Eu vou com você.



- Eu não gosto do Potter, entendeu? Ele é um idiota. Olha pra mim, vocês realmente acham que eu me apaixonaria por um idiota? – Lílian dizia quase chorando, esperando por uma resposta de suas amigas.
- Lils, sinceramente, achamos! – As três responderam juntas.
-Vocês só podem estar loucas, eu só posso estar louca! Como fui me apaixonar pelo Potter?
- Bom, você ter admitido já foi um grande avanço Lily. – Mary, sua melhor amiga dizia.
-É Lily, você tem que se dar uma chance de ser feliz, tem que dar uma chance ao James, ele gosta realmente de você Lily.Um garoto não ficaria desde o quinto ano até agora, o sétimo, correndo atrás da mesma garota se realmente não gostasse.
- Eu realmente acho que você deveria aceitar a proposta dele e ir passar as férias de natal na mansão dos Potter, todas nós vamos estar lá, os garotos vão estar lá. – Ammy e Bella afirmavam.
- É Lily, você não precisa fazer nada que não queira, talvez lá, convivendo melhor com ele, você se certifique sobre o que realmente sente.

Lílian resolveu aceitar o conselho das amigas, teria que ter certeza do que sentia, mas lá no fundinho de sua mente, e de seu coração, sabia que não precisava de uma semana ao lado dele, precisava de uma vida inteira, sabia que estava completamente apaixonada.

Já estavam no último dia de aula antes das férias de natal, Lily não sabia como chegar em James e dizer que aceitava ir, o garoto tinha pedido a ela tantas vezes e a mesma disse não, que agora ficava sem jeito de chegar para ele e dizer, até porque fazia uma semana que James não tocara mais nesse assunto com ela.

- Vai lá Lily, Nós já vamos para a casa dele amanhã, você tem que dizer que vai também, né? –Ammy reclamava com a amiga
- Ta boooom Ammy, vocês estão me falando isso o dia inteiro, eu só estava esperando uma hora mais apropriada. – Lily sabia que isso não era bem verdade, ela estava morrendo de medo do Potter. Por que depois que descobrira gostar dele ficara tão mais difícil falar com o garoto?

- Potter, eu posso falar com você? –Lílian perguntou morrendo de vergonha, além de tudo, James estava rodeado pelos seus amigos do time de Quadribol quando a garota foi falar com ele.
-Claro que pode,fale!
-E poderia ser SÓ com você? – Agora Lílian já estava da cor de seus cabelos.
-James percebeu e não conseguiu controlar o riso – Claro,ruivinha. – Ele disse.

Os dois se afastaram sob o olhar de todos e um grande sorriso de Sirius. Será que finalmente seu amigo tinha conseguido?

-É que se aquele convite ainda estiver de pé, eu...eu... aceito ir passar as férias de natal na sua casa.
-Você ta falando sério Lily? – James parecia estar nas nuvens.
-Você acha que eu viria aqui falar com você se não fosse, JAMES? – Lily corou ao perceber que havia pronunciado o primeiro nome do maroto.
-Tudo bem, nós vamos sair antes do almoço. Nós encontramos aqui embaixo,ok? – James com certeza tinha escutado Lílian falar seu primeiro nome, mas preferiu não falar nada sobre isso, quem sabe se ele agisse naturalmente, ela não passaria a chama-lo assim sempre?
- Tudo bem. Amanhã então, mas James... espere. O que é isso na sua bochecha?
-Isso o que?
-Isso, ta sangrando! – Lílian colocou seus dedos na face do garoto que fechou os olhos ao sentir o toque.
-Ahh, eu devo ter me machucado jogando quadribol, não é nada Lily, não precisa se preocupar.
-Como não,James? Você ta sangrando, vamos para a ala hospitalar.
-Líly, se eu entrar na ala hospitalar por causa disso, o que a enfermeira vai pensar? Não é nada ruivinha, é serio!
-Não vai pensar nada, ué. Vai pensar que você se feriu.- Lílian viu a cara que James fez então teve outra idéia. – Então tudo bem, não vá a ala hospitalar, eu mesma cuido de você, vou passar uma poção para não infeccionar.

Primeiro ela aceita passar as férias comigo, depois me chama de James, fica toda preocupada comigo e agora diz que vai pessoalmente cuidar de mim, eu só posso estar sonhando, preciso me beslicar. AAi, não estou sonhando, a próxima vez tenho que lembrar de beslicar com menos força.

-Sim,senhora. Você é quem manda – James brincou abrindo um sorriso maior que tudo, Lílian pareceu congelar por uns segundos, ele sempre fora lido assim? Sempre sorrira lindamente assim? Como ela só foi perceber que o amava agora?

Já no salão comunal, Lílian cuidava do machucado de James, todos os seus amigos tinham visto o que estavam acontecendo, e preferiram não ir atrapalhar os dois, até porque sabiam que se fossem,James os matariam depois. Resolveram então subir e deixar os dois sozinhos na sala.

-Lily?
-Hum?
-Posso te perguntar uma coisa?
-acabou de perguntar –Lílian disse sorrindo
-Nossa como ela é educada.- James disse em resposta.
-Eu estou brincando James, não fique magoadinho.
-haha, que engraçada senhorita Evans.
-Eu sou mesmo. – Lílian disse piscando um dos olhos.
-Você é linda, isso sim! –James não queria atrapalhar as coisas, mas quando viu, já tinha falado. Lílian corou furiosamente e baixou os olhos com um sorriso no canto da boca.
-Obrigada James – Lily disse finalmente levantando a cabeça. – Mas não sou eu que tenho um verdadeiro fã-clube, não é? Em termos de beleza, acho que você está ganhando aqui.
-Lílian Evans, você está me chamando de lindo? – James sorria abertamente.
-Entenda como quiser James Potter – Lílian então levantou-se e foi em direção as escadas de seu dormitório.
-EEEi mocinha! – James gritara fazendo com que ela se virasse foi então em direção a ela – É feio ir embora em meio a uma conversa,ainda mais sem dizer boa noite.
-Boa noite então,James.
-Boa noite Lils – o garoto deu-lhe então um beijo no canto da boca,um beijinho que fez o coração de ambos ser escutado a metros de distância, e subiu para o seu quarto.

A noite dos dois foi cheia de suspiros e sonhos apaixonados, se já estavam assim agora, imagina passando uma semana toda juntinhos. Eles mal podiam esperar para o outro dia chegar.


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.