O Reencontro



Era uma manhã fria de inverno, mais precisamente 5 horas e 56 minutos. Às seis horas o relógio tocaria... Hoje era um dia muito importante para Victor, pois hoje era seu retorno das férias de inverno, á escola. Hoje ele iria reencontrar seus amigos, pois não se viram durante as férias, cada um viajou para um lugar diferente.
Victor viajou para a Espanha para visitar sua tia, Ana foi para sua casa nos Estados Unidos com sua família, Júlia foi para o México com Thamyres para ver o show de golfinhos mais famoso do mundo. Ricardo, que não é muito fã de praia, foi para o Canadá esquiar com seus pais e sua irmã.

PPPPPPPRRRRIIIIIIIIIIIIMMMMMM !!!!

Com um grande susto Victor acorda com o despertador. Levanta, abre o armário e se vê no espelho da porta. Era um menino alto, com cabelos castanhos e lisos seus olhos eram da mesma cor do cabelo, Victor não era nem magro e nem gordo, era, digamos assim... Normal. Após analisar-se, pegou seu uniforme, um terno preto e vermelho, e vestiu-o. Foi para a cozinha, tomou o café da manhã e depois foi escovar os dentes e ajeitar o cabelo. Depois de ter feito isso, pegou sua mochila e foi esperar o pai de Stephanie, que era sua amiga (porém estudava um ano superior a Victor), estudava no segundo colegial. Hoje era dia do pai da Stephanie leva-los para á escola, pois seus pais faziam rodízio entre si. Quando o pai dela chegou Victor entrou no carro e deu o bom dia de sempre. De sua casa até a escola Victor foi contemplando a floresta e o mar, pois eram lindos e davam certa tranqüilidade quanto à volta às aulas. Quando chegou à escola Victor deu tchau para o pai da Stephanie e ao entrarem na escola Victor se dispersou dela e foi reencontrar seus colegas. Enquanto ele os procurava percebeu que de um lado do enorme pátio estava uma cortina, tampando a outra metade, separando-a da multidão apenas por uma enorme fita vermelha com um laço no meio.

Ele logo deduziu que tinham feito um refeitório novo aqui em baixo, pois os alunos reclamavam de o refeitório estar no ultimo andar da escola, sendo que ela possui sete andares.
Após dar duas voltas completas pelo pátio, ou melhor, pela metade do pátio, pois a cortina cobria a outra metade, Victor avistou seus colegas e foi logo falando:

- Pessoal quanta saudades! Alguém sabe o que significa aquela corti...
PPPPPPPPPPÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉMMMMMMMMM!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.