Por Trás Dos Olhos Azuis



Um mês e meio se passou, estavam em pleno novembro, o inverno se esticou naquele mês, a geada pareciam tomar Hogwarts inteira, os treinos de Quadribol foram cancelados assim como os jogos das casas também, Dolohov se encontrava ali sentado em um dos bancos do castelo, estava comendo um pedaço de biscoito que havia pegado do salão principal, estava ali sentado sem fazer nada, alem disso, nesse um mês e meio que passou ele só teve estudado e praticado feitiços que havia naquele livro negro e pesado, quase nunca falou com seus amigos, apenas falara com o Lucius e o Nott alguma vezes, mas não era de se puxar assunto. Dolohov terminou de começo seu biscoito e se levantou dali e começou a caminhar com suas mãos nos bolsos, tentando não deixá-las geladas por causa do imenso frio que fazia por ali. Dolohov estava caminhando pelo sétimo andar do castelo, parecia não haver ninguém por ali, mas quando Dolohov virou o quinto corredor a direita deu de cara com um garoto que fez os dois tombarem no chão.
-Você não olha por onde anda! .Disse Dolohov nervoso se levantando rapidamente por causa do forte tombo. Dolohov percebeu que o garoto que tombara com ele não respondeu, Dolohov se encaminhou até o garoto e viu que ele se levantava devagar, viu que o garoto tinha o cabelo curto e escuro, e seus olhos também eram escuros.
-Me desculpe, estava meio desatendo. Disse o garoto de cabelos negros se levantando.
-Ok, também estava meio desatento. Sorriu Dolohov. O garoto olhou que ele era da mesma casa dele a Sonserina e se apresentou.
-Deixe-me me apresentar, meu nome e Evan... Evan Rosier. Disse Evan esticando sua mão para Dolohov apertar.
-Prazer, o meu é Antônio... Antônio Dolohov. Dolohov sorriu e apertou a mão do Evan e depois a soltou.
-Primeiro ano aqui em Hogwarts? .Perguntou Evans a Dolohov começando a caminhar.
-Sim, e o meu primeiro sim, e esse e o seu também? .Dolohov perguntou caminhando ao lado do garoto.
-Também, fiquei super ansioso para vir para cá.Disse Evan em tom de alegria e com um imenso sorriso na cara.Dolohov percebeu enquanto Evan falava parecia que ele estava com um aparelho na boca.Depois de uns longos minutos ali dos dois conversando eles estavam indo finalmente em direção ao salão comunal da Sonserina, enquanto Dolohov caminhava ao lado de Evan, só apenas ouvindo ele falar sobre elfos domésticos, Dolohov viu a garota lufa-lufana indo passar bem ao seu lado, ele ficou ali olhando ela, até ela passar, Dolohov notou que a garota não notara ele, desde aquele dia em setembro do ataque do Lobisomem os dois nunca mais se falaram, mas Dolohov ainda sentia alguma coisa por ela, sentia paixão e amor por aquela garota, Dolohov sentiu um nó na garganta quando a garota passou e nem sequer olhou para o rosto dele, Dolohov quase nem ouvira que Evan mudara de assunto.
-Então, o natal e daqui a alguns dias, você já sabe onde vai passar? .Perguntou Evan a Dolohov.
-Bom, acho que por aqui mesmo. Disse Dolohov em tom de desanimo.
-Eu vou para a casa dos meus tios na Albânia, gostaria de ir lá? .Perguntou Evan sorrindo. Dolohov ao ouvir a pergunta ficou surpreso por que alguém o convidou pelo menos uma vez na vida para ir a alguma lugar, Dolohov tinha que aceitar, por que não gostaria nenhum pouco de passar um natal sozinho.
-Bem, se não for nenhum incômodo para você e seus tios. Disse Dolohov olhando para trás para ver se a garota não estava lá.
-Claro que não, eles ficaram até que felizes de eu ter levado um amigo lá, afinal, eu quase nunca tive amigos, isso se você quiser ser meu amigo. Disse Evan em tom de pavor. Dolohov sentiu um nó na garganta e quase ficou com dó do garoto, quando ouviu que ele quase nunca teve amigos.
-Hmmm... Claro, somos bons amigos. Disse Dolohov sorrindo. Dolohov o olhou e ele percebeu que uma alegria imensa aparecera no rosto de Evans.
-Ótimo, olha, fiquei sabendo que você vai fazer o treino para batedor do time da Sonserina? .Perguntou Evan olhando para Dolohov.
-Sim, irei, mas eu tenho que ver com o Nott a que horas vai ser o treino, pelo jeito essa nevasca não vai deixar a gente nem pelo menos treinar. Disse Dolohov em tom desanimado.
-Mas você não ouviu não, disseram que o treino iria ser hoje! .Disse Evan.
-Hoje? , como que ninguém me avisou a que horas vai ser? .Disse Dolohov quase explodindo de tanto nervoso que estava.
-Acho que daqui a uns vinte minutos, então e melhor você ir logo vestir sua roupa de treino que fica perto do campo de Quadribol, te vejo lá. Disse Evan mudando de direção e saindo para o imenso jardim de Hogwarts, onde agora caia uma neve bem fraquinha. Dolohov ficou ali parado, ficou pensando no treino, não sabia o que fazer se soubesse que era hoje teria praticado pontaria, Dolohov começou a andar pela porta que dava aos terrenos do castelo. Dolohov abriu a porta e começou a andar, estava com muito frio, deveria estar fazendo uns cinco graus naquela hora, a neve estava caindo um pouco forte, Dolohov olhou o campo de Quadribol ali de longe, olhou bem ele e notou que havia algumas pessoas, no mínimo umas quinze, Dolohov notou que ainda estava um pouco longe do campo e aproveitou a ocasião e começou a treinar sua pontaria, Dolohov pegou um graveto bem firme que havia ali, pegou uma não tão grande pedra e a jogou para o alto, Dolohov esperou que ela descesse se até que ele a acertou com tudo com o graveto, mas ele notou que a pedra nem se movera, olhou o graveto e viu que ele estava despedaçado, Dolohov tacou o pedaço de graveto que estava em sua mão e o tacou com força no chão o espedaçando-o, estava na mente de Dolohov que ele com certeza não iria passar no treino e não iria ser chamado de forma alguma para o time de Quadribol da Sonserina, mas Dolohov não poderia ficar assim, tinha que pelo menos tentar, Dolohov começou a caminhar em direção ao campo de Quadribol.Dolohov estava em frente ao imenso campo de Quadribol, começou a anda dando voltas nele procurando onde os outros jogadores Sonserinos estavam, Dolohov chegou a parte verde e prata do campo e entrou por baixo de uma tenta ali, ao entrar Dolohov notou que havia uma pessoa que ele conhecia ali, era Bellatriz Black sentando ao lado de Rookwood, Dolohov viu a garota sorrir para ele, e ele retribui o sorriso com muito gosto, Dolohov agora olhou para Nott que começara a falar.
-Bom, como todos sabem estamos aqui para começar os nosso treinos, e também para ver se conseguimos dois jogadores novos que convocamos, Dolohov vai se convocar para ser batedor, e Bellatriz para apanhadora... Desculpe por não ter avisado que o treino seria hoje, e por que nos matamos para arranjar o campo. Sorriu Nott para Dolohov.
-Sem problemas. Disse Dolohov sorrindo.
-Bem, Rookwood, você ensina Bella, enquanto Dolohov, eu mesmo lhe ensino... Antes disso, vistam os uniformes os dois. Ordenou Nott abrindo a tenda que dava ao imenso campo de Quadribol e saindo por ele com os outros cinco jogadores, Dolohov e Bella obedeceram. Enquanto Dolohov e Bella estavam ali vestindo os uniformes de Quadribol, Dolohov ouviu Bella falar.
-Ei Dolohov, boa sorte. Sorriu Bella para Dolohov.
-Obrigado... É me desculpe por aquele dia, acho que fui muito rude com você. Dolohov se desculpou de Bella.
-Tudo bem, todos nos Sonserinos somos assim, não conheço um que não seja, afinal, eu teria feito o mesmo. Disse Bella terminando de vestir seu uniforme. Dolohov estava demorando em vestir o seu, Bella saiu da tenta primeiro que ele, ao terminar finalmente de vestir seu uniforme, Dolohov pegou um bastão igual a um de beisebol, mas só que muito menor e se encaminhou para fora da tenda. Dolohov saiu da tenda e viu o imenso campo de Quadribol, olhou que a neve cobria todo aquele imenso chão, olhou a seis balizas, três de cada lado do campo.
-Ei Dolohov, pegue logo sua vassoura e suba logo aqui. Disse Nott lá do alto. Dolohov viu que Bella parecia estar começando a treinar com Rookwood, viu que ela voava em uma incrível velocidade em busca do pomo de ouro, Dolohov com seu bastão em uma mão, viu uma vassoura em um estado péssimo e a pegou, Dolohov sentou em cima da vassoura e levantou vôo, a vassoura parecia melhor do que aquela que ele pegou carona do time da Inglaterra. Ao chegar bem ao alto Dolohov foi ao encontro de Nott. Dolohov olhou para os lados para ver quem havia ali, olhou para o lado verde e prata que era da Sonserina e viu aqui ali havia sentado seu amigo Evan Rosier, e a garota com quem Augusto fora ao baile Alecto Carrow, uma garota não tanto gordinha, Dolohov continuo olhando e viu que Lucius não estava por ali, mas para o seu desagradável momento, viu que ali também estava Rodolfo Lestrange, com certeza para ver Bellatriz treinar, Dolohov continuava no ar virando a vassoura a encontro de alguém ele conhecia, mas quando Dolohov iria completar uma volta, olhou bem para o lado direito dele e viu que a garota que ele gostava estava ali sentada comendo alguma coisa, mas Dolohov não olhara para a coisa que ela estava comendo, já estava super feliz de ela estar ali, de repente uma vontade tremenda de ele jogar subiu-lhe a cabeça.
-Dolohov, vamos começar com o seu rebatimento primeiro, vamos ver se você rebate forte. Disse Nott acenando para uma pessoa que estava ali embaixo com uma caixa. Dolohov acenou positivamente com a cabeça e ergueu o seu bastão no ar, esperando o balaço vir em sua direção, Dolohov olhou para baixo e viu o homem que havia ali abrir a caixa e mandar o balaço em direção a Dolohov, Dolohov fechou os olhos e quando os abriu rapidamente viu que o balaço já estava bem perto dele, Dolohov girou o bastão e rebateu o balaço com tanta força que ele foi ao encontro do chão, Dolohov viu o homem que estava lá no chão dar uma ponte para o outro lado por que o balaço estava em direção a ele, Dolohov viu o balaço se estatelar no chão, olhou bem de perto e viu que o balaço estava cravado no chão e se mexia muito, Dolohov olhou para Nott e ou viu expressar um “UAU”.
-Agora vamos à segunda etapa, vamos ver se você tem boa mira... Lembre-se, o objetivo de um batedor e defender seu time de um balaço, e tentar com certeza acerta o outro time. Disse Nott em tom de alegria e acenando novamente ao homem que acabara de se levantar do chão e ir em direção a outra caixa preparada para abri-la. –Tente acertar aqueles bonecos ali entendeu? .Perguntou Nott apontando para três bonecos parados um pouco longe dos dois. Dolohov novamente balançou a cabeça positivamente e erguendo novamente o seu bastão no ar, prontinho para ter sua boa mira de volta e acerta em cheio um daqueles bonecos que estavam não tanto longe deles, Dolohov olhou o balaço se aproximar, colocou o bastão na mira dos dois, balançou o bastão e acertou o balaço em cheio, Dolohov e Nott estavam olhando o balaço indo em direção aos três bonecos que havia ali, na cabeça de Dolohov ele pensava “POR FAVOR, ACERTA, ACERTA”, Dolohov cruzava os dedos ao ver o balaço ir em direção ao boneco do meio, Dolohov olhou para o lado e viu que a garota que ele gostava parecia estar nem olhando o jogo dele, Dolohov desvio o olhar dela e viu que o balaço acertara em cheio o boneco do meio o despedaçando-o todo, Dolohov deu um grande sorriso, olhou para Nott que parecia estar impressionado.
-Parabéns, temos um novo batedor no time. Disse Nott ainda olhando para o boneco espedaçado, e dando leves tapas na costa de Dolohov. Dolohov esbugalhou seus olhos ao ouvir aquilo, quase não estava acreditando, tinha entrado para o time de sua casa, um onde de alegria lhe subiu a cabeça.
-Obrigado. Disse Dolohov alegre a Nott.
-Não foi nada, olhe o primeiro jogo e daqui a duas semanas, vamos jogar contra Corvinal primeiro entendeu? .Perguntou Nott com a mão no ombro de Dolohov.
-Sim claro, estarei lá, e darei o melhor de mim. Sorriu Dolohov.
-Ótimo, o time já está completo, nos vemos por ai caro amigo. Disse Nott tirando a mão do ombro do garoto e empuxando a vassoura para frente indo em direção para pousar no chão. Ao Dolohov ouvir que o time já estava completo, com certeza Bella tinha passado no teste de apanhadora, Dolohov virou para o lado da Sonserina, olhou ali Bella abraçado com Rodolfo, pelo que viu dali os dois estavam se beijando, Dolohov viu Rookwood abraçado com Alecto aquele momento, mas pareciam só estar abraço pelo tipo, Dolohov deu um largo sorriso, Dolohov virou a vassoura para ver se a garota que ele gostava estava ali ainda, mas ao virar a vassoura, Dolohov viu uma cena que não deveria ter visto, viu a garota que ele gostava de mão dadas com um garoto que ele não sabia descrever vendo daquele ponto de vista, rapidamente uma onde de ciúmes subiu até a cabeça de Dolohov, ficou olhando eles ali até eles saírem da arquibancada que pareceu ser alguns segundos, Dolohov virou a vassoura em direção ao chão, pronto para pousar, seu rosto estava pálido, e ele parecia estar começando a suar muito, parecia estar perdendo força, deixou seu bastão de batedor cair, sua respiração começou a aumentar rapidamente, o ar frio daquela neve pareceu aumentar mais ainda, Dolohov sentiu seu corpo deslizar levemente pela vassoura por onde ele começou a cair ali de cima mesmo, enquanto ele caia, ele fechou seus olhos e caiu em outro sonho.
Dolohov pareceu se levantar rapidamente da cama em que estava deitado estava suado àquela hora, sentia que não deveria estar ali, olhou para baixo e viu que estava nu naquela hora, olhou para traz e viu que havia uma mulher ali deitado ao lado dele, rapidamente ele se levantou e vestiu uma veste longa e negra, Dolohov tentou olhar a mulher que havia ali, que parecia estar nua também, mas mais uma vez o sonho estava mais embaçado ainda, Dolohov percebeu que os dois tinha tido alguma coisa ali, a preocupação parecia estar no ar, Dolohov tinha que ir embora dali, olhou ao redor e notou que parecia um tipo de um apartamento, foi até a janela e viu que eles estavam em um imenso prédio, pareciam estar no vigésimo andar dos trinta que tinha, Dolohov começou A caminha para lá e para cá pelo quarto, sem querer tropeçara em um dos sapatos que havia ali, olhou a mulher se mexer, mas rapidamente ela pareceu dormir Dolohov não sabia o que estava fazendo ali, sabia que tinha que ir embora, mas no pensamento do sonho ele se lembrou que tinha que pegar algo ali, Dolohov olhou umas gavetas ali e começou a vasculhar, mas sem deixar nada fora do lugar, seu coração estava batendo acelerado, olhava para trás toda vez para ver se a mulher ali não havia acordada, Dolohov segurou um grande pedaço de papel velho, parecia que era aquilo que ele estava procurando, enrolou o papel em sua mão e o guardou dentro de suas vestes negras, Dolohov abriu a grande janela do prédio e uma pequena onda de vento entrou no quarto fazendo as cortinas levantarem, quando Dolohov iria pular ele olhou para a mulher que ainda estava deitada e se encaminhou até ela, se agachou ao lado dela e começou a olhar, parecia que Dolohov estava sorrindo naquela hora, começou a alisar os cabelos dela com suas mãos, Dolohov de repente parou de olhar para ela e ouviu um barulho vindo lá de baixo, agora ele tinha que ir, Dolohov deu uma ultima olhada na mulher, deu um leve selinho na boca dela e foi em direção a janela, Dolohov apertou o bolso de sua veste para ver se o papel que pegara ainda estava ali, Dolohov fez de repente surgi um monte de fumaça negra em volta dele e começou a voar, o sonho acabara.
-NÃOOO. Dolohov acordara em cima de uma cama na ala hospitalar, notou que as pessoas em volta dele levarão um grande susto com o grito dele.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.