Novos Amigos
Dolohov estava sentado olhando diretamente para fora da janela, lá fora estava caindo um maior temporal, a locomotiva começara a se locomover, Dolohov quase nunca tinha visto chuva, pois na Rússia não chovia direto, era uma ou três vezes por mês e olha lá. Dolohov notaram que s três pessoas que estavam lá não estavam mais olhando para ele, ele virou o rosto e começou a olhar o vagão em que ele estava, era tão confortável estar ali, parecia que estava em uma grande sala de estar, Dolohov viu que o garoto que estava sentado ao lado dele tinha longos cabelos loiro, igual ao dele, mas só que os cabelos deles chegavam até o ombro, e notara que ele estava lendo um grande livro de capa marrom, enquanto o outro garoto que estava sentado à frente dele tinha um curto cabelo ruivo, parecia estar com a cara bem mal humorada ao estar ali, já à garota na qual ele nunca vira antes, estava sentada a frente ao lado da porta, tinha os cabelos negros, tinha uma grande cara reta e de malfeitora. Passaram se alguns minutos ali, mas ninguém pareceu tocar algum assunto ou nada, Dolohov tomou coragem para perguntar os nomes das pessoas que estavam ali, mas viu o garoto ruivo se levantar e sair da cabine com a cara mais mal humorada do que antes.
-Mas que babaca. Disse de repente a garota com os cabelos negros. Dolohov sorriu ligeiramente, mas o outro garoto não pareceu nem notar, Dolohov viu a garota se ajeitar no banco do vagão e dizer.
- Então, posso perguntas seus nomes? .Perguntou a garota para os Dolohov e o outro garoto que estava sentado ao lado dele, Dolohov se ajeitou no assente e falou.
-Antônio, Antônio Dolohov. Respondeu Dolohov a garota de cabelos negros, e se esticando para apertar sua mão.
-Prazer, eu sou Bellatriz Black. Disse a garota levantando um grande sorriso no rosto. Dolohov notaram que a ela abrir o sorriso, sua cara pareceu ter mudado de forma, praticamente Bellatriz não era de sorrir muito.
-E você, como se chama rapaz? .Perguntou Bellatriz ao garoto loiro até o ombro, com a qual ainda segurava seu livro com capa marrom, mas parecia que o garoto não tinha ouvido. -Ou, eu falei com você. Dizia Bellatriz em tom arrogante. Dolohov se afastou para mais fundo da cabine, imaginando os dois saírem na pancadaria ali.O garoto agora pareceu ficar com uma cara de chateado, Dolohov viu ele fechar o livro e o guardar dentro de uma pequena mochila que havia do lado dele.
-Lucius, Lucius Malfoy.Disse o garoto o nome dele.Lucius apertou a mão dos dois, Dolohov sorriu e Bellatriz também.
-São os seus primeiro ano em Hogwarts? .Perguntou Bellatriz a Lucius e Dolohov. Dolohov balançou a cabeça positivamente, enquanto Lucius disse.
-Sim, e sim... E você, parece estar aqui a um bom tempo não? .Perguntou Lucius, parecendo zombar da garota. Dolohov de uma pequena risada e Lucius quase caíram na gargalhada, Bellatriz olhou os dois com arrogância e quando ela abriu a boca, mas pareceu não sair nada de dentro, ela se levantou saindo da cabina. Ao ver Bellatriz sair da cabine, Dolohov e Lucius caíram em uma grande gargalhada.
-Essa foi boa em cara. Disse Dolohov a Lucius agora parando de rir os dois.
-É pior que foi... Mas e ai Dolohov, da onde que você é... Parece não ser daqui? .Perguntou Lucius olhando para Dolohov.
-A sim, eu sou da Rússia, diretamente de Moscow. Respondeu Dolohov em tom de abreviação. Lucius olhou assustado para Dolohov.
-Meu deus, mas como você chegou aqui? ...Você deveria estar estudando em Durmstrang não? .Perguntou Lucius parecendo estar assustado.
-Bem... Eu acharia que sim, mas a carta de Hogwarts chegou a mim, e eu cheguei aqui até que faz quase duas semanas, foi difícil, mas com um pouco de ajuda eu cheguei. Dolohov agora parecia estar se lembrando da mãe e do pai dele, quando Lucius iria fazer outra pergunta. –Por favor, não me pergunte mais nada, eu lhe peço! .Lucius olhou Dolohov e voltou a não olhar mais para Dolohov assustado.
-Bom, trocando de assunto... Em qual casa você pretende cair, se e que tem alguma preferida? .Perguntou Lucius olhando diretamente para Dolohov.
-Casas? .Estranhou Dolohov.
-É sim, a escola de Hogwarts, tem quatro casa, cada um com o seu tipo, e se seu tipo corresponder a casa, você cai nela, foi isso que meu avô me disse. Disse Lucius alegre para Dolohov.
-E quais são. Perguntou Dolohov parecendo ficar cada vez mais curioso.
-São Corvinal, Sonserina, Lufa-Lufa e Grifinoria. Respondeu Lucius parecendo agora olhar para a janela.
-Mas Dolohov garanto que eu vou cair na Sonserina... E você em qual você acha que vai cair? .Perguntou Lucius se levantando do assento. Dolohov começou a se lembrar de Tom, o homem do bar.
-Olhe um homem me disse que pelo meu tom de voz com ele, eu iria cair na Sonserina! .Disse Dolohov, olhando Lucius que agora parecia estar pegando suas vestes da escola.
-Que ótimo, tomara que você caia mesmo, minha família toda foi da Sonserina. Sorriu Lucius. –Você não vai vestir suas vestes? , estamos quase chegando a Hogwarts. Dolohov se levantou e viu que já estava escuro, como o tempo tinha passado tão rápido, agora o garoto parecia estar ficando ansioso e nervoso ao mesmo tempo. Dolohov pegou suas vestes negras da escola que estavam dentro de sua bagagem e começou a se vestir. Depois de se vestir Dolohov e Lucius estavam ali conversando sobre varias coisas, sobre as casa da escola, sobre tudo de magia, feitiços, criaturas, a cabeça de Dolohov já estava cheia de coisas sobre a magia, parecia praticamente saber de tudo.
-Lucius, quem era aquele rapaz com o cabelo curto e loiro que estava aqui quando eu cheguei, parecia estar emburrado com algo? .Perguntou Dolohov curioso.
-Ele... Ele era Rabastan Lestrange, parecia estar tendo um papo com a Bellatriz, praticamente deve estar no terceiro ano, nem sei do que os dois estavam falando, estava dando atenção para o meu livro de feitiços. Lucius de uma pequena risada abafada. Passaram se poucos minutos e os dois estavam grudados com as caras na janela, Dolohov e Lucius estavam tão impressionados em ver aquele imenso castelo chamado Hogwarts, as luzes dele refletiam no mar que estava ao lado do Castelo, tinha varias torres mesmo, uma em cada canto do castelo, Dolohov sentiu o trem começar a parar e parar, até finalmente ele ficar estável no chão. Dolohov Lucius e os outros estudantes saíram das cabines e caminharam até La fora, tinha vários estudantes ali, pareciam ter mais de uns duzentos que caminhavam por do lado de fora do trem, Dolohov não sabia por aonde ir, e como chegar ao castelo, vira varias pessoas maiores que eles subirem em carruagens que andavam sem nada para puxá-las, mas a resposta de Dolohov veio à tona.
-Alunos do primeiro ano, por aqui, por favor... Alunos do primeiro ano por aqui, por favor... .Gritava uma mulher não tanto gorda, mas tão baixinha que era quase do tamanho do garoto, pela sua aparência parecia ter uns oitenta e nove anos, mas pelo jeito que andava, parecia estar em uma ótima forma física, Dolohov foi correndo até onde parecia estar um monte de alunos, do mesmo ano que ele começarem a subir em pequenos barcos, Dolohov notou que começaram a chuvisca, Dolohov correu para dentro de um barco e notou que havia duas pessoas ali, um garoto baixinho e gordinho com uma aparência estranha, e Bellatriz que o olhara com desgosto agora.
-Olhe sobre o que aconteceu lá na cabine... Desculpe-me? .Perguntou Dolohov coçando a cabeça. Bellatriz sorriu.
-Tudo bem... Isso acontece sempre comigo. Sorriu Bellatriz para Dolohov.
-Então, sem querer ser curioso, você esta em qual ano Bellatriz? .Perguntou Dolohov a Bellatriz.
-Estou no primeiro, você não notou que eu estou aqui no barco? , Sempre o aluno do primeiro ano vem de barco a escola... A se quiser pode me chamar de Bella. Disse Bella começando a remar.
-A sim, pior que eu nem notei. Riu Dolohov. –E se quiser me chame só de Dolohov, eu acho que não tenho abreviação para o meu nome. Disse Dolohov começando a remar. Segundos depois, eles atravessaram o lago, e começaram a subir uma imensa escada, onde na qual dava em uma grande porta que levariam eles para dentro de Hogwarts. Dolohov viu a mulher abrir a porta para eles, e Dolohov entrou junto com um monte de alunos, viu que mulher ficou Lá fora e desceu para os terrenos do castelo. Dolohov e os outros alunos estavam subindo de escada em escada, até que chegaram a uma parte em que viram uma mulher de tamanho médio, que vestia um imenso chapéu de bruxo, sua aparecia parecia jovem, parecia nem ter nem vinte e cinco anos direito, a mulher estendeu um grande papal em sua mão, e começou a falar.
-Caro alunos do primeiro ano, dentro de estantes vocês iram passar por essa porta, e iram passar pelo teste do chapéu seletor, e irão serem escolhidos para as suas definidas casas... .Dolohov e os outros alunos parecia estarem ouvindo atentamente o que a mulher estava dizendo, mas Dolohov parecia estar começando a suar do nada, estava com uma tensão pelo corpo, seus olhos estavam começando a fechar devagar, o garoto adormecera ali em pé. Dolohov agora estava em um sonho, o sonho parecia estar agora em preto em branco, parecia estar correndo por entre vastos corredores com as quais algumas paredes pareciam estar destruídas, viu jatos de luzes passarem voando por cima dele, sua respiração estava aumentando a cada passo que dava, ele corria como nunca teria corrido antes, ele tinha um desejo de vingança em seu coração, parecia estar próximo do seu alvo, ao virar ao quinto corredor a direita, entrou uma pequena porta de madeira, entrou nela, viu um Homem de estática na qual ele não poderia definir, o sonho alem de ser preto e branco estava embaçado, ele levantou sua varinha em direção ao homem, o homem nem parecia ter notado, Dolohov falou algo em seu pensamento, que da varinha saiu um imenso jato que acertou o homem em cheio o fazendo quebrar a janela, o homem pareceu ter caído lá embaixo, Dolohov foi correndo até a janela e viu que o homem já tinha levantado lá do chão, também de um altura daquela ele cairia de pé, Dolohov começou a correr para fora da sala, parecia ainda ter uma vontade imensa de matar aquele homem, quando ele estava descendo as escadas se deparou com alguém, o sonho acabara.
-Garoto... Garoto... Garoto, acorde, vai você tem que ir para a seleção! .Dizia à mulher que acordara o garoto.
Dolohov acordou assustado e suado, viu que só tinha ele e a mulher que estava explicando. Dolohov tinha perdido toda a explicação, como poderia ter caído no sono àquela hora, mas aquela não era hora de pensar no sonho que teve, ele passou pela mulher, subiu as escadas, e entrou um imenso salão, na qual que tinha quatro mesas, duas na esquerda e duas na direita, olhou os alunos do primeiro ano, viu que só tinham apenas dois alunos ali ele e uma mulher e um garoto baixinho, na qual ele vira no barco junto com Bellatriz, ele notou que todo mundo notaram o atraso dele e ficou ao lado dos dois que estavam esperando serem selecionado.
-Black, Narcissa. Disse a mulher que acordara Dolohov, agora com um imenso pergaminho, na qual estavam os nomes dos alunos do primeiro ano.A garota que estava ao lado do garoto baixinho e gordinho foi se sentar em um pequeno banquinho, na qual tinha um grande chapéu velho, a mulher colocou o chapéu na cabeça de Narcissa.Dolohov viu que o chapéu estava falando bem baixinho ma só para a garota ouvir, instantes depois o chapéu gritou.
-SONSERINA.A garota se levantou e foi correndo para uma mesa que tinha uma cobra como símbolo, e eles vestiam vestes da cor prata e verde, a garota se sentou ao lado de Bellatriz e na frente de Lucius, praticamente seus dois primeiros amigos tinham caído na Sonserina.
- Pettigrew, Pedro.Disse a mulher, falando o nome do pequeno garoto gordinho que foi se sentar direto no baquinho, o chapéu ficou falando por alguns instantes na cabeça de Pedro.Dolohov não estava acreditando era o ultimo a ser chamado.
-GRIFINORIA.Gritou o chapéu seletor, Pedro foi sentar-se direto a uma outra mesa, que na qual tinha o símbolo um leão, e as cores vermelho e dourado.
-Dolohov, Antônio.Chamou a mulher.Dolohov obedeceu e foi direto sentar no banco, a mulher pois o chapéu seletor em sua cabeça.
-Nossa... uma mente bem esclarecedora, muito bom mesmo, em qual casa você se daria bem, mas espere, estou notando uma certa ignorância aqui, você e rude com alguma pessoas estou certo, mas no fundo parece um mero garoto.Dizia o chapéu, Dolohov parecia estar ficando com raiva. –Mas para que a raiva jovem garoto? ... Já sem muito bem onde colocá-lo... SONSERINA. Gritou o chapéu seletor, a mulher tirou o chapéu da sua cabeça. Dolohov viu que uma onde de palmas surgiu da mesa da Sonserina, Dolohov foi correndo em direção a mesa da Sonserina, onde sentou ao lado de Narcissa, Dolohov só foi cumprimentado por Bellatriz por Lucius e por Narcissa e por um garoto alto, mas um tanto magrela.
-Parabéns, caiu na melhor casa de todas, pode ter certeza disso! .Disse o jovem rapaz que apertara a mão de Dolohov.
-Obrigado, e você é? .Perguntou Dolohov curioso, Dolohov viu que o jovem sorriu.
-Tom Riddle, sou monitor da casa da Sonserina, bom sendo assim, seja bem vindo. Tom sorriu e se sentou novamente.
Dolohov ficou ali parado ouvindo o comentário do diretor, pareceu estar sendo a maior chatice, mas era melhor prestar atenção, os alunos de outros anos pareciam nem ligar, acharia que eles ouviriam isso todos os anos. Logo depois do comentário do diretor, apareceu do nada um grande banquete na mesa das quatro casas, os olhos de Dolohov brilharam, nunca havia visto tanto comida assim junta na vida, Dolohov logo atacou as coxas de frango que estavam à frente dele, logo o prato com bifes deliciosos, Dolohov viu que todos pareciam estarem morrendo de fomes, também com um banquete daqueles quem desperdiçaria. Alguns minutos depois o banquete sumiu, Dolohov pareceu ficar chateado, mas logo apareceu mais coisa, parecia ser a sobremesa, viu sorvestes bolos, tudo quando e tipo de coisa doce, Dolohov encheu a colher dele com sorvete, depois comeu um delicioso pudim de caramelo que estava à frente dele, depois pegou um imenso pedaço de bolo de chocolate e o comeu todo. Sendo assim o banquete finalmente acabou Dolohov estava mais do que satisfeito, assim como os outros alunos dali, Dolohov notou que todo mundo começara a se levantar, Dolohov viu os Sonserinos se levantarem e começou a seguir os alunos do primeiro ano, viu o monitor da Sonserina dizer.
-Alunos novos... Sigam-me, irei levar vocês aos seus dormitórios. Finalmente pensou Dolohov, já estava morrendo de sono, Dolohov começou a seguir Tom como os outros alunos do primeiro ano faziam, ele parecia estar descendo o castelo todo, pareciam estar no porão do castelo agora, mas parecia mais com uma masmorra, chegando à frente de uma porta com uma grande serpente verde à frente, Tom disse algo que Dolohov não conseguia ouvir direito, eles entraram no Salão Comunal da Sonserina, era bem grande tinha livros, uns sofás bem grandes e pretos.
-Bom, seus uniformes e seus matérias, e sua bagagens já estão em seus quartos... o dormitório dos meninos fica a direita, e os das meninas a esquerda, suas senhas para vocês entrarem no Salão comunal da Sonserina estarão em cima de suas bagagens, seguidos pelos seus horários de aulas, boa noite e até amanha.Disse Tom parecendo recuperar o fôlego e subiu as escadas a direita em direção ao seus dormitório.Dolohov admirou a sala por alguns instantes e notou que já estava ficando com muito sono, assim como algumas pessoas ele subiu para os dormitórios dos garotos.Entrando lá, ele viu que uns de seus colegas de quarto era Lucius Malfoy, ele nem falou com ele, olhou como era lindo o dormitório dos garotos, viu as grandes cortinas verdes e prateadas, viu sua cama logo a frente, analisou vendo se suas coisas estavam em ordem, se largou na cama e olhou pela janela, viu que a chuva estava forte lá fora, parecia haver uma tempestade, ele virou de lado e fechou os olhos, ansioso para o começo de aulas amanha.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!