Caminhos Opostos
Aparentemente, o “animago Black”, modo que ela passara a usar para se referir a Sirius, se tornara membro da Ordem da Fênix junto com os Potter, que foi para onde, pelo que ela soube, ele fugira: para a casa deles.
E não podemos nos esquecer de um feliz detalhe: Druella Rosier havia falecido, já estava bem velha e caduca (Bellatrix soltou vivas de aleluia, afinal, sua mãe ajudara a destruir sua vida! Ela só lamentou de não ter matado a desgraçada com as próprias mãos).
Os mesmos Potter, esperavam um filho. E uma profecia havia sido feita, ela estava guardada nas entranhas do Departamento de Mistérios, no Ministério da Magia, onde nem Você-Sabe-Quem nem algum Comensal da Morte tinham a menor chance de entrar sem serem capturados e mandados para Azkaban. Todos eram procurados da justiça por usar Maldições Imperdoáveis (que eram ilegais), por assassinatos de bruxos, de trouxas, e principalmente, todos eram procurados por praticar as Artes das Trevas e por servirem Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.
Um dos Comensais da Morte conseguira uma informação sobre o que dizia essa profecia, mas apenas uma pequena parte. Bellatrix sabia pouco sobre isso, mas a tal profecia dizia que o um garoto nascido no final de julho seria marcado pelo Lord das Trevas como seu igual, e que só este garoto teria o poder de derrotar o Lord das Trevas e blábláblá. Ou alguma coisa parecida.
Uma caçada violenta para matar o garoto se iniciava.
Matar o garoto agora era o principal objetivo dos Comensais da Morte. O Ministério da Magia não tinha conhecimento de que esta informação vazara, portanto, não havia terror maior do que o que já era habitual.
A essa altura do campeonato, Bellatrix já era obcecadamente apaixonada por Voldemort, e sua irmã Narcissa se casara com outro Comensal da Morte: Lucius Malfoy, de quem ela ganhou o sobrenome puro.
Sirius era um auror assumido, mas um de seus amigos de infância, Petter Pettigrew, também se tornara um Comensal, mas ninguém sabia disso.
Seus caminhos não voltaram a se cruzar, mas ela mal sabia que ele ainda não a esquecera, mesmo depois de todas as transformações.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!