Reencontrando Luna



Sentia que a qualquer momento poderia perder seu auto controle, sua vontade era a de jogar todas aquelas pessoas que insistiam em esbarrar nele para o alto, sentia que apenas um mero bom dia dirigido a ele, era um escape para descontar sua raiva. Fazia tanto tempo que não se sentia daquela forma e aquele não seria um bom momento para lembrar o ultimo dia que sentiu-se assim. Devia Ter matado Malfoy quando teve oportunidade, e ele teve varias e isso era o que lhe fazia estar tão arrependido. Aquele filho da mãe, cretino e todos os adjetivos piores do mundo, estava metido até o pescoço naquela história e ele sempre soube disso. Sempre soube, mas nunca teve como provar e ainda continuaria sem provas. Como ele queria encontrar aquele covarde, para lhe quebrar o resto do corpo que ainda estava inteiro. Só de lembrar o que ele lhe havia dito, o sangue já fervia em suas veias. Se ele encostou um dedo sequer em Gina, ele iria pagar muito caro. E isso não era uma ameaça qualquer, era uma promessa.

- Harry, espere! - Jenna lhe alcançou, segurando-lhe pelo braço.

- Me deixa em paz! - respondeu grosso. Mas Jenna não se abalou, ao contrario, se manteve bem calma e respondeu em voz baixa.

- Você precisa se acalmar! Não adianta ficar desse jeito, você sabe que o Malfoy pode estar blefando.

- Não, ele não está blefando! - sua voz saiu baixa e carregada de ódio - Eu sabia, que ele estava metido nisso!

- Ele só queria te provocar, e parece que ele conseguiu o que queria! - Jenna lhe deu um olhar severo.

- Jenna, avisa para o Rony e a Hermione que eu não me senti bem e voltei para casa!

- mas... Harry! - Jenna indignou-se

- Por favor Jenna, faça esse favor para mim, e não conte nada a eles! - Harry a segurou pelos braços a fitando, enquanto Jenna mantinha o semblante indignado. As pessoas pessoas que passavam na rua, principalmente ao lado deles olhava a cena um tanto curiosas, e Jenna percebeu isso, mas que se danem.

- Era isso que o Malfoy queria, estragar seu dia! - retrucou Jenna, finalmente encarando Harry - Mas tudo bem, eu cubro você hoje a tarde e não conto nada a eles!

- Obrigada!

Harry beijou a amiga no rosto e no minuto seguinte aparatou.

- Ótimo! - exclamou irritada - Agora eu vou sobrar neste almoço! O que vocês estão olhando? - se dirigiu as pessoas que passavam e começou a andar em direção ao Caldeirão Furado.








Quando abriu novamente os olhos, estava de volta em sua casa, na sua desordenada sala de estar. Sabia exatamente que precisava clarear as idéias, por que do jeito que estava e principalmente como se sentia no momento, não ajudaria em nada. Tudo isso só fazia com que sentisse muito pior, e a velha e conhecida culpa voltava a tomar conta de si.

Praticamente se jogou no sofá, fazendo com q a revista q estava encima da almofada caísse encima de seu colo, mas pouco se importou, apenas apoiou a cabeça para trás, fechando os olhos. Estava ficando vulnerável demais, e o pior é que tinha plena consciência disto. Não estava comendo e muito menos descansando, ter uma boa noite de sono então! Nem sabia o significado desta expressão há muito tempo.

Abriu os olhos, sentindo-se totalmente desolado, olhou para a revista a sua frente, algo no canto direito da folha brilhava. Certamente estava tendo outras alucinações. E primeiramente não se lembrava de nenhuma revista em sua casa e principalmente a do O Pasquim! O Pasquim?

Como se um baque surdo dentro de si, o acordasse finalmente, ele olhou a capa da revista, certificando-se de que era mesmo a revista que acabara de pensar! Mas, ele tinha certeza de que havia deixado-a na gaveta de sua mesa, não tinha? Tá, ele tinha certeza de que havia deixado a revista na gaveta, ainda se lembrava de que havia posto pergaminhos encima dela! Ah, quer saber! Talvez ele estivesse neste momento desmaiado, e era seu subconsciente que estaria lhe pregando peças ou ele estava realmente pirando de vez!

Mas a outra pergunta que lhe viera no momento era, por que aquele pedacinho estava brilhando? Então olhando mais atentamente para a revista, viu que surgia uma pequena matéria, naquela parte da folha, que antes estava em branco. A medida que seu espanto e curiosidade aumentava a noticia também ia ficando mais nítida, até estar tão normal quanto as outras da folha, e quando ele parou para pensar o que poderia ser aquilo, já estava começando a ler:



NÃO SINTO A FALTA DELA


Por Luna Lovergood




Vocês devem estar se perguntando, bom realmente só aqueles que conseguem ler esta matéria! O que é isso? Bom eu só posso explicar, que decididamente fiz essa matéria para só algumas pessoas poderem ler!

Gina Weasley foi minha amiga, e não uma amiga qualquer, foi a única e a melhor que tive! Se você que esta lendo essa matéria e com certeza deve Ter estudado em Hogwarts, deve se lembrar da Di-lua! Como eu odiava esse apelido! Mas isso não vem ao caso, o que quero dizer mesmo é que Gina, era a única que me entendia e principalmente sabia por que eu era como era! E eu, por minha vez, sabia exatamente todos os medos de Gina. E eu sei que essa história, principalmente a sua morte esta muito mal contada! Por que eu não sinto a falta dela, e isso para mim é uma coisa muito importante. Por que eu só sinto falta de quem realmente morreu, e eu ainda sinto minha amiga, perto de mim!





Harry ficou piscando os olhos repetidamente, como se nunca achasse Luna tão louca como agora! Mas espere ai! Ele também estava chegando a essa loucura! Então uma idéia lhe veio a mente. Ele não ficaria sentado ali o dia inteiro como um derrotado, ele iria aproveitar para agir. Malfoy não iria destruir seu dia, pelo contrário, ele até deu mais força de vontade a Harry. E neste momento, ele iria procurar Luna Lovergood, havia muitas coisas nas quais só poderia resolver com ela.

Levantando o mais que depressa daquele sofá, pegou outra capa e certificou se sua varinha estava no bolso. Ainda se lembrava vagamente do local em que Luna morava, daria para aparatar, então pela primeira vez um pressentimento bom, foi nascendo dentro de sí. E ele só parou para se perguntar o por que de não Ter feito isso antes? Mas as vezes tudo leva tempo, tempo para compreender...








Por que raios estava andando sem direção alguma pelos terrenos de Hogwarts, quando finalmente se deu conta disso, já estava perto do Lago.

Vamos Harry, pare e pense! Humpt! Como se já não estivesse na sua cara né!

Não, eu não vou achar a Gina! Tenho que parar de ser tão estúpido, afinal eu querendo ou não, fui muito lerdo e agora ela já está com o Dino! E ela não vai se apaixonar novamente por você!

Olhando ainda para o lago, sentou-se debaixo da sombra de uma arvore e logo após deitou na grama.

Em tempos como estes você não devia se apaixonar! - recriminou-se

Mas, simplesmente estava acontecendo, e era tão... intrigante? Por que só agora ele estava tão encantado por Gina? No principio ele achou que era por Rony e Hermione estarem juntos e ele acabava sobrando... sempre! Então, Gina se mostrou ser tão boa amiga, tão única e verdadeiramente linda! Não, ele sempre a achou interessante, só não havia parado para prestar atenção. Mas agora! Cada gesto delicado dela, cada palavra, o movimento dos lábios e até o jeito de mexer nos cabelos, eram motivos para ele entrar em um gostoso transe. Ele não podia sentir-se assim, não mesmo! Mas...

-Luna, eu já disse que você não pode ficar assim? - ouviu a voz de Gina. Seria imaginação? Levantou-se o mais que depressa, olhando ao seu redor, e lá vinha ela. Os cabelos praticamente flutuavam com a brisa do vento e Luna estava ao seu lado e estava um tanto chateada.

- Olha, eu sempre soube que ele nunca daria bola pra mim, mas ver ele com outra é terrível!

- Eu sei Luna! Não é fácil ver o garoto que você ama com outra, mas você tem que superar e partir para outra! E você sabe bem qual é essa pessoa!

- Hum... você não o esqueceu! E eu ainda estou um pouco confusa sobre o Nerville!

- Eu não esqueci, apenas cansei e passei...

Gina não havia esquecido! Mas, que convencido, talvez ela estivesse falando do Miguel e... Não era certo estar ouvindo aquela conversa, então deitou e fingiu estar dormindo, por que elas logo veriam ele.

- Ah, você ainda ama o ... HARRY!

- Fala baixo Luna, humpt!

- Não, o Harry esta ali! - mas Luna ainda continuou olhando Gina com aquela cara de, Não ama né???!!! Enquanto Gina ficava um pouco sem jeito.

- Oi Harry!

Quando ele abriu os olhos, e ao mesmo tempo sentindo uma enorme vontade de sorrir, pelo que tinha acabado de ouvir! Ele enxergou o rosto de Luna e seus olhos protuberantes o olhando ansiosa.

- Ah, oi Luna! - e antes mesmo de olhar direito para Luna, ele olhou para Gina - Oi Gina!

- Olá Harry! - ela o encarou um pouco desconfiada

- Nossa acabei cochilando aqui! - sua voz saiu um pouquinho falsa demais

- Você esta sozinho? - perguntou Luna um pouco sonsa

- Parece que sim! - respondeu, e simplesmente não tirava o olhar de Gina e a garota parecia perceber isso, então desviou para Luna novamente. - Por que?

- por nada! - desconversou Luna um pouco mais triste - Acho que vou entrar e...

- é vou com você e aproveito para encontrar o Dino e ...

DINO? ah sim, o maldito Dino! É... o encanto tinha que acabar de alguma forma não? Então do nada Luna soltou uma daquelas frases...

- "Em tempos como este, você aprende a amar novamente"

De repente, ele e Gina trocaram um sorriso cúmplice, o que seria uma gargalhada, mas em respeito a Luna...

E quando Gina começou a ir atrás de Luna, ele não sabia dizer o por que e como conseguiu, mas ele pediu para que Gina o fizesse companhia, e para sua surpresa, Gina sentou ao seu lado. E não se lembrava de Ter uma tarde tão divertida, no começo daquele sexto ano, como foi aquela, e mais uma vez, ele ficou totalmente encantado com aquela ruivinha. Por que ela, era sempre uma nova descoberta! Em tempos como estes você aprende a viver novamente, por que amar ele já estava amando.








Ele avistou aquela casa. Parecia a mesma de nove anos atrás. Ele se lembrava de Ter vindo no fim de ano na casa de Luna e estava com Gina ao seu lado, no exato momento em que atravessava aquele porteira de madeira pintada de roxa e trabalhada com uns desenhos um tanto confusos. Mas isso era a nove anos atrás, agora ele atravessava ali sozinho. Ainda tinha as mesmas janelas grandes, com as cortinas balançando ao lado fora por causa do vento. A sacada que rodeava o segundo andar inteiro. E pela casa ser toda pintada de branca, parecia brilhar com o reflexo do sol. Era tão sereno e o jardim era muito bem cuidado. Chegando perto da porta, ele deu mais uma olhada ao redor e no momento em que sua mão iria bater na porta, ela devagarinho foi abrindo.

- Luna! Luna? - chamou Harry, espiando dentro da casa, acabando por entrar nela. A sala tinha um ar um tanto aconchegante, grandes sofás, a lareira que ainda apresentava algumas brasas, varias fotos que se mexiam. Ele observou algumas delas, entre várias a primeira que acabou encontrando foi a de Luna com Gina, as duas sorriam tanto e era tão encantador olhar Gina daquela maneira.

- Minha foto preferida! - uma voz atrás de si, fez com que seu coração quase saísse pela boca. Como sempre teve um bom reflexo, acabando por virar-se rapidamente. Luna estava tão diferente, tinha os mesmos olhos protuberantes, seus cabelos ainda eram da mesma cor, só que agora estavam bem mais compridos e com cachos definidos. Enfim, Luna não parecia aquela adolescente pirada, mais agora era uma bela mulher. Apesar de não Ter mais cara se sonhadora, seus olhos ainda transmitiam isso. Então Harry notou que ela estava com um bebê no colo. - Estava esperando sua visita! Cedo ou tarde você viria aqui.- disse com um sorriso gentil.

- Seu filho? - perguntou Harry, fitando o bebe totalmente encantado.

- Sim, minha filha! - ela sorriu e olhou para a criança que deu um bocejo - Chama-se Alice, em homenagem a sua avó! Quer segura-la?

- Ah, acho melhor não, não levo jeito! - disse meio constrangido e Luna começou a rir

- Eu estava alimentando essa gulosinha aqui ! Você espera eu coloca-la no berço?

- Claro! - respondeu Harry - Eu espero você aqui!

- Só um minuto, eu já volto!

Nossa! É nessa horas que você percebe o quanto se afastou de alguém. Harry mal podia acreditar que Luna já tinha uma filha. E que linda filha! Seria Nerville o pai? Da ultima vez que esteve aqui, Nerville estava namorando Luna. Então, ele viu a lareira mais uma vez e ficou observando, as lembranças veio novamente, ele e Gina... bem ali... como se estivesse acontecendo de novo e em sua frente...



Sentia o perfume de Gina o inebriar, estava sentado com a ruivinha em seu colo, em frente a lareira da casa de Luna. Gina estava tão quieta e Luna e Nerville pareceram desaparecer! Melhor assim... estavam a sós...

- Eu sinto como se este fosse a ultima vez que passamos o fim de Dezembro juntos!

Ele se assustou com a frase dita a ele...

- Ah Harry, me desculpe, esquece o que eu disse!

- Gina! Olhe para mim! - a ruivinha olhou, seus olhos marejados. Harry olhou bem fundo nos olhos dela - Tudo vai ficar bem, eu prometo!



- Não fique revivendo o passado, Harry! - Luna interrompeu bruscamente seus pensamentos, parecia que ela estava lendo sua mente o tempo todo.

- Isto esta se tornando um pouco inevitável! - sussurrou ele, com o olhar ainda meio perdido em direção a lareira, Luna olhou também. Harry deu um breve suspiro e olhou parar Luna. - Bom, o motivo da ...

- Eu sei exatamente o que te trouxe aqui, Harry! - interrompeu Luna - Eu até me surpreendi, não esperava que você lê-se a revista! - ela disse ajeitando a saia e sentando em frente a Harry.

- Por que você escreveu aquilo?

Luna o olhou, com um olhar um tanto piedoso demais.

- Achei que você iria reparar! Mas... Harry! Você acredita que Gina esteja realmente morta? - Harry ficou encarando Luna por alguns minutos, até ver que ela havia ficado meia chateada - Ah, eu achei que você talvez... bom, você pode achar, como sempre deve Ter achado, que eu estou maluca, mas as...

- Eu acho que a Gina esteja viva! - ele falou tudo de uma só vez, interrompendo Luna, que abriu um sorriso.

- Eu sabia! Não era possível que só eu, naquele maldito e falso velório, tenha reparado!

- O velório?? - indagou Harry. Então era por isso que Luna não havia chorado! A garota havia se mantido séria o tempo todo, e encarava Harry direto. Ele se lembrou que Hermione havia ficado danada da vida com aquilo. " Mas que falta de respeito, ficar te encarando assim, ainda mais no velório de Gina"

- Você não percebeu? Aquele corpo definitivamente não era o da Gina! - Luna disse e pela primeira vez, via-se que estava furiosa, mas mantinha-se calma. - Eu não senti a presença de Gina naquele lugar!

- Como assim? A presença de Gina? - Harry a encarou um pouco confuso e Luna se sentiu desconfortável.

- Acho que tenho que lhe contar isto, talvez não acredite, mas... - Luna suspirou olhando para algum lugar a esquerda de Harry, ele se virou e viu que ela observava o retrato dela e de Gina. - Ela foi a única amiga que tive, Harry! E ela foi a primeira a saber e digamos, descobrir junto comigo, o meu poder de vidência. Eu conseguia prever algumas situações! E eu disse a Gina, que ela não devia ir com você...

- Você sabia que a Gina iria morrer? - Harry indagou incrédulo

- É ai que esta ! Eu não previ a morte da Gina e sim que ela iria sofrer por longos anos se ela fosse lutar com você. E que ela viveria aprisionada na própria mente. Isso foi depois do Natal e naquela época Gina pensou que ela iria morrer

- E mesmo assim ela foi!- ele sussurrou e levantou meio nervoso do sofá. Luna o acompanhando com o olhar - Você disse isso a ela, aquele dia em que viemos aqui não é? - Luna concordou e logo acrescentou:

- Naquele dia, eu disse para ela lhe contar sobre minha premonição, mas ela disse para mim que havia contado! - Luna deu um sorriso fraco - Eu percebi que ela estava mentindo. Aquela cabeça-dura, mas depois as coisas só complicaram e eu nunca te encontrava, então eu me convenci que talvez eu não estivesse certa...

- Mas você estava! - afirmou Harry - E devia ter falado comigo!

- Eu tentei - Luna replicou em um tom triste - Mas quem disse que consegui! E também você não iria acreditar na época, iria achar que eu estava mais pirada do que parecia ser! Sua amiga, a Granger iria fazer sua cabeça ! Por que as pessoas tem dificuldades em acreditar em quem tem o poder de ver além da matéria! - ela terminou aquela frase com o mesmo tom sonhador

- Luna, eu acredito em você. Realmente acredito!- Harry passou as mãos pelos cabelos em um gesto nervoso - Estão acontecendo coisa estranhas Luna, eu ando sonhando, ouvindo a voz dela, varias coisas que andam me deixando confuso.

- Ela esta tentando falar com você! Mas isso é incrível, mesmo estando viva, ela consegue se comunicar! Isso é um poder muito maior Harry!

- Luna, o que você acha que fizeram com a Gina? - ela o fitou com aqueles olhos protuberantes o analisando

- Sinceramente, eles estão usando Gina para algo. A única explicação para o seqüestro dela foi fazer você sofrer, e eles conseguiram isso! Se eles quisessem te matar, era só Ter pedido a sua vida em troca da Gina, mas nem isso eles quiseram! Então, por que só depois de três anos, eles colocaram um corpo para ser encontrado e se passado por o de Gina?

- Talvez para me matarem de vez! Por que eu estou praticamente morto, Luna!

- E ai que você se engana! Você esta mais vivo e o ódio não o deixa estar morto. Eu sinto dizer que demorou muito tempo para você se convencer de que Gina não esteja morta! Mas nunca é tarde Harry! O fato de Bellatrix ser localizada bem neste momento em que você esta tendo estes sonhos, são sinais!

Harry olhou para Luna um tanto desolado, o fato de não saber o que fazer ou até mesmo justificativas deixava-o sem chão algum.

- Harry, eu seiu que você trará Gina de volta! Cedo ou tarde você vai compreender tudo isso, vai saber exatamente o que fazer...

- Não tenho certeza, se vou ser capaz de compreender!- murmurou Harry

- Terá sim! Você e Gina tem uma força, uma ligação já faz muito tempo! Vocês são destinados um ao outro, Harry!

- Que força é capaz de trazer Gina de volta para mim? Eu nem ao menos sei, se isso que sinto , não é loucura minha, obsessão talvez!

- Quando você realmente tiver pronto, você ira acha-la! Você ainda tem duvidas...

- Mas ninguém acredita em mim! - Harry, gesticulou nervoso

- Você quer dizer Ronald e Granger! - Luna disse calmamente - Eles ainda vão acreditar, mas você tem sim, pessoas que acreditam em você! Gina acredita em você!

- Eu preciso pensar, Luna! Colocar minhas idéias no lugar!

- Eu sei, é melhor você ir direto para a casa Harry! Há coisas que você saberá no seu devido tempo!

- Você tem razão!- Harry concordou - É melhor eu ir embora e voltar outro dia!

Luna sorriu, levantou e se encaminhou para perto dele.

- Foi muito bom reve-lo! - Luna estendeu a mão á Harry. E este a apertou concordando.

Luna foi até a porta a abrindo, e antes que Harry saísse ele perguntou:

- Que força seria, Luna?

- O Amor que você sente por Gina. Um amor totalmente mutuo!

Harry deu um sorriso fraco e em seguida aparatou, e Luna fixou os olhos aonde antes estava Harry.

- Há ainda muitas coisas que você deve saber! Mas no tempo certo você descobrirá por si só!- murmurou fechando a porta de sua casa.








N/A: Eu, quero começar me desculpando com todos que acompanham a fic pela visível demora, e eu sei que havia prometido que não iria demorar, mas eu achei que a meu problema estava resolvido, mas não! Não é fácil lidar com amizades! Hum... e tbm acabei ficando de recuperação e meu tempo e animo foi diminuindo com a fic! Então eu naum achei justo, fazer capítulos mal feitos só p/ a atualização ser mais rápida! Realmente eu não estava com kbç!! Mas acho que agora estah td bem melhor, mas naum prometo que as atualizações serão rápidas!

Tbm queria dizer que este capitulo seria bem maior, mas acabei tirando varias coisas deste cap. Pq revelaria muitas coisas antes da hora! Entaum resolvi fazer suspense!! Rsrsr

Tbm gostaria de agradecer as comentários que recebi, cada um mais especial que o outro, e digo que eles me ajudam a continuar os capítulos!! :)

Bom eh soh issu, Bju a todos e continuem fazendu eu feliz! Comentem!!!!



Enviado por sam ([email protected]) em 10/07/2005

Ahhh qualeh.. vai dize q n vai ++ atualiza olha q eu te mato hein?? e fico doida atualiza plz plz plz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eu adoro essa fic atualizaaa atualizaaa atualizaaa faz esse favor pruma lunatica potteriana q ama a sua fic faz?? plzzz snao eu shoro snif snif sn.... buaaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaa =*( =´( a-aa-atu-atualiza vai plz faça uma criança feliz!!! snif snif bjuxxx =** e n esquece.. atualiza ehehehe

Resposta: Oie Sam, eh como eu devo desculpas a todos, tbm devo a vc! Please naum me mata!! :) hehehe Mas pra felicidade, estah ai o setimo cap. Esperuuu q vc goste dele!!!! Bjuuuu e bigada!! =D



Enviado por Cristina Melx ([email protected]) em 14/06/2005

eu curvava.me mais se pudesse! mas axo k nem os Devoradores da Morte se curvam tanto kanto eu! so se conseguirem partir umas kantas costelas ou então fazer um buraco para se enterrarem mais! Falando como uma pessoa normal (k eu n sou) a sua fic está....(momento de reflexão) perfeita??? naaaaa...perfeita ja é pouco! uma perguntinha! onde foi buscar tanto talento??? enfim...inveja é feio mas no seu caso é impossivel n ter! enfim...a fic está lindaaaaaaaa!!! o capitulo está excelente! fikei mt contente kando actualizou! =)) Eu adoro o Malfoy mas se fosse o Harry ele n tinha saido vivo dali! ai n mesmo!!! bem....boa sorteeeeeeee!!!!!!! continuaaaaa =))) *****************



Resposta: Oieee Cris!! =D Nossa mto obrigada mesmooooo! Fiko mto lisonjeada!!! Kra to hiper feliz com seu comentário!! =D Perfeita?? Nada heim, ainda falta mto pra mim conseguir chegar a isto!! Eu coloco mto sentimento qndo estou escrevendo, as vezes acho q fik meloso d+... hehehehe. Eu esperu q vc tbm fique feliz com essa atualização!! Eu tbm adoru o Malfoy e eu tbm mataria!! Rsrsrs Mas o Harry terá mais oportunidades!! Eu axu!! Hahahahahah

Mil bejinhus e bigadaaa =D





Enviado por *Ginny Potter* ([email protected]) em 21/05/2005

Ah não, fala sério! Depois desse capítulo eu conclui um coisa, ou melhor, duas: ou o Draco sabe onde a Gina tá ou ele só disse o que disse pra provocar o Harry! Bom, mas isso só você pode dizer! ^^ Ah, esqueci de dizer no comentário anterior que eu achei muito legal essas lembranças do Harry em relação ao seu relacionamento com a Gina! Quero mais delas nos próximos capítulos!!! Bom, beijocas e espero que o harry encontre a Gina logo! ^^



Resposta: Oie Ginny!!! Vc está no caminho certuuu! =) Eh, eu resolvi colocar as lembranças, pq como a Gina é dada por morta e a Fic é pós-hogwarts, ficaria muito, sei lá, sem graça, entaum como eu adoro criar os momentos entre os dois, achei esta a melhor forma!!! E a boa noticia é que ainda está por vim, vários caps recheados de lembranças!! Eh issu, mto bigada e Beijuuus pra ti!!!! XD



Enviado por Alessandra Leblack (Snape e Gina: fruto da ilusão) em 21/05/2005

Agora a coisa vai começar a esquentar....o Draco com certeza deve saber onde elá está! Eu serei a leitora mais ansiosa pelos próximos cap´s....rs...bjo



Resposta: Oieeee!! XD Eh axu q apartir de agora as revelações estão cheganduuu!! Hum.. eh! Quem sab o Draco saiba!! Rsrsr Bjus =D



Entaum Obrigada a todas vcs pelos comentários !!!! Até a próxima atualização!! XD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.