Capitulo 1 - Desespero
Capitulo 1 – Desespero.
Harry estava parado olhando a piscina de sua casa, o seu coração estava angustiado, ele não ousava olhar para a sua esposa, sabia que Luna andava de um lado para o outro da sala, tão angustiada quanto ele.
Já Rony estava jogado no sofá com a cabeça apoiada em suas mãos, pensativo, era até irônico pensar que nessa manhã ele acordara, vestira sua melhor veste a rigor e imaginara o fim desse dia ao lado da sua francesa favorita.
Mas não...
Draco Malfoy a quem ele agora chamava de amigo, não casara e estava apaixonado por Hermione... E nesse exato momento provavelmente estava tentando conquistá-la ou algo do tipo... Rony deu um suspiro cansado.
Ele ergueu o olhar e encontrou o de Blaise que estava sentado numa poltrona e tinha o pequeno James adormecido em seu colo.
Rony então o viu levantar e se dirigir até ao quarto da criança voltando pouco depois sem ele. Rony queria desvendar o que se passava na mente de Blaise, mas por mais que tentasse, ele parecia ser uma muralha, nunca soubera distinguir o que se passava na mente daquele que era o melhor amigo de Draco e com certeza a criatura, mas quieta que ele conhecia.
Foi Blaise porém que rompeu o silêncio.
- não acham que deveríamos sair atrás deles, faz horas que não temos nenhuma notícia dos dois, e eu não tenho muita certeza se a saúde de Hermione está boa, ela estava muito estranha nos últimos dias.
Naquele momento pela primeira vez Rony conseguiu entender claramente o que se passava na mente de Blaise. Ele estava preocupado.
- eu também estou preocupada Blaise, mas concordo com Harry, devemos deixar que resolvam sozinhos o que está acontecendo com eles. – Luna falou com sua voz etérea de sempre.
Blaise suspirou parecendo cansado.
- anos... Eles tiveram anos, mas não podiam ter visto isso antes... Não… tinham que deixar para o momento mais difícil... Sério, começo a achar que eles gostam de sofrer ou viram muitos filmes trouxas de romance, onde o mocinho só se dá conta que ama a mocinha quando o bandido está com uma arma apontada para ela...
Luna não conseguiu evitar sorrir.
- eu não sabia que gostava de romances, Blaise...
Blaise nesse momento agradeceu o seu tom de pele, que evitou que todos vissem o quanto ele corou.
Logo os quatro amigos ouviram um barulho e viram o casal Lupin surgir na lareira.
- alguma notícia de Draco ou de Hermione? – perguntou Tonks animada se sentando ao lado de Rony.
Mas ela não esperava resposta, já que pelas caras dos quatro não restava dúvidas de qual seria a resposta.
Foi quando o sol se pôs; com seu lindo espetáculo diário, tingindo o céu de um vermelho profundo até se tornar negro, que as suas mentes foram invadidas por memórias antigas e recentes de Draco e Hermione.
Os seis amigos se entreolharam sem entender exatamente o que estava acontecendo.
E foi neste momento que todos eles sentiram um grande vazio em seus corações, uma dor estranha, um silêncio doloroso...
Antes mesmo que pudesse entender o que estava acontecendo, Harry sentiu sua face ser tocada por grossas lágrimas. E ele viu no rosto de Rony a mesma dor.
De alguma forma eles sabiam que a terceira parte do coração deles não estava mais ali...
Os seis ficaram em silêncio... A dor impedindo que suas vozes saíssem ou sequer que conseguissem pensar claramente.
E foi após um “longo” tempo que eles viram Draco Malfoy aparatar na frente deles, carregando em seus braços o corpo de Hermione.
Como que acordado de um torpor Harry correu e tirou o corpo de Hermione dos braços dele, colocando-a deitada gentilmente no sofá, Tonks se aproximou e procurou em vão os batimentos cardíacos de Hermione.
- isso é inútil, ela está morta... – a voz de Draco ressoou na sala, fazendo com que olhassem para ele, este tremia e segurava com firmeza um colar. – preciso que vocês me ajudem a trazê-la de volta.
Harry e Rony se entreolharam confusos, mas foi Luna que perguntou o que todos queriam realmente saber.
- o que está acontecendo aqui?
Draco olhou angustiado para Remus.
- eu não tenho tempo para explicar, cada segundo é precioso... – havia um desespero na voz de Draco que eles jamais haviam visto, aquilo tocou os corações deles de uma forma surpreendente. Nesse momento Draco pareceu se recordar de algo e fazendo um gesto simples fez aparecer uma penseira sua frente e puxando um fio de prata aquoso de sua cabeça depositou suas lembranças nela.
Os amigos se entreolharam rapidamente e mergulharam na penseira.
Menos de cinco minutos depois eles retornaram, cada um com uma angústia diferente, cada um com o coração abalado por aquela prova de amor.
- tenho que salvá-la e não tenho a menor idéia do que fazer... Preciso de vocês... – a voz de Draco saiu fraca. Ele olhava para Blaise, o seu melhor amigo, e para aqueles que durante tantos anos foram seus inimigos, e que haviam se tornado nos seus laços de amizade mais fortes, sabendo que ali estavam seus únicos amigos. – eu...
Mas sua voz foi cortada por um forte abraço, Luna havia envolvido Draco em um abraço caloroso.
- estamos aqui com você, Draco... Vamos... Ajudar-lhe... – Luna tinha lágrimas banhando seu rosto.
- obrigada...
Dizendo isso ele foi até ao corpo de Hermione e se ajoelhou em frente a ela:
- eu lhe trarei de volta meu amor... Eu prometo...
-- Por Você II --
Os sete estavam parados na sala, se olhando...
Harry olhava para Hermione mal conseguindo acreditar que à menos de meia hora atrás, estava imaginando-a casada com Draco e com um monte de pequenos Malfoys para lhe atormentar... E agora estava ali, diante de algo que jurava ser impossível... A alma dela estava perdida? Ela havia dado sua vida pela de Draco?
Seus devaneios foram cortados por Draco que parecia ter se vestido com uma aura de confiança e mostrava em seu olhar um brilho de determinação que Harry vira poucas vezes na vida, mas conhecia muito bem.
- temos primeiro que descobrir, como eu farei para chegar ao local onde Celes, disse que a alma de Hermione está indo, e depois descobrir como podemos tirá-la de lá, alguma idéia?
- existe uma possibilidade horrível, Draco... – Remus olhava para o amigo e sentia que suas lágrimas quase transbordavam de seus olhos...
Ele passou as mãos pelos cabelos longos e trocou um olhar preocupado com a esposa.
- existe uma lenda muito antiga sobre os portões da morte, – ele parou parecendo sentir algum tipo de dor - dizem que se uma alma passar pelos portões da morte, jamais voltará, será levada para um dos mundos celestiais. – Remus parou tocando suas têmporas parecendo escolher bem as palavras - Vocês precisam entender que estamos lidando com algo que, até mesmo nós bruxos, julgamos ser apenas lendas antigas de Deuses mortos...
- eu acredito neles... – a voz de Luna ressoou na sala que estava mergulhada no maior silêncio. – cresci ouvindo as antigas lendas, e mesmo sem jamais ter tido alguma prova delas sempre acreditei, era até mesmo confortável para mim acreditar em mundos celestiais e em Deuses...
- ótimo, então você tem idéia do que estamos lindando, ou seria melhor dizer com quem estamos lidando. – falou rapidamente Rony animado.
- não... Nunca ouvi falar de Celes, apenas dos portões e dos mundos... – Luna falou baixo.
Todos então voltaram sua atenção novamente para Remus.
- o que mais você sabe Remus? – Draco perguntou.
- para ser bem honesto não muito mais... li algo a respeito disso há muitos anos... Vou pesquisar...
Remus estava pegando seu casaco quando sentiu um toque em seu ombro.
- não precisa disso, eu posso explicar algumas coisas... Não muito, porém creio que o necessário para termos uma base...
Todos se voltaram para Blaise que estava olhando para Draco.
- Celes, o guardião das esferas celestiais, um anjo criado antes mesmo de haver vida, antes mesmo de haver Deuses... Foi a primeira criação do Nada e do Caos, não é um Deus, pois Deuses morrem e desaparecem quando não há mais quem acredite neles, Celes está acima disso, ele sempre existiu e sempre existirá... - Blaise parou esperando que os amigos conseguissem captar as informações que ele acabara de entregar a eles, era a primeira vez em sua vida que ele falava daquele assunto com alguém que não fosse de sua família – minha família tem guardado esse conhecimento à gerações...
Draco o olhava sério, sempre soubera que a família de Blaise era uma das mais antigas e com mais conhecimentos mágicos, porém jamais imaginara que eles soubessem disso.
- perfeito – foi a voz animada de Rony que os tirou do silêncio – temos um profundo conhecedor do inimigo, e estamos falando de Hermione, ela deve estar curtindo o caminho dourado do céu? Não vai ser tão difícil ir buscá-la?
Harry olhou para Draco em busca de confirmação, mas este estava pálido. E parecia sentir muita dor.
- o que você tem Draco? – perguntou um Harry assustado.
- nada apenas uma dor... – ele levou uma mão até à altura de seu coração e a deixou ali, deixando passar por seu rosto uma expressão de dor. – continue falando Blaise, não temos tempo, eu tenho até ao amanhecer para resgatá-la.
- sabemos que existem esferas celestiais, que se dividem em vários mundos, neles as almas vivem após se livrarem do corpo carnal, porém, não pensem que será fácil chegar até lá, nunca houve nenhum relato realmente confiável de alguém vivo que tenha chegado até aos portões da morte.
- ok, deixe de lado o confiável, existe algo? – Tonks perguntou.
- bom, existe uma lenda – falaram em uníssono, Blaise, Remus e Luna. – A estrada dos sonhos.
- o quê? – foi a reposta dos outros quatro.
Blaise se entreolhou com Remus e Luna e suspirou, então fez um sinal para ela e deixou que ela contasse – Um jovem que perdeu sua amada, fez um acordo com uma entidade conhecida como o senhor do Sonhar, esta entidade possibilitou que ele caminhasse pelas estradas dos sonhos até, aos portões da morte, onde estava a alma da amada dele, porém esta entidade fez uma única exigência do casal, que ele não tocasse nem maculasse nada do Sonhar, porém ele ficou encantado com as belas flores do jardim do Sonhar e pegou algumas dessas flores e fez uma coroa para dar à amada, a entidade furiosa o condenou a viver eternamente num pesadelo, onde a amada dele era torturada – Luna pareceu pensativa por um momento – ou onde ela era... Não me recordo muito dessa parte – Luna acrescentou sem graça.
- bom basicamente é isso o que eu sei também, porém há outros relatos, estes pouco mais que lendas em minha família, onde as estradas que levam até aos portões da morte podem ser abertas se a pessoa tiver em posse a chave... – não sei mais nada sobre isso...
- maravilha... Temos uma lenda que termina mal, e outras que não falam muita coisa... – Rony disse exasperado, mas foi cortado por Draco.
- Não quero pensar nisso, eu tenho poucas horas para encontrá-la... – ele se levantou e olhou para Blaise.
- existe alguém a quem nós possamos recorrer que saiba mais sobre isso.
- bom, existe a Sacerdotisa do Destino... – Falou Blaise.
- então vamos ter uma longa conversa com a sacerdotisa das antigas lendas... – completou Remus Lupin olhando para o chão, pensativo.
Draco se abaixou até Hermione e tocou a face dela, ainda quente e sedosa, mas ao mesmo tempo tão diferente do que era...
- eu voltarei meu amor – foi um momento rápido, Draco sabia que não podia demorar, os ponteiros que marcavam o tempo lhe machucavam como facas afiadas, porém ele ficou ali olhando para ela, para aquela mulher que era a sua amada... Ele necessitava daquele instante com ela, necessitava ouvir novamente a voz dela, sentir o toque dos lábios dela, ver a luz do sol que nascia sempre que ela lhe olhava... Antes de partir, era vital que ele tivesse aquele momento com ela, para aplacar o desespero que havia em seu coração, para diminuir a tempestade de temores que habitava seu coração, trazer sua paz, para que ele pudesse lutar por ela... Foi apenas um momento antes dele se virar para os amigos, preparado totalmente para a única luta que realmente importaria em sua vida. – quem irá ficar com ela?
Todos se entreolharam e então Rony se pronunciou.
- eu ficarei, com ela e James, vocês podem ir e tentar ajudar Draco.
Rony se sentou ao lado da amiga e deu um sorriso triunfante a Draco. – você tem que provar mais uma vez que merece o amor dela, não me volte aqui sem esse fragmento da alma dela...
Rony falou sua voz embargada pela emoção.
- não voltarei amigo... Ela é tudo...
Então os seis bruxos aparataram seguindo as instruções de Blaise.
Um coração velando uma amiga preciosa, rezando em silêncio por Draco...
Cinco corações batendo descompassados, dispostos a enfrentar e desvendar qualquer mistério pela amiga...
Um coração carregado de amor... Disposto a enfrentar tudo, o inferno, os Deuses, para que sua alma voltasse para ele...
E era apenas o começo de uma longa noite...
Que mal começara.
-- Por Você II --
Fim do capitulo um.
Tudo o que eu faria por Você Dois. ® Vivis Drecco © 2008.
Música deste capitulo: Everything- Lifehouse
Find me here,
Me encontre aqui,
and speak to me
E fale comigo
I want to feel you
Eu quero te sentir
I need to hear you
Eu preciso te ouvir
You are the light
Você é a luz
That's leading me to the place
Que está me guiando para o lugar
Where I find peace... again
Onde encontrarei paz... novamente
You are the strength
Você é a força
That keeps me walking
Que me faz andar
You are the hope
Você é a esperança
That keeps me trusting
Que me faz confiar
You are the life To my soul
Você é a vida pra minha alma
You are my purpose
Você é meu propósito
You're everything
Você é tudo
And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você
And not be moved by you
E não me comover com você?
Would you tell me how could it be any better than this
Diga-me, como isso poderia ficar melhor?
You calm the storms
Você acalma as tempestades
And you give me rest
E você me dá repouso
You hold me in your hands
Você me segura em suas mãos
You won't let me fall
Você não vai me deixar cair
You still my heart
Você roubou meu coração
And you take my breath away
E me deixou sem fôlego
Would you take me in
Você vai me receber?
Take me deeper, now.
Vai me atrair mais ainda?
And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você
And not be moved by you
E não me comover com você?
Would you tell me how could it be any better than this
Diga-me, como isso poderia ficar melhor?
And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você
And not be moved by you
E não me comover com você?
Would you tell me how could it be any better than this
Diga-me, como isso poderia ficar melhor?
Cause you're all I want
Pois você é tudo que eu quero
You're all I need
Você é tudo que eu preciso
You're everything, everything.
Você é tudo, tudo
You're all I want.
Você é tudo que eu quero
You're all I need
Você é tudo que eu preciso
You're everything, everything.
Você é tudo, tudo
You're all I want.
Você é tudo que eu quero
You're all I need
Você é tudo que eu preciso
You're everything, everything.
Você é tudo, tudo
You're all I want.
Você é tudo que eu quero
You're all I need
Você é tudo que eu preciso
You're everything, everything.
Você é tudo, tudo
And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você
And not be moved by you
E não me comover com você?
Would you tell me how could it be any better than this
Diga-me, como isso poderia ficar melhor?
And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você
And not be moved by you
E não me comover com você?
Would you tell me how could it be any better than this
Diga-me, como isso poderia ficar melhor?
And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você
And not be moved by you
E não me comover com você?
Would you tell me how could it be any better than this
Diga-me, como isso poderia ficar melhor?
Would you tell me how could it be any better than this
Diga-me, como isso poderia ficar melhor?
Comentário:
Ok… Eu adorei o capítulo... Adorei realmente… adorei a lenda..adorei o facto do Blaise assim como Luna serem os conhecedores delas….adorei o comportamento de Ron…sim foi realmente bom vê-lo assim…adorei o Draco…adorei a forma como acabas-te o capítulo…até adorei o facto de ser o Blaise a cuidar do pequeno James…
Um capítulo introdutório à continuação da saga, agora vivida principalmente pelo Draco, muito bom, e que me deixou muito curiosa em saber o que vai acontecer a seguir… e tb estou curiosa em saber quem é a tal sacerdotisa que eles vão visitar….humm…vai ser algo misterioso sem dúvida o tal encontro com ela…
Resumindo mais uma vez, este capítulo é maravilhoso, e vou já a correr ler o próximo…ah…adorei a letra da música, depois tens de ma mandar….
Nota da autora:
.
Oie!!
Bom, eu sei que alguns devem ter me amaldiçoado durante a longa espera por está fic... eu juro... realmente não desejava ter demorado tanto... Perdi a conta de quantos capítulos comecei a escrever e não achei que eram bons o bastante... Até me sentir satisfeita com este... Porque eu amo Tudo o que eu Faria por Você... E amo o projeto de Tudo o que Eu Faria pro você 2, que estava em minha mente desejo que ele seja perfeito...
Agora teremos a história sendo Draco quem enfrenta tudo por Amor... Será uma longa noite, para o meu Amado Draco!!
Nesta fic, colocarei muitos elementos que eu guardo a sete chaves... muita magia... muito amor... e muitos sacrifícios em nome do Amor...
Porque tudo na vida se resume ao que eu faria por amor!
E desde já agradeço a cada comentário... Ameaça de morte... Gritos... Choros...
Obrigada... Eu amei cada um deles... E vou agradecer como se deve...
Para quem ler no fanfiction net!!
Minha beta Mariana... Obrigada por tudo!!
Lemmie-chan: O que eu faço sem você?? Espero nunca saber... Espero que ame esta fic também!!
Naj: não faça mais Boneco de Voodu meu!! Aqui está a continuação!! Amei todos os seus coments!
Lyaa:... Sim Vivis renasce das cinzas... muito em breve te darei o final do teu presente também... Adoro Você!!
Moony Ju: Tanks!! Tanks!!
Tati: obrigada pro ler a fic inteira... e ter amado!! Vou te fazer chorar ainda mais nesta fic, mas vai valer a pena!
Morgana Gorlois Pendragon: Houve muitas voltas... e agora teremos um caminho longo e cheio de curvas... espero que curta... adoro receber seus coments!
Mione Malfoy – Gabione: Você tem certeza que a Mione volta?? Que bom!!Obrigada pelo Bejaum e toma outro pra ti, e ah... você ficou aos prantos?? Espero que fique novamente!! .
Vanessa Lupin: Tanks!! Pelo Uau!!
Laura: aqui está ela... obrigada por Comentar!! Obs: amo o seu nome!!
Jackie B Malfoy: Nossa to emociona por ter te emocionado!! Tanks!!
Claudia Malfoy!!
Respondendo aos coments do Trailer no ffnet:
Aninha Louka: Demorei eu sei... mas aki esta a fic... Tenho certeza que você vai amar... eu estou amando escrevê-la!!
Lyaa: Sim vamos aos Confins do mundo e além!!
Mrs Violet: obrigada pelo Perfeita!! Quero ler que a continuação também está!!
Vanessa Lupin: Sim Vai ser Perfeito!!
Mini Malfoy: com todo respeito, obrigada pelo Fod!! Obrigada espero ver seus comentes nesta nova fic!!
Vivi (Hermione Malfoy Potter): Ansiosa pela viagem... eu também!! Adelante amicos!
Mione Malfoy – Gabione: eu também estou sem palavras... quero ler as suas!!
Paula: sorry a demora!! Mas acho q valeu a pena!!
Aos amados do Floreios e Borroes:
Jeeh: Perfeita . Que isso . Perfeita sim... Tanks!
Mione J Malfoy: sem ataques... aki está ela... obrigada por ler e coments em todos os capitulos viu!! Ai escrevo mais rápido!!
Waleria Dayanna: Tanks!! Poucas palavras mas ela demonstraram e isso foi perfeito!
Pretty Granger Malfoy: eu também chorei ao escrever a declaração do Draco... e sim a Mione é uma sortuda!!
Vivy Black: Você saberá!! E sim é muito amor!!
Tata: obrigada pro cobrar!!
Paula Barbosa: demorou eu sei . vivis corre e se esconde. vou tentar o maximo não demorar de novo!!
MaíraMalfoy: Serio... ela é tão boa assim!! Tanks...
Tyanne Black: Obrigada pelas lágrimas por se atrasar por estar comigo neste projeto!!
Bianca Accioly: Obrigada... por todas as suas palavras elas tocam meu coração!!
Nah potter Malfoy: Meu coração não tem palavras para expressar o quanto fico feliz ao ler suas palavras espero ver seus comentes na continuação!!
Misty Weasley Malfoy: Chorou?? Vai ter outra caverna... eu acho!! Tanks!!
M.M.M: Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei, Amei!! Seu coment!! Agora que ela tem continuação vai subir no teu Ranking?
Mil kisses a todos que leram pediram a continuação... Para Mariana por ter me ajudado aceitando ser minha beta em mais este projeto... Vamos aos Confins do Mundo!!
Vivis Drecco Ama escrever... Ama Comentários... E Quantos mais receber, mais rápido posta os outros capítulos... Afinal já tem até o três quase prontos!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!