Quinto Capítulo.
Dorcas Meadowes d:D
Bom, certamente você deseja saber o que aconteceu com Sirius Black e suas manobras
Mas eu não estou a fim de comentar isso. Sério. Eu não quero falar nisso. Para falar a verdade, eu já até me esqueci do que aconteceu. Só pode ser brincadeira.
Se você acha que eu vou dizer que, Sirius Black, aquele cachorro se safou mais uma vez, você está completamente enganado. Não esta em seu juízo perfeito, melhor dizendo.
Ou ainda, que as manobras que ele fez, foram eleitas – pelo próprio Dumbledore – como as melhores não vistas há muito tempo e, como se isso já não bastasse,
E yeah, isso me deixou totalmente maluca. Mas como eu disse, eu já até esqueci.
Pelo menos era isso que eu pretendia.
- Doooorcas! Você já viu as manobras que o Sirius fez?! Muito hilário, cara! – pisquei várias vezes. Desde quando Minnie – a mini criaturinha que é minha protegida e está no primeiro ano, e ah, pretende ser líder das lideres como eu! Coisa mais amaaada³ -, curte o que Sirius Black faz?!
Mas ei, ela é uma criança. Não entende ainda sobre como os homens podem ser cachorros, então, Dorcas, dê um desconto. Yep.
- Não, amor. – respondi com um enorme sorriso. – Mas ei, você não pretende imitá-lo, não é? Afinal, uma líder de torcida não faz coisas tão idiotas assim.
Coisas idiotas que caras mais idiotas e cachorros fazem. E não, eu não pude dizer isso, porque o meu alerta de idiotas piscou quando eu o vi ali parado, explicando a um grupo de terceiranistas como fazer aquilo na vassoura sem cair, não esqueça disso.
Voltei minha atenção para a pequena de cabelos castanhos, de olhos azuis, que estava pensando.
- Yeah, não. Com certeza não. Obrigadinha Dorcas! – ela abriu um sorriso, típico de Dorcas-mini, me deu um beijo na bochecha e saiu saltitando pelo corredor, passando reto por Sirius.
Yeah, essa seria a minha futura filha. Hahaha.
Sirius notou meu olhar e deu aquela típica piscadela, e para o horror dele, e das criaturas seguidoras, eu pisquei de volta. Hei, eu não estou nem aí pra ele, lembram?
Afinal, eu tenho o meu Jake. Hum-hum. Pelo menos eu pretendo ter.
Mas não vamos discutir isso hoje. Por quê? Ah bem, agora que eu tirei o gesso – SIM! Eu finalmente tirei
Ele não anda mais especialmente comigo. Ele está só com aquele seus dois amigos – um de cabelos verdes e espetados, outro com cara de nerd de computador, óculos quadrado, enorme, com uma toquinha, e sempre vinte milhões de livros embaixo do braço. -, e claro, com ela. Você sabe de quem eu estou falando.
Mas ei, eu vou evitar. Prometi a Lily e a Alice que não ia me estressar. Ah, é, e ao próprio Jake-que-me-trocou.
Mas tudo bem. Sério. Eu estou relax. É tão bom andar sozinha por aí. Yep.
Voltando ao assunto, Sirius está com sua fama, Jake com seus amigos, e eu aqui. Saltitando pelo corredor voltando de mais um treino. E yeah, o título de capitã das líderes já foi devolvido a mim, caso lhe interesse.
Mas, de fato, eu estou sentindo que algo esta faltando. Parei no meio do corredor, quando vi que duas garotinhas vestidas de líderes – segundo ano – corriam para me perguntar sobre os treinos e para lhes ensinar as coreografias, e hm, eu costumava ficar feliz com isso. Porem eu não estou. Os meus olhos estão vagando sem permissão pelo corredor, como se esperassem alguém. A fome que eu sentia esta tão longe agora.
E eu nem me sinto mais uma manteiga derretida. Talvez um pouco confusa com isso. Acho que é do remédio para evitar dor na perna no treino. É, só pode ser isso, certo?
- Dorcas! Você não esta ouvindo?! – perguntou a ruivinha colocando as mãos na cintura. Yeah, a próxima Lily Evans haha.
Sorri com essa idéia e respondi casual:
- Desculpe, dá para você repetir? – vi as duas trocando olhares, e depois, risinhos maléficos.
Merlin, lá vem bomba, quer apostar?
- Dorquinhas... – começou a loirinha.
- Querida... – e ai, vai querer apostar?
- Você sabe que nós sabemos tudo sobre você, não sabe? – as duas me olharam com as maiores caras de inocente possíveis. Yeah. Sei.
Ergui as sobrancelhas e cruzei os braços. Estou esperando.
- Então, alguém contou pra Viv, que contou pro John, que cochichou para a Chris, que contou para o Eric, que contou para a Beth, que nos contou que hm, Jake Summer está completamente apaixonado por você.
Pisquei algumas vezes, enquanto abria e fechava a boca, sem conseguir pensar. E yep, se tivesse mosquitos aqui, eu teria comido alguns. Porque com a cara e jeito de abobada e palhaça que eu fiquei, bom, hm, esquece.
É difícil demais de explicar. E claro, que os dois “anjinhos” não deixaram de notar isso, pois logo sorriram radiantes e fizeram um “certo” com as mãos, me dando beijos logo em seguida, e saíram, dando risadinhas pelo castelo.
- Jake? Apaixonado? Por mim? – ba-bei.
Marlene McKinnon
Droga! Onde estão essas meninas? Só por que eu tive outra idéia! Virei no corredor a esquerda e adivinha com quem eu me deparo? Não, não com o Black! Bando de assanhadas. ahusahusah Mas sim com o Jake, Thomas e Ricardo! Opa! Vocês estavam meio certas, Black está a alguns metros de nós, se gabando pra alguns alunos. ¬¬
- Lene, você viu o Merlin? – disse Tom, o de cabelos verdes. Ele ficou melhor do que o Black assim.
- Você bebeu ou é algum tipo de piada? – eu perguntei, Merlin está morto, até onde eu sei.
- hasuhasuhauhusa- ta Jake vai rindo de mim. (y)
- Merlin é o meu sapo! -.-‘ – aaah tah! Tinha esquecido.
- E como eu vou saber? Ô falta de imaginação pra colocar nome pra um sapo! ¬¬ Qual foi a última vez que tu viu ele? – eu tenho que ajudar afinal.
- Na frente da biblioteca, mas não pode entrar animais lá!
- Você devia saber disso, Thomas! – disse o Rick ajeitando os óculos.
Ficamos em silêncio por um tempo, até que eu percebi que Jake estava um pouco sério. Por quê? Ah eu vou descobrir!
- O que aconteceu Jake? – eu perguntei cruzando os braços.
- Nada. – ele disse simplesmente.
- Desembucha! – eu disse batendo um dos meus pés.
- Tem gente pro ai fofocando que o Jake está apaixonado por Dorcas Meadowes! – disse o Rick.
- Bem que eu desconfiava. – eu disse com um sorriso torto.
- EI! E alguém veio verificar se é verdade? – disse Jake com os olhos arregalados.
- E é...? – eu fui dizendo.
- Ei Hanter, eu acho que vi teu sapo lá na frente da sala de Transfigurações! – disse um menino do segundo ano da Corvinal.
- Ei vamos lá, Rick! – disse o Tom puxando Ricardo.
- Mas... - e Thomas deu uma olhada para Jake e eu, e ai o Rick entendeu, os dois saíram e me deixaram com o Jake e o Black a alguns metros com outros pirralhos.
- Agora você vai falar! – eu disse com um leve sorriso.
- Bem... – começou ele, ai eu sentei no chão com tudo. Tirando o fato de que a minha bunda doeu (y), o Jake me olhou confuso. – Mesmo depois de tantos anos, eu ainda não consigo me acostumar contigo!
- ‘Tá! Vamos me deixar de lado. Fala! – eu quero ouvir da boca dele. *.*
- Ah! Mas aqui no meio do corredor? – o Jake disse isso meio alto devo acrescentar, porque todo mundo que passava no corredor olhou. Nem quero saber no que eles pensaram! (6)’ hsauhsaushsauhsa
- Ok, vamos conversar lá no jardim! – eu falei mais especificamente a palavra “conversar”, o povo adora uma fofoca e se o Jake é mesmo afim da Dorcas, não ia ficar nada bem o pessoal achar que eu tenho algo com ele.
Quando íamos saindo, Black deu uma olhada séria pra nós dois e eu apenas o olhei indiferente. Não demoramos muito pra chegar. Sentamos perto do lago, onde havia poucas pessoas, afinal tinha treino de novo hoje.
Apenas, olhei pra Jake, é melhor ele falar por si só, assim é mais fácil pra ele, ou difícil. (?)
- Lembra daquele dia da chuva? Quando minha prima, você e eu ficamos aqui fora? – ele foi dizendo.
- Como eu iria me esquecer? Foi um dos piores dias da minha vida! ¬¬
- Ah é! :X Então, vocês foram embora e eu fiquei lá, ai fiquei deitado e alguém me chutou...
- Quê?
- Deixa eu terminar! ¬¬ Era a Dorcas, o Black tinha acabado de terminar com ela, e ela me contou os últimos acontecimentos da vida dela em poucos segundos. Era estranho, sabe? Ela nunca nem se quer olhou pra mim direito e depois estava lá conversando comigo, na chuva. Foi como se fosse a primeira vez que eu a conheci, tinha até me esquecido de quem era ela. E ai Dorcas disse que nem sabia quem eu era, fiquei chateado e tal, nós dois discutimos e ela saiu com os amigos. Teve até uma hora que ela ficou pulando achando que tinha aranhas no cabelo dela. :D No final nem tinha. – ele parou um pouco e continuou:
“Depois eu vi a cena da briga entre ela e a Vance, as duas estavam realmente prontas para acabar uma com a outra. E eu afastei a Dorcas da briga, acho que ela não imaginava que eu apareceria. E então depois teve o lance do treino, eu meio que queria saber o que aconteceu com ela, - nessa hora eu dei um sorrisinho – ta... ta bom eu fiquei preocupado e pensei: ‘O que aquela louca já fez?’ e fui até lá, ela ficou brava comigo, mas depois ela queria me mostrar que era uma pessoa melhor, eu não acreditei muito, mas aceitei. E eu estava errado, sobre algumas coisas, a gente julga a as pessoas sem conhecer, ela é mesmo um pouco fresca, - levantei uma sobrancelha – ta ela é fresca, mas isso é tipo um charme dela. x_x E, Lene, eu sempre fiquei com raiva das pessoas que julgavam a gente sem conhecer, te chamam de estranha e eu de deslocado, mas eu não percebi que eu mesmo fazia isso. Foi ai que eu decidi mesmo tentar dar uma chance para Dorcas, só que eu não imaginei que uma coisa assim iria acontecer.”
Depois desse longo discurso ele ficou calado.
- O que Jake? – eu perguntei, e ele olhou para o campo de Quadribol, onde provavelmente a loira estaria.
- Não imaginei que o jeito dela de ver as coisas, de agir ou até mesmo de sorrir fosse... fosse me conquistar. Quando eu olho pra ela é como se o mundo inteiro parasse e só ela está lá na minha frente. Sinceramente, Lene, eu realmente acho que amo aquela Barbie! – e ele olhou pra mim como se tivesse me contado o maior segredo de todos os tempos, que até eu já percebia, com ar de riso.
- Jake, você deve contar a ela. – eu disse simplesmente.
- E você acha que é simples assim?
- Não, não acho! Mas ela precisa saber!
- E como eu vou contar a ela, eu quase a beijei alguns dias atrás. E faz tempo que eu não falo com ela.
- Eu não sei quando e como você vai contar, mas no momento certo, quando você achar que está na hora você vai dizer, e diga mesmo, antes que demore muito e tudo de errado ou ela fique com outra pessoa. – eu disse com sinceridade.
- Eu iria odiar ver ela com outra pessoa! ¬¬ To parecendo um adolescentezinho inexperiente, não é? – ele disse com um sorriso torto.
- Só um pouquinho! Mesmo você não sendo totalmente adulto! – eu ri e ele fechou a cara.
- Mas e se ela nem me der bola? E disser que me odeia?
- Daí você ergue a cabeça e deixa a vida continuar. Afinal, a vida e cheia de altos e baixos e nós temos que encará-los.
- É, você ta certa!
Ficamos em silêncio por um tempo, quando eu percebi que o treino tinha acabado.
- Bem, Jake! Tenho algo a resolver, depois a gente conversa, ok? – e dei um beijinho na bochecha dele. Merlin! Espero que a Dorcas não tenha visto! Se não eu acordo com a boca cheia de formiga! (y)
- Tchau! – ele disse e continuou na beira do lago pensando.
Agora eu tenho que achar a Barbie-Jake-Surmmers! Uashsauhas O Jake me mata se eu disser isso na frente dele! Ela estava saindo junto com um bando de líderes de torcida, que devo acrescentar que me olharam de cima a baixo com uma cara de nojo. E eu como tenho a minha alta-estima lá em cima, dei um sorrisinho sarcástico. Dorcas me viu com curiosidade e quando ela passou bem perto de mim eu sussurrei:
- Corredor do Terceiro Andar. – ela ouviu e continuou a andar.
Fui andando devagar para dar distância e vi Black, Potter, Lupin e Petigrew [N/P: Ta errado mesmo! :D] andando juntos e cochichando. Eles passaram por mim calados e me olharam como se eu pudesse ler mentes. É eles estão aprontando! E eu apenas dei um leve sorriso e me virei para o castelo. Aprecei o passo, por que ainda preciso achar a Vance.
“Onde Emmeline Vance estaria?” eu me pergunto.
Ah!
Drr! u.u’
Corri o mais rápido que pude e cheguei à porta da biblioteca. Quer um lugar silencioso? Vai à biblioteca – como se você não soubesse. Andei um pouco e virei a direita de um corredor, onde ficavam as poltronas.
Pah!
C*RALHOO! – até o meu palavrão foi sem som. Esse não é meu dia! ¬¬
- Menina, cuidado! – disse a bibliotecária depois que um livro voador bateu na minha testa.
Aee! Achei a Vance!
- Vem! – eu falei baixinho pra Vance, sorte: a biblioteca ta vazia!
- Não! – ela falou mal-humorada.
- Eu tenho um plano!
- Faz você e a Barbie. – e ela voltou ao livro.
- Tah bom se é assim! – eu disse com um sorrisinho do mal! (6)’ – POIS É VANCE EU VI ELE COM UMA MENINA DA SONSERINA E ELA ERA HOR-RÍ-VEL!
Sim! Eu gritei e a Emmy arregalou os olhos e entreabriu a boca.
- Vance e McKinnon, fora da biblioteca! *.*
- Por que você fez isso? – falou Vance enquanto chegávamos ao corredor do terceiro andar.
- Por que sim! 8)
- Vocês demoraram! – disse a Dorcas. – E então o que foi Marlene?
- Eu tive outro plano!
- Então diz! – disse Dorcas.
Olhei para os lados, não vi ninguém, e fiz sinal para que as duas entrassem no banheiro feminino. Comecei a verificar se tinha alguém no lugar. E ruim vim nesses banheiros, da um pouco de medo, são meio sinistros. ;~
- Não tem ninguém aqui. – disse Emmeline.
- Ok! Alorromora! – eu disse depois de apontar minha varinha para um dos boxes. Que se abriu. Peguei todos os ingredientes e joguei em uma das pias.
- E então? – falou Dorcas.
- Me digam uma das coisas que Black mais valoriza nele? – eu disse com um sorrisinho.
- Ah... Tudo! – Dorcas disse sarcástica.
- A beleza! – disse Emmiline, ainda mal-humorada.
- E dentre esses quesitos me digam um que logo as garotas identificam nele? – essas meninas tão devagar hoje...
- Sei lá! Os olhos? – disse Barbie sem paciência. Jake, Jake, amigo cuidado com a Barbie!
- Ai gente! O cabelo! – eu disse revirando os olhos.
- Ah é! Ele não muda o xampu há anos. O f*da é que o cheiro é bom. - disse Dorcas fazendo careta, como se tivesse falado uma ofensa para a humanidade. Ta! Convenhamos o cabelo dele é um máximo! (y) E vai ser ruim depois que acontecer o que está para acontecer, pelo menos pra ele. (6)
- Então, nós vamos tirar isso dele! ^^ - eu disse.
- Vamos deixar ele careca?! – perguntou a Vance.
- É! - e enchi a pia de água depois de tampar o buraco.
- Marlene, você é má! – disse a Dorcas com um sorrisinho.
- Vocês que fizeram isso comigo!
- Eu não fiz nada! – disse a Vance revirando os olhos. Joguei o segundo ingrediente. – Que tipo de poção é essa?
- Bem, simples. São usadas em animais com problemas, com pêlos! 8D
- Ah! Sei qual é! Minha mãe usou no gato dela, coitado! – disse Vance.
- Quem? O gato ou o Black? – perguntou Dorcas se olhando no espelho.
- O gato! Dr! Bem feito pro Black! Mas Lene por que nós temos que fazer aqui? E não lá no nosso dormitório?
- Por que lá nós corremos o risco de sermos vistas! Aqui é só a gente disser que o banheiro ta interditado, o do quarto andar também ta! Ai as meninas nem fazem questão. E não é preciso de fogo nessa poção.
- Certo, mas essa poção vai demorar? – perguntou Dorcas.
- Não, é bem rápida enquanto isso vocês vão pensando em um modo de o Black aplicar essa poção no cabelo.
- Ta ok! Mas deixa-me dar uma olhada na poção. – disse Emmeline se aproximando.
- Ei cuidado com o meu pé, nerd! – disse Dorcas com raiva.
- A foi mal, Barbie! – a não, sempre começa assim.
É eu tava certa! As duas tão brigando de novo, estão dizendo os defeitos de cada uma e até as qualidades estão transformando em defeitos. Merlin! O que eu fiz pra merecer isso? Ops! As duas estavam com as varinhas apontadas uma para outra.
- Gente! Vamos parar com isso! AGORA! – tarde de mais.
-Estupefaça! - Dorcas disse.
Emmeline se abaixou, e o feitiço veio em minha direção, mas eu me desviei e o feitiço rebateu no espelho e foi parar na poção.
-Accio varinhas - eu disse e as duas varinhas vieram parar na minha mão. – QUANTOS ANOS VOCÊS TÊM? OITO E DEZ? Se for pra continuar com isso é melhor pararmos por aqui e voltarmos com as nossas vidas, sem vingança e sem planos! – pqp, eu me estressei! Essas duas sempre têm uma discussão antes de qualquer plano e dessa vez elas passaram dos limites!
Dorcas e Emmeline arregalaram os olhos.
- Que foi gente?
- Lene, a poção! – disse Emmeline apontando para a pia.
Quando me virei vi espuma de cor roxa transbordando da pia e já chegando ao chão.
- Caramba! Peguem os ingredientes e se livrem deles! – eu disse para as duas, que imediatamente pegaram os frascos e jogaram no lixo, enquanto eu tentava jogar alguns feitiços na espuma que aumentava em cada segundo, e o pior é que a pia que eu usei fica de frente para a entrada do banheiro.
Entreguei para as duas as suas varinhas e me virei.
- AAAAAAAAAH! – e essa foi a Dorcas antes de ser engolida pela espuma, eu nem pude gritar se não eu me afogava.
Comecei a procurar as duas, quando as achei segurei suas mãos e fui à frente, o cheiro já estava me matando e eu estava começando a ficar sem ar, quando encontrei a porta e abri-a, boa parte da espuma saiu e eu as meninas pudemos respirar.
Dorcas olhou pra mim e para a Emmeline e depois:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! NÃO! NÃO! ISSO NÃO PODE ACONTECER! – Dorcas gritou tirando a espuma de si.
- AAAAAAAAAH! NÃO! NÃO! – agora é a Emmeline. ¬¬
- O que foi? – eu disse, nenhuma me escutou. – QUE FOI, P*RRA?
- O MEU CABELO VAI CAIR! – Dorcas choramingava. – ELE JÁ TA CAINDO! – ela estava com um fio de cabelo na mão.
- Não vai cair por que eu não coloquei o último ingrediente! ¬¬ – eu disse tentando acalmar as duas.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! UM BICHOOO! – Emmeline gritou me assustando.
Quando olhamos para onde ela apontava saiu uma gata cheia de espuma e correndo em direção do...
- Vance, Meadowes e McKinnon, me acompanhem agora! – fud*u! O Filch! (N/P: Sim, esse cara é velho! ._.)
- Ai meu Deus! Ai meu Deus! – dizia Emmeline com medo.
Droga! Preciso pensar em algo, e rápido. Dorcas e Emmeline me olhavam com cara do tipo: “E agora?”.
- Calma! – eu falei baixinho.
Calma nada! F*DEU GERAL! O_O
Tia Minnie NÃÃÃO! /sejogadatorredeAstronomia/
Nós três estamos de frente para a sala da professora, então quer dizer que o castigo vai ser feio. Pensa Lene! Pensa Lene!
- Entre! – Tia Minnie falou. – O que está acontecendo?
- Essas três estavam fazendo confusão no corredor do terceiro andar, que está cheio de espuma e inundando o corredor inteiro, professora. Elas estavam aos escândalos, perturbando a paz dos alunos!
- Mas...
- Nada, de “mas”, senhorita Vance! Venham aqui e sentem-se! – disse a professora.
Bem, vamos entrar em detalhes da sala, havia mais gente lá! E adivinhem quem? Do um chiclete pra quem acertar! Isso mesmo: Os Marotos! ‘Tá ok, eu só tenho um chiclete, então dividam! ¬¬’
Todos os quatro garotos que estavam sentados de frente para a professora, ficaram com caras de quem acabou de ver uma quimera enquanto cada uma de nós pegava uma cadeira e sentava de frente para a professora também. Acho que eles não imaginavam ver nó três juntas, principalmente o senhor Black que parecia que tinha sido nocauteado. Muahahahaha!
- O que aconteceu senhoritas? – disse a Tia Minnie séria e os marotos olharam para nós.
- Foi assim...
- Você não sabe de nada, Barbie!
Ok, Ok! Nem preciso dizer que a Dorcas e a Emmeline começaram a discutir, ninguém entendia nada!
- Silêncio! – as duas se calaram. Merlin é bruxo! E a Minerva é o bixo! (y) – Senhorita McKinnon pode dizer o que aconteceu?
Minha história já está feita! As meninas me devem uma! ¬¬
- Professora, - eu comecei – hoje quando eu acordei... xD
- Pule essa parte, e vá até quando vocês se encontraram. – a Tia Minnie me interrompeu.
- Ok! u.u’ Eu fui ao banheiro do terceiro andar. – eu disse.
- Fazer o que? – disse a professora.
- Professora o que a gente faz no banheiro? 8} – ouvi algumas tosses pelas bandas dos Marotos. A professora apenas levantou a sobrancelha. – Eu não fui fazer nenhuma necessidade fisiológica, fui passar um creme no meu cabelo, um que a minha mãe faz. E a Vance estava lá já, possivelmente fazendo o número 1. – mais tosses pelos Marotos. E a Emmeline ficou levemente corada.
- E por que a senhorita não passou esse creme no banheiro dos dormitórios? – disse a professora séria.
- Professora, - eu comecei pondo ênfase na “professora” - tinha uma criatura de Deus lá dentro, que estava lá há mais de meia hora, quando eu passei juro que parecia que tinha alguma coisa morta! Uma guria no quarto disse: “Cuida da alma que o corpo já foi!”. E eu preocupada, bati na porta e perguntei: “Maninha tu ta viva? E se acabar o papel, eu pego um lençol pra ti! 8O”
USAHUSAHUSAHSAUSHAUSHASUHSA
Crise de riso na sala. O James quase caiu na cadeira, o Black nem consegue respirar, o Lupin ta se segurando na cadeira e o Petigrow ta vermelho. E as meninas tão se segurando, e eu ainda to tentando continuar a história. E a Tia Minnie ta séria.
- Eu acho que ela comeu ovo gorado! (y) Voltando ao banheiro do terceiro andar! Lá estava eu ajeitando o creme na pia, era preciso alguns procedimentos! (y) Quando estava quase acabado, a Meadowes chegou para retocar a maquiagem! Faltava um último feitiço, e eu acho que o lancei errado! O negócio começou a borbulhar e a fazer espuma! ._. Entrei em pânico! E depois que o “negócio” inundou parte do banheiro e do corredor, as meninas conseguiram gritar que nem umas doidas! (y)
- Eu não sou doida! ¬¬ - disse Dorcas, mal-humorada.
- Magina. – James rebateu.
- Não sei se a senhoritas “sabiam”, mas no mesmo corredor estava acontecendo uma reunião de xadrez de bruxo nacional, e logo acima fica a biblioteca! Não deveriam sobre hipótese alguma perturbar esses andares hoje! Isso foi avisado ontem à noite! – foi mesmo, ops – E por isso, senhoritas Vance e Meadowes vão receber um dia de detenção e a senhorita McKinnon, que além de perturbar o recinto foi culpada pelo caos no corredor, vai receber dois dias de detenção! E como é a sua terceira detenção, seus pais vão ser chamados para uma reunião aqui.
F*DEU! [2 ._.
As meninas entraram em pânico e começaram a ficar preocupadas!
- Eu vou ser expulsa das lideres de torcida!
- Minha mãe vai me matar!
- Você não vai ser expulsa, Meadowes, exceto se levar uma terceira detenção. E sua mãe vai ser mesmo avisada, Vance!
- Sua terceira detenção. McKinnon? O que você fez pra levar as outras? – perguntou o tal de Pedro.
- Se fosse da sua conta, saberia. Mas a primeira é algo que você não deve fazer no frio. - prefiro não me recordar dela. (y)
- As três estão dispensadas. E serão avisadas dos horários e locais! – falou a professora. Nós três nos levantamos e fomos em direção a saída da sala. – Vamos voltar aos seus casos, senhores!
- Yeap, eu acho que a Tia Minnie ‘tá de TPM! – Dorcas disse depois que saímos da sala.
- Também acho! – Emmeline ficou séria – Mas Marlene, você acabou levando quase toda a culpa. Sendo que foi culpa da gente que ficou brigando!
- Bem, espero que tenham aprendido! E se eu não tivesse feito isso, teríamos nos encrencados mais ainda. Ai! Meus pais vão me matar!
- Quais foram as suas outras detenções, Marlene? – perguntou Dorcas curiosa.
- Ah... Prefiro não comentar. :X – eu disse rindo.
-A história da menina com dor de barriga, foi show!
- Quando eu posso improviso, Emmeline! (y) Bem, girls, eu tenho que ir! – disse me virando. – Tchau!
- Ei Marlene! – disse Dorcas, e eu me virei. – Ah... Obrigada.
- É, obrigada! – Emmy disse meio sem graça.
- Não a de que! Se precisarem, eu estou aqui! Tchau, Kiwis! – e sai deixando as meninas com cara de: “Do que ela nos chamou?”
Pena que o plano não deu certo! Mas logo vira outro melhor! (6)’ hehehe
Emmeline Vance
Ninguém merece isso, a Minerva acabou de avisar para mim, Dorcas e Marlene que vamos ter que fazer detenção junto com os meninos.
Eu ainda não estou preparada para ficar perto do Remus. E com certeza ele deve estar me odiando nesse exato momento, e ELE TEM TODA A RAZÃO!
O que aconteceu foi o seguinte, alguns dias atrás eu fui visitá-lo na enfermaria, pois eu tinha ouvido os meninos falando que ele estava lá e NÃO EM SUA CASA. Chegando lá eu não o vi, então comecei a olhar em todas as camas que estavam tampadas.
Na segunda que eu entrei vi ele lendo um livro. Nunca tinha o visto tão pálido como estava ali naquela cama. Ele estava tão entretido com o livro que nem me viu ali.
- Huhuhm...- eu fiz um barulho com a boca para ele perceber que eu estava ali.
- Emmy! – ele disse assustado em me ver – O que você esta fazendo aqui? – dava para ver o desespero em seu rosto.
- Vim saber o porque de você estar aqui – eu disse –E o porque de você estar mentindo para mim.
- Ah.. eu não queria deixar você preocupada, é só uma gripe boba – ele mentiu.
Dava para ver que ele estava mentindo, ele estava muito nervoso.
- Fale a verdade Remus – eu disse seria - Sou sua amiga e você pode confiar em mim.
- Acho que você não vai gostar muito da verdade – ele me disse um pouco serio.
Na mesma hora eu pensei que ele poderia ter uma doença muito grava, Aids, alguma coisa assim.
- Fala logo Remus – eu disse impaciente.
- Acho que você não vai gostar de ouvir a verdade – ele disse.
- Pode falar.
- É que... eu sou um...lobisomem – ele disse com a cabeça abaixada.
Eu fiquei paralisada, em choque, não sabia o que falar.
Ele é um lobisomem E NUNCA ME FALOU!
- Fala algo – ele disse agora olhando diretamente para mim.
O problema era que não saia nada... nunca se passou pela minha cabeça que ele era um lobisomem.
- Já faz quanto tempo que você é um lobisomem? – perguntei gaguejando um pouco.
- Muitos anos... -Isso me deixou muito brava, porque ele é um lobisomem a muito tempo e nunca me contou. Acho que ele não confia em mim – Você esta com medo de mim?
Eu não soube responder essa pergunta. Eu estava brava, confusa, triste e não sei se estava com medo dele... deu para perceber como eu estava confusa, né?
Eu não agüentei ficar lá mais tempo, estava com muita vontade de chorar, então sai correndo da enfermaria sem falar nada com ele e até hoje não voltei a falar com ele.
Por isso que ele deve estar me odiando.
Com certeza ele deve estar achando que eu tenho medo dele.
Depois que eu sai de lá fui direto para o meu dormitório, porque eu queria ficar pensando, então percebi que eu só estava brava com ele, porque ele não tinha me contado nada.
E eu também entendi o lado dele. Ele estava com medo que eu ficasse com medo e nunca mais falar com ele, como ele esta achando agora. Pouco a pouco o “ódio” foi passando.
Mas eu ainda não tive coragem de conversar com ele, toda vez que ele passa por mim ele me olha desprezo, como se eu tivesse feito algo terrível e eu abaixo a cabeça e passo reto.
- ALOOOOOOOO! Terra chamando Vance! – gritou Dorcas no meu ouvido.
- O QUE FOI? – perguntei brava – Não precisa gritar no meu ouvido para me chamar.
- A imagina, estou te chamando há uns dez minutos e você não responde – ela disse – Vamos logo, estamos atrasada para a detenção.
- Ok, ok, vamos logo então – disse me levantando do sofá.
- Cheguei – disse Lene descendo as escadas do dormitório.
Fomos para a sala de troféus – onde vai ser a detenção - o mais rápido que deu, mas acabamos chegando atrasadas.
-Senhoritas, estão atrasadas – disse Minerva.
- Culpa da Vance que estava dormindo – disse Dorcas.
Essa garota me tira do sério.
- Porque não veio sozinho? – perguntei – Você poderia me deixar “dormindo” lá.
- Ah eu faço um favor para você e depois você fica reclamando?! – a discussão já estava começando a piorar.
Eu iria rebater o que ela tinha dito, mas Marlene que estava no meio de nós duas deu um biliscão em cada uma para ficarem quietas.
- Desculpa por isso professora – ela disse sorrindo sem graça.
- Quero que formem duas duplas e um trio – ela disse com a gente e com os garotos.
Agora que percebi que ele sestavam ali, que mico, mais uma briga minha e da Dorcas que eles presenciam.
- Fica nos três então – eu disse.
- Não quero vocês juntas, vão ter que separar.
O James puxou a Dorcas e o Peter para fazer um trio com ele. Que fi***! Aposto que ele fez isso de propósito. Eu não iria fazer com o Sirius, e que por acaso já esta com a Marlene... então só me sobrou o Remus.
- Cada um vai para um canto da sala – disse Minerva – Às dez horas eu volto aqui para liberá-los.
Isso está pior que eu imaginava. Fui andando quieta para o canto que a gente ia limpar e nem olhei para ele.
- Se você sentir algum medo e só gritar, tem muita gente nessa sala para te socorrer do lobisomem - ele disse sarcástico.
Isso me deixou muito brava. Ou melhor, furiosa.
QUEM ELE ACHA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO?
- Olha aqui Remus Lupin... – eu disse o ameaçando e chegando perto, pressionando-o contra a parede – Eu acho que você não me conhece direito, VOCÊ ME CONHECE HÁ SEIS ANOS, E ACHA QUE EU TERIA UMA ATITUDE MESQUINHA DESSAS? – eu gritei olhando diretamente para ele- Primeiro você não me conta a verdade, ok, depois eu pensei direito e vi que você estava certo, MAS AGORA VOCÊ VEM FALAR ISSO COMIGO? - Acho que eu me descontrolei um pouquinho. Me afastei um pouco para respirar melhor – Que droga, acho que você esta me confundindo com outra pessoa, eu sei que minha atitude naquele dia não foi uma das melhores, mas eu fiquei CONFUSA, e depois eu não tive coragem de conversar com você...
- Fica quieta Emmy – ele me interrompeu.
QUE GROSSO!
- O QUE VOCÊ DISSE?
Ele sorriu de canto, me pegou pela cintura e me beijou. OWO! Eu não esperava por isso.
Com certeza foi o melhor beijo da minha vida, ele tem A PEGADA!
É melhor que qualquer Sirius Black.
- Se você acha que vou te perdoar só por causa do beijo que você me deu agora, você esta muito enganado – eu disse sorrindo de canto – Mas se você me der mais um monte desses eu te perdôo.
Ele riu e voltou a me beijar, até esquecemos que tínhamos serviço a fazer.
N/B: caaaaara, que capítulo do mal O_O (?)
Sério, primeiro que a Dorcas falo tri poquinho e não teve momentos Dorca/Jake T_T Jaaaake, que saudades de ti (?) T_T
Mas eu sei, pelo menos presumo, que no próximo cap vai anda a coisa o/
Pelo q o Jake disse e tal *-*
Por um momento tive certeza que todas vocês iam fica carecas :x
Maas, nem ficaram –‘ ia se bem engraçado XD imagina só a Dorcas e a Emme tendo surtos? Ahsuiashaiushasiuahsaiush
Eu ia morre aqui XDD mas enfim, nem aconteceu isso :P
E Marlene, nossa, é boa pra inventa histórias viu? Do nada a guria tinha comido ovo estragado O_O
E Emme, que história é essa de não dize simplesmento pro Remus “não importa, eu te amo” ou sei lá, e depois dava um beijo nele *-*
Tu fico braba caaara, braba :OOOOO ta certo q não foi por ele se lobisomem, mas fico braba :O
Maas, o final fico bem lindo *-* caara, o Remus é o melhor *-* depois do Jake é claro 8D
Aiai, fico bem legal o cap e tal *-* parabéns gurias o/ bjooo, e obrigada suze, me deixou curiosa :P e ta certo q não ta lá muito grande, mas dá pro gasto XD
NSuze: yeah, a Dorcas tava de tpm por isso não falou do Jake u_u mas no próximo cap. A gente compensa iaushaiushiushaui :DDD enfim, OBRIGADA A BETA MAIS FODA \puxasaco\z asaiushauishui te amo (L) :*
Ee obrigada as gurias que comentaram!!!
E eu nem sei o que por aqui, so, beijos a todas, e espero que tenham gostado. É isso o/
N/Julinha : concordo com a Ciça, senti saudades dos momentos da Dorcas com Jake ;x SUHAUHSUAHSA!! Eu fiquei assustada com a invenção rápida da Lene :o UHAUSHAU!! E com o tanto de detenção que ela já teve :P Agora falando da Emmy *-* Gostaram?? Espero que sim *___*
Ahh gente.... e a respeito do concurso no prox cap vocês vão descobrir quem ganhou - suspense - :P
e obrigada pelos comentários *-* adorei :D
BEIIIJOS :*
N/Poli: Oi! õ/
Gente amei os comentarioos! *-*
E sim a Lene ja teve várias detenções! ;D
Pergunta pro Jake que ele sabe!
uhasuhasuahsuahuauahasuh
E ela inventa hist mesmo! x}
O Remo e a Emmy juntos! *-*"
Lindos demais! ;D
E obrigda por todos os comentarios! :D
Amo vcs! ;*
õ//
S2 e comentem? *-*"
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!