Oooooh Jay



-Lílian Evans, você pode por acaso nos dizer o que aconteceu ontem no salão comunal? – Mary, realmente estressada e curiosa, perguntava.
-Não aconteceu nada ué, ele estava ferido no rosto, e eu fui ajudar...
-Lily, eu não sou a mais perfeita idiota, e nem um pouco idiota, diga-se de passagem. Você? Ajudando o Jay? Sem ter acontecido nada? IMPOSSÍVEL.
-Ah, gente, realmente não aconteceu nada, eu só resolvi dar aquela chance que vocês falaram... Aos poucos nós vamos nos conhecendo melhor.
-Quer dizer que não teve nem um beijinho? Nadinha de nada?
-Não, e ele nem tentou para falar a verdade, só um beijinho na bochecha mesmo.
-E nós que ficamos aqui imaginando que vocês deveriam estar se beijando apaixonadamente, que as línguas se encontravam em perfeita harmonia, que você finalmente percebia que ele era o homem de sua vida enquanto o Potter se declarava e dizia que não podia mais viver sem você e de repente,sem mais nem menos, você viu que precisava dele tanto quanto ele de você, viu que deveria ser totalmente dele, tanto quanto ele queria ser seu.Resolveram então ficar mais a vontade indo para um lugar escondido do castelo, lá você não conseguiu conter-se com aquela respiração quente, aquela mão passando no teu corpo e....
-EEEEEEI garota, acorda! Você não ta lendo muitos livros de romance não? E depois a doida sou eu. Vai entender!
-Ah, foi só uma sugestão – Era Bella quem dizia, bem divertida por ter deixado Lily vermelha.
-Ta bom, agora chega! Vamos logo almoçar, já que o café nós já perdemos... vamos acabar não chegando na hora marcada para viajarmos.
-IIIIh, olha ela Ammy, toda se querendo pro Potter, ta querendo ir logo pra sua futura casa é? – Mary cutucava.
-Ah, calem a boca vocês, eu só não gosto de me atrasar!
-Sabemos! – as três desciam atrás da amiga, pelas escadas do dormitório,rindo.


-Fala para gente Pontas, o que aconteceu entre você e a Lílian ontem? – No dormitório masculino, os marotos perguntavam a James.
-Não aconteceu nada, ainda. A lily só está mais gentil, ela vai até lá para minha casa.
- Pode até ser, mas não acredito que ela vá ceder assim, depois de tantos ‘’não’’,se você conseguir essa ruivinha em uma semana Pontas, eu me visto de mulher e saio desfilando por Hogwarts.
-Isso é uma aposta Almofadinhas?
-Se você quiser meu caro Pontas... mas agora, se eu ganhar, quem sai vestido de mulher é você.
-Fechado!
-Essas férias de natal promeeetem – Pedro e Remo diziam sorridentes.

Todos almoçaram tranquilamente, as vezes os olhares de Lílian e James se encontravam, os dois davam sorrisos amarelos e desviavam... Lily queria parar de olhar o garoto, mas não conseguia. Estava completamente hipnotizada –Ai meu Merlin, o que eu fiz pra merecer isso, eu me apaixonei por um dos garotos mais bagunceiros, conquistadores de Hogwarts, mas em compensação é o mais lindo, mais romântico, mais fofo, mais paciente... Paaaara Lílian, lá vai você de novo.

-Lílian, vamos? – Remo a chamava.
-Ah, o que? Quando? Onde?
-Eitaa que o James ta com tudo.
-O que você falou Remo Lupin? – Lílian estava muito vermelha
-Nada mocinha... Só estava pensando alto. Vamos logo aparatar, os outros já foram.

Aparataram todos na frente da mansão Potter e no momento que avistaram a casa, as meninas ficaram de boca aberta. Era linda e enorme!

-Se deu bem amiga – Bella dizia entre dentes. –Além de lindo o maroto tem uma mansão, e que mansão. Festa todo domingo na piscina depois que vocês casarem hein?
-Cala a boca Bella, o James vai escutar.
-O que eu vou escutar Lily?
-Nada, Jay... Vamos logo entrando?
-UUUUUUUH JAY, ME BEIJE JAY, ME AME JAY, EU CHAMO VOCÊ DE JAY- todos os amigos gritavam e os dois queriam se enterrar, realmente Lily não tinha escolhido uma boa hora para resolver chamar James por apelidos carinhos, seus amigos não iam deixar barato.

Todos resolveram entrar e explorar a casa, Lily estava mravilhada, James pediu que os elfos levassem todas as malas para cima, e fez questão de deixar Lílian no quarto ao lado do seu.

-Fenny, o que tem para o jantar hoje? – Sirius Black, praticamente o dono da casa, perguntou.
- Ensopado de carne,meu senhor. Mas senhor Black? O senhor Potter pediu-me para servir a comida dele nos jardins, o senhor também vai jantar lá?
-Quanto pratos o James mandou colocar lá Fenny? –Sirius perguntou com um sorriso maroto.
-Dois,senhor.
-Acho melhor não, dois é bom e três é demais, né?

Sirius seguiu imediatamente para o quarto de James, como ele iria jantar com Lílian sem tê-lo avisado? Isso não ia ficar assim.
-James Potter, você ia mesmo jantar sozinho com Lílian sem me contar? Muito amigo!
-Eu tive essa idéia brilhante ainda agora... Lílian nem sonha, ela acha que vai jantar com todos. Me faz um favor? Leva todos lá para baixo, antes que ela saia do quarto, assim ela não vai ter como saber de nada até nós chegarmos nos jardins.
-Mas se eu fizer isso, estou praticamente colocando a primeira roupa de mulher.
-Quem mandou apostar? Agora agüenta. Haha
-O que a gente não faz por um amigo. Só faço porque sei que ela é especial.
-É, você sabe. – James falou meio sem graça.
-Já vou indo... Mas aaah, ei Pontas?
-late
-Pega de jeito lá embaixo.
-Eu sempre pego.

-Lílian, sou eu, James... Você ta ai?- James batia na porta do quarto de Lílian
-Oi James –Lílian falou abrindo a porta
-Sabe, quando nós estamos sozinhos assim, você bem que poderia me chamar de Jay. – James falou chegando perigosamente perto de Lílian
-Ah, ok, James, Jay – Lily susurrou, James estava muito perto, mas por que ele não a beijava logo? Por que não a abraçava? Não poderia fazer isso depois, estariam na frente de todos. –Ela mal sabia o que a aguardava.*
-Vamos jantar então? –James afastando-se dela disse.
-Vamos.

Desceram então, Lílian estranhou ter descida por uma escada diferente da que subiram, mas não falou nada.Quando percebeu, estavam no jardim.

-Vamos jantar aqui hoje?
-Vamos, mas... Só você e eu.

Lílian logo avistou a bela mesa posta. Estava tudo perfeito, pétalas de flores estavam em volta da mesa, tudo estava perfeito, a noite estava maravilhosa, as estrelas mais brilhantes que nunca e James mais lindo que tudo.

James sorriu ao ver a expressão no rosto de Lily, com certeza ele havia acertado, com certeza essa noite seria deles, e o melhor de tudo era que a noite estava apenas começando e aquele friozinho na barriga tão maravilhoso, estava no auge.


****************************************************
Liisa, obrigada pelo coment. Fiquei muito feliz quando li.
beeijos gentes;*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.