Bem vindos a Hogwarts



- Bem meninas, chegamos – disse uma simpática mulher de 40 anos.
- Finalmente achei que iríamos chegar só mês que vem na estação. – respondeu Hermione.
- Ah minha filha não exagere, não demoramos tanto assim. – disse o pai de Hermione, Jonny
- Pai, saímos lá de casa eram 9:00 e agora são 10:40, demoramos uma hora e meia para chegarmos aqui. – Rebateu a filha
- Tudo bem pessoal, chega de brigas, vamos logo se não vocês irão perder o trem. – disse Elizabeth, mãe de Hermione.
- Pelo menos alguém lembrou da gente. – comentou Brenda, que o observava hermione e seu pai discutindo.
Todos riram com o comentário, e saíram do carro, pegaram seus maloes e forma para dentro da estação.
- Bem garotas deixamos vocês aqui, não podemos atravessar a barreira como vocês. – Falou Jonny para as três garotas.
- Vá com Deus minha filha, tome cuidado e juízo hein ? O mesmo vale para vocês duas – Recomendou Elizabeth.
- Pode deixar mãe, mas eu não preciso de juízo, quem precisa são essas duas. – disse Hermione apontando para Brenda e Gabriela a seu lado.
- A gente ? pelo que eu me lembro não fomos nos que tacamos milkshake na cabeça de uma garota em pleno shopping. – rebateu Gabi.
- Precisava me lembrar disso ? – respondeu Hermione constrangida .
Riram e se despediram dos pais de Hermione. Pegaram seus maloes e atravessaram a barreira 9 ¾ . Assim que atravessaram encontraram um trem vermelho escrito “Expresso de Hogwarts.’’
- Ai que chick. Amei esse trem. Vamos entrar logo ! – Disse Gabi com os olhos Brilhando.
Entraram no trem, e a toda hora escutavam assovios, o que não era pra menos estavam lindas. Hermione vestia uma saia jeans acima do joelho, mas não tanto para ser mini, Uma blusa azul rabiscada de branco, uma luva no mesmo estilo na mão direita, e um all star vermelho encardido de sujeira mesmo. (N/A: Porque tênis sujo, é tênis com história pra contar. (y)) , que estava com um rasgo do lado, que quando perguntavam, ela dizia que foi quando nessas férias ela pulou a cerca da casa o vizinho. Os cabelos estavam soltos e lisos com as pontas cacheadas. Gabriela vestia uma blusa preta com detalhes prata, e um decote não muito chamativo, uma saia branca com uma leg preta por baixo e uma sandália de salto preta, e os cabelos pretos soltos. Brenda vestia uma blusa de amarrar preta que deixava boa parte da barriga a mostra, uma saia transparente preta com bolinhas brancas, uma leg branca por baixo, e uma bota de salto e bico fino preta, o cabelo longo e loiro estava solto. Estavam com um poço de maquiagem, em resumo, estavam lindas. Estavam procurando a cabine de Harry e Rony, mas como estavam cansadas de ficar olhando de cabine em cabine decidiram fazer algo que os homens odeiam fazer: Perguntar informação.(N/A: fala serio, esses homens preferem ficar perdidos a perguntar pra alguém, não é ?)
- Com licença, será que você poderia nos ajudar ? – perguntou Brenda suavemente a um garoto, que só faltou desmaiar. (N/A: Homens, quem os entende ?)
- Claro, o que a senhorita deseja saber? – o garoto respondeu com uma outra pergunta.
- Você por acaso sabe onde é a cabine do Harry Potter ? – disse Brenda
- Claro, é aquela ali. – disse o garoto apontando para uma cabine mais a frente.
- Obrigada.
Andaram para a cabine e ao chegarem na porta escutaram as vozes de Rony Harry e Draco. Sim, Draco havia passado para o lado do bem no ano anterior, ninguém sabia o porque mais ele se mostrou um ótimo aliado e amigo. Ainda na porta escutaram alguém falando:
- Para me namorar, tem que ser com uma garota perfeita. (N/A : então não sou eu ? )
Hermione imediatamente reconheceu a voz de Harry e não se agüentou abriu a porta da cabine e disse:
- Quer uma garota perfeita ? Compra uma Barbie. Articulada, Linda, Manipulada e não pensa.
- Uhhhh, Mione essa foi boa. – Disse Gabi.
- Concordo. Aonde você arranjo essa ? – concordou Brenda
- Ah sei lá, veio na cabeça agora. (N/A: isso ta nu mel outro perfil do orkut....)
- Perai, eu ouvi bem, Mione ? – Perguntou Rony de boca aberta.
- Claro que sou eu, seu legume, quem você achou que era? – Rebateu Hermione
- Uhh, 2x0 pra Mione ! – disse Harry
- Ei Mione, não vai nos apresentar as suas amigas não ? – Disse Draco que observava as garotas.
- Claro Draco. Essas são Gabriela Louback ou simplesmente Gabi, e Brenda Meneghini. – disse apontando para as garotas a seu lado. – Meninas esse Loiro lindo aqui é o Draco Malfoy, ou somente draco (N/A:Tirem o olho que ele é meu !) , o Legume bobo e ruivo ali é o Ronald Weasley ou Rony, o moreno gostoso ali é o Harry como vocês já devem ter percebido, hum... aquela ruiva ali sentada olhando para a janela e a Ginerva Weasley , Gina, e a Loira meio avoada ali é a Luana Lovegood, Luna. E eu como todos sabemos: Hermione Granger Mione.
- O que? Eu sou o legume bobo e ruivo enquanto o Harry é o moreno Gostoso e o Draco é o loiro lindo ? Qual é mione eu mereço algo melhor não? – falou Rony indignado.
- Não Rony, você é um legume sim, tem os sentimentos de uma cenoura. – Rebateu Hermione.
- É 3x0 para mione, rony é melhor você ficar quieto, ela já humilhou a gente demais por um dia. – disse Harry
- Vamos sentar Mione ? minhas pernas estão doendo de ficar em pe, esse sapatos foram feitos para tudo menos para andar e ficar em pé. - Reclamou Brenda
- Vamos.
Sentaram-se nos bancos e foi quando Draco perguntou:
- Existe mais utilidades em um sapato do que ficar em pe e andar ?
- Claro Draco. Por exemplo esse salto 15 pode servir de arma, ele deixa marcas se eu tacá-lo na sua cara, pode servir como carteira, pois você pode guardar dinheiro no sapato (N/A: quem nunca fez isso ?), servir para dar um chute no Júnior dos homens atrevidos e deixá-los sem filhos pro resto da vida (N/A: eu já dei muitos chutes nessas partes) .... –Brenda respondeu, estava prestes a continuar quando foi interrompida.
- Tudo bem não queremos saber do resto, a parte de nos deixar sem filhos já assustou bastante. – disse Rony assustado com o tom de naturalidade que a garota falava.
- Você já fez isso alguma vez ? – Perguntou Harry.
- Bom eu nem a Gabi demos, mas a Mione deu um bem dado há poucos dias. - Disse Brenda olhando para Mione que ficara vermelha com o comentário.
- Brenda você gosta de me deixar constrangida não é ? – disse Mione a amiga que gargalhava sonoramente junto com Gabriela.
- Sim, isso é clássico Mione. – Brenda disse entre risos.
- Quem é você e o que fez com a Hermione granger que eu conheci ? – Disse Rony assustado com o que a garota falara que Hermione fizera. (N/A: será que dava pra ele ficar mais assustado que já ta? Se continuar assim vai te um enfarto... se bem que.. não é uma má idéia..)
- Nada rony, eu continuo sendo a mesma só um pouco mais rebelde. - respondeu Hermione
- Rony se eu fosse você eu não mexeria com a Mione esse ano, ela é capaz de te afogar no lago. – disse Gina, que ate então estava quieta.
- Acho que a mione foi vitima de um ataque dos Narguiles. – disse Luna sonhadora.
- A qual é Luna, essa coisa não existe. – disse Rony
- Existe sim só porque você não tem inteligência o suficiente para vê-los não quer dizer que não existam . – rebateu Luna
- Luna, só você e seu pai pirado que acreditam nisso.
- N-U-N-C-A mais, eu repito NUNCA mais insulte o meu pai esta escutando? – luna disse entre dentes antes de pular no pescoço de rony e apertar o mesmo.
- Hermione você não vai fazer nada? – disse Gina que ria da cena, e estranhou que a amiga não tinha feito nada ainda.
- Eu não. Em briga de marido e mulher não se mete a varinha, a menos que queira parar no teto da cozinha- Disse Hermione dando de ombros.
Luna que estava quase matando Rony asfixiado, ao ouvir aquilo o soltou imediatamente se virou pra Hermione e gritou :
- ELE NÃO É O MEU PAR PERFEITO ! NEM EM UM MILHÃO DE ANOS ! ELE COMO VOCÊ MESMO DISSE É UM LEGUME, E EU NUNCA NAMORARIA UM LEGUME, PRINCIPALMENTE UM RUIVO. FICOU CLARO ?
- Como cristal. – respondeu Hermione
- Ok, Ok, vamos acalmando os nervos ai pessoal, chegar à escola irritada não é um bom jeito de começar o ano. – disse Gina.
Continuaram conversando, dessa vez com os ânimos mais calmos. O trem parou e eles se deram conta de que não tinham trocado de roupa ainda.
- Hey povão, caso não tenham percebido não trocamos de roupa ainda. – Reparou Brenda, que já havia se enturmado no grupo.
- Ah, problemas, vou assim mesmo, todos aqui sabemos que somos bruxos mesmo, afinal só quem é bruxo pode atravessar a barreira, e ver hogwarts mesmo. – Respondeu Hermione dando de ombros.
- Nossa ! - falaram em Uníssono
Saíram do trem e procuraram uma carruagem e foram ao castelo. Assim que saíram da carruagem viram alguém muito conhecido chamando os alunos do primeiro ano.
- Hagrid – Disseram todos, menos Brenda e Gabriela já que nunca haviam visto Hagrid na vida.
- Oi garotos como vão ? – perguntou o gigante.
- Bem. Hagrid essas são Gabriela e Brenda, elas são minhas amigas, estudavam em Salem mais decidiram mudar para cá este ano. – Apresentou Hermione.
- Bem vindas a Hogwarts. É melhor você irem agora ou senão irão se atrasar para o jantar.
- Opa! O que estamos fazendo aqui ainda ? – Perguntou rony, no qual todos riram.
Foram andando ate a porta do castelo onde encontraram a professora. Minerva Mcgonagal.
- Senhoritas Louback e Meneghini, façam o favor de me acompanhar, logo vocês estarão selecionadas, e vocês entrem logo, a seleção já vai começar.
- Ate daqui a pouco meninas. – gritou Hermione acenando
- Bem vamos então ? – disse Draco
- Vamos. – respondeu Harry.
Entraram no castelo e rumaram para o Salão Principal, lá Harry, Hermione, Rony e Gina seguiram para a mesa da Grifinoria, Draco rumou para a da Sonserina, e Luna para Corvinal. Assim que se sentaram Dumbledore começou a fazer o seu conhecido discurso.
- Bem vindos a Hogwarts . Vamos começar a seleção e depois darei os avisos.
Então a professora Minerva colocou o banquinho com o chapéu seletor em cima, e começou a chamar os novos alunos. Assim que a seleção terminou Dumbledore se levantou e recomeçou a falar:
- É com grande prazer que esse ano recebemos seis novos alunos que entrarão no sexto ano, vamos começar pelas meninas : Senhoritas Louback, Meneghini e Witchburn por favor, venham ate aqui.
Logo Gabriela, Brenda e uma garota loira desconhecida apareceram em frente à mesa dos professores. Colocaram o chapéu seletor, uma de cada vez (N/A: não o chapéu seletor se dividiu me 3, ou melhor as três enfiaram a cabeça lá dentro.. ai eu me supero as vezes viu ), e logo Gabriela e Brenda foram para a Grifinoria enquanto a garota loira, que logo descobriram se chamar Rachel, foi para a Sonserina. (N/A: Juro que não sabia, ah fala serio, qualquer um que leu o perfil dela sabe que ela é do mal)
- E agora vamos a seleção dos garotos. Senhores Thomas, e Granger por favor aqui na frente. – Falou Dumbledore.
Hermione quando ouviu aqui não acreditou, Granger, será que era mesmo quem ela estava pensando ?

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Genteee o seguno capitulo ta ai...
Jessy_Potter : vlww por comentarr weyy primeiroo coment ehh sell
sopaksopasalpsáp´skaoskopaks
valeww mesmoooo amouure
ell amoo a suaa ficc voll continuaa comentanuu laa entãoo
continuee ocmentanuu akee tambemm vioo ?
bjooones :*

genteeeess façam que nem a jessy e comentemm akee
bjoones

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.