Epílogo
Olá Diário, acabei de chegar em Londres, não estou em casa, mas estou no largo Grimmauld, casa cedida pelo Potter para mim e minha mãe, sabe, e este ano eu vivi como nunca vivi antes, eu sofri uma transformação, alguém me fez ver o mundo de outra forma.
Eu nunca amei duas pessoas ao mesmo tempo, mas tive que escolher entre dois caminhos totalmente diferentes, e graças a ela, eu consegui escolher um lado.
Todas as aulas que me senti confuso, todos os momentos que achei melhor voltar atrás, eu lembrei daqueles olhos castanhos e daquele sorriso lindo, então, o mundo ficava claro e eu via tudo novamente, tudo estava claro, o amor estava ali.
Foi possível o leão e a serpente viverem um romance, pelo menos neste ano, foi possível me desviar do meu destino, pois por mais que meus passos vão para um lado, meu coração será sempre dela. Eu amei alguém que eu já diz matar, e esta vontade passou, assim que eu provei do beijo da menina mais fantástica do mundo.
Agora me resta esperar o que me aguarda como Presidente do Grêmio da escola no ano que vem, o que resta para os NIEM’s, e o que aconteceu comigo no trem, quando a marca-negra, reapareceu em meu braço esquerdo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!