Mudança de Estação
N/A: É Le, foi feia, mas boa! ^^ Agradeço a todos os que comentam, principalmente a Le que é minha fiel leitora. Aceito sugestões e...espero que gostem desse capitulo. ;)
“Yeah her intentions were true...
(“Sim, as intenções dela eram verdadeiras...)
... but maybe misunderstood.”
(... mas talvez entendeu mal.”)
A morena fora a primeira a cair sentada na grama fofa perto da beira do lago.
- Ai meninaaas. Não agüento mais aula, sinceramente, é muito cansativo.
As duas amigas riram do comentário, puxando Marlene consigo.
- Vamos logo!
Emmeline sorria radiante, quase pulando juntamente com Lílian, que parecia, pela primeira vez naquele ano, como a pequena Lílian Evans do primeiro ano.
- Para onde?
Marlene as olhava confusa.
- Simplesmente vamos!
A ruiva andou na frente, incrivelmente entusiasmada, acompanhada pelas duas garotas que quase corriam para alcançá-la. Repentinamente as três foram abordadas em seu trajeto, por três garotos.
- Irônico, não acham meninas?
Lily olhou para as duas amigas que deram um leve sorriso para ela. Remus, James e Sirius postaram-se em frente às garotas.
- Lene! Queria falar com você!
O moreno exibia seu sorriso mais charmoso para Marlene.
- Agora não posso Si. Digo... Sirius.
A ruiva e a loira riram baixo, enquanto Sirius puxava Marlene lentamente para longe. Remus fez uma inclinação com a cabeça. Emmeline olhou a garota ao seu lado e começou a chacoalhar a cabeça negativamente.
- Vá lá, Line. Encontro vocês mais tarde.
Lílian passou no meio dos dois garotos, dando uma piscada para Remus, ignorando o sorriso sedutor de James Potter. “O dia realmente está belo demais para brigar”, ela pensou rapidamente, dando um sorriso para o nada. A jovem contornou o Lago Negro, até chegar à outra margem. Ali, as árvores faziam uma sombra fresca, contra o sol anormalmente quente, e a água era levemente mais cristalina, com algumas partes da margem mais adentro do lago. Ela colocou a mochila ao lado de uma árvore e tirou os sapatos e as meia, juntamente com a capa. A água gelada do lago fizeram a ruiva estremecer, enquanto sentava na margem, observando o céu azul e algumas folhas caindo na face lisa do lago. Lily passou os dedos levemente pela água, dando um sorriso, cantando baixo.
- It's down to this. I've got to make this life make sense.
A garota olhava a folha em vermelho vivo a sua frente e pela primeira vez em todo o ano, desejou que ela realmente soubesse dar um sentido para tudo. “Será que alguém conseguiria fazer o que eu fiz? Ou... chegar ao ponto que eu cheguei?”, os pensamentos passavam rápido pela cabeça da menina. Alguns minutos de se passaram, quando ela foi arrancada de seus pensamentos obscuros por suas duas amigas que se juntavam animadamente a ela. Nenhuma das meninas notara o discreto movimento da ruiva para a folha, que deixou sumir rapidamente entre seus livros.
- Adoro este lugar.
Line suspirou feliz, ajudando Lily a arrumar a comida, que haviam trazido do castelo, no cobertor. Marlene olhava para os bolinhos, doces e as garrafas de cerveja amanteigada, com um sorriso satisfeito, se jogando no cobertor. Lílian olhou de relance para a morena com um sorriso malvado nos lábios.
- Pelo jeito, o Senhor Black a deixou cansada. Não, Senhorita McKinnon?
- Sempre... Ah droga! Só conversamos.
-Nossa Lene...
Emmeline arregalava os olhos, enquanto Lily caia no lago de tanto rir da amiga, que se entregara em questão de segundos.
- ... não conhecia esse seu lado, MC.
A loira adorava provocar Marlene em relação ao garoto. A morena colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha, com um olhar desinteressado.
- Hunf! Vocês é que não sabem de nada, ouviram!
A ruiva que havia saído do lago, fazendo um coque no cabelo, fez uma cara levemente decepcionada.
- Achei que éramos suas melhores amigas.
- Logo vocês? Jamais minha querida!
Marlene deu um olhar de desdém para as duas garotas, que somente se olharam um ar maroto. As duas amigas de aproximaram rapidamente da terceira, que gritava histericamente.
- Não...Não..Não...NÃÃÃÃÃÃOOOOOO...
Os gritos da morena foram abafados pelos litros de água que entravam na boca dela no exato momento que fora jogada no lago pelas duas, que pularam atrás.
- Não somos as melhores amigas então?
- Claro que não!!!!!!!!!!!!!
Marlene fora a primeira a reconstituir-se completamente e começou a jogar água em Emmeline, que tentava proteger o rosto da água e revidar o ataque.
Lily saiu da água, passando a mão no cabelo que pingava, insistentemente, água em seus olhos. Ela sentou em uma das pedras perto do lago, observando a margem oposta, onde os Marotos tratavam um belo duelo, mas ao afastar a vista dos quatro garotos, ela notou uma figura até então desconhecida. “Quem é....”
- Lils!
Os olhos verdes desviaram o olhar da pessoa, voltando-se para as outras duas garotas que a chamavam insistentemente.
- Não quer comer? A gorda da Marlene vai comer tudo!!
- É, vou mesmo.
A jovem sentou ao lado das amigas, rindo, enquanto pegava um bolinho de caldeirão.
- Amof fuito tufo iffo.
- Ahn, o que?
Line e Lily olhavam Lene, com as sobrancelhas erguidas.
- Amo muito tudo isso.
As três garotas se olharam antes de começarem a rir e abrir as garrafas de cerveja amanteigada.
O sol já havia começado a se pôr, deixando o céu em diferentes tons de vermelho e laranja, quando as garotas se voltaram para as montanhas, onde o laranja do sol era mais intenso. O silêncio entre as três era completo, apenas quebrado pelo vento entre as árvores, deixando cada uma refletir sobre seus pensamentos. A garota ruiva bebia calmamente os últimos goles de sua cerveja, enquanto via algumas estrelas aparecerem no horizonte distante.
Marlene quebrou o silêncio repentinamente com um grito aterrorizado. Emmeline e Lílian levantaram subitamente de susto, enquanto a morena apontava para a orla da floresta logo à frente.
- Ali eu vi... ai, ouvi alguma coisa. Ai Mérliiiin!!
“O que? Hoje não!” foram os pensamentos da ruiva, quando avistou o cão negro entre os galhos. Lily se aproximou dele, passando a mão entre as orelhas do cachorro, no momento em que um pequeno rato passou por entre as pernas da menina. Ela olhava para os dois animais a sua frente e para as suas amigas que a olhavam sem entender. Os olhos de Lílian direcionaram-se rapidamente para o céu, já escuro e viu o que menos desejava.
Lua cheia. Os dois animais...
- Não!
O cão soltou um latido alto, fazendo-a levantar o olhar para as outras garotas.
- Rápido. Corram!
-Remus!
Emmeline olhava tristemente para a lua cheia, enquanto corria atrás dos cabelos flamejantes da amiga que brilhavam no luar. Line e Lene entraram no castelo o mais rápido que puderam, sabendo do perigo, sem notar a falta da ruiva, que se encontrava ajoelhada em frente ao cão.
- Ele... ele está com vocês?
O cão negro a sua frente acenou que sim com a cabeça, a olhando.
- Ele está bem?
Novamente ele acenou que sim, mas não olhando para a garota, e sim encarando a grama a sua frente.
- Sirius!
O cachorro desintegrou-se, passando a assumir forma humana.
- Lily, eu não sei, ele ficou lá com Remus e...
A garota suspirou baixo, enquanto Sirius voltava a sua forma animal. Ela afundou a mão no pêlo macio e sussurrou.
- Boa Sorte!
Ele deu uma rápida lambida na mão dela antes de voltar a correr e sumir na escuridão. Lílian olhou novamente para a lua, se abraçando, sussurrando sem voz.
- James.
“Can't help...
(“Não pôde ajudar...)
... but feel insecure.”
(... mas se sente insegura”)
Músicas: Marisa Niparts – Change Of Seasons
3 Doors Down – Away From The Sun
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!