Terceiro Capítulo.



Capítulo 3



Marlene McKinnon

Segunda! Segunda! Nem sei por que eu to feliz! Mas nunca gostei tanto de ir para a aula, principalmente por causa que o meu sábado e meu domingo foram um lixo total! Aff! Minha vida é uma piada! Espera ai! Pára Marlene McKinnon! Nem parece que sou eu com esses pensamentos negativos. Respirei fundo e me enxuguei do banho matinal. Coloquei minhas roupas íntimas e sai enrolada na toalha.

- Bom dia, Lene! – disse Lily pegando a sua bolsa.

- Bom dia, Lil’ , mas você nunca ta aqui a essa hora. Quer dizer ninguém está aqui nessa hora. – disse colocando a minha saia.

- Me atrasei um pouco! – disse Lily sorrindo, acho melhor ser mais legal, não posso descontar a minha raiva nela.

-E então... – comecei – Como vai o namoro com Potter?

- Ah! Vai muito bem, o Jay é muito fofo e tal *-* Mas nós tivemos uma briga no sábado, você sabe por que...

- Então o Potter sabia? – eu disse parando de tentar ajeitar a minha gravata na frente do espelho.

- Bem... Sim, mas ele falou para o Sirius parar com isso! E eu já perdoei o Jay! – disse Lily insegura com a minha reação. Então quer dizer que Potter sabia?!

- Oh! Certo! Bem, que bom que vocês estão ótimos. – disse tentando um sorriso. Coloquei o meu casaco e peguei a minha bolsa. – Então, vamos?

- Vamos. – disse a ruiva sorrindo.

Quando chegamos ao Salão Comunal, encontramos apenas uma pessoa.

- Poxa, Lírio, você demorou! – disse Potter sorrindo e deu um selinho em Lily.

- Desculpe amor. – é super estranho vê-la falando assim, pra quem dizia que odiava o Potter! ;~

- Ah... Oi, Marlene. – Potter está sem jeito, ou é impressão minha?

- Oi. – disse o olhando.

- Então... Vamos! – disse a ruiva quebrando o silêncio.

Tirando o fato de eu estar segurando tocha, foi tudo bem até chegarmos ao Salão Principal lotado, afinal não trocamos muitas palavras.

Potter sentou ao lado de Lupin, que estava ao lado de... Argh! Nem preciso dizer quem!? Lily sentou ao lado do namorado, e eu? Sentei de frente para a menina ao lado da menina ao lado de Lily. E a ruiva queria que eu sentasse na frente dela e ao lado da Barbie de muleta. Ah já ia me esquecendo, nossa que sorte da Meadows, o balaço bem na perna dela?

Peguei um sanduíche da pilha e comecei a comer, nossa que gostoso! *-* Bebi um pouco de suco e peguei outro sanduíche, quando estava na segunda mordida...

- LENEEE!

Parei a minha boca aberta na comida e olhei para uma Lily assustada. Agora quase todo mundo olhava pra mim. õ/

- Que foi?

- Você ta comendo carneee!

o.o

- Coitado do boi! – disse olhando para o sanduíche, algumas pessoas riram e debocharam de mim, como se eu ligasse. - Mas – quem estava rindo parou e olhou pra mim de novo, Lily estava de boca aberta. – isso não é um crime! A não ser se eu estivesse na Índia!

Todo mundo olhou para mim com os olhos arregalados. Eu até sei o que passou pela cabeça desse povo: “McKinnon comendo carne? E gostando?”

- Mas, Lene, você é vegetariana! E a sua mãe?

- Tudo bem, Lil’. Um dia eu teria que comer carne né? E minha mãe vai entender! Meu pai consegue comer um porco inteiro!

Lily ia dizer algo, mas foi interrompida pelo correio matinal. Dezenas de corujas entraram voando e entregando as cartas, embrulhos e pacotes. Mas espera ai? O que é isso? Algo caiu na minha frente... Nããão! Um berrador? Novamente todos olharam para mim. Acho que é demais para os meus admiradores, além de eu comer carne, chegou um berrador para mim? Vida crueeel! -.-

- Senhorita Marlene McKinnon, - ei, eu conheço essa voz e o... – espero sinceramente que a senhorita esteja bem. Aqui quem fala é Edward Rinchester. – meu ex-namorado ;9 – Em nome da Associação de Curandeiros Bruxos, a ACB, nós agradecemos pela sua contribuição. Ao conseguir decifrar os recursos de cura da planta “Riestere”, a senhorita salvou a vida de três pessoas em estado grave, com a doença do pântano europeu (?). Mais uma vez agradecemos. Você salvou muitas pessoas com esse ato caridoso. Felicitações do Curandeiro aprendiz Edward Rinchester. – momento: “Digerindo a carta”- P.S.: - ainda tem mais? – Você tem olhos lindos. Hahaha – ele não mudou nada. ;D~

Ei o que é isso? O Salão Principal inteiro batia palmas. Acho que eu vou chorar! Ah, vou não. ;~

- Parabéns, maluquete. – disse Jake me abraçando por trás e beijando a minha bochecha. – Você merece mais do que isso. – e bagunçou meu cabelo. Grr!

Ajeitei o meu cabelo e comecei a apertar a mão do pessoal. O café foi tranqüilo, tirando o fato que eu comi quatro sanduíches. ;~

- Parabéns Lene. – disse Lily me abraçando na porta do Salão. – Você é fantástica!

- Obrigada, Lily. – eu disse enquanto caminhávamos em direção da aula da Tia Minnie. – Mas quem sou eu, uma reles mortal, sem os meus amigos?

Lily riu. Quando chegamos às escadas ela disse preocupada:

- O que está acontecendo Marlene? – ela me chamou pelo nome - Você comendo carne depois de 17 anos?

- Sabe, Lily, foi meio sem querer que eu comi. – disse baixando a cabeça. Levantei-a de novo e olhei para a ruiva. - Mas eu gostei da carne! – um sorriso divertido brincou nos meus lábios.

- Ai, Lene, você é impossível!

Chegamos a sala. Quase todos estavam sentados. Lily foi correndo e sentou ao lado de Potter. Corri os olhos pela sala... Que isso? Jake Summers ao lado de Dorcas Meadows? Depois eu falo com ele. :} Olhei de novo pela sala, só havia um lugar vago, e na frente de ninguém mais ninguém menos de Blargh! Uh! Adorei esse apelido! (6)

- Algum problema Senhorita Mckinnon? – bem, Tia Minnie, MUITOS!

- Minha vida é um, - todo mundo olhou assustado, exceto aqueles que me conheciam. – a ser resolvido. Mas perdão, já estava a me sentar.

Sentei com a maior “empolgação” ao lado do menino... MAIS GATO DA LUFA-LUFA?

A Tia Minnie falou e muito! Tipo, hoje é só aula teórica. A professora passou um exercício para a sala e sentou para corrigir trabalhos.

- Ah! E... Então Marlene... – disse Ralf ao meu lado, tentando puxar papo? – Parabéns pelo seu feito.

- Obrigada! – disse sorrindo para o moreno.

- Ei... Ah! Quando são as... Aulas de ioga? - Desde quando ele gosta de ioga? Eu sei o que ele ta querendo. Está dando todos os sinais. ;~

- Aos sábados, e às vezes aos domingos. – eu disse sorrindo e ele sorriu também. – Mas se você quer me chamar para sair, não precisa ir as aulas.

Pah! Chutaram a minha cadeira, e todo mundo sabe quem ta atrás dela! ¬¬

- Você é convencida ein?! – disse ele sorrindo para mim.

- Não exatamente, - eu disse séria, enquanto tentava lembrar a questão três. – mas não é o que você quer?

Pah! De novo! Tem gente que quer apanhar! ¬¬

- Bem, eu estava mesmo pensando se...

Pah! Ò.Ó Meti o meu salto no pé do Black que estava ao lado da minha cadeira.

- C*ralho! – eu o ouvi dizer baixinho. (6)

- O que você estava dizendo mesmo? – eu disse olhando para o garoto da Lufa-Lufa que não entendia nada.

PAh! Agora foi mais forte! Quase machuquei minha barriga.

O sinal tocou. Arrumei o meu material o mais rápido possível.

Empurrei a minha mesa e encarei o canalha que também estava de pé.

- Você é idiota ou o que? – disse olhando com fúria para ele, por que ele ta fazendo isso? – Para... de...ficar me importunando! Se não você vai se arrepender. – eu cheguei mais perto e com a minha pior cara de raiva, até o meu pai não falava comigo quando eu a fazia.

- Para te ver assim? Nunca. – ele ta sorrindo!

Fechei o meu punho, mas fui para a saída da sala, não antes de tropeçar de propósito nele. O livro que ele tinha na mão caiu.

Sai da sala o mais rápido que pude, que raiva desse cachorro safado. Ai que vontade de gritar.

Alguém me cutucou. Virei-me com o punho fechado, quando vi quem era parei e voltei a continuar andando.

- Cuidado, Lene.

- Jake eu to irada!

- Eu vou bater naquele filho da p*ta! – ele parou, mas eu o puxei.

- Não vale a pena.

Andamos mais um pouco, até que eu me lembrei de uma coisa.

- E então o que está havendo entre você e a Barbie Malibu? - ;D~

- Nada de mais. Ela só está tentando mostrar que é uma boa pessoa. Mas não diga pra ninguém que eu te falei isso. ;X – disse Jake ao meu lado, próxima aula é de DCAT!

- Até parece, Jake! Estranho ela fazer isso, mas vai entender ela? – falta pouco para chegarmos à sala.

-T alvez ela consiga! :}

Uahsusahusahsauhhuas

Até que eu me esqueci do Sirius Blargh, mas só um pouquinho! Amo meu amigo Jake! *_*



Dorcas Meadowes.

Ok, minha vida devia estar um inferno. Quer dizer, meu namorado me deixou, minha bunda é tamanho 40, eu não paro de comer chocolate, quebrei o tornozelo, e fui simplesmente, descartada das líderes de torcida por tempo indeterminado. Melhor dizendo, até eu melhorar.

E acredite, vai ser rápido. Eu é que não pretendo deixar as minhas garotas de lado. Não agora, quando, hm, logo vai começar a disputa pela taça. Yeah, não podia ter sido em horário melhor. Digo, pra quebrar o tornozelo.

Mas *-* simplesmente NÃO. quer dizer, a minha vida! ela não é uma merda. E tudo se resumo a ele. Não, não ao Sirius. O: blé. E sim a ele. Aquele moreno. Aquele que odeia lideres de torcidas, mais especificamente, Dorcas-barbie-e-seus-pompons. Esse cara.

Ele esta sendo tão legal! Vive comigo. Não engraçadinha, ele não esta morando comigo. Não é no sentindo literal. Ele apenas vive me ajudando, afinal, eu nunca andei de muletas.

Seria deprimente andar sozinha, mas com ele sempre junto, ou quase sempre, tudo melhora :D

Yeah, esses dias ele ate lavo meu cabelo *-* quase morri de felicidade :D
Quantos dias fazem desde o acidente? Três. Três e meio pra ser mais exata. E yeah, eu sobrevive #D Estou levando numa boa. Sério.

Ah, ok, você deve estar querendo saber sobre os planos contra o maléfico Sirius, acertei? Quer dizer, afinal, você não leria essa fic se não fosse por isso. Ninguém aqui quer saber sobre a vida amorosa de Dorcas Meadowes. U_u

E Jake Summers. Yep, um dia, ele ainda vai acordar e descobrir que me ama incondicionalmente *-* quer apostar?!

Ok. Viajei. Apague. Delete. Não leia. Passa errorex. Pronto?

Então, voltemos aos planos de vingança.

Acontece, que, por um acaso eles começam hoje. Agora, se você quer saber mais detalhes. O que vai ser? Hahaha. Segredo, colega. Só conto depois de feito. Caso você decida que ele é um pobre coitado e corra pra contar pra ele, então não. Negativo. Você não vai saber.

Não agora, não por mim.
Talvez na parte da Emmy. Quem sabe #D

Enfim, deixemos o lero de lado.

Eu estou, hm, com a bunda quadrada por sinal, de estar sentada a quase meia hora atrás dessa porra de estatua de ferro.

Pra que? oh, coisas de Dorcas e seus planos maléficos, vai entender.

Maaaaaas enfim, eu estou aqui, sentadinha, quase sem me mexer a meia hora. Esperando quem? ADIVINHE! Não. não é a senhorita-eu-tiro-notas-maravilhosas-e-arrasto-uma-asa-enorme-pelo-segundo-melhor-amigo-do-meu-namorado. (O QUÊ?! VOCE NÃO SABIA?! Qual é! todo mundo sabe. Todo mundo menos o Remus, creio eu. Quer dizer, quem não vê aquela morena – que yep, precisa de um cortezinho no cabelo mas enfim ;x – baba cada vez que ele aparece? Ou o brilho nos olhos castanhos?! AMIGO! É demais. Sério. Parece coisa de filme. Pra você ver, o quão sacana a senhora-eu-sou-santinha é. estava namorando, e pelo visto, agora, esta tirando uma casquinha BEM legal do pobre Remitinho. Que diga-se de passagem, arrasta uma asa por ela também, desde uau, a pré-história, garanto. Mas deixemos a vida alheia de lado e voltemos a nossa historia *-* ah, não foi eu que te contei, certo?! Foi a Marlene. – caso alguém pergunte).

Ta onde eu estava mesmo? Ah, é, atrás da estatua idiota.

Então, eu estava ali esperando o senhor-eu-sou-foda-e-dou-fora-em-Dorcas-Meadowes-que-não-é-complexa. Yep, eu ainda não esqueci disso. Refiro-me ao “complexa”, caso você não tenha sacado ;D.

Devia ser mais ou menos, oito e quinze da noite agora. Eu recém havia jantado e dispensado meu cavalheiro de companhia *-* para poder ir ali, brincar de fazer maldades com o Black. (6)

Não que eu estivesse muito feliz em dispensar o Jake. Ele pareceu achar bem estranho, porque hm, meio que estávamos sempre juntos e talz. Eu sei, eu já disse isso. Mas enfim.

Ele não falou nada, quando soube que eu não pretendia me demorar, e confirmei, que não ia sair com nenhum garoto. – não pergunte, eu também não sei a moral dele querer saber sobre isso. Vai entender O.o e a propósito, pras meninas que estão comentando, o Jake é só pra olhar, ok? ;] se quer um, entre na fila, colega (yyy) esse aqui já é meu aqui :D e não. Eu não divido. #}

Aha aha aha aha. \o\~

Voltando ao Black, eu havia o vigiado a tarde toda – da melhor maneira possível, quando se tem um guarda-costas e mais muletas – e tinha ouvido, sem querer, que ele ia se encontrar com uma talzinha de Jaqueline Sulling aqui, na vizinha.

Digo, a estatua ao lado.

As oito e quinze, em ponto. Ou seja; ele esta atrasado. Os dois estão. E juro por Merlin que se eles não aparecerem daqui, a exatamente, três minutos eu caio fora.

Por que digamos, Jake – esqueci de comentar – disse que se eu não aparecer no salão ate as nove, ele simplesmente, vai me procurar e me arrastar pra cama pelas orelhas.

Totalmente sexy não?! Yep, até que seria, se por acaso, eu não soubesse que, hm, ele não gosta de mim. :D lembra?!

Ele esta só sendo legal, devido ao peso na consciência por ter me xingando e talz. Ah, e pelo nosso acordo, dele me deixar ser legal.

Mas enfim, eu já estava quase caindo fora, quando eu ouvi. As risadinhas irritantes. Sirius Black ataca novamente.

Espiei por entre as pernas da estátua – pra você ver a decadência! Quem dera fossem as pernas do meu Jake. YEP! Cuida a mente, o pervertida. (666) A propósito, eu estou falando contigo aí, que esta lendo. Não eu ;} só pra você saber, enfim – e vi a garota. Ruiva, - não tanto quanto a Lil’s,- essa era meio gorda, e o cabelo estava ressecado. Sem contar que a pele dela estava totalmente oleosa, e não, não era pele de bebe como a da menina aqui, oh e vejam só, ela esta com as unhas pintadas. Vermelho vivo. Deixa eu te dizer, ela esta apaixonada por ele. Como eu sei? maquiagem demais, unhas pintadas, risinhos bobos, o cabelo meio preso meio solto, yep. E sem duvidas, ela tirou a sobrancelhas. Como eu sei? hello. Eu também estudo nessa escola, sabe.

A roupa? Um vestidinho vermelho – BAGACEIRO – que dói. Sem contar no decote, ate o umbigo ¬¬ (não no sentindo literal, ela não é tão vazada assim. espero.) e uau, me deu uma dor ao ver que ela tem peitoes. U_u daqueles tamanho XG. E eu não.

Será que foi por isso que ele me deixou?! O.O preciso falar com o James sobre peitos. Sério. Ou com o Jake, quem sabe.

A bunda dela, é sem duvida, 38. ela não tem coxas nem bunda. MAS TEM PEITOS! HOMENS! :}

Ta, pra completar, ela estava com um salto agulha – nada a ver.

Vi Sirius a empurrar contra a vizinha, e que barulho fez. Mas parece que, hm, eles não estavam nem ai pra isso sabe. Sem duvidas, era mão aqui e mão ali, dava pra se confundir de quem era cada braço ali. Daria, se não fosse pelas unhas extra grandes pintadas em vermelho bagaceiro #D.

Se eu não estava constrangida? Eu devia estar. Eu sei. Eles estão quase em um para-sexo super amasso ali. E sem duvida, aquilo do meu ex, estava crescendo embaixo da camisa, que ele teima em puxar bem pra baixo, para não aparecer. Os cabelos mais bagunçados que o do próprio Jay, e a respiração bizarra.

EU ESTOU FICANDO ENJOADA! i__i

Não, eu não vou dizer por onde as mãos dele andavam. Muito menos as dela. Merlin, imagine se alguém vê isso. X_x

Vou ter pesadelos. É fato.

Ela esta sussurrando o nome dele :} numa voz, que uau, esta fazendo meu estomago revirar de náuseas. Pra você ver que efeito legal (y).

É nessas horas que a gente vê o quão SAFADO, CACHORRO E SEM-VERGONHA o seu EX-namorado pode ser. E de fato, É.

Minha respiração esta pesada, e uau, ódio crescendo. Ele vai ver o que é bom. O se vai.

Sinalizei para Emmy – não contei?! – ela esta atrás de uma estatua mais adiante. Yeah, do jeito que aqueles dois estão engatados DUVIDO muito que eles notem eu fazendo gestos para alguém.

Vi Emmy fazer um certo com a mão. E antes que você pergunte, não. Marlene não veio. Ela não quis presenciar essa cena, se é que você me entende.

Tirei minha varinha do bolso traseiro da minha calça jeans, e abri um enorme sorriso. (digno de uma propaganda colgate, se você quer saber #)

Apontei para os cabelos da ruiva-que-usa-vestido-vermelho-e-decote. Murmurei algumas coisas em silencio, e vi com enorme satisfação, os cabelos dela ficarem verdes. Limão. Fluorescente. Yep, combinou totalmente, afinal, ela gosta de aparecer...

Murmurei algumas palavras, e voala, as unhas em laranja berrante. Pra combinar, o salto agulha, virou uma enorme e berrante plataforma, rosa choque.

Oh yeah, ela já pode ser palhaça.

Se ela percebeu? Claro que não! :} foi a vez do senhor Sirius. Emmy, estava pintando o cabelo e roupas dele também, para dar, hm, um charme especial. Hahaha.

Agora, era a pior parte. Para ele, claro. Tirei um vidrinho de poção do outro bolso da calça jeans, e o fiz levitar com um aceno da varinha. O guiei ate o dito cujo de Sirius, e virei tudo ali. fiz, rapidamente o vidrinho voar em minha direção novamente. Já vazio, claro.

O que tinha dentro?! Ham ham algo nada legal, para os garotos. #D

Vi Sirius soltar um rosnado, e mordendo o lábio, sinalizei para Emmy correr. Estava na hora de hm, cair fora. E tinha que ser agora.

Para o meu grande azar, eu estava sem muletas – por causa do barulho – e hm, como eu ia correr mesmo? Ok. Eu estou ferrada. Totalmente.

Sirius vai me ver aqui, e vai me matar. T__T

O que tinha na poção?! Algo pra ele ficar você sabe, meio hm, barrado para amassos legais. Se é que você entende...

Decidi, por fim, que eu ia sair dali de um jeito ou de outro. Sai de traz da estatua, vendo que pelo visto, Sirius ainda não tinha se dado conta de que algo la embaixo, estava ficando, aos poucos, inutilizável.

Com um enorme sorriso, grasnei, e passei por eles, como se tipo, estou só de passagem. E vi vocês. Aos amassos.

Mas como eu e minha bunda 40, pelo visto, não estávamos fazendo sucesso ali, eles nem se viraram para mim. Continuei, então, mancando ate sair do campo de visão deles.

Agora, rindo. Yep. Sirius e sua amante de vestido vermelho e unhas laranjas, ia ter uma surpresinha. O, se ia. (6)

Manquei ate a escadaria principal, onde me sentei, e me permiti dar risadas mesmo. Esquecendo totalmente do horário.

Eu fiquei ali, acho eu, uns bons vinte minutos. Ate, claro, ouvir aquela tossezinha básica.

Aquela que fazia eu ficar com fome. E um friozinho percorrer a espinha. O meu guarda costas, estava ali.

Virei meus olhos verdes cheios de lagrimas, para poder encará-lo. Ele ergueu as sobrancelhas pra mim.

- O que diabos, você esta fazendo ai sentada? – ele me puxou para cima. Ficando, mais alto que eu do mesmo jeito.

- Nada não. – falei agora fazendo minha melhor cara de inocente. Algo que hm, pelo que eu já conhecia do Jake, ele fingia acreditar. So pra não criar caso, sabe.

- Por Merlin, só você pra ficar fazendo nada as nove da noite, sentada em uma escada, sabendo que pode ser pega e parar em uma detenção. – ele revirou os olhos, e começou a subir as escadas, em direção ao salão comunal.

Mas é claro, que a menina sem muletas e lerda aqui, ficou pulando, degrau em degrau, respirando pesado agora.

Eu já ia chamar Jake, para ajudar, claaaro, quando a coisa apareceu. Marlene McKinnon. Legal. Ótimo :D e adivinhe! ELA BEIJOU O JAKE! Na bochecha. MAS MESMO ASSIM!

Essa ladra de namorados i___i

E o pior, foi o Jake dar risinhos idiotas perto dela. E a beijar de volta. JAKE, o meu Jake, esta apaixonado pela garota que roubou o meu namorado. T_T não. não.

Merlin, eu preciso de chocolate.

- Jake! Eu estava procurando você! – ah sim, estava é coração?! Você vai procurar a enfermeira, assim que eu subir ai, o sua... ;D

Vi com ENORME desgosto Jake bagunçar os cabelos. Nervoso. Isso esqueçam da menina de muletas o/ e fiquem ai, FLERTANDO. Eu adoro segurar velas. ¬¬

- Oh, pra quê? – eu não quero saber o porque. Eu não preciso saber.

Eu nem importo com o porque, pra falar a verdade, Jake não é nada pra mim. É só um idiota que me chama de monstro certo?! Um dia que hm, esta em divida comigo, por ter me xingado. Um idiota que hm é só um idiota que me faz sentir fome.

E afinal de contas, o que eu esperava?! Que ele se apaixonasse por mim? Ok, talvez, isso estivesse nos planos, mas, qual é! Ele não ia ficar ali, parado, esperando a Dorquinhas, em quanto podia ficar com a Marlene-ladra-de-namorados, certo? i_i

E ela e essa mania de comer verduras a deixou com uma bunda 38. LEGAL. Sério. Super.

- Hm... Sei lá, eu precisava falar com alguém... – ok, eu compreendi amiga. Essa é a minha deixa pra cair fora. Dei meia volta na escada, e já estava descendo, quando tropiquei, e senti quatro mãos me segurando.

Ergui o olhar, e sorri ao avistar Lily e James. Yeah, pelo visto estavam voltando de seus amassos. Hahaha.

- DORCAS! – berrou Lily nos meus ouvidinhos.

- Sim? – perguntei com uma cara nada legal.

- Você esta sem muletas, sua besta. – disse James, revirando os olhos.

Lily fez careta ao notar. Ah Merlin, eu amo eles. Mas as vezes, irritam.

Ouvi Marlene e Jake calarem a boca atrás de nós. James e Lily me colocaram na escada novamente, e senti uma mão percorrer minha cintura. E não, não era deles. E sim do idiota que me abandou pra falar com a idiota que rouba namorados i_i

Tirei a mão dele da minha cintura, sem dizer uma única palavra. Vi James e Lily trocarem olhares. Droga.

- Hm, Marlene – Lily murmurou algo incompreensível, e puxou James para cima, levando a idiota junto.

Fiquei encarando os sapatos enquanto ouvia as vozes dos três se afastarem.

Legal. Eu. A sós. Sem muletas. Sem poder correr. Com ele.

- Eu não tinha percebido que você esta sem muletas. – ele começou em uma voz sedosa que fez eu o odiar.

Como ele podia ser assim?! Ter esse poder contra mim?! Isso certamente, não é certo. Não quando ele me odeia. :O

- Yep, legal. – e subi as escadas, mancando.

Ou melhor, puxando a perna quebrada.

- Pare ai mesmo! – ele me segurou antes que eu pudesse reclamar. – Você vai piorar o seu tornozelo assim, Barbie.

Fiz uma enorme careta pra ele e rosnei baixinho. Ele sorriu de canto, sem mostrar os dentes. Os olhos castanhos brilhando pra mim. U-u Eu preciso de chocolate, to dizendo.

Jake me analisou. Aqueles olhos lendo minha mente. Olhando através de mim. Pra dentro, ow.

- O que diabos aconteceu?! Você estava bem a pouco... – ele sabia. Digo, que eu não estava me sentindo nada bem. Não com ELE e MARLENE.

Eles nem combinam se você quer saber. Super sem graça.

- Eu?! Aconteceu algo com você! Basta a Marlene chegar que uau, você fica todo bobo e ri que nem um idiota. – retruquei me afastando dele, e subindo as escadas de novo, incapaz de encará-lo diretamente nos olhos.

Eu devia saber, digo, que eles estavam saindo. Devia mesmo.

- Marlene?! Do que você esta falando, Barbie?! – ele me puxou de volta. Agora fazendo eu o encarar sem poder virar a cara.

- Você ama ela, certo?! Vocês estão juntos? Meus parabéns, eu não sabia. – e acrescentei pra mim mesma: - se soubesse...

Jake riu. Riu mesmo. Alto. Sou piadista e não sabia ;} pelo visto, vamos todos, no final das contas, trabalhar em um circo.

O vidão.

- Dorcas, eu não estou saindo com a Marlene. – ele sorriu torto pra mim. – Eu já sai sim... Mas não dessa maneira que você esta pensando, nós confundimos, amizade com amor. Eu amo ela sim. – EU SABIA!

Devo ter feito uma careta muito feia, pois ele riu mais ainda. Senti meus punhos fecharem e meus olhos encherem de lágrimas. Legal. Lá vou eu transbordar de novo.

Jake arregalou os olhos ao ver, e me abraçou. Bem forte. Quero fugir! Agora :l Ele deu tapinhas em minhas costas, e acrescentou em meus cabelos:

- Mas como uma amiga. Como uma irmã, pra ser mais exato. Alguém sangue do meu sangue, digamos assim. – ele e essa voz sedosa e idiota.

Senti as lágrimas descerem e um sorriso enorme brotar, sem querer, em meus lábios. Meu Jake *-* Ele se afastou de mim, e revirou os olhos, limpando minha goteira.

- Barbie, você vai se afogar um dia desses. – rindo, ele passou um braço em volta da minha cintura, me mantendo bem presa a ele, e segurou, com o outro, a minha mão, e me ajudou a subir as escadas.

- Então, só amizade? – perguntei tentando pensar. O que estava bem difícil, com essa aproximação toda dele.

- Yeah. Totalmente amizade. – ele respondeu evitando um sorriso para mim.

Os dois. Eu e ele. Bem juntinhos. Subindo a escada. *-* sem Marlene e sem Sirius, obrigadinha. ;}


Emmeline Vance:


A vingança contra o Sirus começou *-* MUHAHAHAHA!!

Eu queria estar lá para ver as caras deles quando verem o que aconteceu com seus cabelos.HAHAHA!! O pior vai ser o Sirius quando ver o que aconteceu com suas partes de baixo :D BEM FEITO!

Eu sai correndo de lá rindo muito de tudo que aconteceu, fui direto para o grande salão para jantar. Segurei meu riso quando entrei lá, se as pessoas me vissem rindo assim iriam pensar que eu sou doida e iam falar mais de mim do que já falam.

Procurei o Remus pelo a mesa da Grifinória, mas parece que ele ainda não chegou. Estou com saudades dele, hoje só o via na aula de poções e DCAT e ele nem falou direito comigo, parecia que ele estava chateado com algo e sua aparência não era das melhores. Todo mês ele fica assim, e sempre ele vai para casa alegando que a mãe esta doente, me parece que a mãe tem uma doença muito grave. Mas sei lá, eu não acredito muito nisso, eu fico quieta, quando ele quiser me falar a verdade ela vai falar.

Como o Remy não estava lá eu me sentei do lado da Alice – uma amiga minha que dorme no mesmo dormitório que eu – que estava com o seu namorado Frank. Ela ganhou na loteria com o namorado, eles já estão juntos a dois anos.

- Oi gente – disse me sentando na frente deles.

- Emmy! – sorriu Alice – Como você está?

- Ótima – disse me lembrando de tudo que tinha acontecido hoje – E você?

- Muito bem também – ela sorriu sonhadora. O amor é tão lindo *-*

Os jantares de Hogwarts são muito tentadores, só tem coisas gostosas, acho que eles querem que agente engorde. Arrumei meu prato e não me conti e coloquei bastante coisa gostosa – que engordam.

- Frank, você não viu o Remus por ai? – perguntei fazendo a Alice sorrir maliciosamente para mim.

Não posso ter um amigo não? Todos confundem as coisas entre agente ¬¬’

- Quando eu vim para cá ele estava no dormitório, deve estar chegando por ai – ele disse voltando a comer.

Pouco a pouco o grande salão foi enchendo. James, Lily e a Marlene chegaram e se sentaram perto de mim. A Marlene estava me olhando ansiosa querendo saber se tudo tinha dado certo. Fiz um sinal positivo para ela querendo dizer que tudo tinha dado certo.

- Oi Emmy – disseram James e Lily

- Oi casal – disse sorrindo.

Alguns minutos depois chega a Dorcas com um garoto que eu não sei o nome – ele é muito gostoso ;o – parece que ela já esta com outro e esqueceu Sirius Black, bom para ela :D Eles se sentaram do lado da Lily e do James.

O grande salão esta uma barulheira só, todo mundo falando, mas de repente todos ficaram quietos olhando diretamente para a porta. Como todo mundo estava olhando para lá eu também me virei para olhar e quando vi cai na gargalhada, todos estava rindo dela.

Sabe a garota que estava se agarrando com o Black? Então ela entrou aqui com o cabelo verde dela e com a roupa que a gente mudou de cor. Acho que ela nem reparou nas mudanças na roupa dela. SUAHSUHAUSHAUSHAUHSU!! Ela ta muito bizarra :D O pior de tudo que ela estava chorando muito. UAHUHSAUHSAUASH!!

- O SIRIUS.. ELE... ELE – o que ela vai dizer do Sirius? Fala logo *-* - ELE NÃO FUNCIONA! – ela começou a chorar muito. USHAUHSAUHSUA!!

Eu, a Dorcas e a Marlene éramos as únicas que esta rindo. O resto das pessoas estavam chocadas com pronunciamento da garota, e o fã clube dele estava decepcionado. UASHAUHSAUHSAUHSA!!!

Estou amando tudo isso.

- É gente, tudo que ela disse é verdade – disse Dorcas confirmando o que a garota tinha dito.

- É verdade mesmo – eu gritei da onde eu esta sentada.

Toma Sirius Black :D Agora nenhuma garota vai querer sair com ele. AUSAUSAUHSAUSHUA!! Principalmente depois que ele entrar com o cabelinho colorido.

- Dorcas, Emmy e Lene... – uiii lá vem – Você não tem nada a ver com isso, tem? – perguntou Lily olhando uma por uma.

- Você acha que a gente ia perder nosso tempo com esse cara? – perguntei seria, segurando para não rir.

- Só nos seus sonhos – disse Marlene.

- E essa coisa dele não funcionar é verdade mesmo – disse Dorcas rindo.

- Uhmm sei... – ela olhou para a gente desconfiada e voltou o olhar para garota chorando.

Estou tãoooooo feliz pelo plano ter dado certo. O Sirius se ferrou bonito :D

Só pensar no maldito que ele aparece :x Todo mundo parou de falar para vê-lo entrar. Primeiro falam que ele não funciona e depois ela entra com o cabelo colorido. Ele entrou todo, achando que estava em uma passarela e que esta arrasando.

USHAUAUHAUSHUHUHU!!

Coitado!

Ele veio para a nossa direção, para falar com o James.

Se sentou ao lado do James que esta ao lado do Frank, ou seja, muito perto de mim, da Lene e da Dorcas.

- James, porque todo mundo esta me olhando assim? – ele perguntou olhando em volta e vendo que todos estavam olhando para ele.

A Lily pegou um espelho no seu bolso e deu para ele se olhar. Ele pegou o espelho da mão dela e se olhou, ele arregalou os olhos quando viu seu cabelo verde-limão. Estou me segurando para não rir, ta difícil.

- Uhm... também não é só por isso que estão te olhando assim – disse James sem graça – E... uma garota entrou aqui eu falou para todo mundo que você...ééé... não funciona.

Eu comecei a rir, não agüentei. AUSAUHSUHSUAHS!! Ele me olhou muuiiitoo³ bravo, eu parei de rir na hora, fiquei com medo.

- Aquela filha da *** - disse ele bravo – Fica falando coisas erradas – ele disse se levantando do banco – James, vamos, eu tenho que falar com Remus urgentemente – James se levantou e deu um beijo na Lily e foi embora junto com o Sirius – O QUE FOI?? NÃO SABIAM QUE ISSO ESTA NA MODA??? – ele gritou apontando para o cabelo.

Eles foram falar com o Remus *-* Eu quero ver ele :x

- Lily, porque o Remus não veio jantar? – perguntei a ela.

- Ele não esta se sentindo muito bem – coitadinho, agora que eu quero vê-lo mesmo.

Depois todos nós fomos para o salão comunal e chegando lá todos estavam olhando a uma cena chocados. Fui me enfiado no meio das pessoas para ver o que estava acontecendo. Sirius e uma garota qualquer estavam no maior AMASSO, e dava para ver muito bem aquilo dele estava crescendo em baixo de suas calças.

A POÇÃO NÃO FUNCIONOU ;X PQP!

Não pêra ae.... ” James, vamos, eu tenho que falar com Remus urgentemente...” Eu me lembrei do Sirius falando com o James. A poção funcionou, ele deve ter percebido que algo estava errado então foi falar com Remus sobre isso, então ele fez uma outra poção para ele.

ARGHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!

REMUS EU TE MATO!

Nosso plano foi por água a baixo.

Eles pararam com o amasso quando viram todos os olhando assustados.

- Quem não funciona, hein? – ele perguntou debochado.

Ele deu outro beijo na garota e subiu para o dormitório.

Eu senti pena da Marlene, ela olhou aquilo tudo com muito nojo :x Tipo, eu acho que ela ainda gosta dele.... mas sei lá, né?! A Dorcas nem pensa mais nele, já esta em outra, e eu já o esqueci, nos primeiros dias eu achava que gostava dele, mas descobri que ele nem estava perto para ser meu príncipe encantado.

Esperamos o salão comunal esvaziar para falar sobre o plano que tudo tinha dado errado. Meia hora depois todo mundo tinha subido, então a gente se sentou em frente a lareira.

- Que raiva, como a poção pode ter dado errado? – perguntou Dorcas irritada.

- Deu certo, mas tenho que o Remus fez alguma poção que tirou o efeito da nossa – eu disse.

- Pelo menos o cabelo deu certo – disse Marlene.

- É... – eu disse.

- A gente tem que armar outro plano – disse Dorcas sorrindo.

Às vezes eu tenho medo dela.

- Já sei um plano – disse Marlene sorrindo de canto.

Ela contou o plano para gente.... e UUAHSAUUASUASUHUASHUUH!! Sirius desse vez você não escapa :D Amanhã na hora do treino dele a gente vai colocar o plano em ação.

Sirius, Sirius... você vai pagar por tudo que fez com nós.

Subimos para o dormitório e acabou que eu nem falei com o Remus. Mas, amanhã ele vai ouvi muiito, o se vai.




NB: cara, cara, cara, ameeeei *-* pra varia só um poquinhozinho XDDD fic perfeitona, viu?

o Sirius é um idiota ¬¬' bem feio pra ele, tem os cabelos verde-limão agora XDDD pena que a outra coisa não deu certo XDD dá vontade de bate no remus se ele fez alguma coisa pra ajuda aquele canalha, filho da mãe, galinha, ignorante, retardado, achado, cretino, eeee, emploguei aqui XD

apaixonei pelo Jake, oks? ele é fofo *-* eee dorcas, que isso de nem compartilhar o jake com nós? ele não é so teu :P na verdade ele nem é teu ainda XD
to com pena da Lene, eu acho que ela ainda gosta do Sirius ._. e tenho péssimo presentimentos com relação a isso (?) XDD
e Emmy e Remus, onde eles foram para nesse cap??? quero os dois juntinhos *-*

mal suze, mas eu não tenho mais criatividade ._. não fico realmente grande... mas dá pro gasto XDD
eeee, PARABÉNS GURIAS O//
acho que era isso, aaaah, COMENTEM AÍ POVOOO XDDDD


NSuze: ooooooooooooi (: primeiramente, obrigadinha a beta que eu amo (L) iuashaushaiu e tudo bem, eu gostei da n/b u_u mas a próxima vai ter que ser bem grande O: muahahaha XD te amo paixão (L)
E do Jake eu nem vou comentar. Espere a Dorcas responder. U_u’
Iaushuishauis :* beijão ciiiça amada ;}

Enfiiiiiim, os comentários foram, como sempre, divinos *-* OBRIGADA MESMO! EU AMEI TODOS³ *-* vocês são uns amoooores (L) :D

Ah, e não se preocupem Sirius terá o que merece XD asiouhasuihsiuhiua tadinho :x mas enfim, espero que tenham gostado do caaap *-* e da pequena crise de ciúmes da dorquinhas ;}

Bom, eu não sei mais o que falar o.O enfim, obrigada deee novo! espero que gostem e que dêem uma comentadinha \o//

Beeeijos :* e até o próximo cap!

p.s: cuuuuuuuidem com a dorcas e o jake iaushauishui XD~ o// :*

N/Poli: Hiii!\õ/
E ae tudo okei?
Bem, bem, ai esta o terceiro capitulo! *-*
Amei escrever ele! \õ/
Tipo, viram q a Lene ta melhor né?
haushasuhsauh

E então elas ja começaram a entrar em ação! *-*
Tãtãtã tãtã tãtã!
HSAUHSAUHSAUASH
No prox todas vão participar! xD
\õ/\õ/\õ/

OBRIGADAAAA pelos coments, vcs são muito fofas!*-*
ushasauhsau

Bjão!
;*
Amo vcs!
E comentem! ;D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.