Sexto Capítulo.
Dorcas Meadowes ;)
- Como assim você pegou detenção, Meadowes? – sinceramente, se ele não fosse o Jake, eu já teria o mandando longe. Muito longe.
Mas well, ele é o Jake. E sabe, ele parece sei lá, tão estranho (?) diferente hoje. Não do tipo estranho propriamente dito, e sim distante, sabe? Como se não prestasse atenção no que eu estava falando. O que, pode apostar, não é o normal de Jake Summers.
Não mesmo.
Além do que, já era tipo assim, a quinta vez que eu explicava aquilo pra ele. Qual é. Ele não é lesado assim. u_u Mas vai ver que o convívio com a McKinnon o deixou assim, hamham.
Em todo caso, acho que ela não o afetaria tanto, certo?
- Jake. O. Que. Ta. Pegando? – perguntei.
Hei, eu precisava perguntar. Quer dizer, ele não esta normal, compriendes?
Os olhos castanhos dele me encararam por um segundo. Um segundo completamente rápido, caso lhe interesse. Então ele desviou o olhar e deu de ombros.
- Nada não. – e se levantou, puxando o livro que ele havia tirado da biblioteca hoje na hora do almoço. Pelo menos era isso que ele disse que fora fazer na hora do almoço.
Então a ficha caiu. Digo. Sobre o estanho comportamento dele, e os afastamentos. Sem contar na ida a biblioteca justo hoje que eu consegui sentar ao lado dele.
Ergui as sobrancelhas tentando parecer casual. Tentando porque veja bem, o meu coração estava a mais de mil por hora, sem contar na auto-estima que estava descendo a cada movimento dele.
Ou talvez seja só fome e a minha t.p.m afinal de contas.
- Jake! – o puxei quando ele realmente esta indo embora. – Você esta ficando com alguém?
Ele não me olhou. Eu já estava de pé agora. a frente dele, afinal, ele é bem maior que eu e por isso um “pouquinho” mais difícil de conseguir puxá-lo para sentar, entende?
- Namorando? – senti engolir em seco.
Ok. Tipo, isso era perfeitamente aceitável. Digo, você sabe, ele estar namorando com alguém. Afinal, hm, nós não tínhamos nada, certo?
Yeah, e eu era uma moça crescida. Podia encarar isso de maneira totalmente correta...
Ele não estava me olhando, o que não ajudava em nada. Eu devia estar ficando roxa devido a respiração prendida. Yeah, ok. Eu vou ficar perfeitamente bem. E calma, óbvio.
Todavia ele não pode me responder, pois uma garota de cabelos ondulados até metade das costas, com olhos também castanhos, só que mais escuros, entrou correndo pelo retrato da mulher-gorda. Correndo em minha direção.
Por que será que todo mundo tem que correr direto pra mim? Isso vai de pessoas até balaços, você sabe u_u.
Enfim, ela correu em minha direção e literalmente me deu um abraço de urso. Enquanto eu ficava piscando de boca aberta sem entender, tipo assim, absolutamente nada.
- Eu soube que você estava namorando o Sirius! E cara, eu também já o namorei! E puxa, sério, que bom que vocês acabaram, Dorcas! Ele é um galinha sem vergonha que não merece a gente! Alem do que, olhe pra gente! Lindas e maravilhosas! Uau! Sério, ele deve ser muito trouxa! – ela falou isso tão rápido que eu só tive tempo de assentir e ficar pensando no que diabos ela estava dizendo.
Até que a coisa que eu esqueci o nome bateu. Ela era uma das ex-ficantes do meu ex-namorado. Oh, sim. e estava dizendo que nós – eu e ela, ela e eu – somos lindas e merecemos coisa melhor?
Yep. Totalmente melhor. Olhei involuntariamente para Jake nesse “melhor”. Yeah, ou talvez não tão melhor. Fiz beiço e voltei atenção a menina, que devia ser alguns centímetros mais alta do que eu. O que nem daria para reparar muito se não fossem pelas botas de salto alto dela, que combinavam perfeitamente com a meia-calça e a saia.
Ok, eu já gostei dela. Ela tem classe, e sabe que Sirius Black não presta. Yeah.
É das minhas o/
- Então, meu nome é Mariane Buarque, pode chamar de Mari! – ela disse isso com um sorriso enorme. Típico colgate também. Eu já falei que gostei dela?
- Oh, eu sou Dorcas Meadowes, pode chamar de hm, você escolhe. – porque pra falar a verdade, o único apelido era Barbie. E não era lá muito agradável.
Dei meu sorriso colgate também, afinal ela merecia.
- Então! Eu fiquei sabendo que tem um teste para equipe de lideres e... – ela ficou meio sem graça.
- Já esta dentro, Mari! – falei piscando pra ela. – Sábado as dez, no campo, não se atrase ok?
Ela me abraçou de novo agradecendo milhões de vezes, depois cumprimentou Jake com um aceno, e pra acabar me deu outro abraço e saiu cantarolando pelo salão.
- Obrigadaaa Dorcaaas! Eu estou nas lídeeeres! – ouvi a cantoria diminuir e assim que pude, me virei para Jake.
Bem a tempo de vê-lo tentando sair de mansinho. Você acredita nisso?! Digo, ele esta tentando SAIR DE MANSINHO! Qual é!
- JAKE SUMMERS! – berrei cruzando os braços e a amarrando cara. – Onde você pensa que vai?
Ergui as sobrancelhas. Ele girou nos calcanhares e mexeu nos cabelos, com um sorriso amarelo nos lábios, ainda sem me encarar.
Pisquei ficando doida da vida. Ok. Se ele esta saindo, ele podia simplesmente dizer certo? Ou vai ver que ele, assim como eu, não acredite muito no meu autocontrole. E quer saber? Apague isso se você tem algum amor à vida.
- Hmm? – ele perguntou encarando os sapatos. O que eu fiz também.
Digo, encarar os sapatos dele. Para ver, sabe como é, se tinha algo tão interessante assim neles. O que não tinha, tirando o fato de serem all star pretos, normais, como os meus. Ok, não são iguais, porque os meus tem desenhos, mas ei! São tênis, ok?
Ah é, e o meu tênis do pé esquerdo tem um coraçãozinho preto desenhado. Mas e daí?
Quer dizer, eu ainda sou mais interessante que um par de tênis. Pelo menos eu espero.
- Sabe, você realmente podia confiar em mim. – falei ficando nervosa. As minhas mãos estavam começando a ficarem molhadas. O que, acredite, não é um bom sinal. Pelo menos não para os ouvidos dele. – E me dizer, na boa, que você esta saindo com outra garota! Que você esta apaixonado! E isso explicaria totalmente o seu sumiço durante essas semanas, e sobre as idas a biblioteca e sobre o seu comportamento, como se não estivesse prestando atenção em mim e...
Jake me calou quando me encarou. Aqueles olhos castanhos frustrados estavam nos meus que deviam, acho, estar sem brilho nenhum.
- Você realmente acha que eu estou gostando/saindo com alguma garota? – ele parecia cansado. E nós nem tínhamos começado a brigar.
Mas que droga.
- Acho! – falei fazendo beiço e franzindo as sobrancelhas.
Ele sorriu. Yeah, nem eu acreditei quando vi. Ou vai ver eu tenho cara de palhaça e não sabia.
- Você é inacreditável. – ele falou passando as duas mãos pelo cabelo, e se sentando em seguida, me puxando para perto.
O que seria bem agradável, se digamos, ele não tivesse me puxado só para dar passagem a um primeiranista cheio de sapos encaixotados.
Eu o ignorei e perguntei:
- Então, como ela é?
Ele ergueu as sobrancelhas, tirando os olhos dos sapos do menino para olhar para mim. Eu podia jurar que havia visto um brilho passar por entre aquele castanho escuro, e um sorriso se formar nos cantinhos dos lábios. Yeah, eu podia jurar. Não posso, pois, t.p.m a gente vê tudo melhor/pior do que é, não?
- Ela é morena... – ele sorriu e eu gelei. Então, havia realmente alguém. – quer dizer, ela já foi, acho, de todos os jeitos sabe? – ele mordeu o lábio e eu franzi o cenho. De quem ele podia estar falando? Alguma corvinal? Porque veja bem, corvinais são inteligentes, o que o Jake deve adorar muito se formos pensar nas notas dele, muito boas, e o jeito e... – olhos verdes, uma franja que dá uma cara de criança e de boneca...
Ok. Então, cabelos coloridos, olhos verdes, franja...
Calma aí!
- Você esta brincando. – falei fechando os punhos.
- Acredite, eu não brinco com isso. – ele me deu um sorriso torto que fez a minha respiração finalmente se soltar e parecer completamente desregulada. Sem contar no coração.
Eu podia, seriamente, ter uma parada cardíaca bem no meio daquela sala comunal. E seria tudo culpa dele.
- Você esta dizendo... – perdi a voz no meio da frase.
Ele assentiu. Eu pisquei. Ele se inclinou para frente. Me puxando para mais perto.
Abri a boca. Eu precisava dizer alguma coisa, não? do tipo, o quão eu gostava dele, ou sei lá? Yeah, eu queria ter um manual para saber como agir quando o cara dos seus sonhos se declara, e você fica ali parada, que nem uma boba. Eu devia saber como agir? Ou devia deixar rolar?
Mas quer saber? Eu não tive esse tempo para pensar. Jake fez por mim.
E se você acha que EU vou contar que ele me puxou, e me deu um selinho, para depois aprofundar o beijo, e ow, me beijar de verdade mesmo, você esta totalmente enganada.
Ou do jeito que ele me fez cair em seu colo, e colocou as duas mãos dele bem presas a minha cintura, como se tivesse medo que eu fugisse, mas ainda assim com uma delicadeza que...
Não. Pode esquecer. Eu não vou falar nadinha. Na. Na. Ni. Na. Não.
- Hei Dorcas será que você não tinha... – parei de beijar o Jake para ver Nichols Kulling me olhando com cara de assustado, e depois um sorriso maroto substituir a cara de pânico. – Ah, deixa pra lá!
Para depois, ouvir aquela risadinha que me fazia querer simplesmente jogar tudo pro alto e o beijar.
- Por que será que sempre tem alguém querendo falar com você nos momentos menos adequados? – ele perguntou com aquela voz sedosa, passando uma mão na minha bochecha, me mantendo sentada em seu colo ainda.
- Não faço a menor idéia. – e ri baixinho.
Jake selou nossos lábios de novo, mas dessa vez de um jeito mais calmo. Afinal, pra que pressa? Nós tínhamos a vida inteira pela frente, certo? ;D
Marlene McKinnon
Eu to tentando ficar acordada... Eu to acordada! Não eu acho que não to! Meus olhos estavam se fechando quando eu vejo uma imagem muuuuuuuui linda! E dou uma leve acordada! JAKE E A BARBIE ESTÃO JUNTOS! Ops! Dorcas! Mas eu escutei corinhos de aleluiaa? Dei um leve sorriso e me levantei cambaleando um pouco! (y) Quando eu estava saindo do Salão Comunal dei de cara com uma pessoa que eu não tava a fim de ver. Ta bom eu queria vê-lo sim! Agora eu posso me matar? ¬¬
- Oi! – ele disse com um sorriso maroto.
- Pode me dar licença, Black? – eu disse suspirando e bem, eu to acordada. Pense numa noite? E nem pense besteira.
- Acho que não. – ele ainda ta com o sorrisinho.
- Será que dava para deixar a passagem livre? – ouvi uma voz feminina nas minhas costas. Me virei e vi uma garota um pouco mais baixa do que eu, cabelos que passavam um pouco do ombro, castanhos avermelhados. Os olhos castanhos estavam em baixo das sobrancelhas contraídas, acho que a conheço. \pensando\
- May, pode esperar um momentinho?! – disse o Black com o sorriso irresistível dele, mas será que ela resiste? hushusahhsauh
- Não Black! Eu quero passar! – hm, acho que ela já conhece ele.
Me virei e levantei uma sobrancelha para ele. Black piscou para mim e depois passou bem perto de mim, e depois pela... Ah! Lembrei! õ/ Mayara Lopes! Quinto ano!
- Se ele não fosse tão galinha... – ela disse quando me alcançou enquanto eu andava pelo corredor.
- Pois é, mas a vida é assim! Homem que preste ta difícil! – eu disse sorrindo para a morena.
- Você parece ser legal! – ela disse sorrindo. Milagre! Ela disse que eu sou legal! Descrevem-me mais como estranha! ;~
- Você já ficou com ele? – eu perguntei.
Ela só acenou com a cabeça e disse:
- Mas, hei! Se ele ta querendo ficar contigo, cuidado! Não goste dele, por que você vai sofre, mas se você só quer ficar por ficar, aprecie sem moderação! (6)’
Usahuashuashuashsauahsuhsa
Ri bastante, o que ela não sabe é que eu já fiz isso! E mesmo que ela tivesse dito antes de eu namorar com ele, para não gostar do canalha, isso é quase impossível! Pode acreditar!
- Tenho que ir, meu namorado ta me chamando! Foi bom te conhecer Marlene! – ela disse e ia virando em um corredor.
- Também, Mayara! – eu disse sorrindo, eu ando sorrindo demais.
- May, por favor!
E ela se foi. Gente boa! (y) Acho que eu to começando a ficar conhecida! :~
Sinceramente nem sei para onde eu to indo! Andei mais um pouco até que...
- Você deveria parar de ficar andando sozinha por ai! – ok! Eu sei quem é! E vocês também.
- Não sei, Black. Às vezes eu gosto de estar sozinha. – eu disse me virando e encarando um deus grego encostado na parede. Ele tinha uma expressão suave no rosto e calma. Nem parecia ser o Black de sempre, com aquele sorriso e olhar maroto para cima do primeiro rabo de saia.
- Nem sempre é bom estar só. É bem ruim sabe!? – ele disse.
- Como se você soubesse! – eu disse me encostando-se à parede também, ele estava apenas a alguns centímetros.
- Acredite: eu sei, Marlene. – ele disse isso sem nenhum sorriso, mas um olhar meio vazio. Será que eu realmente devo acreditar?
- Acho que não! Você sempre está ai com alguém, seja se agarrando ou aprontando. Eu realmente não acredito no que você disse. – eu disse séria.
- Nem sempre estar em volta de uma multidão significa que você não está sozinho, principalmente quando você gostaria da companhia de uma pessoa, sendo-se que talvez nunca mais a tenha. – ele disse olhando para a parede,
Não falei nada, apenas fiquei o observando. Tinha vezes, enquanto nós dois estávamos juntos, que eu e ele apenas ficávamos abraçados em silêncio por algum tempo, eu sempre queria que o tempo parasse, mas ele não parou e me mostrou uma dolorosa verdade. É eu também percebi o drama...
- Eu não dormi direito essa noite. – e o sorrisinho maroto voltou. Tava demorando, afinal nós estamos lidando com Sirius Black!
- Eu dormi bem. – menti séria. – Agora se me der licença eu tenho um compromisso. – e dei um sorrisinho. E só para constar: eu não tenho compromisso nenhum.
- Hm, sério é? – ele disse bem perto de mim, nossos rostos estavam a poucos centímetros de distancia.
- Seriíssimo! – e me virei bem rápido e em passos rápidos. Espero que ele não venha mais me importunar... Estou mais confusa do que tudo. E ainda tem ontem à noite.
Flash Back (N/Poli: Acho que a Lene vive de flash! ¬¬)
Ótimo! Alguém pode lançar uma maldição em mim? ¬¬ Ok! O que eu fiz em Merlin? Pegar mais uma detenção, e ainda junto com o Black? A tia Minnie nos acompanhou para longe dos outros, lê-se: muuuuuuuuito longe. Ok eu exagerei. Quando chegamos ao corredor havia três tanques de vidro
- As varinhas! – disse a professora estendendo as mãos eu tirei a minha do bolso e a entreguei, Black fez o mesmo. – Quando terminarem me avise! – e saiu.
Peraí! Eu to sozinha com o Black! OMG! Tem alguém ai para me salvar? \drama\
- Acho que seria bom se cada um de nós lavasse um agora! – ele disse me olhando e uma mecha do cabelo dele caiu no seu rosto. Por que ele tem que ser bonito? Alguém me responde? Ta bom, eu to surtando!
- Ok! – eu disse e fui em direção ao último tanque. Coloquei o balde dentro do tanque, tirei meus tênis, e a minha primeira blusa – eu to com duas por que estava frio – levantei um pouco a minha bermuda e entrei no tanque. Oh yeah! O tanque é bem grandinho, para o meu azar! ¬¬’ Olhei para lado e Black já tinha começado a limpar. Essa noite vai ser looonga!
...
O suor está escorrendo pela minha testa, tipo é muito difícil lavar esse tanque! Limpei o último pedacinho do tanque! E eu sentei no chão do tanque cansada, quando olhei para o outro lado, Black também estava sentado, mas parecia que já tinha terminado a um tempo. Recuperei o fôlego e sai do tanque com um pouco de esforço. Black também saiu e me observou, ele coçou de leve a cabeça – piolho ;) – e deu um leve sorrisinho.
- Não vou limpar esse tanque sozinho.
Ótimo eu vou ter que lavar um tanque junto com o Black, alguém ta a fim de me substituir? AGORA?
- Ok! – eu disse vencida.
- Primeiro as damas! – ele disse ainda me olhando, e a ainda tem aquele sorrisinho.
Entrei no tanque e logo depois o Black, era grande o bastante para nós dois, mas se eu me mexesse muito o tocaria, e o taque ta bem sujo!
Ele não falou nada por algum tempo, mas nós dois não conseguimos evitar se tocar era bem estranho. :~ Até que...
Podem acreditar assanhadas de plantão! Ele tirou a camisa! E jogou no chão do corredor e voltou a limpar o tanque com um sorriso maroto carimbado na cara, ele sabia que eu estava olhando. Mas como não olhar! (6)’ huasuhauhsa Um corpo tão perfeito não é fácil evitar! Ok! Ele é o sonho de
Voltei ao trabalho
Respira! Ta tudo be... NÃO NÃO TA!
Black me segurou pela cintura e nós dois estávamos ajoelhados um para frente do outro. Eu podia ver meus olhos nos dele, a respiração dele estava levemente rápida, como a minha. Ele abriu a boca para falar algo, mas fechou a novamente. Então decidiu falar de novo:
- Eu prometi para mim mesmo que não faria isso essa noite, mas você, Marlene, é bem difícil de evitar... – ok ele não terminou a frase, por quê?
Por que ele começou a se aproximar de mim eu já podia sentir o cheiro do seu hálito, meus olhos já estavam se fechando, eu não conseguia resistir. E antes que eu pensasse a sua boca estava na minha. No começo foi um beijo devagar, mas agora está mais rápido, como se passassem anos sem estar com ele. Ele me trazia para mais junto do seu corpo, enquanto me beijava. Sirius se inclinou um pouco mais e me segurou para que eu não pudesse fugir.
Parece que eu me esqueci de tudo e eu estava lá o beijando, no momento não me importava mais nada. Mas em uma fração de segundos, tudo voltou a tona. Por que ele tinha que ser ele? Ele parou de me beijar e observou cada traço do meu rosto. Senti uma lágrima descer pelo meu rosto e Black a tirou.
- Por que, Sirius? – saiu quase como um sussurro.
Ele se aproximou me olhou bem nos olhos e depois se direcionou ao meu ouvido.
- Por que é difícil tirar você da minha cabeça e do meu co...! – ele não pode terminar.
Ouvimos um barulho e eu o afastei rapidamente e sai do tanque. Ajeitei meu cabelo e blusa e com uma rapidez muito estranha a professora Minerva apareceu. Eu me enrijeci.
- Já terminaram? – perguntou a professora olhando uma hora para Black e outra para mim.
- Não professora, só falta esse tanque, nós estávamos... revezando. – disse Black com um sorriso para a professora, acho que ela ta com um pouco incomodada com o fato de o seu aluno estar sem camisa.
- Black termine ai, e McKinnon pode me acompanhar. – eu dei uma última olhada em Black e ele apenas acenou com a cabeça e eu saí.
Ok! Eu sou a que está com o estado mais deplorável entre os presentes. Só não vi Remus e Emmy. Dorcas deu uma olhada em mim de cima para baixo.
- Você ta bem suada ein?! Muito trabalho? – ela disse com um sorrisinho.
Dei língua para ela e ela apenas sorriu. James parecia pensativo e com uma cara de preocupação. :~
Depois nada de diferente aconteceu...
Fim do Flash
Como vocês viram, eu passei a noite pensando no que ele disse, mas eu estou bem dividida, por que afinal eu conheço Sirius Black. u.u’ E hm eu to com fome. Desci uns lances de escadas e fui ao São Principal. Sentei um pouco afastada do pessoal e comecei a comer quando alguém chama a minha atenção.
- Ei, Marlene, depois me procure no corredor do sexto andar! – disse a Barbie Girl! hsuahsaua Agora ela tem um Ken, quer dizer Jake! Tenho que me lembrar de chamar o Jake assim! :}
- Ok!- e voltei a minha atenção a comida.
...
E lá estava eu no sexto andar andando calmamente quando sinto um puxão pelo meu braço. Caraleo doeu! Õ.õ
- Caramba, Barbie, doeu! – eu disse olhando para a loira e massageando o meu braço.
- Você demorou sua hippie maluca! – ela disse com a cara fechada e as mão nos quadris, mas logo a expressão séria sumiu e foi substituída por um grande sorriso colgate.
- Você ta bem feliz ein?! – eu disse com um leve sorriso, ela ia dizer algo, mas a interrompi. – Eu sei, não precisa dizer!
Ela abriu a boca, mas a fechou em seguida e depois de um tempo finalmente falou:
- Eu tive uma idéia! E nós vamos esperar a nossa ajudante bem aqui! – ela disse com um sorrisinho maléfico.
- Quem? E onde está a Emmy? – eu perguntei confusa.
- Logo você saberá! E a nerd ta cuidando para que o plano der certo na segunda fase. – ótimo agora qual é a primeira fase? ¬¬” E antes que eu perguntasse isso ela falou: - Nossa ajudante acaba de chegar!
E eu virei minha cabeça e me deparei com uma garota mais alta que Dorcas, praticamente do meu tamanho e se aproximando. O cabelo liso e castanho escuro passava do ombro e havia uma franja estava sob seus olhos castanhos. Ela estava bem simples, mas bem arrumada: uma saia rodada, uma camisa e alguns cordões. Qual o nome dela mesmo? Eu to esquecendo o nome de todo mundo! LEMBREi! \Õ/ Elisa Mello, uma das garotas mais populares da Corvinal. E ela já ficou com o Black!
Acho que todas a maioria das garotas de Hogs já ficaram com ele! Safado!
A expressão de felicidade dela mudou para de confusa a me ver.
- O que você ta fazendo aqui? – ela perguntou me olhando, ok eu sou feia, confesso e me rendo! \o/
- Ela deve um favor a mim e vai nos ajudar! – disse Dorcas a olhando sorrindo – E então onde ele está?
- Já está vindo! Vai ser mesmo do jeito que combinamos? – ela disse bem feliz.
- Yep! E lembre-se: não conte isso a ninguém! – Dorcas falou preocupada.
- Claro que não! Se não estaremos bem encrencadas! – Elisa se afastou um pouco de nós e ficou encostada em uma parede perto de uma sala.
- Qual o plano? – eu disse olhando para a loira.
- Você logo vai saber! – ela disse com um sorrisinho maléfico. \medo\
Minutos depois aparece o Black sozinho – eu e a Barbie estamos escondidas – e a Elisa foi falar com ele.
- Oi, Sirius! – ela disse com um sorrisinho, eu acho que eu sei onde isso vai parar.
- Ah! Oi, Lisa! – ele disse meio assustado.
- Muito ocupado?
- Não, e que eu tava indo... – ele parou e olhou para ela e o famoso sorriso maroto apareceu – Não eu não to! Mas e como você tá? – ele disse se aproximando, senti uma dor no estômago, e não foi a comida.
- Bem... agora. – ela disse antes de puxá-lo pela camisa e lhe dar um senhor beijo. Ele a encostou na parede e continuou a beijando.
Respirei fundo e voltei a cena. A mão dele deslizava nas costas da garota enquanto ela lhe assanhava os cabelos. O beijo estava cada vem mais rápido. Cara! Ele vai engolir ela! Quando os dois se separaram ofegantes, ela deu leve sorriso e o empurrou para dentro da sala ao lado dos dois. E a porta se fechou.
Eu ainda encarava a porta quando Dorcas me cutucou.
- Tudo bem hippie? – ela me perguntou.
- Tudo! Mas o que ela vai fazer? – eu disse tentando disfarçar.
- Você vai ver! – ela disse com um sorrisinho dumal.
- Não, eu não vou. – eu disse - Diz logo o que é?!
Dorcas me olhou e falou:
- Ela vai deixá-lo na mão, só de cueca e a Emmy vai cuidar para que ele vá pelo corredor mais movimentado de Hogs, antes de ir arranjar roupas novas! – ela disse me encarando, meio confusa.
- Ok! Eu tenho que resolver uma coisa agora! Depois você ou a Emmeline venham me dizer o que aconteceu!? – eu disse
- Pode deixar. – e eu apenas lhe dei um beijo na bochecha e sai em passos rápidos, a última coisa que eu vi foi a Elisa sair da sala com roupas nas mãos. Ela estava bem despenteada e amassada. E então virei no corredor.
Eu não estou com vontade de chorar, na realidade eu não costumo mesmo chorar por homem. Só chorei quando descobri o lance do Black com nós três, mas foi de raiva e ódio. Eu só estou me sentindo mal, e como se tivesse algo na minha garganta e meu peito doía, ninguém sabia o que tinha acontecido na noite passada, nem o que ele me falou ontem e hoje, mas eu realmente estava certa: Black não vai mesmo tomar jeito. E desci as escadas para ir ao jardim.
Emmeline Vance
UIII! O Sirius esta correndo só de cueca pelo os corredores, para a felicidade da mulherada. Mas ele vai ser ferrar, porque a Minerva acabou de ver ele assim, e ela esta dando uma bronca nele. HAHAHAHA! Parece que a Minerva o mandou voltar para o quarto e colocar uma roupa, e com certeza ele vai levar uma detenção. Bem feito, vai ser menos uma noite para ele dar uns pegas em alguma garota.
Ele deu a meia volta e foi andando em direção ao dormitório, eu pensei que ele estaria bravo, mas ele estava SORRINDO! Por que ele estaria SORRINDO? Tipo, ele estava SÓ de cueca na frente da ESCOLA TODA!
Desisto de entender a cabeça de Sirius Black. D.E.S.I.S.T.O!
As garotas estavam doidinhas, acho que a população feminina do castelo ficou sabendo que Sirius Black estava só de cueca no corredor, porque esta lotado de mulher aqui, e todas estão gritando desesperadamente.
Aff!
Acho que estou começando a enteder a cabeça dele. Com certeza ele esta amando toda essa atenção para ele. Mais uma vingança que deu errado. AHH! Porque o Sirius sempre tem que se dar bem?
Isso já está me irritando.
Tentei sair daquela muvuca entrando por outro corredor, que estava mais vazio do que o outro onde o Sirius estava.
Passei na frente de umas salas vazias e alguém que estava lá dentro me puxou. Que medo, um TARADOO! E começou a me beijar... ai eu comecei a perceber que essa pessoa não era um tarado e sim o Remmy.
- Oi Emmy – ele disse sorrindo para mim – Estava com saudades – e me abraçou.
- Eu também – e o abracei também – Quando você me agarrou pensei que fosse um tarado – disse rindo.
- Eu tarado?! Imagina – falou com um sorrisinho de canto.
- Olha aqui Lupin, se eu ficar sabendo que esta agarrando outras garotas pelo castelo você vai ser ver comigo, viu? – falei me fingindo de brava.
- Que isso Emmy, eu só tenho olhos para você – e sorriu, voltando a me beijar.
Ele é tão fofo *-*
Ninguém sabe que a gente esta ficando, tipo, começamos ontem.
Na detenção ficamos se beijando um tempão, foi ótiimo. Mas depois tivemos que parar, porque se não a Minerva podia chegar e dar uma baita de uma bronca, e isso não ia ser nada legal.
- Você sabe o que é aquela muvuca no corredor? – ele me perguntou sentando em uma cadeira e me colocando em seu colo.
- Não sei – disse me fazendo de santa – Eu tava passando por aquele corredor, mas estava tão cheio que decidi virar nesse – parte disso é verdade – Mas foi bom que eu te encontrei – sorri.
- Uhu – e voltamos a nos beijar.
Mas fomos interrompidos por um zé mane que entrou na sala correndo.
- Owoo! – ouvi o intruso falando – Desculpa ae, não sabia que vocês estavam aqui... sabe – falou com uma voz um pouco assustada de nós ver.
Olhando melhor dava para ver que quem tinha acabado de entrar era o Sirius.
Iiii! Ferrou.
- Sirius? Porque você esta só de cueca? – perguntou Remus assustado
- Ah... você sabe – ele disse sem graça – Estava com uma garota em uma sala.... ai ela levou minha roupa e me deixou só de cueca... e logo depois soltaram uma bomba de bosta onde eu estava, então tive que sair correndo assim.
USAUHSAUHSAUH!
Fui eu que soltei a bomba de bosta.
- Toma a minha capa – disse Remus tirando a capa – Assim vai dar para você ir para o dormitório melhor.
- Muito obrigado Remus, agora não vai ter aquela mulherada no meu pé, claro estava ótimo, mas a coisa saiu um pouco do controle – sorriu maroto - Então... vou indo... e desculpa ae... Remus depois vamos ter uma conversinha, ouviu?
Ele vai querer saber tudo sobre a gente... daqui a pouco todos vão saber sobre nós. Nem que é tão ruim isso.
- Acho que agora todo mundo vai ficar que agente ta junto – disse assim que o Sirius saiu.
- Não se preocupe, o Sirius não é fofoqueiro – ele falou e voltou a fazer o que estávamos fazendo antes do interompimento do Sirius.
- Sabe... até que não seria ruim que todo mundo ficasse sabendo – falei o fazendo sorrir.
- Uhmm... isso é bom – e sorriu – Que tal irmos jantar agora, juntos?
- Amei a ideia.
E fomos andando em direção ao grande salão, de mãos dadas.
Dane- se a todas pessoas desse castelo, nem vou ligar do que eles vão falar sobre mim. Boa coisa não vai ser, com certeza. Pois vão falar que eu fiquei com o Sirius e agora estou com Remmy –‘
Mas estou nem ai para eles ;D Eu estou com o Remus.
____
n/b: Aiai, a fic tá paraaada ;S
Maas, ta lindona igual *-*
Principalmente Jake e Dorcas <3333
Caara, eles são tão perfeitinho juntos *-*-*
Nem acredito que eles já tão juntos caaaara XDDDD
Então, nem tenho muita coisa pra escreve ^^ só pq a suu pediu mesmo (L)
Parabéns gurias!!!!
NSuze: :D ee ai que taaal? Malz a demooora, gente!
Espero que tenham gooostado! Sugestões, estamos ai o/
Cap dedicado a Mariane Buarque! E a minha beta-maravilhosa :}
Beeeijos meninas ;*
AMEI OS COMENTÁRIOS *-*
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!