Reencontros
- E agora vamos a seleção dos garotos. Senhores Thomas, e Granger por favor aqui na frente. – Falou Dumbledore.
Hermione quando ouviu aqui não acreditou, Granger, será que era mesmo quem ela estava pensando ?
Logo apareceram três garotos e Hermione não acreditou no que seus olhos viam, se levantou na mesma hora da mesa da Grifinoria, e saiu correndo em direção aos garotos, e no meio do caminho berrou para dois deles:
- MAX! JOE !
Os garotos que ate então não prestavam muita atenção a sua frente, assim que escutaram seus nomes, olharam e viram Hermione correndo em sua direção e então sorriram. Hermione logo chegou em frente à mesa dos professores e abraçou Max e Joe que retribuíram o abraço. (N/A: para quem não lembra, Max e joe são os irmãos gêmeos de Hermione, e pra quem não entendeu, ela os viu e correu ate eles.)
- MANINHA! – disseram os dois em uníssono
- Maninha não, tenho a mesma idade de vocês. Que saudade de vocês seus chatos, nem me avisaram que viriam. – disse Hermione ainda abraçada a eles.
- Queríamos fazer uma surpresa. – respondeu Max.
- Nem a mamãe sabia Mi. – disse Joe.
Todos olhavam aquela cena sem entender nada, afinal, desde quando Hermione Granger a CDF de hogwarts, virara aquela garota bonita que estava ali e desde quando ela tinha dois irmãos, que, na opinião das garotas (N/A: e na minha também) são muito gatos ?
- Senhorita Granger ! Faça o favor de ir se sentar, esta atrapalhando a seleção. – repreendeu a professora McGonagal.
- Desculpe professora, e vocês dois tratem de ir para a grifinoria ! Falo com vocês daqui a pouco. – disse Hermione saindo, mas não antes de dar um beijo na bochecha dos dois.
Na mesa da Grifinoria Harry, Rony e Gina olhavam a cena com cara de idiotas, como eles, melhores amigos de Hermione nunca souberam que ela tinha irmãos. Hermione voltou à mesa da Grifinoria e nem ao menos chegou a se sentar que começou o interrogatório.
- Mione, em nome de Merlin, porque não me contou que o Joe vinha pra cá também ?
- Mione, porque você nunca disse que tinha irmãos?
- Mione porque você não me contou que o MAX vinha pra cá esse ano ?
- Gente calma, deixa eu ver a seleção dos meus irmãos e daquele garoto ali, que depois eu respondo o que vocês quiserem. – falou Hermione se sentando e dando um ponto final naquele interrogatório.
Viram então a seleção dos garotos, Max e Joe, para a alegria de Hermione, e o outro garoto, Jake Thomas, foi para a Corvinal. Antes de começar o jantar Dumbledore deu os avisos:
- Bem vindos mais uma vez. Como eu disse anteriormente vamos aos avisos: em 1º quero lhes apresentar os novos professores de defesa contra as artes das trevas, senhorita Ninfadora Tonks e Remo Lupin, A nova professora de duelos senhorita Lisa Rodrigues
, e o nosso novo professor de Historia da Magia, já que o senhor Bins decidiu curtir sua morte em paz, o senhor Nathan Queiroz
Todos bateram palmas, afinal os Três novos professores eram lindos, e pareciam ser bons, e todos conheciam Lupin do seu terceiro ano. Dumbledore vendo a agitação dos alunos levantou as mãos em sinal de silencio e continuou o seu discurso.
- Em 2º lugar para os aluno novos e também para alguns antigos – nessa parte olhou diretamente para Harry, Rony e Hermione - a floresta proibida é extremamente proibida, como o próprio nome diz. Em 3º o senhor Filch me pediu para avisá-los que a lista de objetos proibidos esta maior do que nunca, creio eu que a lista desse ano chega aos 1.003 objetos. E em 4º mas não menos importante a nomeação dos novos monitores chefes: Senhor Draco Malfoy e senhorita Hermione Granger. Bom chega de avisos vamos ao jantar. – Concluiu Dumbledore.
A comido logo apareceu, todos se serviram e o burburinho geral começou, execto na mesa da grifinoria, onde todos observavam atentamente o dialogo de 3 pessoas : Hermione e seus irmãos.
- Não acredito que não me contaram ! – disse Hermione
- Já dissemos mi, queríamos fazer uma surpresa. – Respondeu Max
- E não fomos passar as férias em casa justamente por isso, se você visse a nossa carta de Hogwarts não teria surpresa. – disse Joe.
- Ah então foi por isso ? A mamãe ficou chateada por vocês não estarem lá. E eu então ? Como eu ia aprontar sem vocês ? – disse Hermione que agora comia um pãozinho.
- Caracaaaa ! Esqueci dessa parte, vai me dizer que não fez nada com aquela vaca da Phoebe? – disse Max interessado e ao mesmo tempo se recriminando por esquecer dessa parte .
- Ah fazer eu fiz, mas não foi nada comparado as anteriores. Eu só taquei um ovomaltine na cabeça dela. – disse Hermione com a maior naturalidade do mundo
- Ah, pelo menos foi alguma coisa, mais a melhor de todas foi quando nos invadimos o quarto dela à noite, e enquanto eu cortava o cabelo dela e o Max derramava o mel pela cama e em cima dela, você colocava as penas no ventilador e amarrava uma corda no chão em volta da cama pra que quanto ela levantasse tropeçasse na corda que fazia o ventilador rodar e as penas grudarem nela. – disse Joe rindo da cena que estava em sua cabeça.
- Nossa é mesmo, e isso nem foi o melhor, o melhor mesmo foi quando ela saiu na rua com o cabelo pela metade e todo mundo começou a rir dela. – Disse Max
- Não, não essa nem foi a melhor, a melhor mesmo foi quando eu, no verão passado, mergulhei a cueca do namorado dela em um balde cheio de carne, e vocês, não sei como, fizeram ele usar a cueca, e ai a gente tratou de soltar o cachorro deles, que no meio do almoço, correu e mordeu aquelas partes do namorado dela e ele acabou derramando o almoço da mesa toda. – disse Hermione gargalhando. (N/A: essas situações não foram inventadas por mim, elas são da serie Hannah Montana e dos filmes: Doze é demais e Operação Cupido.)
- Nossa eu tinha me esquecido dessa. Concerteza nada supera esse episodio. – Disse Max que lembrara agora do ocorrido e também gargalhava.
- E foi você que bolou o plano Hermione. – disse Joe rindo.
Agora sim, toda Grifinoria estava surpresa, ate mesmo Gabriela e Brenda que eram amigas de infância de Hermione, ninguém nunca pensara que Hermione Certinha Granger faria uma coisa dessas.
- Ah, mas ninguém mandou aquela vaca da Phoebe beijar o meu namorado.... ops falei demais. – disse Hermione que percebera o que tinha falado e olha para os irmãos com cara assustada.
- O QUE ? – Gritaram os Max e Joe em uníssono
- Ai ! Falei o que não devia. – disse Hermione - ai não façam escândalo por favor ! – Hermione rezou.
- NÃO ACREDITO HERMIONE ! QUEM FOI ESSE GAROTO ? – Berrou Max se levantando e batendo a mão na mesa.
- PODE FALAR AGORA QUE EU VOU ACABAR COM A RAÇA DELE ! TAMBÉM NÃO ACREDITO QUE NÃO NOS DISSE ISSO ! – berrou Joe também se levantando irritado.
Agora sim todos estavam calados, todo o salão principal estava observando atentamente o que acontecia, ate os professores. O que afinal estava acontecendo na mesa da Grifinoria ?
- Por Merlin ! Eu pedi para não fazerem escândalo. – disse Hermione, ela não gritou nem falou alto, porem como todos estavam em silencio, todo mundo escutou.
- FALE LOGO HERMIONE JANE JONAS GRANGER ! - berrou Joe.
Hermione fez uma careta ao ouvir seu nome completo, odiava ser chamada assim e seus irmão só a chamavam pelo seu nome completo quando a coisa estava feia.
- Ai que Merlin me proteja e me ajude no que eu vou fazer. – disse Hermione – VOCÊS NÃO IRÃO SABER SE NÃO ME PEGAREM ! – gritou Hermione que mostrou a língua para eles e saiu correndo pelo salão principal.
- HERMIONE ! VOCÊ NÃO VAI CONSEGUIR ESCAPAR, NEM QUE TENHAMOS QUE USAR IMPERIUS NE VOCÊ, MAIS VOCÊ VAI CONTAR ! – berrou Max e saiu correndo atrás de Hermione com Joe.
A professora Minerva estava indo parar aquela briga quando escutou Dumbledore falando :
- Minerva querida, deixe-os, alem de estar sendo divertido, eles são irmãos, irão resolver isso rápido você verá. – disse Dumbledore calmamente que apreciava a cena, dos três irmãos correndo.
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH ! – Hermione gritou quando viu que seus irmãos começaram a correr atrás dela, todos tamparam os ouvidos nessa hora, ninguém nunca imaginou que o grito de hermione pudesse ser tão alto.
Max e Joe corriam atrás de Hermione por todo o salão. Ficaram assim por mais de 10 minutos ate que por fim a cercaram. Todos olharam muito atentos ao que viria a seguir.
- Pelo amor que vocês tem a nossa mãe não façam o que eu estou pensando, por favor. – disse Hermione andando para trás apavorada.
- Ah Hermione, nem que Merlin em carne osso e cutícula aparecesse aqui, nos deixaríamos de fazer o que vamos fazer. – disse Max chegando perto da irmã.
- Sabe Mione, você tem duas opções, ou você conta quem é esse maldito garoto, ou nos iremos fazer isso . – disse Joe que já estava do lado do irmão.
Se antes todos estavam atentos agora estavam paralisados em seus lugares olhando a cena : Hermione com cara de assustada encostada na parede, e Max e Joe sérios, chegando cada vez mais perto dela.
- Vocês não teriam coragem de fazer isso teriam ? – disse Hermione
- Ah teríamos sim, seria um grande prazer fazer isso Hermione, só não fizemos antes em respeito a você, mas que já queríamos ter feito há muito tempo é certo. – disse Max
- E então Hermione o que você escolhe ? – Perguntou Joe
Todos já estavam ansiosos para saber a escolha de Hermione. Seus amigos então nem comenta. Hermione então pareceu tomar uma decisão e respondeu:
- Ta eu falo quem é, mas prometam por tudo que lhes é mais sagrado, que não irão fazer isso e muito menos irão matar o garoto. – disse Hermione.
- Conte logo Hermione ! – disse Joe impaciente.
- Prometam . – disse Hermione.
- Ta, ta nos prometemos. - Max disse.
- Não, não, desse jeito não, do jeito que a gente sempre faz. – disse Hermione que estava seria agora, não poderia arriscar que seus irmãos fizessem isso.
- Ah não Hermione, não nos faça fazer isso, é vergonhoso demais. – disse Joe que não gostara nada disso.
- Então ta já que não vão fazer, não conto também. – disse Hermione firmemente.
- Hermione, não nos faça usar as varinhas. – disse Max, queria saber quem era o maldito garoto e queria naquela hora.
- Use Max, mas lembrem-se que eu também tenho varinha e posso utilizá-la também. – disse Hermione mais seria do que antes.
- Não temos medo de você Hermione. – disse Joe.
- Pois deviam, sabe sou a bruxa mais inteligente dessa escola, e eu não preciso de varinha Joe, o meu soco quebra a cara de vocês. – Hermione falou se lembrando do seu terceiro ano.
- Pode acreditar que é verdade ! – Alguém falou no meio da multidão, mas os três fizeram questão de ignorar o comentário.
- Então Hermione não vai falar mesmo ? – Perguntou Joe já sacando a varinha assim como Max.
- Não. – Respondeu Hermione firmemente, ela também estava sacando a sua varinha.
Na mesa dos professores, todos estavam apreensivos com o que viria asseguir mas nenhum deles fez nada, Dumbledore os impediu. A mesma coisa acontecia lá em baixo entre os alunos, embora os amigos de Hermione quisessem impedir, sabiam que não adiantaria nada,e alem do mais isso era uma questão de família.
Os três irmãos se encararam seriamente, e então sacaram as varinhas, estavam com as varinha apontadas e começaram a anda, pararam no meio do salão e se encaram com as varinhas em punho. Todos estavam ficando impacientes com aquele silêncio, e como se pensassem na mesma hora, Hermione, Max, Joe bradaram:
- ESTUPEFAÇA !
Só se viu três jatos de luzes Vermelhas saindo de varinhas diferentes e um monte de fumaça, assim que a fumaça cessou todos puderam ver que nenhum deles estava desacordado, e ainda estavam com as varinhas em punho. De repente eles começaram a rir e se abraçaram. Todos ficaram sem entender nada, porque eles estavam rindo ? o Que aconteceu ali ? Essas perguntas rondavam a cabeça de todos, execto Dumbledore.
- Ta bem Mi, não precisa falar agora, mas queremos saber mais tarde ok ? Fale quando tiver vontade, estamos aqui pra isso. A gente Te ama assim mesmo, sua teimosa. – disse Joe abraçado à irmã.
- É, somos seus irmãos ciumentos, mas que estamos prontos pra ouvir quando precisar tudo bem ? Eu também te amo, mesmo você sendo mandona e chata as vezes. – disse Max
- Valew garotos, eu também amo vocês, e não se preocupem vocês vão saber quem ele é um dia. – agradeceu mione.
- AH ! Eles não são lindos ?
- São a família perfeita.
- Eu quero um irmão desses pra mim.
- E eu uma irmã assim.
Esses comentários rondavam o Salão principal, mas ao ouvir esses dois últimos eles não se agüentaram tinham que falar alguma coisa só para lembrar os velhos tempos de sacanagem:
- EI PODEM IR TIANDO O OLHO QUE ESSES IRMAOS AQUI SÃO SO MEUS E EU NÃO DIVIDO ELES COM NINGUEM ! – disse Hermione para as garotas.
- E NEM PENSEM EM TOCAR NA NOSSA MIONE ! – disse Max pra os garotos.
- SE TOCAREM NELA VAI SER A ULTIMA COISA QUE IRÃO FAZER NA VIDA. – apoiou Joe.
Os garotos sim ficaram assustados, tinham visto a fúria dos irmãos de Hermione e não queriam provar dela.
O silencio mais uma vez se instalou no local, e então mais uma vez, Hermione, Joe e Max caíram na gargalhada.
- Pessoal relaxem era só uma brincadeira. – disse Hermione em meio as gargalhadas.
- É, mas se quiser namorar a nossa Mi aqui, tem que ter a nossa permissão. – disse Joe sendo apoiado por Max.
Voltaram a se sentar-se à mesa da Grifinoria e então Dumbledore se levantou e disse :
- Bom depois dessa bela demonstração que tivemos aqui, creio que já é hora de voltar a seus dormitórios. Monitores por favor levem os alunos a suas casas. Boa noite.
Os monitores então organizaram os alunos de suas casas e começaram a conduzi-los aos seus respectivos salões comunais.
- Caraça gente, o que foi aquilo lá no salão principal? – Perguntou Harry sendo apoidado por vários alunos da Grifinoria.
- Ah, é só um modo de nos tratarmos. – respondeu Joe.
- Nossa ! – Falou Gina
- Mais fala serio dessa vez vocês se superaram. – disse Brenda.
- Perai, para tudo, vocês já viram isso outras vezes ? – perguntou Rony abobalhado. (N/A: Quando ele não ta abobalhado ?)
- Claro ! A gente se conhece a um tempão, a gente mora na mesma rua, mas das traquinagens a gente nunca participou, mais lá na rua eles são conhecidos por pregarem peças. – esclareceu Gabi.
- Nossa mione esse seu lado eu não conhecia. – disse Harry.
- Há muitas coisas sobre mim que vocês não sabem nem conhecem, mas que vão conhecer esse ano. – Disse Hermione
- olho de gelatina – escutaram alguém falar la na frente.
- Que senha mais bizarra. – disse Hermione
- Concordo com você . – disse Gina
- Não podiam escolher algo mais normal não ? – perguntou Rony
- Vamos logo eu quero entrar. – disse Harry
Entraram no salão comunal, ficaram conversando um pouco e logo foram dormir, afinal, amanha iria ser um longo dia.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
gentemmm tudoo bem que niinguemm comentoo
mias ell relevo isso !
essi capitulo tah meio asism mais tudoo bemm
asaskaopskapskaksopkspoaska
voll continuaa postando quem sabe alguem nao aparece nahh ?
bjooness povaoo
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!