Capitulo 5 – Irresistível paix
Capitulo 5 – Irresistível paixão
Uma linda garota ruiva passeava pelos jardins de Hogwarts procurando seu primo Alvo, Rose queria ir a Hogsmead com seu primo, mas parecia que ele tinha desaparecido da escola. Apesar de levemente irritada, gostava muito de andar pelos campos verdejantes da escola.
– O que faz sozinha, Weasley? – perguntou uma voz esnobe atrás de si.
– Nada que seja da sua conta Malfoy! – respondeu a ruiva.
– O Potterzinho te deixou, arranjou uma namorada melhor?
– Cala boca!
– O que faz aqui?
– Caso não saiba, Malfoy, a escola pertence a todos os alunos, isso inclui seus jardins.
– Desculpe se perturbei vossa realeza, não foi minha intenção! – disse ele quando ela ameaçou ir embora.
– Por que faz isso? O que eu te fiz? – disse ela se virando.
– O que quer disser?
– Por que faz isso comigo. Eu fiz alguma coisa pra você para que sentisse prazer em me irritar? – Rose estava com a face avermelhada, era evidente que segurava o choro – Eu cansei disso, cansei que faça isso comigo sem nenhuma razão aparente.
– Weasley... Eu...
– Por quê? Eu só queria entender o por quê?
– Eu não tenho!
– Eu te fiz algo?
– Não, desculpe Rose... – disse tristemente.
– Não faz isso, ok?!
– É inconsciente, é só eu te vejo e faço, meu pai falou pra não ser seus amigos.
– Meu pai também não gosta do Draco, mas eu não venho aqui e te irrito, eu só o ignoro. – disse Rose calmamente com um leve sorriso.
– Não gosto que me ignore! Odeio quanto te vejo e você nem sequer olha para mim.
– Você quer que eu seja sua amiga?
– Seria maravilhoso! – Scorpions deu um largo sorriso que, mesmo sem entender, fez Rose sentir um estranho arrepio.
– Ótimo. – Rose sorriu.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Bonnie andava despreocupada próximo as estufas, viu um homem moreno entrar em uma delas e foi ver quem era, se deparou com belo moreno de cabelos lisos, meio despenteados, olhos castanhos e penetrantes, Neville Logobotton, o professor de Herbologia era sim um homem atraente. Ficou ali o admirando por uns minutos até que ele se deu conta da presença dela.
– Professora Simpson? O que faz aqui? – indagou Neville como sempre simpático.
– Estava passando e te vi, Você é o professor de Herbologia, não é?
– Sim, e você a de Devesa Contra Artes das Trevas...
– Agora que já nos conhecemos, podemos nos tratar mais íntimos não é? – disse Bonnie sorrindo.
– Claro, então te chamarei de Angelina.
– E eu o chamarei de Neville. O que faz aqui?
– Vim preparar a aula para a próxima turma, eles são muito inteligentes e a matéria já está bem adiantada.
– Isso é muito bom. – disse Bonnie o olhando profundamente.
– Bem... eh... É sim! – Neville começou a ficar constrangido diante do olhar da mulher na sua frente.
– Sobe que é casado, sua esposa tem muita sorte...
– Por que? – disse com a voz falha ao vê-la chegar tão perto de si.
– Porque você é um homem muito bonito, atraente, interessante...
– Por favor senhorita Angelina, eu sou casado e amo Anna.
– Não estou questionando seu amor, mas nada me impede de me interessar por você. – disse isso a centímetros de distancia dele e viu ele tremer levemente pela proximidade.
– Por que está fazendo isso? – Neville já estava com a voz rouca, por mais que gostasse de sua esposa, tinha que admitir que Bonnie era uma mulher lindíssima.
– Não estou fazendo nada de mais, mas posso fazer... – encostou seus lábios nos dele e saiu da estufa deixando um Neville atordoado.
Só que eles não sabiam que um jovem moreno observou toda a cena. Alvo Potter estava começando a ver o outro lado de Bonnie DeMarco, e por algum motivo, estava gostando dessas descobertas. Saiu cuidadosamente da estufa tomando cuidado para ninguém o visse. Quando chegou próximo aos jardins, viu sua prima Rose se aproximar.
– Alvo, eu estava te procurando para ir a Hogsmead comigo.
– Eu tinha me esquecido do passeio de Hoje, bem, vamos então.
– Al, você ta meio vermelho.
– N-Não é nada não, vamos?
– Sim...
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
A noite caia lentamente cobrindo o terreno do castelo com um manto negro, todos já se encontravam em seus aposentos, outros já se preparavam para dormir. Neville ainda sentia a presença de Bonnie, não conseguiu se concentrar direito o dia todo, volta e meia ele sentia o perfume dela perto de si, e ficava a procurando. Ela era uma espécie de droga, esse era a única razão, ele não parava de pensar nela, o problema é que ele era casado, não podia deixar isso influenciar seu casamento, tinha que se lembrar que tinha uma esposa carinhosa e amável, sempre preocupada com ele, e também ele a amava, ele amava Anna... Ele a amava??
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
O ministro atual da magia convocou todos os seus melhores aurores para uma reunião de Emergência, Harry e Rony não conseguia entender o motivo, mas Hermione suspeitava. A aparição de Bonnie só podia trazer confusão consigo, o pior que não era coisa pequena, sempre era algo realmente serio, apesar de gostar muito dela, ela tinha o dom de se meter com homens sem escrúpulos. Ela era um caso perdido, um errado tentando dar certo, tudo que uma sociedade condenava. Ela era uma pessoa boa, mas ela pertencia a um mundo completamente diferente.
Uma contradição.
A reunião começou sem a presença do chefe dos aurores. O que foi muito estranho. Esperaram cinco, dez, quinze, meia hora e ele nem apareceu ou deu alguma noticia.
Quando Harry fez menção de se levantar um homem de meia idade loiro e robusto entrou. Ninguém nunca o viu, mas para Harry havia algo semelhante nele. O olhar do homem se demorou um pouco em Mione, o que não passou despercebido por Ron.
– Infelizmente a reunião foi cancelada...
– Como assim cancelada??? – Interrompeu Harry intrigado.
– Como eu ia dizendo a reunião foi cancelada. O chefe dos aurores foi assassinado.
Silencio predominou no recinto, todos ficaram em choque, aparentemente, o homem loiro permaneceu impassível, como se a noticia não tivesse o abalado.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
A noite caia lentamente e belamente nos campos de Hogwarts, Neville terminava de relatar nuns pergaminhos o que seria dado nas próximas aulas... Não percebeu sua porta sendo aberta, muito menos quando ela se fechou delicadamente e uma figura feminina entrou sensualmente, mas quando viu não teve reação, Bonnie estava com uma camisola negra extremamente provocante. Ele tentou reagir, mas ao sentir os lábios dela nos seus, quase perdeu os sentidos, até se esqueceu que era casado.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
Alvo observava no mapa do maroto o pontinho Bonnie DeMarco muito, mas muito próximo de Neville Logobotton . Sentiu algo estranho no peito, algo que jamais sentiu, era algo amargo. Pela primeira vez ele soube o que era sentir ciúmes. Mas tinha que ser logo por sua professora???
– Boa noite, Alvo.
– Boa n-noite Jack... – A luz se apagou no dormitório masculino, mas Alvo não dormiu.
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
OIIII
Espero que tenham gostado do cap... eu tinha me esquecido de terminá-lo...
Wanneli da Silva Rosa : eu postei...simmmm...mas não perca o próximo...as coisas q vão acontecer iram incrementar o fic...
ஜॐ♥.Nessah Malfoy¨ : AIAIAi Nessa, sim... vc sabe sobre ele, mas tenho certeza que nem imagina porque o trouxe... continue lendo a fic...bjjjsss
*Lari Forrester Black* : cap 5 postado, pode deixar que eu vou ler sua fic lá...bjãoo
Duda...Eu te adoro, viu??? Logo sai a cap da outra fic...
Nota do mano da Raíssa: Olha só canbadaa...a Raíssa abandonou vcs, ela nem ta em casa...fiquei aqui rachando a cabeça pra postar essa porcaria de cap neste site complicado..vcs me devem..viu...Viu Raíssa, seu mano aqui conseguiu...hahahahaha... eu posso tudo...DETALHE: eu tenho a senha da Raíssa agora....cuidado maninha...muahahahaha
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!