Segundo Capítulo.



Segundo Capítulo.


Emmeline Vance

- Acorda Emmy! – ouvi alguém resmungando do meu lado – Vamos lá, já são onze horas – ee?? Hoje eu vou ficar o dia inteiro no dormitório.

Abri meus olhos bem devagar de dei de cara com uma cabeleira ruiva sentada na minha cama. A Lily deveria saber que hoje eu não iria sair da minha cama, por causa daquele acontecimento de ontem.

Só de me lembrar dá vontade de me afunda mais ainda da cama e nunca mais sai daqui. Tipo assim, porque eu iria sair daqui para ver os outros cochicharem sobre mim e ficarem rindo da minha cara? Prefiro que eles falem nas minhas costas do que na minha frente.

- Deixa eu dormir – disse me virando de lado e não vendo mais o rosto da Lily – Vou ficar o dia inteiro aqui.

- Emmy, você não pode se fazer de fraca assim – ela disse para mim – Daqui a pouco todo mundo esquece - mas até não esquecerem vou ficar aqui dentro – Vamos Emmy, o Remus está lá em baixo perguntando de você, eu acho que ele brigou com o Sirius – se ele brigou com o Sirius por minha causa eu mato ele.

-Não foi por causa do que aconteceu ontem, foi?

- Não sei, ele não me falou, mas se você for lá falar com ele talvez ele fale com você – agora eu vou ter que descer para falar com o Remus.

Ele é amigo do Sirius há sete anos, ele não pode brigar com ele por minha causa.

- Fala para ele ficar me esperando que eu vou tomar banho e vou descer – disse fazendo ela abrir um largo sorriso.

Eu vou colocar a minha melhor roupa, vou ficar linda, só para aquele canalha ver o que perdeu. E também para todo mundo ver que não estou triste, mesmo sendo uma mentira.

Entrei no banho e fiquei pensando na atitude do Remus. Tipo,ele foi um fofo brigando com Sirius por minha causa. Blah, nem sei por que ele brigou com o Sirius e já estou tirando conclusões precipitadas, talvez nem foi por esse motivo.

Se o motivo foi eu mesmo sendo uma burrice o que ele fez, é muito fofo. Primeiro foi ontem ele ficando junto comigo e agora isso. O Remus é o garoto que todas garotas querem.

Depois de meia hora eu desci para me encontrar com o Remus. Eu me arrumei o máximo que podia, coloquei um mine saia, com uma camiseta branca que ficava colada no corpo.

Quando estava em frente à escada para descer para o salão comunal respirei bem fundo e desci torcendo para não ter ninguém lá. Chegando ao pé da escada única pessoa que vi no salão era o Remus- ufa – todo mundo deveria estar almoçando.

- Remus – o chamei atrapalhando sua leitura.

- Hei Emmy – ele disse sorrindo – Esta melhor?

- Estou indo – disse e me sentei do seu lado – Fiquei sabendo que você brigou com o Sirius – disse o encarando.

- As noticias correm rápido nesse castelo – concordo com ele – Eu briguei com ele sim.

- Não foi por causa de mim, foi? – perguntei receosa pela resposta.

Parte de mim queria que ele falasse que sim e outra que não.

- Sim – ele disse ruborizado – Eu falei para ele que tinha sido um idiota por ter desperdiçado uma menina tão legal como você e que você não era qualquer uma para ele fazer o que bem entendesse e outras coisas – que lindo, ele me defendeu, nenhuma garoto nunca fez nada disso por mim.

- Remus, você não deveria ter brigado com ele por minha causa – eu disse emitindo o fato que mesmo assim fiquei feliz por isso.

- Eu não poderia deixar isso quieto – que fofo³ - Mas não se preocupe que daqui a pouco agente volta a se falar – isso é bom, porque não quero ser a causa de separar dois amigos – Mudando de assunto Dona Emmy, nos vamos ir almoçar agora, você não pode ficar de estômago vazio andando por ai.

- Nem pensar que vou para o refeitório agora – aquilo lá lotado de gente, ta doido.

- Eu não vou insistir, porque eu sei que quando você põem uma coisa na cabeça é difícil de tirar – sim, isso que ele falou é a pura verdade – Então coma esse chocolate para você não ficar com a barriga vazia – ele disse tirando do bolso um chocolate.

- Obrigada Remus – disse e comecei a comer o chocolate – É bom! Quer um pedaço não? – perguntei a ele.

- Não, eu já comi – bom que sobra mais para mim :D

Fiquei mais um tempo sentada com o Remus, daqui a pouco eu iria subir de novo, porque o pessoal que estava almoçando iria voltar e como vocês sabem não quero encara aquelas pessoas.

NÃO ACREDITO!

A pessoa que eu não queria mais ver na minha frente acabou de entrar no salão comunal. Sirius Black esta nesse momento vindo em minha direção. Como estou com vontade de dar um tapa no meio da cara dele.

- Remus, posso falar com você? – ele perguntou para ele e de canto de olho olhando para mim.

- Vou subir Remus – eu disse me levantando – Obrigada pelo chocolate – dei um beijo nele de despedida.

Olhei para o Sirius e mandei o pior olhar para ele, de nojo.

Subi as escadas e os deixei lá sozinhos, espero que eles se acertem.

Peguei um livro e me joguei em minha cama e fiquei lendo para passar o tempo. É um livro de romance, quem me dera se tudo fosse igual a um livro, tudo seria tão perfeito, eu teria o cara perfeito para mim e viveria feliz para sempre. Até ontem eu acreditava em final feliz, cara perfeito, mas hoje isso não existe mais em meu vocabulário.

Estava lendo o livro quando ouvi a porta do dormitório bater. Ótimo! Isso é tudo que eu queria alguém para ficar enchendo meu saco, espero mesmo que não seja nenhuma daquelas fofoqueiras de plantão.

Ufaa! Só é a Marlene, ela parece ser gente boa. Nunca falei direito com ela, sei que ela é amiga da Lily também.

- Oi Emmeline – ela disse ao passar pela minha cama.

- Oi Marlene – a gente nunca falou mais que “oi” uma para outra.

Parecia que ela não estava muito bem não, sua cara esta um pouco inchada, com os olhos vermelhos. Parece que ela andou chorando.

Uns minutos depois ouvi a porta batendo de novo, parece que as pessoas estão voltando do almoço. Qualquer menina podia entrar aqui agora, menos ela. Dorcas Meadowes acabou de entrar no quarto. Quando ela viu que eu estava ali, já ia falar algo para me atacar.

- Que bom todas nós estamos aqui agora, tenho uma coisa para falar com você duas – essa garota endoidou de vez? O que ela teria para comigo e com McKinnon?


Marlene McKinnon

É melhor ela não demorar. Só vim aqui por que eu acho que ela quer deixar logo tudo claro em relação ao Black... Esse nome... Que raiva! Voltando as meninas, bem a Dorcas já deve saber sobre mim, mas a Vance...

- O que você quer comigo, Barbie falsificada? – parece que vai ter a segunda rodada – E com a McKinnon?

Meadows ficou vermelha de raiva.

- Haha, não pense que é bom falar contigo, sua nerd sem noção! – eu mereço.

- Quem é você para me chamar assim, Meadowes?! – Emmeline se levantou, ficando frente a frente com Meadows.

Coloquei-me entre as duas, chega de brigas. Se elas brigarem eu azaro as duas sem a menor pena. E quero ver alguém me impedir.

- Fala logo o que você quer, Meadowes! – falei olhando para a loira.

Vance sentou de novo e eu também. Já Dorcas ficou de pé.

- Primeiramente, McKinnon também foi namorada do Black, - Vance arregalou os olhos e olhou para mim com a boca entreaberta. – ou seja, ele ficava com nós três ao mesmo tempo. – Dorcas falava isso gesticulando.

- E você deduziu isso sozinha, Barbie?

Dorcas já ia recrutar, mas eu a interrompi:

- Se for para vocês duas ficarem brigando, vou azarar cada uma e não vai ser nada bom. – eu disse isso lentamente e olhando uma de cada.

Deitei-me na cama e comecei a olhar para o teto, ficamos em silêncio por um tempo.

- ‘Tá, desembucha logo Meadowes! – disse Emmeline.

A loira respirou e disse:

- Temos que nos vingar dele!

- O quê? - eu perguntei me sentando.

- Ele tem que pagar pelo o que fez. Vai me dizer que vocês não pensaram nisso?

Olhei para Vance e ela me olhou. Na verdade foi a primeira coisa que eu pensei...

- Nós temos que fazer isso, juntas, – Dorcas se dirigiu a Vance. - mesmo que não seja tão agradável. O que acham? Aceitam?- e a loira cruzou os braços.

- É realmente não seria nada agradável, mas... Eu aceito. – disse Emmeline com uma expressão séria. Dorcas por incrível que pareça ficou satisfeita. As duas olharam pra mim.

- Bem, - eu disse, depois mordi o meu lábio inferior. – mesmo isso sendo contra os meus princípios... Querem saber? Dane-se, eu aceito.

- Ótimo! - disse Dorcas. – É realmente importante que não sejamos vistas juntas...

- Isso não vai ser um problema. – eu a interrompi, afinal nós três quase nunca nos falávamos, a não ser no primeiro ano...

- Certo! Essa vai ser nossa sociedade. Vamos fazer...

- DORCAS! DORCAS!

- Droga! Esqueci, tenho treino. Até breve, garotas.

A loira saiu correndo em direção ao corredor(?). Eu e Emmeline ficamos em silêncio por um tempo.

Tudo foi tão rápido, e agora estou em uma sociedade contra Black. Vingança? Era algo que realmente não tinha passado pela minha cabeça durante minha vida. É tudo tão estranho, duas garotas que eu nem falava, e agora isso? Levantei e fui em direção da janela, sentei-me na minha cama e olhei para o céu.

- Então, - disse Vance. – acha que isso vai dar certo?

Ela deve estar insegura...

- Depende das circunstâncias e das nossas escolhas.

- Sabe, - ela disse devagar. – é estranho, você? Isso nem passou pela minha cabeça.

- Você acha que eu não consigo ficar com um garoto? – o que afinal essa garota quer?

- Não é isso... É que... Sei lá! Pelo o que eu sei os garotos sentem um pouco de medo de você.

Levantei uma sobrancelha, já tinha ouvido isso.

- Você quer dizer que eu intimido os garotos?

- É quase isso.

Não falei mais nada, afinal tudo o que ela me diria eu já tinha ouvido.

- Você acha que isso deveria ter acontecido conosco? – Vance não tirava os olhos do livro, agora estava falando sobre o destino...

- Bem, - comecei olhando para ela. – tenho uma teoria, existem certas coisas que realmente devem acontecer. Já outras, nós podemos escolher.

A morena olhou confusa para mim. Levantei-me e fui ao meu malão, onde será que está meu brinco de argola.

- Ei por que você ta mexendo nesse malão? – Vance abaixou o livro.

- Por ele me pertence. – depois que disse isso, Vance corou levemente. Vai ver ela nem sabia que eu dormia aqui.

- Tudo bem, - disse sorrindo pra ela. – depois a gente fala.

- Tchau.

Fechei a porta devagar e fui em direção do salão comunal. Coloquei meus brincos, acho que estou começando a enlouquecer, mas eu já disse que aceitava.

- Marlene? – olhei assustada para uma garota de cabelos encaracolados.

- Sim, Anne?

- Hoje nós vamos fazer ioga?

- Oh! Desculpe, mas não! Não estou me sentindo bem hoje. Cólica. – e sorri para ela.

- Ah! Certo!

- Pode avisar para os outros?

- Sim, claro!

Eu a vi saindo em direção do dormitório feminino. O salão comunal, não estava muito cheio. “Melhor assim!” pensei enquanto sentava em uma poltrona de frente para a janela. Os campos de Hogwarts estavam lindos e calmos, o céu com poucas nuvens e o Sol ali. Será que esta ventando? Abri a janela. Estava sim, senti o vento tocar o meu rosto e os cabelos, ótima sensação. Tirei minhas sandálias e coloquei os pés na poltrona.

Eu realmente estou me sentindo melhor do que imaginava, sorri levemente. Senti que alguém sentou ali por perto. E olhei quem era. Lá estava a pessoa que eu menos queria ver. Sirius Black sentou algumas poltronas de distância e olhou pra mim, parecia sério. Senti um aperto no coração e voltei a olhar pela janela. Perdi meu dia...

- Ah! - senti um braço tocar meu ombro.

- O que foi Marlene? – perguntou o dono do braço.

- Ah Jake, é você! u.u’

- Nossa, valeu, Lene! – não dava para ser mais dramático. Segurei o seu braço e o fiz sentar ao meu lado.

- Eu só não to me sentindo bem. Desculpa.

- Ah, a Anne me falou, deve ser ruim cólica. ;S

- É, mas não é só isso...

- Então o que é? – ele disse olhando para mim. Conheço Jake a um bom tempo, a prima dele sempre foi simpática comigo e ele também. Mas nós dois quase tivemos algo, no quinto ano ele pediu para sair comigo, mas nos conversamos e decidimos que era só amizade e nada mais.

- Eu estava com Black também. – falei baixo, mas sei que ele ouviu.

– O QUÊ?

- Fala baixo. É verdade, eu não sabia que ele estava com Meadowes e Vance!

- Aquele filho da... – o garoto já ia levantando, o impedi antes que ele fizesse alguma besteira.

- Não faça nada! Tudo vai se resolver...

- Mas...

- Nada de “mas”. Vamos lá para baixo.

Levantei e o puxei para fora do salão comunal, atravessamos o quadro e começamos a andar pelo corredor. Nem sei por onde estávamos indo, alguns alunos olharam para nós estranhamente.

- Você viu a Meadowes?

- A Barbie? – perguntei, olhando para ele pelo canto do olho. – Está interessado nela?

- Até parece. – ele disse sério olhando para frente. – Só tenho que resolver algo com ela. – Mentira! Ele sempre treme a sobrancelha direita quando mente, sou muito detalhista. Por que eu sei disso? Detalhes...

- Ouvi alguém dizendo que ela tinha treino e tal.

- Ah, ta, imaginei. – chegamos aos terrenos de Hogwarts, a chuva fez bem para a grama.

Fechei os olhos, senti o vento e respirei o ar. Essa era a vantagem de Hogwarts, nada de apenas um local fechado e escuro.

- Bem, Lene. Depois a gente se fala. – Jake disse e me deu um beijo na bochecha, depois saiu.

Andei um pouco ate chegar a minha árvore favorita. Sentei e encostei-me a árvore. Fechei os olhos de novo e repassei o que passou nos últimos dias, algo me fez pensar um pouco mais.


Início do Flash [N/P: Aff! Quanto flash! ¬¬]

Nossa como me sinto bem! Sete horas da manhã e eu aqui encostada-se a essa árvore, já fiz isso várias vezes, mas é tão bom... Sabia que as árvores absorvem cargas negativas? Ajuda a você se sentir bem. =D Fechei os olhos e... Senti alguém me beijar. Afastei a criatura e a olhei.

- Quem você... Sirius?

- Bom dia! – ele sorria abertamente para mim. Dei um leve sorriso, era ótimo vê-lo, faz eu me sentir bem. Ele se aproximou de mim, para me beijar novamente

- Não quero que você me beije. – disse o afastando, ele ficou meio confuso.

- Ah ta. - *-* amo fazer isso.

- Mas isso não quer dizer que eu não queira beijá-lo.

Coloquei a minha mão na sua nuca e o beijei, ele nem tinha percebido o que eu tinha dito, mas agora estava o beijando, passei minha mão em seus cabelos macios enquanto ele segurava minha mão esquerda. Foi um beijo não muito rápido e sim calmo, lento, apaixonado.

Fim do Flash

Acho que já to adormecendo, melhor não. E mudei o rumo dos meus pensamentos.


Dorcas Meadowes. d:D

- Vamos Dorcas! – meu Merlin, por que diabos o James tem que ser TÃO estressado?! Merlin! Haja Lily que o agüente. O.o

Tipo me deixe explicar melhor. James tem mania de achar que eu e as meninas – o resto da equipe de lideres - não treinamos o suficiente, então, sempre que o time dele vai treinar, ele nos chama para ir junto. Aí enquanto eles brincam de jogar a goles de um lado para outro, nós líderes, dançamos e treinamos. Você sabe, dando um incentivo aos caras ;D e as damas, claro.

Não que haja muitas meninas no time. Tem duas só. Uma é batedora – sexto ano, Beth Jordan – e a outra, artilheira – Caroline Bloom, quinto ano. O resto, well, tudo macho #D. ou quase, né...

Mas enfim, voltando ao James, nós estamos treinando há meia hora SEM parar e ele NÃO para de berrar que quer MAIS animação. Sério. Eu não entendo!

Ele é capitão do time de quadribol ou de lideres de torcida? ¬¬ acho que alguém se esqueceu de avisar a ele que, no caso, a líder das garotas, bem, sou EU. E não ele.

- JAMES! – berrei já me irritando com ele. – PARA! RELAXA, CARA! Deixa que eu sei o que estou fazendo, ok?

James me olhou com aquela cara de: você-vai-ver-como-eu-tenho-razão, e voltou a comandar a sua equipe. Ui :x se mordeeeeeu.

O cachorro – Sirius – estava do outro lado do campo, sorrindo que nem um idiota pras garotinhas que estavam mandando beijinhos para ele na arquibancada. Isso esta me dando nauuuuseas #D

- Dorcas...

“Aai Sirius, eu te amo” ou quem sabe: “Sirius, CASA COMIGO, E NÃO COM A DORCAS” essa eu bem que teria me sentindo totalmente ofendida se fosse antes. No momento, eu estou pouco ligando. Por mim, ele pode casar com QUALQUER uma. :D

- Dorcas!

Sério. Eu estou simplesmente relax. Nem me lembro dele. Ta, ok, de vez em quando eu lembro, tipo, hoje antes do treino, quando eu tive a brilhante idéia de me vingar daquele idiota *--*

O quê?! Ninguém mandou! Ele...

- DORCAS! OLHA O BALAÇO! – ahhhhn?

Dei uma olhada geral na arquibancada, e uau, estavam todos olhando pra mim. Foi então que eu virei, você sabe, em câmera lenta, e vi aquela coisa preta voando em minha direção. Vi o olhar de pavor que James e Sirius estavam. Ok. Eu, definitivamente, não quero nem ver...

- MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERDAAAAAAAAAAA! – ouvi os berros ao meu redor.

Foi ai que eu senti o baque. Algo rachando. E podes crer que não foi – OBRIGADA MERLIN! – o meu nariz. E sim o meu tornozelo.

Ele estava latejando. E dores horríveis estavam chegando aos pouquinhos. Foi ai que caiu a ficha ;D digo, EU QUEBREI – no mínimo – O TORNOZELO!

EU! A LIDERDETORCIDACOMUMTORNOZELOQUEBRADO! E AGORA?! O QUE EU FAÇO?!

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Abri o berreiro ali mesmo. Sim, literalmente. O que você queria que eu fizesse afinal?! E nem era por causa da dor, se você quer saber. E sim porque eu estava simplesmente arruinada! Quem ia organizar as garotas? Quem ia animar a galera nos jogos? QUEM? E o que diabos eu ia ficar fazendo agora? Sem poder dançar? Merlin! SEM namorado, SEM torcida, SEM vestidinhos legais, SEM NADA! ;;

- Doooooooooorcas! Não chora, não foi nada... – dizia alguém em meus ouvidos. – Tudo vai ficar bem...

Mas eu sabia que não ia. No mínimo, em cinco dias, nada ia ficar bem. Não, não. tudo ia ficar péssimo. Horrível. Dorcas, a líder de torcida trouxa, que não viu #$%$#%$#!%$#@% DO BALAÇO!

- Não! Não-o va-ai ficar be-e-eeem! – sequei minhas lágrimas. – O que diabos eu vou fazer se-em as lideres-s de torci-i-da-a?!

Vi James revirar os olhos, e bagunçar meu cabelo.

- Não esquenta. Vamos levar você pra enfermaria, ok? – assenti fazendo beiço. James riu baixinho, e me pegou no colo.

- Ohh, Dorcas, sentimos muito! – berrou a vozinha de Heather, uma segundista, que estava começando o treino hoje. Tentei forçar um sorriso para ela, mas não deu muito certo.

- Você vai ficar bem, Dodô! – exclamou Joane, uma garota morena do quinto ano. Eu a teria xingado, pelo apelido, se não fosse à dor do meu tornozelo, e as lágrimas que não paravam de escorrer.

- Siiim! – disseram as outras quatro.

Assenti já enchendo os olhos de lágrimas de novo. Nós éramos sete. Digo, as líderes de torcida. Agora, pelo visto, iam ser só seis T__T. James me carregou direto pra enfermaria. Eu estava soltando muxoxos de vez em quando, por causa da dor.

- Espere até a Lily ficar sabendo, você vai poder pedir cola em todos os deveres. – sorri amarelo para ele. Era verdade. Digo, se tinha um lado bom em ficar sem treinos, e de perna quebrada, - tornozelo, no caso – era poder contar com eles, meus lindos e fofos amigos. (L)

James, Lily, as garotas do time, os caras do quadribol – tirando o cachorro – e mais umas colegas de quarto, que eram super parceiras.

Ah, sem contar nas outras meninas da casa, que são super fãs minhas e das lideres *--* oh yeah. Tirando o fato de não poder mais dançar, ate que hm, esta tudo ok. Ah é, isso vai ser como, uma espécie, de hm, férias, certo? Só espero que não durem muito...

Ok, foi nessa parte que deu branco total. Eu so me lembro de ter chego à enfermaria, e tomado alguma poção que James me deu, e depois, caploft...

...

- Oh senhor Summers, você vai ficar ai o seu domingo inteiro?! Amanhã o senhor tem aula e...

- Não, tudo bem. Eu vou esperar por ela.

- Mas, a senhorita Meadowes já vai ficar boa. Sério. O senhor pode ir...

- Não quero. Eu prefiro estar aqui quando ela acordar...

- Isso pode demorar...

- Sem problemas, eu não tinha outros planos mesmo.

- Se...

- Pode ir. Eu cuido dela.

- Certo. – o barulho de alguém se afastando, fez eu, finalmente despertar. Quem diabos estava falando com a curandeira? O.o

Abri os olhos com tudo, de tão curiosa, e sentei nessa maldita cama dura. Foi ai que o meu – estúpido e idiota – estomago deu um salto.

Ele estava aqui. O cara que-odeia-Dorcas-Meadowes – eu -, e seus pompons. Merlin, isso só pode ser sacanaaagem!

Olhei de um jeito nada legal para ele. Ele pode ser lindo, mas ele foi totalmente grosso comigo. ¬¬ demais. Sem contar que, como se já não fosse suficiente, ele que me tirou de cima daquela nerdzinha ontem. Merlin! Por que ele?!

- O que você quer? – perguntei. Eu simplesmente precisava ser assim. Digo, braba com ele. Por que se não, ow, amigo, esse cara sabe mexer com a cabeça de Dorcas Meadowes, aqui @-@ até demais, se você quer realmente saber. E não, não é só a cabeça que desanda perto dele...

Então, eu sendo fria com ele, ele vai se mancar e sumir, certo? :D

- Boa tarde pra você também. – ele sorriu. Um sorriso torto e lin... PSIU!

- Ah pelo amor de Merlin, desembucha! – cruzei os braços e ergui as sobrancelhas. – Veio ate aqui pra me dar um sermão? Ou quem sabe dizer o quão monstro eu sou? E que eu mereci levar o balaço?

Jake ia abrir a boca para responder, mas eu o cortei de novo:

- Bom, sem chances. Eu não quero mais saber. – eu ia, hm, saltar da cama, se ele, bom, não tivesse me segurado há tempo.

De novo. Ele me segurou pela segunda vez. E lá se ia meu estômago, e meus arrepios. Eu devo estar com fome, só pode! Ou quem sabe, as poções de James. Ai, ai, ai.

- Oww! Cuidado ai, Barbie. – o olhei feiamente. “Barbie” até ele! MERLIN!

- Vá à merda, Summers. – rosnei, e sentei na cama, o empurrando para longe.

Ele tinha, se não me engano, um olhar divertido. Você sabe, o cretino estava se divertindo! Devo dizer que ele estava lindo? AAAAAAAAAAAI SE CONTROLA, DORCAS!!!

Sacudi a cabeça – sem aranhas dessa vez colega (y) – e olhei para ele. Esperando ele abrir a boca.

- Ow pra uma boneca você tem um diálogo bem sujo, não? – não falei nada. Eu precisava? – Bom, mas enfim, eu estava hm, é... Ahn, preocupado com você... É, por que você sabe, você se quebrou naquele maldito treino, e toda aquela história de Sirius... – ele deve ter visto a minha cara de feliz, pois simplesmente mandou: - Ok, eu fui um filho da mãe ontem, me desculpe. Eu simplesmente não gosto de você.

Oh. “Eu simplesmente não gosto de você.” QUE LEGAL, NÃO?!

Ergui as sobrancelhas, e bufei. Merlin! Eu não precisava ter ouvido isso. Ainda mais desse cara! O que estava me fazendo sentir fome toda vez que eu via!

- Ow, obrigada por isso. – comentei sarcástica, e pegando as duas muletas que estavam ao lado da minha cama.

MULETAS! Ok, agora, eu definitivamente quero sumir. :D Peguei a varinha que estava ao lado da minha cama, e murmurei alguns feitiços que fizeram as muletas ficarem rosas e mais aconchegantes nas partes dos braços. Isso era o mínimo que eu podia fazer, certo? Afinal, eu ia passar a andar isso, ah, hm, quantos dias afinal?

Como se lesse minha mente, Jake soltou em tom risonho:

- Cinco dias, se você se comportar. – mostrei a língua pra ele. Estava sendo difícil ser chata com ele :l apesar de saber que ele não gosta de mim. Well...

- Legal. – Jake me ajudou a sair da cama, sem encostar o tornozelo machucado – e já todo enrolado em curativos – no chão. Ele me ajudou a segurar as muletas, e ficou me observando as usar de um lado para outro.

Bom, acho que eu estava devendo uma resposta pra ele, sobre o pedido de desculpas e tal. Tudo bem que ele não goste de mim – vai nessa –, pelo menos ele tinha sido um cavalheiro, e me ajudado hoje, certo? Ah sem contar em querer definitivamente ficar o domingo em uma enfermaria com uma ex-lider de torcida toda machucada. Yeah...

E se eu ao menos pudesse fazer esse cara gostar de mim .___. Não como namorado, como amigo, sei lá... era tão bom ter ele por perto.... eu me sentia super tranqüila e segura. Eu mesma :D aquela Dorcas livre e solta, sem pompons, líder de torcida, a coisa toda...

- Certo, tudo bem. – respondi depois de algum tempo em silêncio. Jake me olhou de sobrancelhas erguidas. Ele não tinha entendido. – Sobre o pedido de desculpas. Não foi nada...

- Ohhh.... – ele sorriu amarelo. – Eu não devia ter dito aquelas coisas...

- Não, tudo bem. Você tem sua opinião, certo? Eu só acho que você não devia sair por ai me julgando sem me conhecer direito... – ele ia abrir a boca, mas eu o interrompi. – ok, eu aceito. Vamos começar do zero. Você me dá cinco dias para mostrar que eu sou totalmente legal :D no final, se você ainda me achar um “monstro”, bom, tudo bem.

Jake piscou algumas vezes e deu de ombros, sorrindo no cantinho dos lábios.

- Certo. – ele estendeu a mão para mim, que levantei a muleta e mordi o lábio.

- Fechado. – Jake assentiu.

Saímos da enfermaria um tempo depois. Não sem antes eu enche-lo de perguntas sobre sua prima e a família toda, claro. ;D afinal, agora que íamos ser, hm, amigos, eu precisava saber, certo? Além do mais eu estava super ofendida por ele não ter me deixado quebrar a cara da nerd, e etc. e tal. (6) bom, pelo menos, quebrar o tornozelo, fez eu definitivamente, ter uma segunda chance com o Jake *-*. Oh yeah, obrigadinha Merlin :* I love you so much (HHH).







N/J : oi :D eu adoreiii esse cap *-* UHSAUHSAUHSAU!! Agora o Sirius vai ser ferrar *-* UHSAUHSU!! Eu ameiii³ o apelido da Dorcas : Barbie :D UHSAUHSU!! Tem tudo a ver né? Então gostaram da parte da Emmy? Eu que escrevo a parte dela (; AMEIII os comentário :D MUITO OBRIGADA *-* é isso gente, beiiijo :*


N/B: caaaaaara, ameeeeeeeeei betar essa fiiiiic *__________________________*
SIRUIS BLACK É UM CACHORRO DESGRAÇADO ¬¬’ Dorcas, Emmy e Marlene tem que dá uma baita surra no cara U_Ú um cretino filho duma mãe, canalha, mais falso que nota de 15 reias XDD enfim, não gosto mais dele u_u. já o Jack, ele é tão meigo *-* apaixonei por ele *-* mas é um babaca também, onde já se viu dize pra uma garota que não gosta dela, assim, na lata ¬¬’

Maaas, o cap tá maaaaaassaaaaaaaaaa XDDDD e a história tá 10 (y) enfim, parabéns guriaaaas XD

N/P: Depois de seculos venho colocar a minha N/A! ¬¬
uhasuashuashasuhasuhsauhas
Bem gente do meu coração, ta ai o segundo capitulo!!!\õ\
Ameeeei ele! *-* É quando elas fazem o "pacto" contra o Six!*-*
A Ju q me deu essa tarefa! ¬¬
suahsauhasuhsauashusah
A Lene ainda ta meio entediante nesse cap, mas no proximo eu prometo q ela ta melhor!\õ\ usahuashsusha

Bem, bem, OBRIGADAAAA pelos comentarios lindosssss!! *-*
Continuem comentando!!!

;****

Amo vcs! xD

õ//


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.