Colégio interno?!
Tocou o sinal, e Dona Virgulina, que era diretora do nosso colégio (Silver Phoenix), se dirigiu para o laço da fita, com uma tesoura numa mão e um microfone na outra. Antes de D. Virgulina falar, Victor ouviu um sussurro de Júlia:
- Construíram dormit... - mas logo foi interrompida pela D. Virgulina...
- Para os alunos novos alunos: meu nome é Virgulina e sou diretora desta escola, então eu quero respeito, para os alunos de segunda viagem sejam bem vindos de novo! Hoje vocês irão ter uma surpresa totalmente inesperada, que vocês jamais vão esquecer! – D. Virgulina se encheu de orgulho e com um sorrisinho na boca continuou a falar – A vinte e cinco anos esta escola era uma das menores de Skelville e agora, a maior de todas, e é com orgulho que eu anuncio que a minha, quer dizer, a nossa escola aumentará! Nosso colégio terá dormitórios, dormitórios super luxuosos em que a partir de hoje vocês terão que viver neles.
Após isso ouviram vários sussurros Victor gritou:
- Isso vai virar um colégio interno?! E nossos pais?! Eles já sabem?!
- Primeiro, Sr. Victor: - falou D. Virgulina com uma cara de desprezo para ele – todos os pais concordaram e já mandei vários empregados buscarem suas coisas em casa para trazerem para cá. E segundo: isto não vai virar um colégio interno, bem que eu queria, mas não posso: os pais não concordaram, eles acharam melhor vocês terem os finais de semana livre. Mas agora não é hora para essa conversa e eu acho que também não é hora de abrir esta cortina... Quando suas coisas já estiverem aqui eu abrirei, então todos para as aulas!
D. Virgulina entregou a tesoura para sua assistente insuportável Jaqueline, que tomou o microfone de D. Virgulina e gritou:
- O que vocês estão esperando? Já pra classe! Os professores os aguardam!
- Ai essa Jaqueline é uma chata! – falou Julia, enquanto todos se dirigiam ás escadas.
- Nossa gente! O que eles estão pensando? Internar a gente nesse lugar? Eles estão loucos! – falou Thamyres, se espremendo na multidão que subia as escadas.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!