Verão interminável no inferto
Parecia que o tempo não passava, Meg passava o dia trancada em seu quarto devorando livro após livro, com uma sede interminável de saber cada vez mais sobre seu mundo e em fim dela mesma.
Meg fez um calendário que marcava os dias que faltava para ela poder ir para Hogwarts, estava tão empolgada para conhecer pessoalmente aquela escola, claro ela já havia lido Hogwarts uma historia e por isso mesmo é que não via a hora de ir para aquele lugar mágico que antes pensava que só existia em seus melhores sonhos.
E assim passavam os seus dias de verão até que chegou o dia 31 de agosto, naquele dia Meg acordou animada e ansiosa, arrumou todas as suas coisas em um malão maravilhoso que havia comprado no Beco Diagonal, só deixou um item fora dele, sua varinha, Meg não cansava de lustra-la e olha-la a cada minuto, e cada vez se encantava mais com a beleza da mesma, neste dia foi dormir bem cedo, pois teria que acordar cedo terminar de se preparar e esperar pelo diretor, para que ele a leva-se até a estação de King’s Cross, e a embarca-se na plataforma nove e meia para pegar o Expresso de Hogwarts.
Finalmente o dia de sumir do inferno – pensou Meg enquanto acordava e riscava o ultimo dia em seu calendário, quando terminou de se aprontar foi tomar café, por sorte ninguém estava na cozinha então pode toma-lo tranqüilamente sem ninguém para perturbá-la.
Quando eram 10:00 tocaram a campainha e Meg atendeu, era uma mulherzinha estranha bonita, mas estranha com os cabelos roxos¬que nega mais estranha¬.
- pois não? – perguntou Meg
- Por favor, a Srta. Dlovrem Rida está?
- Está falando com ela
- Bem ótimo – exclamou a mulher – vim aqui por ordens de Dumbledore me chamo Tonks e estou encarregada de leva-la para embarcar no Expresso de Hogwarts
- Ótimo então – disse Meg entrando para pegando seu malão que estava ao lado da porta – Vamos!
- É claro
Então as duas saíram e foram andando até o mesmo beco que Meg havia ido com o diretor Tonks estendeu a mão da varinha e o Nôitibus Andante parou ali, então o mesmo condutor desceu ajudou-as com a mala e então as duas se sentaram.
Quando desembarcaram na estação Meg não deixou de reparar em um trouxa que estava babando enquanto olhava para ela, ele parecia um porco, sua mãe tinha cara de cavalo e seu pai era gordo como ele mas ridículo com um bigode¬ eu hein! e depois os bruxos é que são estranhos¬, então Tonks a conduziu até a plataforma nove e meia e ultrapassaram a parede e que levava até a plataforma.
Todos os bruxos a olhavam, ela estava desconfortável por isso¬tô me sentindo uma vitrine¬, então entrou no Expresso e encontrou uma cabine vazia, pegou sua varinha e começou a treinar alguns feitiços bem simples quando entraram dois alunos uma menina de cabelos castanhos e um menino com cabelos cor de fogo então a menina começou a falar:
- Aluna nova?
- É o que parece
- Como você se chama?
- Meg, Meg Dlovrem Rida.
- Prazer meu nome é Hermione Granger e este – apontou para o menino ruivo que estava ao seu lado paralisado olhando para Meg - é Ron Weasley ¬que garoto babaca¬
- Prazer
- Este é o manual das regras de Hogwarts – disse Hermione entregando um papel grande lotado de regras para Meg – leia vai ser melhor para você.
- Ok! – disse Meg pegando o papel e o abrindo para começar a leitura.
Então Hermione teve que empurrar Ron para fora da cabine e quando estavam lá fora ela começou a brigar com ele, nisso Malfoy, Crabbe e Goyole que começaram a morrer de rir da cena, então por curiosidade foram parabenizar quem fez eles brigarem.
- Como é que você conseguiu fazer aqueles dois brigarem? – perguntou Malfoy ainda rindo
Então Meg baixou o manual de regras e disse:
- Alguém falou comigo?
Quando Malfoy olhou para ela ficou de boca aberta assim como Crabbe e Goyole, sem conseguir falar direito começou a gaguejar:
- É... co..co..mo... você – ¬ai que babacas¬ mas de repente entrou uma menina com cara de bulldog
- Ai está você andei te procurando por toda parte – mas quando percebeu onde Malfoy estava olhando, olhou para Meg com a pior cara do mundo e disse – Olá, me chamo Pansy e fique sabendo que este – e apontou para Malfoy – é Draco meu NA-MO-RA-DO
- E? – disse Meg com desdém¬ que garota neorótica¬
- Humf! – bufou Pansy e saiu também empurrando Draco Crabbe e Goyole.
Quando eles saíram Meg se ajeitou melhor no sofá e recomeçou sua leitura. Não demorou muito para que Malfoy empalhasse por todo o trem que havia uma veela na cabine 51, e então todos tinham que dar uma olhada para ver se era verdade não é mesmo?
Meg já não agüentava mais¬caramba que povinho xereta¬ , umas 500pessoas foram lá para vê-la, então Hermione foi ver o que estava acontecendo que todos estavam fora de seus lugares , por sorte de Meg
- O que está acontecendo aqui?
- Não sei, só sei que estou pior que um peixe no aquário, umas mil pessoas já vieram me ver, não agüento mais, você é monitora faça alguma coisa – reclamou Meg
- Claro, escutem todos vocês quem sair de seus lugares novamente vai levar uma semana de detenção que vai ser limpar o banheiro da murta com uma escova de dentes – berrou Hermione para que todos ouvissem
- Valew!
- Não tem de que – disse Hermione se retirando, e deixando Meg finalmente sozinha.
O resto da viagem foi um sossego, que Meg aproveitou para treinar alguns feitiços. Já estava de noite quando o trem chegou em Hogsmead, como de costume Hagrid leva os alunos do primeiro ano para um passeio de barco até a entrada da escola e Meg estava entre eles, enquanto se aproximavam do destino Meg percebia quenossa que lugar lindo Hogwarts era tal qual seu sonho.
(oi pessoal!!! Passando pra me desculpa prometo postar logo é que estou em época de provas então seis já sabem neah? Bjos e de novo comentários motivam)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!