa de ti esquecer...mas não..não deu certo...eu so me apaixonei mais ainda por você...e...
Harry teve sua boca calada pelos lábios quentes e macios da morena. Harry a puxou mais pra perto de si tendo sua cintura enlaçada pelas pernas de Pansy.
Cuidadosamente a carregou e a levou para seu quarto.
A felicidade de Pansy não cabia dentro dela
****
- Gina o que esta acontecendo com você?
- Naa-nada Draco – gaguejou se sentando na poltrona do quarto.
- Como nada?-perguntou Draco se ajoelhando na frente dela e colocando as mãos sob as coxas da mulher- Você anda meio distante a dias, não me deixa te tocar, fica se esquivando, alguma coisa esta muito errada.
- Ai Draco me perdoa – falou se ajoelhando junto ao marido e o abraçando – eu sabia que você não...não queria –enterrou a cabeça no pescoço dele e o abraçou mais forte- eu...eu tomei cuidado juro pra você ...mas...por favor me pedoa..-soluçava.
- Gina o que houve? Você ta me assustando- Draco segurou o rosto da ruiva entre as mãos e a fitou.
- Eu..eu to grávida..- soltou em um soluço.
- Grávida?
- Sim, grávida- ela confirmou- eu sabia que você não queria...eu..desculpa..
Draco abraçou Gina forte beijou-lhe o pescoço e trilhou até chegar a boca.
- Te amo. Te amo. Te amo. – falou entre beijos.
- Você não esta zangado?- perguntou enxugando as lagrimas.
- Claro que não sua boba, no inicio eu não queria, mas agora...parece...perfeito - sorriu.- Essa criança é muito bem vinda e será muito amada.
***
- Draco...Draco...DRACO
- Han? Que? Onde? ....Porque?- Draco acordou desorientado e se deparou com a cara emburrada da mulher.- o que houve Gina?
Gina encarava o marido com uma cara emburrada e em seguida tomou um ar inocente.
- Sabe o que é?- perguntou se aproximando e fazendo círculos com a ponta do dedo no peito definido de Draco – Eu queria muito..muito..mas muito mesmo aqueles biscoitos Suíços que seu tio me trouxe da ultima viagem dele se lembra?
- Sim..mas..- Draco olhou a cara pidona da mulher, olhou para o relógio 3:45 da manha – eles acabaram Gina...amanha eu vo..
- DRACO MALFOY VOCE NÃO VAI ATENDER UM SIMPLES PEDIDO MEU?
- Simples pedido Gina? – perguntou Draco incrédulo- caso você não saiba eu vou ter que aparatar na Suíça e provavelmente não tem loja nenhuma aberta há essa hora.
- Por favorzinho inho inho – pediu Gina manhosa dando beijo rápidos no marido.
Draco olhou para a barriga da mulher que já mostrava bem os 5 meses de gravidez, suspirou derrotado e levantou para o banheiro e não pode deixar de sorri ao ouvir o “Iupe” animado da mulher.
Duas horas e muitos galões depois Draco aparatou em seu quarto com uma caixa bem ornamentada, se aproximou de Gina que havia adormecido.
- Gina – sussurrou – Gina – falou em um tom normal.
- Hum? Você conseguiu? – Gina se sentou rapidamente, Draco depositou a caixa ornamentada em seu colo e suspirou cansado indo em direção ao banheiro.
Quando voltou encontrou Gina sentada na cama, com a caixa destampada e olhando seriamente para ele
- Que foi não era o que você queria? – perguntou se sentando na cama.
- Ainda não? – respondeu a ruiva que imediatamente se ajeitou e se sentou entre as pernas do marido e se recostando em seu peito. Pegou o biscoito de chocolate e levou até a boca, e gemeu saboreando o doce derretendo em sua boca, se virou e beijou Draco docemente o deixandoele apreciar os vestígios de chocolate que ainda havia em sua boca.
- Hum adorei esses biscoitos suíços – falou malicioso – Te amo – sussurrou.
- Também te amo – respondeu feliz.
***
- Olha amor eles estão ali – apontou Gina guiando o marido até a mesa onde se encontravam os amigos.
- Olá pessoal – cumprimentou animada se juntando ao grupo.
- Nossa faz tanto tempo que eu não vinha a Hogsmeade – falou Harry que mantinha uma braço em torno da cintura de Pansy.
- Eu também não, bons tempos aqueles né? Se lembra da briga que arranjamos na casa dos gritos Harry? – perguntou Draco divertido.
- Eu lembro, foi engraçado, se não fosse a Hermione a gente teria saído de la morto – sorriu Blaise.
- Nossa se alguém me dissesse naquela época que nos iríamos nos encontrar no 3 Vassouras a Gina como Sra. Malfoy a Pansy com o Harry e ainda por cima eu grávida do meu terceiro filho eu preferiria acreditar que Severus Snape dança bale e rebola...- Hermione falou com uma careta arrancando gargalhada de todos.
A tarde foi bastante agradável, as lembranças do passado, quadribol, trabalho e por fim a expectativa dos bebes que estavam a caminho.
- Mas eu tenho quase certeza que é um menino – afirmou Mione passando a mão pela enorme barriga de 7 meses.
- Eu tenho certeza que o nosso é uma menina e se chamara Sophia.- sorriu Luna.
- Bem se o nosso for menino vai se chamar Leonard Malfoy.
Harry suspirou e apoiou o queixo em uma mão
- O nosso será Thiago ou Lily.
- Oh não – Draco gemeu e enterrou o rosto entre as mãos – muitos bebes...muitos bebes.
Todos sorriram e Gina perguntou.
- De quanto tempo você está Pan?
Pansy acariciou o ventre e suspirou – Pouco mais de dois meses.
Gina e Luna trocaram um olhar preocupado, o casamento de Pansy e Harry se aproximando.... a barriga dela crescendo.....elas já tinham visto essa historia...
- O vestido – gritaram em uníssono.
Foi a vez de Blaise enterra o rosto nas mãos e lamentar – Muita dor de cabeça..muita dor de cabeça.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!