Epílogo
Quatro dias depois, a licença especial tinha sido outorgada e Gina chegava à igreja para seu casamento.
Seu irmão, Carlinhos, voara do Oriente Médio a tempo de levá-la ao altar. Hermione se oferecera para levar as alianças e Rony foi o padrinho de Harry. Thiago, em seu novo carrinho de luxo, encantava todos seus admiradores.
Trajando um vestido muito fino de renda e seda, Gina percorreu a aléia com os olhos brilhando. Ela não tinha a menor dúvida de que era amada. O fim de semana se passara em uma infindável confusão de arranjos e excitação. Eles iriam morar em Londres e em Corfu, onde Harry também tinha uma casa. Passariam a noite de núpcias na casa de Londres, e no dia seguinte voariam para uma cidadezinha no Caribe. Já estava decidido que o aniversário de Thiago seria comemorado em Paris, possivelmente com uma babá a reboque. Agora que Harry tinha conseguido de volta a mulher que amava, não se cansava de fazer planos para o futuro.
Harry observou Gina se aproximar do altar com um sorriso que fez seu coração cantar. Harry decidira que dessa vez tudo seria diferente. Quando ele a afastou de si na sexta-feira à noite, com um ar determinado de restrição, ela ficou surpresa; mas concordou quando ele explicou o motivo.
– Da próxima vez que fizermos amor, quero que você seja minha mulher, agape mou…
Na segunda-feira à noite, ele admitira espontaneamente que esse tinha sido o desafio mais desagradável que já se impusera, e de boa vontade teria abandonado o juramento. Mas Gina tinha que correr ao aeroporto apanhar seu irmão, por isso não houve tempo para sucumbir à tentação.
Após a cerimônia, saindo da igreja, Harry a beijou com ávido desejo.
– E agora, como vou ficar diante da sessão de fotos e da recepção lá em casa?
– Como o Sr. Impassível – brincou Gina, provocando-o um pouco mais.
Harry não conseguia tirar seus olhos verdes de cima dela e Gina adorou isso. Foram centenas de fotografias com os dois se olhando nos olhos. Durante a recepção, foi quase impossível separá-los. Quando os convidados finalmente partiram e Thiago estava adormecido no berço em seu novo quarto, os noivos puderam subir ao quarto principal.
Embora estivesse belamente mobiliado, o quarto ainda não havia sido decorado. Gina mostrou-se surpresa.
– Eu disse a Alisha que você é quem cuidaria da decoração desse quarto. – Harry sorriu.
– Quando foi isso? Certamente não foi naquele fim de semana que você ficou zangado comigo…
– Ainda assim eu continuava esperando casar com você.
Gina derreteu-se.
– Sem chance de perdê-la uma segunda vez. – Gina a abraçou, excitado, e puxou-a para junto de seu corpo vigoroso e macio. – Eu a amo de um jeito como nunca pensei que pudesse amar alguém.
Ser amada parecia a melhor coisa que já lhe acontecera, refletiu Gina, sonhadora, enquanto se entregava a outro beijo apaixonado.
Tonks e Lupin: Esse é o último capítulo, espero que goste, estou trabalhando em algumas outras fics, em breve vou postar, ah! sua fic é muito legal, não sei se viu, mas eu comentei lá, beijo.
Thamis: Também adoro esse casal, para mim não tem casal melhor, beijo e obrigada por comentar.
Natália: É triste sim, terminar tudo, mas acho que é mais difícil para o autor, eu estou completamente dividida, entre o sentimento de "Missão cumprida" e o "Não acredito que terminou", mas tudo bem eu supero, hehehehehe, beijo.
Yumi: Tive que demorar um pouco para atualizar, tinha muita coisa na faculdade para fazer, mas agora está tudo bem, aqui está o epílogo, espero que goste.
Anna: Ai está seu epílogo, eu adorei escrever essa fic, e espero que você tenha gostado de ler, beijo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!